
ONLY I LEVEL UP – Volume 12. Capítulo 4. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 12. Capítulo 4.
Wu Jin Chul era o melhor entre os caçadores de nível A. Portanto, ele era considerado a principal força de combate do departamento de supervisão.
Ninguém em toda a Associação, com exceção de Go Gun Hee, poderia derrotá-lo com um corpo a corpo. Ele era tão forte.
Mas o caçador Song Jin-Woo podia controlar mais do que apenas uma ou duas criaturas invocadas. Várias centenas de uma vez – isso é o que ele poderia fazer. E ao mesmo tempo, cada guerreiro em seu exército era forte o suficiente para chocar alguém como Wu Jin-Chol. Nesse caso, esse plano não deve ser considerado estranho.
Mas por que ele estava com tanta pressa?
“Hmm.” – Dobras profundas apareceram na testa de Kuo Gun-hee. Se fosse qualquer outra pessoa, teria desistido do almoço, que estava prestes a comer, e tentado imediatamente dissuadir o caçador. Mas desta vez…
“Mas não consigo imaginar Hunter Sung Jin-Woo se machucando dentro de algum Portão de Nível A e B.”
Ele se lembrou da descrição de Wu Jin-Cheol dada após assistir ao ataque de Jin-Woo. Não era mais como “pena dos monstros”? Go Gun-hee deu uma risadinha e acenou com a cabeça.
– Se isso não causar problemas sérios, por favor, faça o que ele pede.
O Presidente da Associação agradeceu ao destino pela existência de tal caçador, que ele mesmo convoca para lutar contra monstros. Principalmente considerando que essa pessoa é tão forte que nem pode se machucar no processo. Isso livrou o presidente de preocupações e preocupações com a vida e a saúde do caçador.
Mas Woo Jin Chul parecia discordar.
– Senhor, acredito que isso pode levar a problemas sérios.
– Você sugere que a atividade dele começará a se sobrepor a territórios sob a jurisdição de outras guildas grandes, certo? p400> – Sim, senhor, – confirmou o chefe do departamento.
Dentro de Seul, havia três grandes guildas: White Tiger, Hunters e Reapers. Essas três guildas estavam encarregadas dos portões de alto nível nos distritos sob sua responsabilidade.
Mas se a guilda Ajin de repente começar a enfiar o nariz em seu território sem avisar e expandir dramaticamente suas atividades, então essas três guildas ficarão infelizes rapidamente. É como se novas garras destruíssem as antigas.
– Elas podem criar um conflito de larga escala – esta foi a opinião de Woo Jin Chol. E Go Gun-hee, refletindo, concordou com ele. E ainda assim um sorriso persistiu em seu rosto.
“Achei que o presidente estava do lado do caçador Song Jin-Woo” – e Woo Jin-Chul perguntou intrigado:
– … Tem uma boa ideia, senhor?
– Não, isso não. Eu simplesmente não consigo parar de sorrir quando penso sobre essa guilda recém-formada. Tem apenas três membros e apenas um lutador, e ela já conseguiu contornar grandes guildas. E agora está enterrado em seu território.
– Aa… – só então Woo Jin Chol entendeu o significado do sorriso do presidente. – Concordo, senhor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi a vez de Go Gun Hee fazer perguntas, embora ainda sorrisse.
– Ajin deu algumas explicação? Por que eles querem isso?
– Eles disseram que têm motivos pessoais. E eles querem que nós confiemos a eles um portão próximo. Por pouco tempo. Apenas pela próxima semana ou assim, senhor.
– Por uma semana, hmm… – durante a invasão na Ilha de Jeju, os chefes das três maiores guildas no final das contas deviam suas vidas ao Filho caçador. Seria fácil fazer com que eles entendessem se fosse apenas por uma semana.
“Se há algo mais que eu não entendo, é …” – isso aconteceu por pela primeira vez em sua prática.
Por que o caçador Song Jin-Woo se inscreveu voluntariamente para uma agenda tão ocupada? Pelo menos, se você olhar de fora, o motivo não estava claro.
“Definitivamente não por causa do dinheiro.” – o velho caçador descartou imediatamente esse motivo. Se um cara queria ficar rico, havia muitas outras maneiras. Para este caçador, todas as estradas estão abertas. Se ele tivesse negociado com os Estados Unidos ou a China, teria recebido imediatamente somas astronômicas.
Mas o caçador Song Jin-Woo decidiu ficar na Coréia do Sul. Além disso, ele nem tentou barganhar com alguém das outras guildas.
“Então, por que…?” – e Go Gun-hee voltou seu olhar para Woo Jin-chol, que estava montando guarda ao lado dele. O Presidente perguntou, como que de passagem:
– Por que você acha que o Sonho do caçador está tentando passar tantos Portões em tão pouco tempo?
Woo Jin Chul pensou por um momento antes de responder a seu chefe:
“Só há uma coisa que me vem à mente, senhor,” ele disse.
Go Gun-hee estava esperando uma resposta como “Eu não sei” ou “Não posso ter certeza absoluta”, então ele não pode deixar de ouvir isso um pouco resposta surpresa.
– E o que poderia ser? – repetiu a pergunta.
– Lembro-me de ver que ele gostava de caçar monstros.
– Ele estava “feliz” caçando monstros? – foi simplesmente incrível.
– Sim, senhor, – Woo Jin Chul mais uma vez vasculhou suas memórias.
Naquela época, Quando Jin -Woo ajudou a Guilda dos Caçadores na batalha com os orcs superiores, ele parecia estar brilhando de felicidade, dissecando alegremente pela masmorra.
– E ele estava especialmente jubiloso quando derrotou o monstro-chefe.
– Caçar monstros fortes lhe dá prazer, não é … – e Go Gun Hee lembrou de ter ouvido que Jin-Woo havia dito algo semelhante a ele.
“Quero lutar contra monstros” – lembrou-se bem dessas palavras do jovem caçador.
E desde que anunciou isso, manteve sua palavra.
“Que interessante ele é” – o homem ficou surpreso mais uma vez.
Embora este homem pudesse ser chamado de mais notável do que apenas interessante.
E então no escritório do Presidente da Associação de repente o trinado de um telefonema foi ouvido.
– Sr. Presidente, – um de seus assistentes ligou.
– O que aconteceu?
– Recebeu uma ligação do American Bureau of Hunters, você é esperado na linha, senhor.
– Da América? – isso não acontecia com frequência.
E não apenas da América, mas também do Bureau of Hunters? Go Gun-hee inclinou levemente a cabeça.
“Por que o Hunter Bureau me contataria, presidente da Korean Hunter Association?”
Um país como os Estados Unidos não solicitaria a cooperação da Coreia do Sul, então sobre o que poderia ser a ligação?
– Conecte-se.
A chamada foi transferida imediatamente. Não demorou mais que um ou dois segundos para outra voz tocar.
– Olá, diz Hunter Bureau Adam White.
– Ola… Aqui é Go Gun Hee, da Associação Coreana de Caçadores.
O idioma principal para qualquer pessoa, mesmo um empresário novato, era o inglês. E não era surpreendente que Go Gun Hee falasse inglês fluentemente. Ele estava muito mais confiante nisso do que no japonês, que ele usou quando era muito mais jovem.
– Então o que o American Bureau of Hunters tem conosco?
Adam White não demorou e foi direto ao assunto:
– Faremos um evento no início do próximo mês. E queremos convidar os caçadores mais destacados de todo o mundo, Sr. Guo.
– … ok, e?
– E gostaríamos que o caçador Song Jin Woo-nim estivesse presente como representante da Coréia.
* * *
Antes de partir para os ataques, Jin-Woo primeiro procurou por guildas adequadas. Ele precisava de uma guilda para que pudesse lidar com a venda dos troféus que recebeu de masmorras de alto nível sem problemas. Dias, certo…? ” – tal proposta deveria interessar a qualquer guilda.
Seria difícil para seu adjunto novato passar por toda essa lista de invasões sozinho, o que quer que se diga. Além disso, o caçador achou que seria muito mais produtivo formar uma parceria com outra guilda. Você pode trabalhar junto com alguém o tempo todo, em vez de permitir que diferentes intermediários lidem com os troféus a cada vez.
“A única pergunta é: com quem devo ir?” – A princípio ele pensou na guilda Tigre Branco, com a qual colaborou com frequência no passado. Também me lembrei da Guilda dos Caçadores, da qual Cha Hae-in era membro. Mas, como resultado, ele escolheu a Guilda dos Cavaleiros.
Ele tinha apenas um motivo para isso. E foi que eles trabalharam juntos recentemente.
Além disso, em parte, sua decisão foi influenciada pelo fato de que esta guilda estava localizada em Seul, quando os outros eram de Busan. Com esta escolha, a guilda Ajin não estava ativa em território estrangeiro.
À noite, Jin-Woo fez sua ligação.
Cavaleiros Líder da Guilda Park Jong Soo estava deitado no sofá de sua sala de estar, rindo do que estava sendo mostrado na TV.
– Brrr. brrr…
Ele, sem muita hesitação, pegou o fone que estava tocando, que estava no braço do sofá.
“Milímetros?” – ele respondeu indistintamente.
“Hunter Jin Woo-nim”, – foi ouvido no receptor.
Então, percebendo quem estava ligando, o mestre da guilda arregalou os olhos. Ele mudou abruptamente sua posição deitada para a posição sentada e atendeu a chamada.
– Hunter-nim? É você?
– Olá, aqui é Son Jin-Woo da Guilda Ajin.
– Ah, sim. Aqui é Park Jung Soo da Knights Guild.
– Você tem tempo para discutir algo importante?
– Claro – e Park Jong Soo sorriu após ouvir a explicação de Jin-Woo.
Para ser honesto, este caçador experiente tem se sentido deprimido recentemente. Afinal, seus planos de construir um relacionamento muito próximo com Jin-Woo foram por água abaixo. Ele estava preocupado com sua tentativa fracassada de atrair um cara para sua guilda.
Combinar a experiência da guilda dos Cavaleiros e o poder da Canção do Caçador Jin-Woo é uma perda de tempo..
Até seu vice, Jung Yoon-tae, pareceu seriamente desapontado quando as coisas deram uma guinada brusca na direção errada.
Mas então, que sorte foi essa?! A chamada que Park Jong Soo não esperava veio da própria iniciativa de Jin-Woo!
Junte-se a uma guilda forte, ou melhor, um caçador forte, foi um passo importante para qualquer guilda.
– Sim, sim! Sem problemas, claro! – um sorriso satisfeito não saiu do rosto do mestre da guilda quando ele continuou a falar ao telefone, – Confie em todos nós.
A questão de vender vários itens da masmorra não era uma tarefa tão difícil para sua guilda. Ele tinha bastante experiência nesses assuntos.
A proposta de Jin-Woo veio na hora certa. No momento, sua equipe de vendas não estaria sugando os dedos, porque não há ataques planejados ainda. E qual a melhor forma de utilizá-lo nessa situação?
O sorriso de Park Jong Soo se alargou quando ele disse:
– Até amanhã!
* * *
O almoço da mamãe estava delicioso. Seu sabor era tão bom que nem o fato de o lugar onde o comeram ser uma masmorra cheia de monstros o estragou.
Yoo Jin-Ho ergueu a cabeça e disse com a boca ainda cheia:
– Considerando onde estamos agora, não posso ajuda, mas gostaria de saber como passamos por todas essas masmorras de nível C antes, hyung-nim.
Jin-Woo riu e respondeu:
– Ei, primeiro pare de mastigar e depois diga tudo bem.
– Ah, culpado, hyung-nim.
Na verdade, Jin-Woo é ótimo entender o que Yu Jin Ho estava falando.
Nos últimos dias, eles estiveram ocupados fazendo uma invasão após a outra. Eles passaram por todos os portões que puderam arrebatar para si mesmos. Eles passaram um após o outro, quase sem descanso entre os tempos. A única diferença desde então é que em vez de um Portão de Nível C, eles já passaram por um Portão de Nível B e acima.
E se você pensar em outra diferença, então seria…
………
Ikrid encontrou o olhar de Jin-Woo e curvou-se gravemente para ele.
“Bem, agora tenho um segurança para almoçar! Parece que sim? ” – pensou o cara.
Porém, não importava se ele tinha ou não. Graças à sua característica “Sensing”, ele não precisava se concentrar muito para rastrear todos os movimentos na masmorra. Isso significava que mesmo com os olhos fechados, ele poderia lidar com qualquer monstro que ousasse se aproximar dele.
Ele simplesmente não queria ser perturbado em seu almoço. Além disso, foi uma boa ideia aliviar um pouco o medo de Yoo Jin Ho. Então foi possível deixar tal guarda.
Então Jin-Woo olhou para o outro lado.
“…” – Iron também chamou a atenção de seu dono e bateu com força em seu peito, como se dissesse: – “Confia tudo a mim!”
– Bom-bom.
O som de uma batida de metal encheu toda a caverna. Jin-Woo apenas balançou a cabeça.
“Ainda assim, o fato de o entusiasmo desse cara estar assumindo o controle é um problema”, ele pensou em Ferro.
Yoo Jin Ho olhou na direção do barulho. Então Jin-Woo perguntou de repente:
– Hyun-nim?
– Sim?
– Os seus convocados podem agir a seu critério?
– Bem, sim. Mais ou menos, o cara confirmou.
Hunter Min Byun Gu falou sobre isso, não foi? Ele disse que cada Soldado das Sombras tinha seu próprio “ego”.
“Não tenho certeza, é claro, em quanto dessa história posso acreditar.” Jin-Woo não podia ” decidir como me sentir sobre o que Cha Hae-in disse.
Seja qual for o motivo desta pergunta, Yoo Jin-Ho continuou:
– Isso não significa que você pode deixar os soldados convocados irem através dos ataques você mesmo. Por exemplo, enquanto estamos comendo ou por algum outro motivo não podemos nos mover, hyung-nim?
– Não, você não pode, – respondeu o caçador.
Conforme a distância entre ele e seus soldados aumentava, a quantidade de pontos de experiência ganhos diminuía. Jin-Woo não conseguiu explicar a Yu Jin-Ho quais eram os pontos de experiência e tudo mais. Então ele fez uma cara triste e respondeu com uma cara séria:
– Quem sabe o que esses caras estão fazendo enquanto eu não posso ver?
– Eeeeee?! – Jin-Woo pensou ter ouvido o som do apetite de Yu Jin Ho desaparecendo diretamente. No entanto, ele estava disposto a levar sua piada tão longe.
“Ok, talvez devêssemos tentar “isso” mais uma vez?”- Jin-Woo terminou seu almoço e largou a colher.
[Habilidade: Manter Sombras lvl. 2
Habilidade de classe.
Mana necessária para ativar: Nenhum
Mantém soldados das sombras dentro Sombras do invocador.
Soldados armazenados podem ser convocados de volta ou convocados a qualquer momento conveniente para o invocador.
Número de sombras armazenadas: 840/840
Efeito do segundo nível “Transfer Sensations”: Você pode transferir seus sentimentos para um selecionado soldado das sombras de seu armazém.]
Um novo efeito adicionado à habilidade Conservar Sombras é chamado Transmitir Sensação. Era uma habilidade bastante incomum que permitia ao invocador, isto é, ele, sentir o mesmo que o soldado das sombras se sentia.
Ou seja, era possível selecionar um soldado das sombras que estava longe dele e ver com seus olhos o que estava acontecendo ali. Nos últimos dias, ele usou esse efeito com bastante frequência. Exatamente como agora.
Jin-Woo fechou os olhos silenciosamente.
– “Passando Sentimentos.”
Ele captou sinais enviados a ele por soldados das sombras de todos os tipos de lugares fora da masmorra.
“Parece que espalhei alguns soldados, estou Eu assistindo?”- observou o caçador.
E sem se preocupar, escolheu um deles. Por pura coincidência, acabou por ser um soldado escondido dentro da sombra da caçadora Cha. E quando ele se conectou com este soldado…
– Shshshuhhh…
… ele ouviu o som de água caindo para no chão.
“Não deveria estar chovendo hoje, então que barulho é esse em…?!” – mas sua confusão não durou muito.
Os olhos de Jin-Woo se arregalaram ao ver uma figura nua e pálida envolta em vapor crescente.
Yoo Jin-Ho, sentado ao lado de ele, foi pego de surpresa:
– Hyung-nim? O que aconteceu? Você acabou de adormecer?
“… não, nada de especial,” Jin-Woo balançou a cabeça. Por dentro, ele prometeu comprar uma refeição pesada para a caçadora Cha como um gesto de desculpa.
– Ah, a propósito. Hyung-nim, você ouviu as novidades?
– Qual?
– Sobre aquele enorme Portão de nível S em Shinjuku no Japão, hyung-nim. Ouvi dizer que haverá uma fuga da masmorra amanhã.
O tempo voou tão rápido? Jin-Woo balançou a cabeça lentamente.
“Isso significa que já se passaram seis dias desde que começamos a passar por este portão de alto nível”, calculou ele.
Nos últimos seis dias, Jin-Woo não ficou parado. Embora ele tenha progredido na velocidade de um caracol, seus pontos de experiência aumentaram constantemente. Como resultado, ele subiu do nível cento e um para cento e três.
Esta foi sua recompensa por subir de nível, esquecendo-se de todo o resto.
Jin-Woo invocou aquela Chave Negra de seu inventário.
– Shurururuk…
Ela apareceu em seu mão.
[Item: Chave do Templo de Cartenon
Raridade…
.. foi alcançado.
Tempo restante: 26:51:49]
“Só falta um dia.” Jin-Woo silenciosamente agarrou a chave em suas mãos. Seu coração batia mais rápido cada vez que ele olhava para ele.
– … ei, não comece, o cara de repente comandou.
– Eh?- Yoo Jin-Ho e então cada vez mais frequentemente começaram a lançar olhares para Iron e Ikrid, de alguma forma terminando seu jantar depois daquela piada de Jin-Woo. Mas ele quase pulou quando o caçador deu esta ordem repentinamente.
“Eu não estava falando com você”, ele assegurou o deputado.
Na verdade, Jin-Woo deu esta ordem aos seus soldados. Os Soldados das Sombras estavam prestes a lançar uma ofensiva, mas ao ouvir a ordem de Jin-Woo, todos eles congelaram de uma vez.
– Kurururu…
– Kururuuk, – monstros apareceram no lado oposto da caverna, mostrando suas presas. Eles tinham armas em suas patas que pareciam foices e longas espadas. Jin-Woo se levantou de seu assento sem tirar os olhos desses monstros.
Ainda faltava um dia.
“Certo, Eu mais um dia para matar “, e ele convocou a” Espada Curta do Rei Demônio “de seu inventário. O caçador sorriu, segurando a arma com força.
* * *
À noite, antes da fuga da masmorra.
No condado de Shinjuku conforme Yuri Orlov dirigido, um grande círculo mágico foi desenhado. Seu tamanho era realmente enorme. É seguro dizer que isso nunca aconteceu na história.
Todos os residentes dentro daquela área já haviam sido evacuados. Yuri Orlov permaneceu lá até o final para se certificar de que a barreira foi criada.
Os representantes japoneses o observaram em silêncio, sem ousar engolir. Cada palavra do caçador russo, cada ação que ele executou foi levada em consideração.
Orlov se encolheu e esfregou o queixo repetidamente antes de dizer:
-… isso é tão estranho, sabe?
O tradutor olhou para ele:
– Com licença? Há algum problema com a instalação da barreira?
– Não, esse não é o ponto – disse o russo.
O círculo mágico era perfeito. Sem dúvida, o caçador estava confiante de que instalaria aqui o seu melhor trabalho.
Não, a barreira não era estranha.
– Parece que estamos sendo vigiados de algum lugar aqui perto.
– Uh?! – o tradutor estava assustado.
Se não era isso, por que mais o coração de Orlov batia com tanta frequência? O caçador russo arregalou os olhos e olhou em volta. E então gritou com toda a força:
– Quem diabos é você? Onde você está?
Infelizmente, ninguém respondeu. E apenas o eco de sua própria voz voltou a ele pelas ruas abandonadas.
– … – um dos representantes japoneses enxugou o suor frio da testa e sorriu tenso, – Sr. Orlov, amanhã haverá uma fuga da masmorra, então deveria não seja ninguém aqui. Seria uma loucura ficar aqui. Você não concorda?
Yuri Orlov bufou zombeteiramente:
– E quando eu disse que isso é uma pessoa?
– Com licença? – os japoneses não entenderam.
Orlov olhou rapidamente para o representante, que empalidecia a cada segundo mais e mais. Em seguida, ele inclinou a cabeça para o lado novamente.
“Estou errado…?”
Infelizmente para ele, uma figura foi de fato olhando para ele de longe no telhado de um prédio alto.
“E ele tem um bom instinto” – observou o espectador.
Mais uma vez, considerando de onde Yuri Orlov tirava seus poderes, não era algo estranho.
“Muito mais importante…” – e o olhar do homem misterioso moveu-se para o Portão do Nível S. Houve um silêncio perto deles, tão estranho que todos que olhavam para isso Gate ficou farto disso.
“…” – e o estranho tirou o capuz, que escondia seu rosto. Embaixo dele estava o rosto de um homem de aparência oriental. Ele parecia ter cerca de quarenta anos. A barba desgrenhada e espessa que cobria a maior parte de seu rosto era uma indicação bastante clara de sua personalidade.
Era ninguém menos que Song Il Hwan.
Ele olhou com pesar para este enorme portão antes de colocar o capuz de volta.
Era ninguém menos que Song Il Hwan.
“Finalmente… começa.”
Tudo saiu conforme o planejado.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 12. Capítulo 4.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence