
ONLY I LEVEL UP – Volume 12. Capítulo 10. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 12. Capítulo 10.
Caçadores do departamento de vigilância chegaram rapidamente ao local. No total, havia sete caçadores de alto nível. Woo Jin-chol reuniu os melhores lutadores da Associação, que rapidamente atenderam à chamada.
Mas ele também sabia a verdade. Ou seja: um poder de combate tão pequeno não ajudará o filho caçador de forma alguma.
“Mas em qualquer caso…” – ele esperava que esses caçadores pudessem ter tempo suficiente para eles para que o Filho caçador pudesse fugir de possíveis ameaças. Eles vieram com toda a sua determinação.
– Chefe, é isso?
– Parece que sim.
Caçadores do departamento de vigilância saíram da van e entraram no campo de esportes perto da escola.
Eles imediatamente notaram os caçadores da Brave Guild, que haviam anteriormente relatou a eles sobre o incidente. Eles estavam ansiosos por eles no local. Os caras nervosamente mudaram de um pé para o outro. Seus rostos imediatamente se animaram quando viram os membros do departamento de supervisão.
– Senhores, agentes, aqui! – o mestre da guilda correu até eles. Mas o olhar de Woo Jin-chol não deixou o Portal em questão.
Ele já estava começando a sentir aquela aura aterrorizante que emanava deles. Wu Jin-chol olhou para seus subordinados e ordenou em tom de comando:
– Rápido.
– Sim, senhor! – veio uma resposta discordante.
Seus passos ficaram mais rápidos. Em questão de segundos, eles cruzaram o patamar e alcançaram o Portão.
Mas então Woo Jin Chul parou abruptamente.
– Chefe?
– O chefe? – naturalmente, seus subordinados também pararam. Que instinto de rebanho. Woo Jin Chul removeu cuidadosamente seus óculos de sol. A mão que os segurava tremeu violentamente.
“Isso… o que diabos é isso…?” – ele sentiu um turbilhão terrível de energia mágica ao redor do Portão. A energia mágica que emanava deles era tão feroz e cruel que parecia a olho nu que o espaço ao redor deste portal estava de alguma forma distorcido.
Assustado com o que viu, ele rapidamente tomou um dê um passo para trás. Foi uma simples ilusão de ótica ou um mau sinal?
De repente, pareceu a ele que esta névoa escura envolvendo o Portal estava vindo de algum lugar acima. Em algum lugar que ele já tinha visto antes. Era a sombra da morte que se projetava.
Todos os cabelos de sua nuca se arrepiam. Woo Jin Chul subconscientemente sabia disso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele percebeu que a luta que estava acontecendo era algo em que ele e seus meninos não podiam entrar. Mais querido para si mesmo…
Subordinados viram como ele empalideceu e ficou boquiaberto. Eles rapidamente perguntaram:
– O chefe? Você está bem?
-… – em vez de uma resposta, Wu Jin Chul fez uma contra-pergunta:
– Há uma grande guilda próxima com um equipe pronta para um ataque?
Um de seus subordinados verificou a base da Associação e respondeu rapidamente:
– Sim, senhor. A Guilda dos Caçadores está se preparando para o ataque.
– E os dois caçadores de nível S?
– De acordo com os dados, Hunter Cho Jong Gin e Hunter Cha Hae-In participarão do ataque, senhor.
Cho Jong Gin e Cha Hae-In. Sim, definitivamente, esses dois poderiam fazer algo a respeito da situação.
Woo Jin Chul olhou para trás, para o Portão. Aquele tremor inexplicável que começou com sua mão lenta mas seguramente se espalhou por todo seu corpo.
* glp
Ele engoliu involuntariamente. Woo Jin Chul, mal contendo um arrepio na voz, ordenou a seus subordinados:
– Envie um pedido de ajuda de emergência da Guilda dos Caçadores.
***
Finalmente ele perguntou isso.
Conforme recomendado para a estátua do anjo, o cara mudou sua pergunta de “O que são tu?” para “Quem sou eu?”
Naquele curto momento, a respiração pesada e ofegante de Jin-Woo voltou ao ritmo normal. Os sons de sua respiração eram tão regulares e calmos que era difícil acreditar que ele havia acabado de entrar em um combate mortal brutal.
Até mesmo seus ombros contraídos estavam completamente relaxados. Ele se sentiu completamente calmo.
[…]
Pareceu que a estátua por algum motivo hesitou em responder. E Jin-Woo pressionou sua espada contra o pescoço dela como um lembrete. A lâmina cortou o pescoço do anjo.
Se essa coisa fosse um humano, então sua pele já teria sido cortada e sangrando. E como parecia feito de pedra, não havia sangue. E ele sabia que poderia facilmente cortar a cabeça dela tão facilmente.
Será que a estátua também sabia disso? Ela disse tardiamente:
[Finalmente.]
Ouvir a voz dessa coisa de tão perto era ainda mais estranho.
[Você fez a pergunta certa.]
Então a estátua sorriu. Não havia uma gota de medo em sua expressão, embora vários de seus braços estivessem cortados e uma espada descansasse contra ela bem sob seu queixo.
“Talvez o corpo real seja em algum lugar em outro lugar? ” Jin-Woo remexeu em sua percepção intensificada, mas foi incapaz de captar qualquer outra aura. Se o corpo real estivesse em algum lugar lá, Jin-Woo não poderia nem imaginar que técnica incrível esse alguém está usando para esconder tão perfeitamente essa conexão.
Estátua de um anjo com o sorriso ainda esticada em seu rosto de pedra continuou:
[A resposta está dentro de você.]
“… em mim?” – Antes disso, Jin-Woo estava encarando seu interrogado, preocupado que ele tentasse algum outro truque barato. Mas ao ouvir isso, seu olhar ficou ainda mais difícil.
Ele viveu por quatro anos como o caçador de nível mais baixo e teve que lutar contra incontáveis inimigos que eram mais fortes do que ele e podiam instantaneamente com ele
Mesmo tendo sido classificado como um caçador de nível E … Ou ainda pior – o mais fraco entre o nível E, Jin-Woo de alguma forma conseguiu sobreviver todos esses quatro anos, enquanto vagando bravamente por várias masmorras. E não foi fácil. A morte o aguardava em cada esquina, mas ele ainda conseguia se esquivar sempre.
Isso só foi possível graças à sua intuição, afiada por muitos momentos à beira da vida e da morte. Foi ela quem o ajudou a escolher as melhores opções das piores.
E sua intuição ultra-sutil alertou sobre alguma mudança na atmosfera. E exatamente…
* tilin
Um guincho mecânico ecoou em sua cabeça, acompanhado pela voz usual do Sistema. Definitivamente não era a voz da estátua do anjo. Ele ouviu claramente uma voz feminina monótona.
[Restaurando os dados salvos na memória do sistema. Você concorda em reproduzir a gravação?]
(Sim/Não)
Desta vez não foi apenas uma voz – uma mensagem apareceu na frente dele. Pediu-lhe para responder “Sim” ou “Não.”
As letras “D” e “H” pendiam preguiçosamente diante de seus olhos, como se esperassem pacientemente por sua resposta.
“O que é isso…?”
O que diabos essa coisa estava tentando fazer desta vez? Jin-Woo desviou os olhos da mensagem e olhou para a estátua do anjo. O sorriso já havia desaparecido de seu rosto. Ela falou com ele de forma totalmente desapaixonada:
– A decisão é sua.
Ao contrário do que havia acontecido antes, sua voz já parecia separada do Sistema. Uma voz masculina staccato mecânica atingiu seus tímpanos. Ao ouvir essa frase, Jin-Woo ficou em silêncio por um tempo.
“Dados armazenados na memória do Sistema, hmm…”
O Sistema tinha seu arquivo salvo, como em vários videogames, ou algo semelhante? E como ele poderia agora ver o que estava armazenado neste arquivo?
“…”
Naquele breve momento, o mais diferente pensamentos. Claro, ele já havia decidido qual seria sua resposta.
O cara finalmente merecia o que poderia ser sua única chance de descobrir a verdade por si mesmo. Então, por que ele recuaria?
Se o Sistema tentasse atraí-lo para uma armadilha, não precisava passar por esses detalhes. Afinal, o Sistema poderia até decidir se seu coração iria bater, certo?
“Exatamente como este anjo disse. Se tudo isso foi apenas parte do teste, então… Então, ganhei o direito de ver esta entrada. ” – ele de repente se lembrou das palavras da estátua de um anjo antes do início da batalha.
“Se ao final do teste você ainda puder se apoiar em duas pernas, então tudo o que você queria saber será revelado a você. Esta será sua recompensa.”
Provavelmente, o anjo em suas próprias palavras deu a entender que tinha o direito de ver esta gravação. Ele chegou a esta conclusão.
Jin-Woo tomou sua decisão e respondeu lentamente:
-… Sim.
Quando ele disse isso, imediatamente envolto na escuridão.
*tilin
Um rangido mecânico familiar ecoou em seus ouvidos, e então a voz de Systema.
[A entrada salva foi carregada com sucesso.]
Parecia que ele estava caindo em um túnel sem fim em FTL.
Ele voou onde, parecia, havia apenas escuridão, e então a luz, rompendo em algum lugar ao longe, cegou-o nitidamente.
E então a luz se dispersou suavemente…
Uma performance inteira se desenrolou na frente dos olhos de Jin-Woo, ou melhor, sob ele, e ele ofegou consigo mesmo de surpresa.
“Meu Deus…”
Diante dele se estendia o incontável exército de monstros que preenchia todo o espaço visível. De onde ele estava até o horizonte. Incontáveis monstros ocuparam completamente todo o espaço. E nem uma partícula de terra era visível.
Na verdade, foi uma visão terrivelmente assustadora. Se tantos monstros pulassem do portão ao mesmo tempo, a humanidade não teria uma única chance contra eles.
Vendo isso, Jin-Woo sentiu como se tudo dentro dele diminuísse.
“Espere um minuto… Na verdade, que lugar é esse?”
Não poderia ser a Terra. Ele viu afloramentos rochosos finos, altos e de aparência estranha que se projetavam aqui e ali nessas planícies avermelhadas e murchas, onde nem uma folha de grama crescia.
Era uma paisagem completamente desconhecida para ele, que ele nunca viu antes.
Ele viu esta terra avermelhada, essas rochas estranhas e um enorme exército de monstros que estavam lá.
Jin-Woo olhou para esses monstros.
No início, ele notou monstros fracos que normalmente viviam em masmorras de baixo nível. E então notei monstros já fortes, que podem ser encontrados nas masmorras muito mais difíceis. Como, por exemplo, orcs elevados, fantasmas brancos e até gigantes.
Era um aglomerado incomparável de monstros que, independentemente do tipo e posição, olhou para cima e esperava algo.
“O que eles estão olhando?” Jin-Woo seguiu seus olhares e levantou a cabeça também. E então ele viu… ISSO.
“…!”
Ou seja, um lago negro gigante, que pairava silenciosamente no alto no céu.
Não, não era realmente um lago. Por causa do tamanho, ele simplesmente o confundiu com um lago. Era um portão, tão grande que ele nem conseguia imaginar o tamanho deles. E eles pairaram silenciosamente acima do solo.
Este “buraco” negro bloqueou o céu roxo atrás dela.
“Céu roxo, hmm..?”- tendo visto a cor do céu, que não deveria existir, ele estava duplamente convencido de que não era a Terra.
Em um mundo que definitivamente não era na Terra, entre monstros e neste Portal algo sério estava para acontecer.
Ele engoliu em seco inconscientemente. Preso neste silêncio opressor, sua ansiedade só cresceu com o tempo.
* guguuuuuuu
O que deve sair deste Portal? Jin-Woo se perguntou se ele veria armas humanas ou exércitos humanos. Mas…
* crrrrk
Soldados vestidos com armaduras prateadas voaram para fora do Portal rachado. As asas foram presas às costas largas. Esses soldados em armadura de prata voaram para fora do Portão como abelhas perturbadas, cuja colmeia foi perturbada.
Enquanto os monstros ocupavam toda a terra, por sua vez, todos esses soldados fecharam o céu com eles mesmos.
Foi uma visão hipnotizante. Jin-Woo não pode deixar de admirar uma vista tão incrível.
Mas parecia que os monstros tinham uma opinião diferente sobre o assunto. Eles uivam com toda a força quando vêem soldados com armaduras prateadas pairando no céu. Os monstros começaram a correr de um lado para o outro, irritados.
Não era preciso ser um gênio para descobrir o que aconteceria a seguir. Foi uma guerra.
* sssuuuu
Os soldados voadores começaram a cair no chão. No final das contas, não havia apenas Portões no céu. Havia vários deles, e um após o outro, Soldados Prateados emergiram deles.
Monstros no chão contra soldados do céu!
Dois grupos, claramente opostos um ao outro, colidiram logo acima do nível do solo. E então uma batalha de escala e tamanho indescritíveis se desenrolou.
– RRRRRRRRRRR! – o rugido dos monstros sacudiu o chão abaixo deles, e…
– VVVUUUUUUU!-… e chifres soaram, que foram soprados por soldados em armaduras de prata.
Armas colidiram com armas, armaduras ressoaram aqui e ali. Logo o rugido bestial dos monstros deu lugar a gritos e uivos de dor terrível. O solo estava gradualmente adquirindo um tom sangrento.
A vantagem nesta batalha foi estabelecida rapidamente.
Os soldados com armaduras prateadas eram muito Forte. Esses caras cortaram facilmente as cabeças dos monstros. Mas eles eram fortes o suficiente para destruir caçadores de alto nível com suas patas nuas.!
Essas criaturas poderosas se reuniram em uma enorme multidão de invasores, e ficou claro que a destruição completa de monstros eram inevitáveis.
A vitória lentamente se inclinou em sua direção. Mesmo assim, os soldados continuaram a voar sem parar do Portão.
Ondas de soldados de prata que avançaram como uma grande maré destruíram todos os vestígios de monstros vivos dessas planícies desidratadas em um instante.
– Kwaaaaakk!
– Kiieeeehh!
A guerra, que começou como um choque violento entre as duas forças, desceu rapidamente ao nível de carnificina.
Assim como Jin-Woo, quando ele lutou contra seus inimigos, as espadas e lanças desses soldados de prata não tiveram misericórdia. E por causa disso, o número de monstros caiu muito rapidamente.
Jin-Woo assistiu a este espetáculo com horror mudo. Ele não olhou para cima enquanto observava os monstros matando quase sem nenhum esforço, e uma vaga mistura de emoções o dominou.
“Eu lamento por aquelas pessoas que perderam suas vidas por causa disso bastardos… Ou lamento que as pessoas não possam ter este tipo de poder?”
Estes pensamentos vazios não ocuparam a sua cabeça por muito tempo. Porque então um evento realmente incomum aconteceu.
Quando restava muito pouco antes da destruição completa dos monstros…
.. Soldados de prata do céu, que atacavam ferozmente seus inimigos, de repente, um por um congelaram.
“O que é isso?” eles agora estão sentindo pena dessas criaturas? Mas não, não pode ser. Se fosse esse o caso, eles não teriam apertado suas armas.
Eles agarraram suas espadas com tanta força que suas mãos começaram a tremer visivelmente. Fora isso, as emoções que estavam nos rostos desses soldados de prata estavam longe de ser compassivas. Não, era claramente medo.
O olhar deles estava fixo em algo que Jin-Woo ainda não tinha visto. E estava em algum lugar atrás dele.
Jin-Woo amanheceu de repente. Ele percebeu que algo extraordinário estava para acontecer atrás dele, o suficiente para virar toda a situação de cabeça para baixo.
Mas ele não voltou imediatamente, mas primeiro olhou para baixo.
Uma sombra negra se espalhou por esta terra sangrenta. Ela rapidamente cobriu a terra encharcada de sangue e as montanhas de cadáveres. E quando essa escuridão se expandiu além desses corpos, gritos misteriosos foram ouvidos.
O cara não conseguia descobrir de onde eles vinham.
Jin-Woo conhecia uma habilidade dolorosamente semelhante, não, era exatamente assim
“O domínio do governante…” – e um arrepio imediatamente desceu por suas costas.
Ele lentamente, dolorosamente devagar, virou a cabeça para olhar para trás.
E ele viu um cavaleiro imponente parado ali, vestido com uma armadura absolutamente negra da cabeça aos pés. Deste cavaleiro e do cavalo em que ele estava montando, coágulos de energia subiram lentamente, semelhantes a uma aura negra.
Por que isso aconteceu? Embora ninguém tenha dito nada a ele, apenas um título possível veio à cabeça de Jin-Woo.
“… Governante das Sombras.”
Do cavaleiro havia uma quantidade incrível de pressão que foi suficiente para impedi-lo de se mover.
Seja um soldado do céu com armadura de prata ou um monstro com inteligência, todos olham para este Governante das Sombras com a respiração suspensa.
A cada olhar deste campo de batalha, ele era acorrentado apenas ao cavaleiro negro.
-… – O governante olhou para os soldados do céu, antes de estender a mão para frente, como se quisesse pegue algo.
*shuh
Jin-Woo pode ver os soldados com armadura de prata cambalear e recuar de medo. Um silêncio insuportável caiu sobre os ombros de todas as criaturas sob este céu, o que tornava difícil respirar.
E logo…
A voz imponente do Governante quebrou esse silêncio.
– Levante-se.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 12. Capítulo 10.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence