
ONLY I LEVEL UP – Volume 12. Capítulo 11. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 12. Capítulo 11.
– Tuduk.
Uma forte batida do coração ecoou nos ouvidos de Jin-Woo. Pareceu afogar tudo ao redor. O sangue congelou em suas veias.
“Levante-se!” Uma voz alta e imperiosa ordenou. Rolou ruidosamente como uma avalanche pelo vale.
Este formidável chamado se espalhou em todas as direções e despertou as sombras. O campo de batalha, pintado com as cores do sangue de monstros, agitou-se e brilhou com sombras negras.
– Uvvvaaaaaaaaa!- os soldados das sombras rugiram estridentemente e rapidamente pularam do chão. E era impossível decifrar: esse rugido significa grande alegria ou é apenas um grito de horror. Então, todos eles ergueram os olhos desbotados para os inimigos.
Não havia medo naqueles olhos agora. Apenas determinação e desejo de matar.
Soldados de prata do céu agora tiveram que lutar contra este novo exército. E eles definitivamente não ficaram entusiasmados. A visão se desenrolando na frente deles foi o suficiente para lhes dar arrepios. Mas isso não era tudo. Infelizmente, para eles a influência do Governante não parou por aí.
– Oooooooooo! – rugiu o Governante. Este rugido poderoso não apenas cortou os ouvidos daqueles que o ouviram – ele penetrou em todos os corações.
Com seu grito, todos os soldados de prata tremeram e o chão tremeu.
E então algo terrível aconteceu. Em resposta, ele ouviu um rugido próximo.
Não demorou muito para Jin-Woo descobrir de onde vinha o grito. Porque esses soldados das sombras ergueram suas armas bem alto e rugiram junto com o Governante.
– WOOOOOOOOOOO!
Só desse rugido, todas as sombras instantaneamente transformado em outra coisa. Por toda essa área, até a borda mais distante, os monstros mortos instantaneamente se transformaram em soldados das sombras.
Jin-Woo prendeu a respiração enquanto observava a cena do pesadelo. Com o grito poderoso dos soldados das sombras, ele sentiu uma estranha emoção.
– Tuduk.
Seu coração bateu forte novamente e começou a galope. Se esta cena era para mostrar a coroa da classe do Soberano das Sombras… então ela claramente teve sucesso.
Finalmente, os soldados do céu pararam de hesitar e começaram a avançar novamente. Todos eles se reuniram em uma enorme multidão, por um momento houve uma calmaria. E então eles caíram abruptamente sobre as sombras negras, como um enxame gigante de abelhas.
Mas os monstros que renasceram como soldados das sombras não eram mais tão fáceis de derrotar. Armas colidiram com armas. O tilintar penetrante de espadas atingiu os ouvidos.
Soldados celestiais se misturaram com soldados das trevas. Exércitos prateados e negros lutaram entre si nesta vasta planície.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A terra tremeu repetidamente. Explosões trovejaram aqui e ali. A batalha, que deveria terminar em uma carnificina unilateral, tornou-se novamente uma guerra em grande escala.
O aparecimento de apenas uma figura mudou todo o curso dos eventos. E esta foi uma demonstração de poder verdadeiramente surpreendente. Jin-Woo não sabia por que estava vendo esta cena, mas mesmo assim, ele não conseguia tirar os olhos dela.
A batalha feroz nunca pensou no fim. Uma performance desesperada e sangrenta se desenrolou diante de seus olhos, incomparável em sua severidade com a primeira batalha.
Os monstros, estando vivos, não conseguiram enfrentar nem mesmo um dos soldados do céu. Mas, depois que se tornaram soldados das sombras, eles tiveram que fazer isso muito bem. Agora eles defendiam firmemente seu território e pararam de recuar.
Ainda assim, a coisa mais assustadora sobre esses soldados das sombras não era seu moral ou potencial.
Os Soldados do Céu lutaram contra os ataques dos Soldados das Sombras com habilidade superior. A ferocidade dos Soldados das Sombras, que se rebelaram contra a morte, não foi suficiente para fechar a diferença de poder entre eles.
O equilíbrio da batalha parecia estar se inclinando novamente para os soldados do céu. Mas havia um problema. Os Soldados das Sombras se recuperaram quase imediatamente após serem destruídos.
– Kuwaaaaaaaa! A sombra uivou e gritou quando a lança do soldado do céu a perfurou por completo.
O Soldado Prateado já havia pensado que a vitória estava próxima. Seus pensamentos foram lindamente refletidos em seu rosto. Ele abaixou sua lança. Em seguida, ele sacou sua espada da bainha em seu cinto para cortar a cabeça de seu inimigo.
– Shchshchik.
Mas, certo depois que a cabeça voou…
“…!”
A cabeça de um soldado das sombras caiu no chão e seu corpo se transformou em fumaça negra. E logo voltou à sua forma original a alguns passos do soldado do céu.
Quando ele hesitou, o soldado das sombras usou sua espada e perfurou o peito do inimigo em armadura de prata.
– Hry!
A lâmina perfurou imediatamente a armadura torácica, perfurou o interior e saiu pelas costas, para então ser Livre de novo.
O Soldado de Prata do Céu caiu sem força no chão.
– Plop.
Mas quando o fogo da vida se extinguiu nos olhos do guerreiro caído, uma voz imponente soou em seus ouvidos e o despertou novamente:
– Levante-se!
E, em um instante…
O soldado do céu descobriu que já tinha uma lança negra em suas mãos. Não foi a morte que veio a ele, mas um novo começo.
Agora seus olhos enegrecidos olhavam com hostilidade para os outros soldados do céu, que haviam sido seus companheiros apenas alguns momentos atrás.
– Shshshuh.
Quando seus olhares se encontraram, ele viu os ombros de seus ex-soldados estremecerem. E mesmo assim, o soldado reencarnado sabia o que tinha que fazer.
– Woooooooooooo! – ele felizmente aceitou sua nova vida e destino.
Jin-Woo desviou os olhos desses soldados. Ele examinou todo o campo de batalha e a situação nele.
A batalha que se desenrolou entre os soldados do céu, que continuamente continuaram a derramar do Portão no ar, e os soldados das sombras, revivido pela ordem do Governante das Sombras, empatou.
Uma multidão de soldados de prata deixou o Portão para ocupar o lugar dos mortos. Mas tantos se levantaram das sombras para lutar contra eles.
Se uma guerra estourasse no inferno, seria a mesma coisa?
Neste lugar enorme, uma guerra terrível estava acontecendo continuamente. Aqui, uma pessoa não poderia nem mesmo tentar prever o que aconteceria a seguir.
Mas o equilíbrio entre esses dois lados opostos foi quebrado instantaneamente.
Fluir esta guerra também mudou dramaticamente. Agora o Shadow Ruler parou de dar comandos a suas tropas de longe e pessoalmente deu um passo à frente para mergulhar no inferno.
O cavalo preto, em cujas costas estava sentado, correu para o campo de batalha.
Sempre que brandia sua espada, milhares caíam em sua inimigos do caminho. Ele correu à frente, abrindo caminho. E, sem exceção, todos os inimigos caídos se tornaram soldados das sombras e escalaram de volta.
Apenas um estalar de dedos do Governante, e… Todos os soldados inimigos, tentando voar para uma distância segura, com asas quebradas caiu de volta ao chão.
“O Reinado do Governante…”
Os lugares por onde o Governante passou pareciam como se uma furiosa tempestade tivesse passado por eles. Pela primeira vez desde que esses dois campos em conflito cruzaram as armas, a situação mudou. Os soldados do céu começaram a desistir de suas posições.
Centenas de milhares, não, milhões de soldados em armaduras de prata não poderiam enfrentar um único inimigo. Agora eles estavam constantemente recuando.
Jin-Woo só conseguiu engasgar de alegria com uma visão tão espetacular. Ele pensou que seria assim que a guerra terminaria.
Mas naquele momento…
Soldados das sombras começaram a empurrar ondas de soldados do céu longe. Mas naquele momento, em algum lugar atrás de Jin-Woo, uma brisa sinistra e sinistra soprou, que era difícil de descrever em palavras.
Essas eram auras poderosas o suficiente para descer por sua espinha chill.
O governante parou temporariamente de prestar atenção aos inimigos à sua frente e se virou. À distância, atrás do exército das sombras, mais dois portões imensos foram formados. Eles não eram inferiores em tamanho aos que pairavam no ar.
E de cada Portal vinham monstros em grande número. Eles eram diferentes. De um lado estavam criaturas que pareciam bestas. À frente desse rebanho estava um lobo do tamanho de uma montanha.
Do outro lado, cavaleiros e soldados avançavam com incontáveis estandartes, que orgulhosamente acenavam, apontando para seus clãs.
Os olhos de Jin-Woo eram cada vez mais largos.
“Aaa…?”
Todos os brasões desses clãs, com os quais essas bandeiras foram pintados, eram familiares para ele. Eram os brasões de Ricardo, Phaestos, Roxanne, Ingreias e até de Ladir.
“… Eshil” – o cara lembrou imediatamente.
Esses brasões pertenciam aos clãs aristocráticos de demônios. Ele colidiu com eles, subindo até o último andar do Castelo dos Demônios.
Sua perplexidade quanto ao motivo pelo qual esses demônios apareceram aqui não durou muito. Bestas e demônios começaram a atacar os Soldados das Sombras juntos. Aparentemente, eles tinham um entendimento comum.
As fileiras traseiras dos Soldados das Sombras foram instantaneamente despedaçadas pelos esforços combinados de dois exércitos de monstros.
Mas isso ainda não era o fim.
Soldados do céu avançavam nas primeiras fileiras, ainda vivos e prontos para a batalha. Essas criaturas com armadura de prata mudaram de tática e agora estão na ofensiva novamente.
Soldados do céu à frente e um exército de monstros atrás dos soldados das sombras. Eles os apertaram de todos os lados e aglomeraram suas fileiras. A maré da batalha mudou novamente.
– Tuduk.
Jin-Woo agarrou seu peito. Seu coração doía agora. E ele lentamente voltou seu olhar para o Governante parado ao lado dele.
Por que isso? Por que ele pôde capturar tão claramente as emoções do Governante?
Assim como ele havia lido anteriormente os pensamentos de seus soldados das sombras, as emoções do Governante foram claramente comunicadas a ele. Nas profundezas de sua alma, um sentimento ferveu. E era indignação.
Não, isso já foi além do ressentimento e se transformou em raiva óbvia.
Visto que os Soldados das Sombras estavam cercados por inimigos por todos os lados, eles tiveram que repetir indefinidamente o ciclo de desintegração-recuperação. Eles pareciam ter o poder eterno de restauração. Mas Jin-Woo também tinha essa habilidade e sabia muito bem sobre sua fraqueza fatal.
“Pode continuar assim enquanto houver mana…”
Quando o mana acabar, os soldados não renascerão mais. Isso significava que o governante não seria mais capaz de usar seu exército. Jin-Woo sentiu a energia mágica do Governante, que a princípio parecia infinitamente enorme, começou a se esgotar lentamente.
O Governante desviou seu cavalo dos soldados do céu para as costas linhas. O cavalo preto chutou e avançou.
A batalha que se seguiu foi realmente intensa.
Montanhas de cadáveres apareceram. Todo um oceano de sangue fluiu.
Este conflito chamado “guerra”, iniciado por incontáveis soldados, consumiu todas as coisas vivas nesta terra. E agora ele continuou seu terrível caminho de destruição.
Mas mesmo isso não mudou nada. Esta batalha, que parecia não ter fim, até o limite, estava lentamente se aproximando de seu fim inevitável.
Não havia muitos combatentes restantes no campo de batalha.
O governante perdeu seu cavalo no meio da batalha. No entanto, isso não o impediu de forma alguma. Ele matou dois cavaleiros demônios que estavam bloqueando seu caminho. E agora ele estava diante de um certo demônio, que estava recuperando o fôlego, apoiado em uma rocha de uma forma estranha.
O rosto do demônio estava escondido sob um capacete. O governante olhou para sua vítima enfraquecida. Parecia que ele sabia quem estava na frente dele.
“Nós poderíamos terminar a guerra com eles hoje,” ele se virou para o demônio ferido.
-… – isso não respondeu.
– Mas por que você me traiu? O Governante perguntou persistentemente.
O demônio sacudiu a cabeça fracamente e tentou abrir os olhos. Ele já havia recebido vários ferimentos horríveis e era improvável que sobrevivesse com eles.
A voz fraca sob seu capacete estava prestes a se quebrar.
– Então… desculpe. Poderíamos ter terminado com você hoje, mas…
A voz do Governante ficou ainda mais fria quando ele repetiu a pergunta:
– Eu perguntou, por que você me traiu?
– Kha, kha, – os ombros do demônio tremeram enquanto ele tossia de dor. Então ele ergueu a cabeça novamente. E então ele respondeu.
– # $% # ^ #% #% @. $
Por alguma razão, Jin-Woo não conseguiu ouvir essa resposta. Ele estava distraído e perdeu?
Não, não foi assim.
– @ $ ^ $ ##, – o daemon adicionou algo mais, mas ele tudo que eu ainda não conseguia entender uma palavra disso.
Mas parecia que aos ouvidos do Governante parecia muito diferente. Porque assim que ele ouviu isso, ele estendeu a mão e puxou o demônio em sua direção. O demônio soltou um gemido de dor. Seu pescoço foi apertado com força pela mão do Soberano das Sombras.
– Kxx-khha…
– Kkrrrk…
E a armadura em seu pescoço estava rindo. Mas mesmo durante isso, o demônio continuou a dizer o que queria dizer.
-…% ^ & * $ @% ^ &.
– Mil!
O polegar do Governante enfiou na garganta do demônio.
– KHAAAAA!
O demônio tossiu sangue. E naquele exato momento seu olhar encontrou os olhos do demônio, que estava olhando para ele em resposta sob seu capacete.
Mas… como pode ser isso?
Jin-Woo largou o pescoço do demônio agonizante em transe.
– Plop.
Além disso, no momento ele já estava morto e seu corpo desabou no chão.
“Mas isso é algum tipo de bobagem.”
Aqueles olhos escondidos sob o capacete – ele os tinha visto antes. Mas isso simplesmente não podia acontecer.
– Tuduk!.
Seu coração batia forte.
O cara balançou a cabeça e cuidadosamente se aproximou do demônio morto. Ele se abaixou para tirar o capacete. Mesmo após sua morte, ele mantém o olhar que deu a Jin-Woo quando ainda estava vivo.
Como ele poderia esquecer aquele olhar?
O capacete removido com um estrondo caiu de suas mãos no chão.
– Bryayats!
Os olhos arregalados do demônio ainda estavam cheios de raiva pura luz. Era a mesma luz que ele viu no último andar do Castelo do Demônio.
“O Rei Demônio… Carneiro?!”
Então, quando percebeu isso, ele descobriu outra estranheza.
Ele viu que seus braços estavam vestidos com uma armadura preta. Então ele olhou para seus pés, pernas e peito. A partir de um certo ponto, ele já usou o corpo do Governante das Sombras como seu.
– Tuduk-tuduk-tuduk.
Os sons de seu batimento cardíaco ficaram cada vez mais altos, pressionando seus tímpanos. Jin-Woo colocou a mão no lugar onde estava seu coração.
– Tuduk-tuduk-tuduk.
Seus olhos se arregalaram e
“Como… como aconteceu que eu não percebi isso antes?!”
Ele já estava prestando atenção em seu estranho batimento cardíaco depois de ter sobrevivido aos eventos no templo subterrâneo. Mas eu ainda não conseguia entender até aquele momento.
A mão trêmula de Jin-Woo moveu-se para o lado direito de seu peito. Ele também sentiu tremores. Um foi ouvido da esquerda e o segundo foi ouvido da direita.
– Tu-duk!
Dois corações feitos exatamente o mesmo som.
Seu olhar, cheio de espanto, desceu. Ele viu quatro sombras no chão que estavam aumentando lentamente. Alguém estava se aproximando dele de cima. Sua cabeça ergueu-se bruscamente.
E logo acima de sua cabeça…
Quatro anjos com seis asas estavam descendo lentamente em sua direção.
“Lembrança” durou apenas até este momento.
– Tilin!
Junto com este mecânico guincho, sua escuridão de olhos envolveu novamente. E quando sua consciência caiu em algum lugar nesta escuridão, ele ouviu uma voz clara e distinta do Sistema:
[A reprodução dos dados salvos foi concluída.]
Leia SOLO LEVELING português – Volume 12. Capítulo 11.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence