ONLY I LEVEL UP – Volume 10. Capítulo 7. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 10. Capítulo 7.
Jin-Woo observou os familiares tentáculos enevoados envolverem suas pernas, puxando-o para as sombras. Ele olhou para Cha Hae-In para ter certeza de que ela estava sendo arrastada junto com ele também.
“Como eu pensei…” – desde a primeira vez que ele usou o Shadow Exchange, Jin -Woo senti como se estivesse atravessando o portão. Ele suspeitou que ao invés de apenas trocar de lugar com outra entidade, essa habilidade dele era mais como abrir um Portal que conectava dois locais. Vendo Cha Hae-In cair pela passagem com ele, Jin-Woo se convenceu de que ele estava certo.
“Uma extremidade do portal se abre aqui no chão, e a outra é onde o alvo do Exchange está localizado. “.”
Neste caso, o alvo era seu soldado sombra. Jin-Woo, ainda não acreditando que isso fosse possível, balançou a cabeça. Se seu soldado estivesse em qualquer lugar da Argentina, essa viagem – que durou 27 horas de vôo sem parar – ainda teria acontecido instantaneamente. Mesmo com seu longo tempo de espera, a própria ideia de que ele tinha a habilidade de criar um Portal do outro lado do mundo a cada três horas era incrível.
Mas Jin-Woo não tenho tempo para isso. para se surpreender. A natureza instantânea de sua habilidade significava que a escuridão que envolvia seu olhar rapidamente se dissipou. Ele já os tinha visto parados no canto do ginásio da Associação dos Caçadores. Jin-Woo colocou seu soldado aqui com antecedência, caso ele precise entrar rapidamente na Associação.
– K-chuuh k-chuuh k-chuuh k-chuuh.
Com um alto ruído mecânico acima de suas cabeças, fileiras de cortinas claras começaram a acender uma após a outra. Sensores automáticos no corredor detectaram o poder mágico das chegadas e começaram a iluminar o corredor. Cha Hae-In ainda mantinha os olhos fechados, mas quando sentiu uma luz forte, ela os abriu.
– Como…?! Seus olhos se arregalaram. Ela não pôde conter sua surpresa. Eles foram transportados do Jin-Woo Guild Office para este lugar familiar em um piscar de olhos.
“Isso é possível?”- pelo que a própria Cha Hae-in lembra, a habilidade dos Caçadores não foi documentada nem perto de tal habilidade. Ela olhou para Jin-Woo em descrença e espanto.
“Você …” e Cha Hae-In se interrompeu. Ela queria saber tudo sobre este misterioso Caçador, mas não conseguia pronunciar uma palavra. O primeiro motivo era que ela tinha muitas perguntas e não sabia por onde começar. Outra razão era o rosto de Jin-Woo, que estava a apenas alguns centímetros do dela.
“Umm… é isso,” Jin-Woo tocou a mão dela. Cha Hae-In podia sentir suas bochechas começarem a queimar quando ele tirou as mãos de sua cintura, “ Você não pode mais se segurar em mim.
Incapaz de respirar, Cha Hae- Ele assentiu, esfregando aquele ponto no braço que Jin-Woo tocou. Ele saiu do canto onde seu soldado das sombras estava escondido antes e foi para o centro do ginásio.
– Então, vamos começar.
– Ok, – Cha Hae-In seguiu Jin-Woo, mas então parou de repente. Ela se lembrou abruptamente de que havia deixado sua espada no carro. Então ela pensou que seria indelicado visitar o escritório de alguém, armado.
– Deixei minha arma no carro… – disse a garota confusa.
– Ah, sua enxada? – o cara respondeu zombeteiro.
– Hein?
– A arma que você tinha no calabouço orc, era uma enxada, certo?
O sangue de Cha Hae-In correu para suas bochechas novamente quando ela se lembrou daquele encontro estranho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não, minha arma é …
Jin-Woo tentou ao máximo não cair na gargalhada. Vendo a expressão dele, a caçadora percebeu que ele estava zombando dela.
-… – a garota enrubesceu ainda mais. Jin-Woo então ergueu a mão de maneira conciliatória. – Brincadeira.
Seu comportamento lúdico rapidamente se tornou sério.
– O que devemos fazer então?
Embora Cha Hae-In fosse uma caçadora de rank S, ela não podia lutar contra um dos seus soldados com as próprias mãos. Claro, ele contava com a vitória de seu soldado, mas também não queria correr o risco de ferir Cha Hae-In.
– Tudo está em ordem, – e a garota se virou e caminhou em direção à despensa. – Deve haver algo que eu possa usar.
“Oh?” – Foi uma revelação para Jin-Woo.
Do centro da sala, ele observou enquanto Cha Hae-In afixava sua identificação de caçador de rank S no painel próximo à porta da despensa. Houve um rangido de confirmação e a porta se abriu automaticamente. Dentro havia uma grande variedade de armas. Tudo estava bem organizado ao longo das paredes.
“Ou seja, eles estavam se preparando para algo assim. A associação é bastante prudente, Jin-Woo pensou com aprovação.
A Associação impôs enormes impostos sobre todas as transações relacionadas aos Caçadores de uma forma ou de outra. Jin-Woo sempre se perguntou para onde estava indo todo esse dinheiro. Era bom saber que eles estavam sendo usados de forma inteligente. Enquanto o cara estava perdido em pensamentos, Cha Hae-In inspecionou o armário. Ela pegou uma espada de comprimento e peso semelhantes aos de sua arma usual.
– Estou pronta – relatou a garota.
– Tenho certeza? Pode ser difícil usar uma arma com a qual não estou acostumado.
Cha Hae-In balançou a cabeça.
– Não é uma arma que nos torna fortes, mas como nós a usamos. Além disso, se eu estivesse lutando com uma criatura mágica, ninguém esperaria que eu sacasse minha arma normal.
Jin-Woo concordou com a cabeça. A atitude da caçadora despertou respeito. Ele descobriu que seu relacionamento com a Caçadora estava começando a esquentar.
“Ok, para quem devo ligar então?” Ele meditou.
Uma aura poderosa e força emanaram de Cha Hae-In. Parecia que suas palavras não foram lançadas assim. Não havia dúvida de que a maioria dos soldados de Jin-Woo seria instantaneamente despedaçada por esta mulher. Com base nisso, Jin-Woo tirou o cartão mais confiável.
“Venha.”
Obedecendo às ordens de Jin-Woo, parte do sua sombra se separou e avançou alguns passos. Uma mão enluvada com armadura se esticou e agarrou o chão do ginásio. Então, uma figura escura e cavalheiresca surgiu lentamente das profundezas. O cavaleiro estava com uma armadura negra sombria. Ele usava um capacete adequado com uma pena cor de sangue que descia até sua cintura. Era Ikrid, o espadachim mais forte de seu exército de sombras.
“O espadachim mais forte, sim. Mas não o mais forte de todos… “Jin-Woo decidiu que seria muito invocar Ber. Afinal, ele sabia que Ber, em sua forma original, derrotou facilmente toda a equipe coreana de S-Rank Hunters e deixou Cha Hae-In para a morte. Claro, a sombra tinha apenas uma fração de seu poder original. Mas o caçador temia a pressão psicológica que a sombra do Rei Formiga pudesse exercer sobre a garota. Da mesma forma, convocar Fang não era uma opção. Jin-Woo não tinha certeza de que o Orc Mage não danificaria a propriedade da Associação. Portanto, no final, sua escolha recaiu sobre Ikrid.
“Posso confiar em você” – olhando para as costas de um cavaleiro comprovado, o cara tinha certeza de que havia feito a escolha certa. Mas ainda…
– Song Jin Woo-shchi, – Cha Hae-in interrompeu seus pensamentos, – Quais são as condições do teste?
Sua voz era suave e relaxada, o que mostrava nela uma assassina profissional. Era o tom de voz que faria a maioria das pessoas ficarem paradas. Até fez Jin-Woo questionar sua decisão por um momento. Ele se afastou por um momento para recuperar a compostura e pensar antes de responder.
– O teste termina quando a invocação é destruída ou quando Hunter Cha-nim se rende.
Cha Hae-In assentiu. Então, em um movimento suave, ela puxou a espada que havia tirado da despensa da bainha e assumiu uma posição de combate. A bainha foi largada graciosamente. Eles giraram e caíram com estrépito contra a parede oposta. Na verdade, a espada era uma arma comum de médio alcance. Mas agora nas mãos de Cha Hae-In, que o segurava com confiança enquanto se preparava para a batalha, ele parecia incrivelmente imponente.
“Ela é muito forte.” Jin-Woo sentiu Cha A determinação de Hae-In.
Esta mulher é uma das mais fortes Caçadoras Coreanas de rank S. No momento, ela estava pronta para colocar todas as suas forças nesta batalha. Comparado a ela, o poder de Ikrid mal foi sentido quando ele puxou suas duas longas espadas. Mais uma vez, o pensamento de que seu soldado poderia ser derrotado passou pela cabeça de Jin-Woo.
“Espere um minuto… ela disse que não se importa com a arma usada, certo? ” – e um leve sorriso apareceu nos lábios de Jin-Woo. Ele decidiu virar as palavras de Cha Hae-In contra ela.
– Emm… Você poderia virar as costas por um segundo? – ele se virou para o caçador.
-…? Cha Hae-In inclinou a cabeça para o lado em confusão. Mas ela fez o que ele pediu. Assim que ela lhe deu as costas, o cara imediatamente chamou seu inventário. De lá, ele tirou a Espada Longa do Rei Demônio.
“Use isto” – e ele colocou a espada na mão de Ikrid.
Se a criatura mágica não se importa com o tipo de arma que o inimigo possui, então, de acordo com a mesma lógica, o Caçador também não deveria ter nenhuma diferença. O Soldado das Sombras baixou a cabeça em profunda gratidão e começou a se ajoelhar. Mas o caçador o deteve.
“Ei, eu já disse que você não precisa ser tão formal comigo.” Jin-Woo suspirou.
Se ele pudesse pegar metade da nobreza de Ikrid e passá-la para Iron. Depois de terminar seus preparativos, ele chamou Cha Hae-In:
– Ok, você pode virar.
Quando a garota se virou para seu oponente novamente, ela notou, que o cavaleiro já estava segurando outra espada. Uma descarga elétrica passou ao longo da lâmina, que brilhou intensamente e iluminou o espaço ao redor deles com um brilho azul assustador.
– … “ela olhou interrogativamente para Jin-Woo.
O cara evitou o olhar dela. Ele mudou de um pé para o outro, fingindo indiferença.
– Pronto para começar?
– … ok, – Cha Hae-In percebeu que ela não podia reclamar, considerando suas palavras sobre a arma antes. E, no entanto, ela não conseguia se conter, a irritação era visível em seu rosto. Jin-Woo sentiu uma leve pontada de consciência, mas era tarde demais para mudar de ideia.
– Comece! Ele comandou.
Ikrid imediatamente ao seu sinal balançou a espada do Rei Demônio amplamente e ativou sua habilidade. Com um clarão ofuscante, uma carga elétrica brilhante voou pelo corredor em direção a Cha Hae-In. A menina ficou um pouco surpresa com a claridade. Mas então sua experiência de combate imediatamente começou. Com a graça de um gato, ela se inclinou para trás e um raio voou direto sobre ela. A descarga atingiu a parede oposta do ginásio. Ele a atingiu com um estrondo ensurdecedor, deixando a parede queimando e fumegando.
A caçadora voltou à sua posição. Ela lançou um olhar assassino para Jin-Woo. Mas o novo S-Rank desviou o olhar novamente. Ele parecia estar completamente absorvido em estudar suas unhas.
“…” em vez de reclamar, Cha Hae-In agarrou a espada com as duas mãos. O cara silenciosamente deu a Ikrid o comando para não usar o ataque relâmpago. O cavaleiro obedeceu imediatamente e correu para o combate corpo-a-corpo. A Hunter Girl aceitou o ataque do cavaleiro, brandindo sua espada. A velocidade de ataque do Soldado das Sombras era realmente assustadora. Se Jin-Woo tivesse lutado contra o atual Ikrid em seu primeiro encontro, ele provavelmente nunca teria recebido seus poderes de necromante. No entanto, surpreendentemente, Cha Hae-In resistiu ao ataque com dignidade. Ela não bloqueou ou desviou o ataque do cavaleiro. Em vez disso, ela se esquivou, a apenas um fio de cabelo de distância. Ainda mais surpreendente foi seu contra-ataque inesperado. Ela brandiu sua espada no momento perfeito.
Pouco antes de Jin-Woo e Cha Hae-In chegarem ao ginásio, o presidente da associação Go Gun-hee estava trabalhando em seu luxuoso gabinete. As instalações estavam localizadas no último andar da sede da Associação de Caçadores da Coreia do Sul. De suas janelas, o homem podia ver todos os edifícios de propriedade da Associação e arredores.
“Hmm?” – um leve flash chamou a atenção de Go Gun-hee. Ele se virou para olhar pela janela. O ginásio da Associação deveria estar fechado, mas o presidente pôde ver claramente que as luzes estavam acesas. Go Gun-hee estendeu a mão e apertou um botão no telefone do escritório.
Seu assistente atendeu imediatamente.
– Sim, senhor?
– Alguém reservou uma academia hoje?
– Hum… não, de nossos registros, senhor.
– Veja como? – e Go Gun-hee pensou por um momento antes de continuar.
– Você pode me enviar uma gravação das câmeras de vigilância do ginásio nos últimos minutos? – perguntou ele.
– Claro, senhor – a resposta soou.
Em alguns momentos, Go Gun Hee estava bebendo chá e assistir as gravações das câmeras em seu computador. Na maior parte do tempo, havia uma gravação em preto e branco barulhenta, pois estava escuro no corredor e a câmera funcionava no modo infravermelho. Então houve um clarão brilhante. A luz acendeu e quando a câmera mudou de modo. O presidente pôde ver um cara e uma garota parados em um canto, se abraçando com força. Ele se aproximou do monitor, clicando em um botão ao longo do caminho para aumentar o zoom.
– PXH! KXX KXX KXX – Go Gun Hee tossiu. Ele tentou não cuspir o chá, com o qual engasgou, na tela do monitor. No monitor estavam os rostos dos Hunters Song Jin-Woo e Cha Hae-In, claros como o dia. O idoso coçou o queixo e olhou para a imagem congelada dos dois.
“Quando eles chegaram perto?” – e o Presidente da Associação relembrou o momento em que Cha Hae-In the Hunter recuperou a consciência a bordo do helicóptero após o incidente na Ilha de Jeju. Ela então se interessou por Hunter Song Jin-Woo.
“Como eu poderia perder isso?”- Vá Gun-hee sentiu um calor irradiando por todo o seu corpo. Um sorriso apareceu em seu rosto enrugado. Ambos os Caçadores entraram com um pedido de privacidade no minuto em que se tornaram S-rank. Como o presidente pensava então, eles eram as pessoas que apreciavam a privacidade e tentavam contornar os paparazzi. Infelizmente para Cha Hae-In e Song Jin-Woo, eles eram facilmente reconhecíveis em todo o país. E para que eles pudessem ficar sozinhos, eles precisariam de um lugar isolado como a academia da Associação após o fechamento. Seria difícil para eles desfrutar dos típicos lugares românticos isolados que os casais da sua idade podiam pagar. O velho caçador sentiu como isso tocou alguns fios espirituais nele.
“Ah, é bom ser jovem” – ele sorriu.
O presidente da associação apertou novamente o botão do telefone.
– Desculpe, mas poderia desligar todas as câmeras de vigilância do ginásio?
– Senhor? Mas… – o deputado não entendeu.
– Basta dizer que vamos fazer manutenção, ou algo assim – sugeriu o presidente.
– Entendi, senhor.
Então Go Gun Hee deletou a entrada de seu computador e se recostou na cadeira. Ele olhou pela janela para o ginásio novamente e sorriu. Então, sentindo uma onda de força, ele se jogou nos documentos restantes com calor.
– BUUUUMMM …
O chá em seu copo se encheu quando a terra estremeceu um pouco. O som estrondoso veio da direção do ginásio.
– Ho-ho, deuses – Go Gun-hee riu, sem tirar os olhos dos papéis. Parecia haver outro motivo pelo qual o casal precisava tirar proveito de uma construção particularmente fortificada.
“Oh, é ótimo ser jovem. Quer saber como serão os filhos deles? ” – o presidente tentou olhar para o futuro.
“Droga…” – Jin-Woo rangeu os dentes e esfregou as têmporas. Esse pressentimento que ele teve enquanto observava a postura de combate de Cha Hae-in ficou mais forte. Ikrid, mesmo com a espada do Rei Demônio, não conseguia lidar com a Garota Caçadora. Ela sempre permaneceu perto do inimigo. Mas ela ainda podia prever e escapar de todos os ataques do cavaleiro. Ao mesmo tempo, ela própria realizou contra-ataques bem-sucedidos. Na varredura horizontal do soldado das sombras, ela se agachou e atacou o corpo. Seu ataque penetrante foi defendido e ela contra-atacou no rosto. E, finalmente, com um golpe cortante vertical, ela recuou para o lado e cortou de baixo para cima nas juntas desprotegidas entre a armadura.
– Chega! – Assim que Cha Hae-In cortou o braço esquerdo de Ikrid, Jin-Woo decidiu encerrar a luta. Mesmo que seus soldados pudessem se regenerar instantaneamente, o caçador ainda estava preocupado quando eles foram feridos.
“Ugh…” Cha Hae-In respirou fundo e fez seu coração bater mais devagar. Para crédito de Ikrid, não foi uma batalha fácil. A garota estava coberta de suor. Ela enxugou uma sobrancelha com seus dedos finos e brancos como a neve, pois suas roupas molhadas não eram mais adequadas para isso.
Jin-Woo balançou a cabeça em desapontamento, lembrando-se do cavaleiro derrotado.
– Desisto.
– Não, não conta.
“…? O cara olhou fixamente para o caçador.
Cha Hae-In ainda estava segurando sua arma em punho, encarando Jin-Woo. “Você disse que iria convocar o seu mais forte, certo? – e a caçadora ergueu sua arma e novamente se posicionou em uma posição de combate, – Este cavaleiro negro é realmente seu mais forte?
O tom de Cha Hae-In era acusatório, assim como a pergunta retórica que ela Perguntou. Jin-Woo balançou a cabeça, confirmando suas suspeitas.
– Ligue para o seu mais forte. Caso contrário, este teste não tem sentido.
– Você pode se machucar – avisou Jin-Woo.
– Estou pronto para isso. Eu só quero tentar lutar com ele novamente.
– Você sabia? A expressão de Jin-Woo traiu sua surpresa. A caçadora assentiu.
– Eu vi a transmissão.
Cha Hae-in revisou a gravação da Ilha de Jeju tantas vezes que ela já memorizei. Ela manteve em sua cabeça a imagem de um enorme monstro das sombras que apareceu então. Uma figura encapuzada familiar que soltou fogo.
– Um de seus recrutas é o chefe Orc Shaman daquela masmorra de rank A, certo? Ela perguntou.
Se isso fosse verdade, então aquela formiga terrível que Jin-Woo derrotou na Ilha de Jeju deve ter se tornado sua criatura invocadora também. Cha Hae-In esperava o Ant King como seu oponente neste teste.
“É inútil derrotar qualquer outro oponente,” ela decidiu.
A garota queria que Jin-Woo a reconhecesse. E para merecer esse reconhecimento, ela teve que derrotar aquela formiga monstro. O Caçador assentiu, respeitando sua resolução.
Ber, ele chamou.
O General das Sombras respondeu ao chamado de seu mestre saindo de nuvem de névoa negra atrás de Jin-Woo. Ao vê-lo, Cha Hae-In instintivamente deu um passo para trás. E mais um. Uma aura terrível emanou da sombra do Rei das Formigas que literalmente a paralisou. Como no primeiro encontro com este monstro na Ilha de Jeju. Jin-Woo pode ver o rosto de Cha Hae-In ficar pálido e preocupado com a Caçadora.
– Tem certeza que deseja superar isso?
Claro, Shadow General Ber não era tão forte quanto sua forma original. O Ant King foi criado exclusivamente para matar Hunters. Cha Hae-In notou que sua boca estava aberta. Ela apertou os lábios com força. Com uma expressão decidida, ela respondeu com um breve aceno de cabeça. Todo esse tempo, Ber observou a caçadora. Ele se virou para seu mestre e curvou a cabeça.
“Meu senhor, qual é o seu pedido?”
Jin-Woo olhou para Cha Hae-In. A caçadora não respondeu à pergunta de Ber de forma alguma. Em vez disso, ela não ouviu nada, pois os dois se comunicaram telepaticamente através do link entre o General das Sombras e o Rei das Sombras.
“Faça-a se render sem ferir”, ordenou o caçador.
“Eu obedeço e obedeço, meu senhor,” Ber obedeceu.
Quando o Rei Formiga se voltou para a Caçadora, Cha Hae- Sentiu um nó na garganta e engoliu em seco. O poder mágico que emanava de seu oponente deu-lhe arrepios. A caçadora agarrou sua espada com ainda mais força, tentando evitar que suas mãos tremessem.
“Como Song Jin-woo-shchi lutou contra tal criatura?” – ela ficou horrorizada.
Ikrid era um adversário forte, mas Cha Hae-In lutou contra ele sem pestanejar. Agora, ao contrário, ela mal conseguia olhar seu oponente nos olhos. Eles ficaram de frente um para o outro. Cha Hae-In assumiu sua posição de luta e Ber soltou um grito agudo.
– CHHIIIIIIIIEEEEEE!- as garras começaram a crescer nas patas do Rei Formiga. Eles cresceram até parecerem lâminas longas e finas.
“Sem garras” – e Ber congelou ao ouvir a ordem.
Ele sentiu o olhar firme de Jin-Woo atrás dele:
– Não me faça repetir. Se esta mulher sofrer, não pense que você ficará bem mais tarde.”
“Como desejar, meu senhor “- O Rei das Formigas puxou suas garras para trás e ficou neutro posição. Jin-Woo acenou com a cabeça e finalmente deu o sinal para começar.
– Comece!
Leia SOLO LEVELING português – Volume 10. Capítulo 7.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence