наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 12. Capítulo 5.

ONLY I LEVEL UP – Volume 12. Capítulo 5. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 12. Capítulo 5.

Repórteres de todo o mundo vieram ao Japão.

O que era incomum é que todos esses repórteres eram correspondentes de guerra que cobriram vários conflitos militares em todo o mundo.

O que estava para acontecer aqui se encaixa na definição de uma guerra real.

O cordão defensivo ao redor do Portão era incrivelmente denso. Os repórteres levantaram suas câmeras e as apontaram para os portões delineados em um grande círculo. Eles eram comparáveis ​​em tamanho a um edifício de vários andares. Uma barreira protetora foi erguida ao redor deste Portão, cercado por um exército de homens e mulheres.

A situação tensa nesta área da cidade costumava ser vista antes do início da guerra.

O assistente do repórter engoliu em seco, nervoso, e perguntou a seu supervisor, o famoso correspondente de guerra britânico William Bell.

– Armas modernas não funcionam contra monstros, então por que há um exército aqui?

William Bell respondeu, continuando a capturar o rostos decisivos de todos os soldados diante das câmeras: – Para ganhar mais tempo.

– Desculpe?! – o assistente não entendeu.

– Sua tarefa é atrair a atenção dos monstros para que os caçadores se preparem para um contra-ataque. Além disso, eles vão atuar como isca. Para que, em caso de imprevistos, os superiores que velam por ali tenham tempo de evacuar.

– Clique!

Associação de Caçadores Matsumoto Shigeo, em pé perto do portão. Nesse momento, ele estava dizendo algo a seus funcionários com uma expressão firme e triste.

“Sim, não aquele momento para ele sorrir.”

– Clique!

– Isso significa… – o repórter assistente, não tão experiente quanto William Bell, disse com um olhar tenso, – … o que são… bucha de canhão?

– Ouça. Se você acha que este é o destino de outra pessoa, então você me substitui fortemente.

– Com licença?

– Quero dizer, se algo acontecer comigo, então sua função é ficar na minha frente, certo?

– Eeeeee?!- o jovem assistente se encolheu e se virou rapidamente, fazendo com que Bell rapidamente golpeasse o lado com o cotovelo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Se você se esforçar tanto, não terá chance de escapar, você sabe? O que estou tentando dizer é que relaxe um pouco.

Finalmente, quando Bell piscou o olho e deu um tapinha no peito dele, o repórter assistente percebeu que era apenas uma piada.

“Senhor Bell… Ele ainda pode brincar em tal situação” – ele pensou com admiração em seu chefe.

A presença desse repórter experiente deu confiança ao jovem ajudante. Ele ainda foi capaz de relaxar e aliviar a tensão que sentia.

Mas ele também sabia a verdade. Quando William Bell começou a sorrir daquele jeito, valeu a pena começar a ficar nervoso.

Então o olhar do assistente voltou para o enorme Portão. – Fico pensando, que tipo de monstro pode sair daí?

William Bell parou de tirar fotos e olhou na mesma direção que seu assistente.

Essa coisa era realmente enorme. Na verdade, mesmo tão grande que o tamanho por si só o tornava desconfortável.

Depois que o Portal começou a aparecer no mundo, vários lugares deles se tornaram o segundo campo de batalha para correspondentes de guerra. Ou seja, William Bell já viu Gates o suficiente em sua vida. Inferno, ele ainda teve a chance de relatar do lugar onde a fuga da masmorra aconteceu…

Mas o Portão, diante de seus olhos, era completamente nível diferente. Só de olhar para essa maldita coisa o fazia suar frio.

“É provavelmente por isso que os batedores não foram enviados para lá.”

Nenhum dos caçadores de alto nível não concordaram em ir a este portão para descobrir o que havia dentro. Então, ninguém sabia o que poderia pular de lá assim que eles abrissem.

Os lábios de William Bell, antes fortemente comprimidos, se separaram lentamente. – Não sei o que pode sair daí, mas… – e um sorriso amargo apareceu em seu rosto, – Seja o que for, vamos rezar para que a barreira de Yuri Orlov seja forte o suficiente para contê-los.

O último ponto para sua câmera foi o lugar onde Yuri Orlov estava, ocupado com a verificação final da barreira. O caçador russo sorriu largamente.

– Ele é perfeito. Muito bom, – Yuri estava completamente confiante na barreira resultante.

Porque, bem… suas barreiras sempre foram excelentes. Além disso, essa não foi a única coisa que o motivou.

O presidente da associação, Matsumoto Shigeo, temia que os cidadãos japoneses os reprovassem pelo acordo. Então tudo foi feito discretamente. Como resultado, o público japonês teve a impressão de que o russo veio simplesmente pela bondade de sua alma. Cidadãos gratos começaram a inundá-lo com uma grande quantidade de doações.

Isso significa que ele obterá ainda mais riqueza! Além disso, havia outra coisa. Inúmeros repórteres ousaram vir e filmá-lo!

Fama e fortuna. Essas duas coisas, pelas quais Orlov se esforçou tanto, caíram em suas mãos de uma só vez.

E ele olhou ao redor da multidão pela última vez.

– Ele é perfeito! – acabei de ouvir.

Depois de hoje, ele deve entrar nos livros de história como a primeira pessoa a bloquear sozinho o portão do nível S.

“Embora eu prefira ser lembrado como a pessoa que sozinho ultrapassou os portões de nível S …”, pensou Orlov.

Infelizmente, ele não conseguia mais sonhar sobre isso. Uma vez que já havia um caçador mais adequado para tal título. Sério, o que ele poderia fazer sobre isso? Afinal, aquele cara era um caçador de combate e Orlov era um suporte.

Você só precisava se tornar o melhor em seu campo, só isso.

“Então, então!” – levemente empolgado por suas reflexões, Yuri Orlov tirou um frasco do tamanho da palma de seu bolso interno. Quando ele abriu a tampa, um cheiro pungente de vodka subiu.

– Sr. Orlov!Álcool…?! – um dos trabalhadores da Associação, responsável por cuidar do russo, assustou-se e tentou impedi-lo.

Mas Orlov apenas olhou ferozmente para o pobre japonês. – Este é um brinde festivo, sabe? Torrada! Então vá com calma, ok? Porque muito em breve farei o maior espetáculo do planeta.

– E ainda… – resmungou o japonês.

– Ei, você quer um gole? Estou lhe dizendo, suas preocupações e tensões vão evaporar de uma só vez – Orlov pôs a mão nos ombros e começou a oferecer-lhe vodca. O presidente da associação, Matsumoto Shigeo, estremeceu com a visão.

“Pense que o destino do Japão depende dessa pessoa…” – e silenciosamente estalou a língua.

Então ele perguntou a um de seus entourage que estava perto

– Quantos caçadores de nível S estão esperando no momento?

– Três, senhor.

– Três, hmm… – de dez caçadores de nível S ainda vivos, apenas três responderam ao chamado da Associação. O presidente franziu a testa e as rugas em seu rosto se aprofundaram.

Depois que o ataque à Ilha de Jeju desferiu um golpe desastroso na comunidade de caçadores japoneses, sua influência despencou, chegando ao fundo.

Alguns até disseram em voz alta que foi Matsumoto Shigeo quem mandou os caçadores de nível S para a morte certa, cegos por sua própria ganância. E a maioria dos caçadores de alto nível restantes lhe deram as costas.

Eles até emitiram um ultimato de que, enquanto ele permanecer no cargo, eles não responderão mais às ordens de a Associação.

“Se ao menos Goto-kun ainda estivesse comigo…” e Matsumoto cerrou os punhos trêmulos. Para ele, a morte de Goto Ryuji foi uma perda muito dolorosa. O caçador falecido era o braço direito do presidente.

“Mas é por isso…” – seu futuro estava sendo decidido agora.

… é por isso que o que está acontecendo hoje foi duplamente importante para ele.

Se os esforços da Associação levassem ao bloqueio do Portão Nível S, ele poderia usar essa situação para subir novamente.

“Guo Gong Hee… e então Song Jin-Woo” – ele os odiava.

Se tivesse sucesso, ele encontraria uma maneira de pagar por toda a humilhação, e ainda mais, com aqueles que destruíram seu futuro.

“Eu definitivamente…”

Definitivamente, deveria ter funcionado.

Matsumoto olhou para Gateway novamente, e sua expressão ficou ainda mais sombria. Um de seus assistentes olhou para o relógio e sussurrou para ele.

– Senhor, três minutos para escapar da masmorra.

– Consegui isso, – Matsumoto acenou com a cabeça. Uma sequência incontável de pensamentos passou por sua cabeça enquanto ele olhava para este enorme Portão.

Dois minutos, um minuto cinquenta e nove segundos, cinquenta e oito segundos…

Um tempo cheio de tensão pareceu se arrastar por muito tempo. E logo a “parede” negra que cobria o Portão começou a ficar turva.

Todos os repórteres gritaram em coro.

– Ah, hein?!

– Ei, o portão está se abrindo!

– Eles… Eles saem!

***

– Filho?

Jin-Woo estava prestes a se levantar silenciosamente, mas silenciosamente voltou a se sentar quando sua mãe falou com ele. “Sim, mãe?

Mamãe olhou da TV para Jin-Woo. Há algum tempo, uma reportagem especial sobre o Portão Nível S no Japão tem sido constantemente transmitida no noticiário.

Agora mesmo havia um relatório sobre a fuga da masmorra, que deveria acontecer a qualquer minuto.

– Você não tente agora… vá a algum lugar, certo?

A intuição de sua mãe às vezes era mais forte do que a de caçadores de alto nível, Jin-Woo observou para si mesmo. Ele estremeceu um pouco, mas respondeu como se não tivesse feito nada de errado: – Sabe, preciso cumprir minha promessa.

– Promete? Em um dia como este?

– Eu dei há muito tempo, mãe. Eu pensei que este portal ainda está se abrindo no Japão, e isso não nos afetará. Então, não desfiz nada.

Mamãe ainda estava olhando para ele. Ficou claro por ela que ele não a havia convencido. Mas, tecnicamente, ele não estava mentindo para ela.

“Este é um tipo de promessa que fiz ao Sistema, certo?” – pensou o cara.

Mamãe continuou a olhar para ele de perto. Então ela perguntou ao filho novamente:

– Não preciso me preocupar com você, preciso?

– Claro, mãe, – confiantemente o caçador respondeu a ela. Ele estava construindo suas forças apenas para isso. Mamãe, vendo a firme confiança em seus olhos, sorriu calorosamente para ele, “Tenha cuidado, filho.

Jin-Woo sorriu rapidamente em resposta:

– Volto logo, mãe.

Então ele se levantou e saiu rapidamente de casa.

O apartamento de sua família ficava no nono andar, e pela primeira vez ele pensou em quanto tempo demorava o elevador.

Ele sentiu como junto com suas expectativas, a ansiedade cresce nele. Quem sabe que tipo de masmorra esta chave preta abrirá.

– Tinnie!

As portas do elevador se abriram. Lá embaixo estava um homem que ele nunca tinha visto antes. O estranho levantou automaticamente a cabeça e seus olhares se encontraram brevemente.

Ele deve ter sido um dos poucos que não sabia que havia um caçador nível S nesta casa. Sua testa não saiu.

– AAA?!

Jin-Woo rapidamente passou por ele e colocou um capuz. Seus passos eram rápidos. Provavelmente devido ao fato de que seus pensamentos estavam correndo da mesma maneira.

O cara saiu do prédio e, parado na rua, olhou em volta.

“… É por causa do Gateway no Japão?”- por alguma razão a rua estava estranhamente vazia. Mas, graças a isso, o caçador não precisava se preocupar com a aparência dos transeuntes e, descuidadamente, checou as informações da Chave Negra.

[Item: Chave do Templo de Cartenon

Raridade 😕

Tipo: Chave

Você atendeu às condições exigidas.

Esta tecla permite que você entre no Templo de Cartenon. Pode ser usado com Gates específicos.

O Gateway será aberto após o tempo especificado ser atingido.

Tempo restante: 00:01:02]

Falta apenas um minuto.

“… quase tudo.” – seu coração, que até então batia absolutamente calma e uniformemente, começou a acelerar o ritmo.

– Tuduk-tuduk!

Jin- Woo ficou ouvindo seu batimento cardíaco, esperando o minuto restante passar. Ele nem mesmo precisou olhar para o relógio. Seu relógio biológico proibitivamente melhorado era mais preciso do que qualquer dispositivo de medição conhecido no mundo.

“… três, dois, um.” – e depois de exatamente um minuto o caçador abriu os olhos.

– Clique!

[Tempo restante: 00:00:00

O local onde esta chave pode ser usada estará agora disponível.]

Os olhos de Jin-Woo se arregalaram.

“Não é isso aí …?”

A localização da mensagem Gate from the System não estava muito longe de onde estava. Na verdade, ele estava até muito familiarizado com o lugar.

Jin-Woo rapidamente aproveitou um recurso que estava em seu telefone especificamente para caçadores. Ele se conectou ao site da Associação dos Caçadores e verificou as informações neste Portal.

Exatamente, eles estavam exatamente onde estavam há um tempo. O anúncio foi feito em um aviso da Associação.

Ele não esperava que o lugar que a Chave deveria “abrir” fosse estar lá. Jin-Woo ficou pasmo, como se alguém o tivesse acertado na cabeça por trás.

“Cometi um erro”, percebeu.

De fato, a descrição da Chave não era falsa. O sistema anunciou que informações sobre o Portal seriam disponibilizadas, mas não havia indicação de que ela apareceria.

Ele foi pego de surpresa.

As mãos de Jin-Woo no telefone se moveram mais rápido. Ele verificou as informações do Gateway novamente. Descobriu-se que alguma guilda já havia se envolvido em sua passagem. O nível deste Portal era C.

“Este não é um nível muito alto, mas…” – o verdadeiro problema era que não se sabia exatamente o que estava escondido dentro deles.

“É um pouco mais fácil que não está longe.” – o local pode ser alcançado em dez minutos de carro. Mas se ele corresse para lá com todas as suas forças, teria chegado ao local em menos de um minuto. Jin-Woo ativou Stealth e correu a toda velocidade. Para ficar no lado seguro, ele também usou Fast Run.

Seu novo destino era o playground da antiga Jin Na High School. A escola permaneceu fechada desde o incidente com o orc. Isso significa que não havia risco de que pessoas desavisadas se machucassem, mas mesmo assim…

“… mas a equipe de invasão que passa por esta masmorra está em perigo.” – e Jin-Woo relembrou a época em que estava naquele templo subterrâneo.

Ele se lembrou de todos aqueles perigos mortais. Ele claramente se lembrou de alguns momentos em que quase morreu naquele dia.

Mas qual é o problema? Sem dúvida, esses foram momentos terrivelmente assustadores em sua vida. Mas, ao se lembrar disso, seu coração começou a bater em antecipação. Mesmo agora.

Deve ter algo a ver com o fato de que naquele templo, pela primeira vez, Jin-Woo sentiu o que era estar vivo. Naquela época, ele não era apenas um caçador de nível E inútil e indefeso, mas se tornou um desafiador que desafiava obstáculos intransponíveis.

Em um piscar de olhos, ele contornou várias ruas e viu o prédio familiar da escola. Ele realmente levou apenas algumas dezenas de segundos para chegar lá.

Ele atravessou o portão principal da escola e viu o portão pairando no ar no campo de esportes um pouco para o lado. Vários membros da Associação e da guilda que realizaram o ataque ficaram ao redor deles. Eles guardavam a área.

Todos estavam em silêncio. Provavelmente porque não receberam a notícia de que algo sério estava acontecendo lá dentro. Mas esse silêncio foi quebrado abruptamente pela aparição repentina de Jin-Woo ali. Porque ele… decidiu atirar em Stealth perto do Portão.

– Ah, hein? – um dos trabalhadores da guilda não reconheceu Jin-Woo imediatamente e tentou afastá-lo, – você não tem permissão para aqui.

O caçador tirou o capuz e mostrou o rosto. Depois disso, um som alto foi ouvido do lado:

– “Aaa!”

– É você!- o funcionário da Associação reconheceu imediatamente Jin-Woo e gritou de surpresa. Este era o mesmo trabalhador com óculos que ele encontrou quando lidou com o portão de nível B que apareceu no meio da estrada.

O cara decidiu que seria mais rápido falar com ela do que um funcionário da guilda que bloqueou seu caminho. Então, sem prestar atenção ao homem, ele imediatamente se virou para a mulher.

– Você precisa parar este ataque agora.

– Com licença? – ela ficou envergonhada, tentando responder, – B-mas o resultado da medição foi apenas nível C …

O caçador balançou a cabeça e disse-lhe sem rodeios:

– Se você não parar o ataque agora, todos morrerão.

-…! —a mulher ficou em choque e em silêncio.

Jin-Woo ergueu a cabeça e olhou para o Portão.

Essas pessoas não podiam sentir isso?

Uma aura misteriosa emanou lentamente do Portão, tão nojenta que lhe deu arrepios

Leia SOLO LEVELING português – Volume 12. Capítulo 5.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 12. Capítulo 5. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*