
ONLY I LEVEL UP – Volume 13. Capítulo 10. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 13. Capítulo 10.
O gigante voou para o lado e rolou com estrondo no chão. Então, pulando, o que não cabia em seu enorme peso, ele se levantou de um salto.
– Grrrrk, – ele não contra-atacou imediatamente. Em vez disso, o monstro mostrou suas presas ameaçadoramente e rosnou. Diante dele estava um Naga enorme que acabara de chutá-lo para longe.
Era ninguém menos que Jima, o ex-monstro chefe Naga que, junto com seus subordinados, havia sido adicionado recentemente ao o exército das sombras.
Jim estendeu a mão para o lado. Ao mesmo tempo, uma lança negra se ergueu lentamente das sombras no chão.
Agarre.
Jim agarrou a lança com um poderoso movimento e direcionou-o para a frente. Ele estava diante do gigante, e podia-se sentir sua vontade inquebrantável de não deixar ninguém ou nada passar por ele.
– Hã? Ah…? – um jovem soldado das Forças de Autodefesa Japonesas não conseguia entender nada. Pareceu-lhe que estava sonhando. A visão se desenrolando diante dele foi tão incrível.
Pense: um monstro o protegia de outro!
Há apenas um minuto, ele tinha certeza de que certamente será em uma boca terrível. Agora, olhando para as costas largas e imponentes do protetor-monstro, ele sentiu como tudo dentro dele estava cheio de um sentimento violento.
– O que está acontecendo aqui?
Eles podem sobreviver?
Eles serão capazes de sobreviver ao ataque deste monstro gigante?
E não apenas ele, mas também aquele casal de idosos e pacientes também?
Esses pensamentos foram enterrados na cabeça do jovem soldado, e toda a tensão que havia se acumulado nele o deixou. Lágrimas de alívio correram pelo rosto do cara.
– Aqui, pegue, – e então alguém lhe entregou um lenço colorido. O soldado virou a cabeça para olhar para o doador.
Diante dele estava um jovem que parecia ainda mais jovem do que ele. Ele apontou o queixo na direção do lenço e então acenou com a cabeça novamente.
Como esse cara não falava japonês, o soldado não entendeu suas palavras. Mas não era tão difícil entender o que ele queria dizer em geral.
– Ele é coreano?
O soldado enxugou as lágrimas com o lenço oferecido a ele e comecei a fazer suas perguntas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Aliás… quem é você? Espere, por que você está mesmo aqui?
O jovem coreano balançou a cabeça silenciosamente. Em seguida, ele ergueu o polegar.
– Ok, isso é tudo o que ele pode dizer em japonês.
– Com licença? – o soldado não entendeu.
– Muito bem – repetiu o coreano.
– S-obrigado… sim?
Enquanto o perplexo soldado expressava sua gratidão ao salvador, outra pessoa apareceu atrás dele. Pareceu-lhe que era amigo deste coreano.
Este soldado sabia muito pouco sobre caçadores. Ele viu que as roupas desse homem estavam manchadas de sangue e percebeu que ele não tinha medo de monstros. Diante dele estava uma criatura poderosa que existia em uma realidade completamente diferente.
“Isso pode ser perigoso.” Antes de aparecer aqui, Jin-Woo examinou o hospital da vila. E ele se dirigiu a Yoo Jin Ho, apontando para si mesmo,
– Parece que precisamos nos mover. Estamos muito perto.
Yoo Jin Ho já viu algumas batalhas contra os gigantes, então ele quase imediatamente entendeu do que Jin-Woo estava falando.
– Vou esperar aí mano.
“Ótimo,” Jin-Woo olhou para o jovem soldado e viu seu olhar suplicante. O japonês estava assustado e chorou de medo. O caçador passou por ele, dando tapinhas de leve em seu ombro. Com este gesto, ele queria dizer que o soldado fez um excelente trabalho.
O que esse jovem soldado fez foi algo que qualquer pessoa comum nem mesmo tentaria fazer. Ele enfrentou o enorme monstro sozinho, armado com um único rifle,
O próprio Jin-Woo, embora ainda um caçador de nível E, caminhou por muitas masmorras. Então ele entendeu melhor do que ninguém o quão corajoso este soldado era.
O jovem soldado das Forças de Autodefesa olhou para trás da respiração de Jin-Woo e suspirou de admiração.
– Ah.
Este peso está em seu ombro e o calor de sua mão. Apenas um toque nessa pessoa o deixou com todo o medo. Mas um minuto atrás ele tinha certeza de que teria que dizer adeus à vida.
Ele sentiu uma enorme onda de alívio que emanava das profundezas de sua alma.
E então o soldado se lembrou das histórias de dois coreanos que vagaram por seu país, derrotando os gigantes.
Ele se lembrou do nome de um deles. O caçador que quase sozinho derrotou todos os monstros de nível S na Coreia do Sul foi chamado de…
“Song Jin Woo… Hunter Song Jin Woo…”
Deve ter sido ele. Deveria ter sido ele.
– Tuduk.
O coração do soldado começou a bater forte. Parece que ele tropeçou em um homem de quem só tinha ouvido falar de passagem. Ele rapidamente perguntou ao segundo coreano que ainda estava parado ao lado dele:
Este é o mesmo caçador de nível S da Coreia do Sul?
Yu Jin Ho acenou com a cabeça e respondeu,
– Ok, – ele também não sabia nenhuma outra palavra em japonês.
Neste momento, Jin- Woo se aproximou de dois monstros que lutavam ferozmente. Sua testa estava franzida.
– Kyayayayayak! – o gigante em um piscar de olhos perfurou o peito de Jim e começou a forçar o caminho até seu ombro.
Jim era o monstro chefe de uma masmorra de Nível A. Sua atenção agora estava ligeiramente desviada para proteger as pessoas atrás dele, mas ele continuou a lutar contra o gigante. Ele era muito forte e resistia ferozmente. Não foi fácil derrotá-lo com rapidez e facilidade. Mas Jim era muito mais forte do que o resto, soldados das sombras comuns.
Basta pensar que ele era inferior a um monstro comum, que nem era um chefe, como era antes. Isso mostrava claramente como esses monstros gigantes eram poderosos.
Jin-Woo nunca gostou de ver seus soldados serem espancados. Sua expressão tornou-se pedra. Ele dobrou os joelhos. Uma força incrível se reuniu em seus tornozelos e canelas.
– Krrk-crrk…
O asfalto em que ele estava estalou com tal pressão.
– Buuuumm!
Jin-Woo se ergueu do chão com força e se lançou em direção ao rosto do gigante. Tudo isso aconteceu quase instantaneamente. Mas um rápido olhar do monstro encontrou Jin-Woo voando direto para ele.
Uma centelha de compreensão brilhou nos olhos do homem voador.
“Como eu pensei, esses caras não são monstros comuns.”
O punho de Jin-Woo bateu com força na testa do monstro. Mas o dano causado foi menor do que o esperado. O monstro conseguiu inclinar a cabeça para trás um pouco antes do momento do impacto para enfraquecer sua força o máximo possível.
Este monstro aparentemente desajeitado possuía não apenas um corpo enorme, mas também uma destreza incrível. Do ponto de vista dos caçadores que tiveram que lidar com essas aberrações, esses dois fatores teriam sido suficientes para fazê-los se sentirem desamparados.
Mas isso só se aplica aos caçadores comuns.
Jin-Woo imediatamente convocou a Espada Curta do Rei Demônio enquanto ainda estava no ar. E ao mesmo tempo, ele estendeu sua mão livre em direção ao rosto do gigante.
“O Poder do Governante!” – e uma mão invisível agarrou o rosto do gigante com força irresistível. A distância entre Jin-Woo e o monstro estava diminuindo rapidamente.
– Kkrrrree? – o monstro não esperava que o inimigo no ar voltasse a atacar imediatamente. Ele, em um ataque de pânico, começou a agitar as mãos em todas as direções. Mas, neste caso, foi inútil.
Jin-Woo voou até o nariz do gigante em um instante e ativou outra habilidade.
– Golpe Furioso.
– Shuhshuhshuhshuhshuhshuh!!!
Uma rajada de golpes poderosos, tão rápidos que pareciam ser simultâneos, transformou o rosto do gigante em uma confusão sangrenta.
– Kuuaaaaaaaa! – gritou o monstro.
– Booum!
O monstro agarrou seu rosto e começou a rolar no chão. Como resultado do ataque do caçador, ele perdeu a visão. Com a dor insuportável, ele começou a correr descontroladamente em todas as direções.
– Topo.
Jin-Woo pousou suavemente e olhou para o monstro gritando. Ele sentiu que a caçada já estava chegando ao fim.
“Feito” – o cara foi até o gigante para acabar com ele.
Mas um monstro gigante cego sentiu a aproximação de um caçador. Seus ombros sacudiram bruscamente e ele fugiu de todos os membros, sem nem mesmo pensar em se virar.
“Ele pode sentir uma presença?” – Quanto mais Jin-Woo lutava contra essas criaturas, mais ele ficava surpreso.
Em suas conclusões, ele se baseou em suas próprias observações. E tudo indicava que esses monstros em forma de gigantes eram como sistemas de armas especiais que simplesmente terminavam em enormes corpos biológicos.
O gigante estava se afastando rapidamente. Mas Jin-Woo certamente não iria deixá-lo ir.
“Corrida rápida.” – e o caçador avançou com a velocidade da luz.
O gigante avançava de quatro com todas as suas forças, mas a distância do perseguidor, em vez de aumentar, apenas diminuiu.>
O monstro sentiu medo. Ele sentiu uma aura gelada emanando de algum lugar atrás dele.
Então o gigante percebeu tardiamente que não seria capaz de escapar, por mais que tentasse. Percebendo isso, ele parou abruptamente, se virou e tentou atacar seu oponente, mas…
“…?” – deixou de sentir a presença de uma pessoa que se aproximava dele a uma velocidade assustadora. Desapareceu abruptamente em algum lugar. E então…
Um homem apareceu bem atrás dele.
Embora seus olhos não funcionassem mais, o gigante reflexivamente virou a cabeça para dentro sua direção.
Verdade, para Jin-Woo ficou mais fácil cortar esse monstro.
Ele pulou e balançou sua espada com força.
– Shshshuhh…
A lâmina, transbordando com a energia mágica do Coração Negro, cortou o rosto do gigante ao meio com um corte sopro.
– Shshshuhh…
– Ggrrrhh… – como uma árvore cortada por um poderoso golpe de um machado, o monstro lentamente caiu de costas. Ele não conseguia nem gritar.
– Buuum!
E assim o terceiro gigante foi derrotado.
Jin-Woo afundou suavemente no chão e soltou um suspiro leve, cheio de uma sensação persistente de vitória.
– Ffuuhh…
– Mano! – a uma distância dele, a uma distância bastante grande, estava Yu Jin Ho, esperando o fim da batalha. Assim que foi seguro se aproximar, ele correu até Jin-Woo e entregou-lhe a tampa de uma garrafa térmica com chá gelado refrescante.
Jin-Woo sorriu e pegou.
– Obrigado.
Chá com o som gorgolejante de sempre desceu por sua garganta.
“Mm?” – ele sentiu a presença de alguém. O cara se virou. Jim estava se aproximando dele, abaixando-se. O Soldado das Sombras ficou claramente chateado por perder a batalha.
“Você lutou bem de qualquer maneira. Descanse um pouco. ” – o caçador encorajou seu subordinado e o trouxe de volta. Jima se transformou em uma sombra e foi novamente consumida pela sombra sob os pés de Jin-Woo.
Yoo Jin-ho observou a ação antes de perguntar:
– Bro?
Jin-Woo deu a ele a tampa vazia e disse:
– Sim?
– Você enviou todos os seus outros convocados para lutar por conta própria. Mas por que você decidiu atuar junto com seu Naga? – Yu Jin Ho claramente não entendia. Seu irmão acabara de matar um gigante enorme quase com as próprias mãos. Parecia que ele geralmente não precisava da ajuda dos Naga.
Mas mesmo assim, ele sempre enviava seus Naga primeiro para a batalha. Ele mesmo só entrou na batalha quando seu invocado foi derrotado.
Yu Jin Ho estava curioso para saber o que Jin-Woo tinha para esse propósito. A razão era bem simples, no entanto.
“Porque eu só queria atualizar esses caras, você sabe”, o caçador respondeu mentalmente.
as fileiras de seu exército das sombras. E, como resultado, o nível deles estava muito aquém do nível de seus outros soldados.
Portanto, ele decidiu que, como ainda lutaria contra esses gigantes, seria bom criar Naga nível. Mas, como se viu, esses monstros gigantes não eram oponentes tão fáceis que seus novos recrutas pudessem lidar com eles sozinhos.
Embora, é claro, fosse um pouco cansativo. Mas essa abordagem ainda era a melhor se ele quisesse aumentar a experiência de combate de seu Naga.
“Claro, eu realmente não posso contar a Yu Jin Ho sobre isso, posso?”
Jin-Woo riu e respondeu ao seu camarada:
– Bem, você sabe, acho que não estou tão acostumado a esses Naga… Se eu segurá-los perto de mim um pouco mais, então não seria melhor amigo deles?
– Oh, – Yu Jin Ho acenou com a cabeça compreensivamente. fácil é mentir para esse garoto, Jin-Woo pensou consigo mesmo.
Mas então Yoo Jin-Ho de repente ficou imerso em pensamentos. Quando ele olhou para cima novamente, seus olhos brilharam.
– Você até fica de olho em cada uma de suas criaturas invocadas, mano. Bem no seu espírito! Ele disse com admiração.
“…” – e Jin-Woo não disse nada. Mas ele também se sentiu muito envergonhado por mentir.
– Desculpe… – ouvi os coreanos.
Jin-Woo virou a cabeça.
Aquele jovem soldado que se levantou tão bravamente contra o gigante estava se aproximando deles. Ele caminhou, constantemente olhando para o enorme cadáver do monstro morto. Jin-Woo também viu o casal de idosos encarregado do hospital. Eles ficaram atrás do ombro deste soldado.
Ele ainda não havia falado com essas pessoas, mas já sabia por seus rostos o que queriam dizer.
Isso foi o suficiente para ele.
Agora ele não tinha tempo para se revezar para ouvir seus agradecimentos. Enquanto ele estava aqui, os gigantes restantes atacaram em outro lugar.
Jin-Woo olhou para o cadáver do gigante morto.
O principal motivo de sua visita ao Japão estava bem na sua frente.
– Pare! Pare! – rapidamente começou a parar o japonês que se aproximava Yoo Jin-Ho.
Jin-Woo já havia começado a notar que desde seu primeiro encontro, Yoo Jin-Ho havia se tornado muito experiente. Isso torna muito mais fácil extrair sombras.
Ele riu e rapidamente olhou para Yu Jin Ho. Então ele voltou seu olhar para o gigante morto.
Então ele esticou os braços e murmurou baixinho:
– Levante-se.
* * *
– Caros espectadores… É difícil de acreditar, mas o que vejo agora está realmente acontecendo!
– Trtrtrtrtrtrtr…
O repórter sentado no helicóptero continuou a ofegar de espanto. Ele mesmo não conseguia acreditar no que via.
Então a câmera começou a transmitir às telas o que estava acontecendo abaixo. Várias centenas de formigas-monstro caminharam em uma formação uniforme em uma direção estritamente definida. E na frente deles estava uma formiga mutante com asas nas costas.
Claro, era ninguém menos que Ber.
Ele avançou seu exército marchando. Mas de repente ele levantou a cabeça.
– Kieeeeeeeek! Seu rugido alto fez o repórter apertar rapidamente as orelhas. Neste momento, as formigas que caminhavam atrás dele pararam imediatamente ao ouvir este grito.
Três gigantes estavam diante deles.
Os diferença no tamanho sugeriu comparação de elefante e rato. Mas Ber não demonstrou medo, suas garras se esticaram como longas lâminas e ele avançou.
– Kieeeeeeeek!
E o exército de formigas, caminhando atrás dele, espalhou-se e começou, como uma avalanche, a cobrir todos os arredores. Tudo foi escurecido por seus corpos.
A batalha feroz e sangrenta não durou muito.
– Meu Deus! OH MEU DEUS! – enquanto o repórter gritava de espanto sem parar, as formigas derrotaram os gigantes com sucesso. Então eles começaram a agarrá-los com suas mandíbulas e comer os cadáveres dos monstros mortos.
– Chavkchavkchavk!
– Kyayayayeeee!
Claro, por ordem de Ber, eles não se esqueceram de deixar algumas partes dos monstros para que pudessem ser usadas para criar novos soldados monstros das sombras. Quanto às formigas que se tornaram muito gananciosas, os chutes rápidos de Ber imediatamente trouxeram a situação de volta ao controle.
O repórter gritou com uma voz animada:
– Agora os gigantes estão sendo devorados! Esses gigantes agora estão sendo devorados por formigas!!!
Esses gigantes, que por suas ações instilaram um imenso medo e horror nas pessoas, acabaram sendo comidos por formigas! Os japoneses, observando a cena, sentiram uma satisfação inexplicável.
Talvez por isso a maior atenção fosse dirigida ao exército de formigas. Especialmente porque o próprio Jin-Woo se recusou imediatamente a agir.
O único problema era…
– Hein?!- o repórter e o operador se assustaram e se afastaram abruptamente da janela, vendo como Ber estava voando para o helicóptero.
O ex-formiga rei, sem hesitar por um segundo, agarrou a câmera apontada para ele e em um a destruiu em um momento.
– Kuaaaayyeyee! – rugiu ele.
– Aaaa! – o repórter junto com a operadora, estremecendo de horror, se abraçaram.
-… – Ber olhou para as duas pessoas trêmulas e depois voltou ao chão.
– Ffuhh…
– Haaa, haaa…
Os dois homens deram um suspiro de alívio.
Mesmo que Cada vez que câmeras quebravam custando milhares de dólares, eles continuavam a seguir constantemente o exército de formigas. E havia uma razão para isso.
Incontáveis espectadores apoiaram essas criaturas com fervor, razão pela qual continuaram a fazer tudo isso.
O operador rapidamente pegou uma câmera sobressalente preparado para tal ocasião… O repórter estava fazendo as observações finais neste momento. Eles já estão acostumados com essas situações.
– O repórter Kitamura estava com você, relatando ao vivo da cena.
* * *
– Kyayayaya!- ela provavelmente se formou no ensino fundamental não há muito tempo. Esta garotinha, explodindo em lágrimas, correu gritando.
– Aa, aa, aa! – logo atrás dela com um sorriso nojento correu um gigante.
Até onde ela poderia correr com suas pernas curtas? A distância entre eles estava diminuindo rapidamente.
Este gigante deve ter achado este jogo divertido para recuperar o atraso para ser o vencedor. Enquanto corria, ele continuou a sorrir amplamente.
Ele estendeu a mão, que era uma vez e meia mais longa do que os braços de outros gigantes. Mas, antes que uma mão tão áspera pudesse agarrar a garota, um flash frio desceu pelo pulso do monstro. Então, um raio azul passou pelo pulso já ausente, do qual a pele do gigante foi envolta em um calor extraordinário.
– Krrrk…
– Guuaaaaaaaaaahhhh! – o gigante saltou no local e gritou de dor, agarrando seu pulso.
O portador da espada azul era ninguém menos que Ikrid.
O Soldado das Sombras se virou e pegou a garota pálida, cujos joelhos eram já tremendo. E, junto com a criança, ele saiu rapidamente de lá.
O gigante olhou para baixo furiosamente. A criatura que cortou sua mão fugiu com sua presa.
Os olhos do gigante rapidamente ficaram vermelhos.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 13. Capítulo 10.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence