ONLY I LEVEL UP – Volume 10. Capítulo 6. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 10. Capítulo 6.
Ele ouviu agora? Jin-Woo não tinha certeza se acertou. Mestre adjunto da guilda número um da Coreia do Sul, cujas habilidades eram altamente valorizadas pelos caçadores de elite, Cha Hae-In disse que queria se juntar à guilda dele, que ainda estava em sua infância. Se ela não foi forçada, ou algo parecido, então era completamente absurdo.
Bem…
“E quem teve o suficiente influência para forçá-la a fazer algo?”- Jin-Woo se lembrou da única pessoa na Coreia que poderia ameaçá-la.
– O presidente da Associação convenceu você a fazer isso?” Ele perguntou à garota.
Cha Hae-In parecia confuso. Ela não entendeu por que o Presidente da Associação foi sequer mencionado.
– Por que você disse isso repentinamente sobre o Presidente da Associação…?
Droga, isso ele não entendia a situação que havia se desenvolvido. Por que ela se sentou com tal expressão, inicialmente provocando toda essa conversa?
“Ahh, acalme-se.” – esta foi claramente uma reviravolta inesperada.
Isso poderia facilmente dominar seu humor. Jin-Woo decidiu puxar silenciosamente uma cadeira e sentar-se em frente a Cha Hae-In. Ele olhou para ela em silêncio, analisando-a. A concentração durou apenas um momento, mas Jin-Woo já estava ponderando todas as informações que reuniu sobre ela enquanto o mundo ao seu redor ficava mais lento.
“Ela se sente estranha agora”, ele sentiu.
Seu batimento cardíaco. Sua respiração. Os olhos dela.
Cha Hae-In se esforçou ao máximo para manter uma máscara de calma, mas não conseguiu enganar o Sentido aprimorado de Jin-Woo. E ainda por que, apesar de todo o nervosismo, ela tentou entrar no “Single Player” assim?
Jin-Woo decidiu perguntar:
“Você ainda não tem um contrato com a Guilda dos Caçadores?”- normalmente o contrato entre o Hunter e a guilda era celebrado por cinco anos. Desde que Cha Hae-In se juntou às Caçadoras, tornando-se uma Caçadora de nível S há cerca de dois anos, ela tem pelo menos mais três anos restantes em seu contrato.
– Tenho fundos suficientes para para pagar a penalidade associada à rescisão do contrato – respondeu a garota.
À sua resposta calma, Jin-Woo reagiu inclinando a cabeça para o lado.
A penalidade para rescisão antecipada do contrato era geralmente duas ou três vezes o valor do próprio contrato. As taxas de contrato que a Guilda dos Caçadores tinha a oferecer aos Caçadores S-Rank eram fabulosas. O mero pensamento da penalidade calculada por deixar a guilda era intimidante. Jin-Woo mudou seu tom para um mais profissional para fazê-la entender a situação em que estavam.
– Nós em “Single Player” não seremos capazes de pagar a quantia apropriada para Hunters como Cha Hae-nim por um contrato.
– B -sua guilda se chama “Singleplayer”?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não está satisfeito com o nome da guilda que escolhemos com o vice-mestre da guilda?
– … não Cha Hae-In suspirou levemente e então continuou, “Não importa para mim. Estou até bem por não receber pelo contrato.
Ela está satisfeita por não ter sido paga pelo contrato? Ela será forçada a pagar uma quantia impensável como multa para que possa deixar a Guilda dos Caçadores.
“No que ela está pensando?” Jin-Woo estreitou os olhos. Quando seus olhares se encontraram por muito tempo, Cha Hae-In quebrou e desviou os olhos. A audição aguçada de Jin-Woo não perdeu o momento em que seu coração bateu mais rápido.
“Ela está escondendo algo?”- neste momento Jin-Woo não poderia continuar sem perguntar:
– Por que você passaria por todas essas dificuldades para se juntar à nossa guilda?
-… – Como esperado, Cha Hae-In manteve a boca fechada. Vendo-a corar, Jin-Woo teve certeza de que ela estava, sem dúvida, escondendo algo dele.
“Espere um minuto…” – ele pensou sobre isso. Algo definitivamente mudou nela. Ela não se comportou como de costume, mesmo durante o funeral. Independentemente do que realmente pensasse, ela deve ter contado com essa situação por um tempo. Jin-Woo esperou silenciosamente que Cha Hae-in respondesse.
Mas a garota abaixou a cabeça e não fez nenhum som por um longo tempo.
Bem, como ela poderia pensar para começar a explicar as razões de suas ações? Ela podia senti-lo próximo a ela mesmo depois de ser nocauteada pelos ataques das formigas monstruosas. Quando ela caiu no escuro, o cheiro de Jin-Woo a acalmou mais do que qualquer coisa. Não havia palavras que descrevessem e transmitissem esse sentimento tão querido.
Ela se lembrou de como seu coração batia forte quando soube que Hunter Song Jin-Woo estava realmente lá naquele momento… Ela ficou aliviada ao saber que não era sua imaginação.
E
“Se…” – apenas se ela não pudesse evitar nas garras da morte, ela percebeu que seu único desejo real seria que Jin-Woo estivesse ao seu lado.
Algo como “Eu quero que você me proteja até o fim.” E como ela poderia colocar em palavras pensamentos tão vergonhosos? Era impossível para uma garota que não tinha nada em comum com garotas comuns. Então, ela decidiu usar a resposta que havia preparado para esta reunião:
– Calma, – ela levantou a cabeça, olhou Jin-Woo nos olhos e continuou, – Eu quero viva em paz…
Talvez ela estivesse mentindo um pouco, mas ao mesmo tempo ela não estava mentindo. Ela pensou em como era difícil para ela respirar com todo esse fedor que emanava dos Caçadores de alto escalão. Comparado a isso, apenas estar na mesma sala com Jin-Woo a acalmou.É a isso que Cha Hae-In estava se referindo quando falou sobre “calma”.
Mesmo que Jin-Woo tenha interpretado sua explicação de maneira diferente. Mas ele ainda conseguiu entender Cha Hae-In à sua própria maneira. Ele apenas acenou de volta para ela.
Ela provavelmente queria deixar todas aquelas grandes guildas ocupadas como os Caçadores e trabalhar “mais silenciosamente” em uma guilda menor e mais simples. Como ele sabia, Cha Hae-In tinha vinte e dois, senão vinte e três.
“A responsabilidade de um caçador de nível S provavelmente é muito difícil para uma mulher em sua terceira década suportar”, pensou ele.
Principalmente quando ele lembrou que ela quase se despediu da vida na Ilha de Jeju. Lembrando-se de como ele queria largar tudo enquanto trabalhava para a Associação, Jin-Woo pôde entender sua decisão.
Mas ainda…
“Eu entendo a situação dela, mas…”
Ele não podia simplesmente pegá-la e aceitá-la. O título “Single Player” teve sua própria razão. Como jogador solo, ele decidiu limpar sozinho todas as masmorras reservadas pela guilda. Se houvesse uma regra de número mínimo no caminho, ele iria resolvê-lo da mesma forma que fez com Yu Jin Ho durante as invasões de masmorras de rank C. Você pode simplesmente contratar membros temporários da equipe para progredir através do número necessário. Este foi o melhor método que Jin-Woo poderia pensar para subir de nível.
Infelizmente, a inclusão de Cha Hae-In neste plano levaria a muitos problemas indesejados. Mesmo que ela se recusasse a pagar pelo contrato, eles ainda teriam que pagá-la de alguma forma. De que outra forma ela pode viver? Contratar um Hunter rank S que eles não precisassem seria um desperdício de dinheiro. Além disso, como eles não tinham planos de dar a ela um emprego, também seria a perda de um recurso crítico e valioso da nação.
Mesmo assim.
“Seria estranho se eu perseguisse um Caçador rank S que está tentando se juntar à minha guilda. Especialmente considerando que ela está disposta a renunciar à taxa do contrato.”
E então um pensamento repentino atingiu Jin-Woo.
– Na verdade, nossa guilda tem um teste de entrada.
– Hein? O anúncio não dizia nada sobre…
Jin-Woo interrompeu rapidamente a garota preocupada:
– Esta é uma nova regra. Nosso representante deve ter esquecido de mencioná-lo.
Ouvindo a palavra “teste”, os olhos de Cha Hae-In de repente ficaram sérios.
– Que tipo de teste?
Jin-Woo escondeu sua surpresa.
“Essa mulher, ela está falando sério?” – ele ficou surpreso.
Ele esperava que ela desistisse de tentar se juntar a sua guilda. Qualquer Hunter rank S ficaria orgulhoso demais com a perspectiva de um cheque para se juntar a uma guilda desconhecida. Mas Cha Hae-In era o completo oposto disso. Em vez de se sentir ofendida, um espírito fervoroso de rivalidade despertou nela, que rompeu sua máscara inexpressiva.
“Ela é do tipo que não foge de uma luta!” – percebeu Jin-Woo.
Ou era apenas mais uma manifestação de orgulho?
Apesar disso, já disse o seu próprio, Jin -Woo não poderia desistir.
– Você precisa vencer uma das minhas chamadas.
– Krrrk.
Jin-Woo poderia jurar que literalmente ouviu um estalo no orgulho da garota.
“… você me subestima tanto, Hunter Song Jin Woo-nim?”
Que estranho. Ele apenas encontrou o olhar dela, mas parecia que podia ouvir claramente a voz dela. Cha Hae-In não revelou o que sentia e, em vez disso, perguntou calmamente:
– Que tipo de esboço será esse?
– Para a caçadora Cha-nim, pegarei o mais forte.
– … bom.
Ela não recuou. Bem, ela provavelmente não tinha ideia de que o exército das sombras de Jin-Woo havia adquirido um novo membro. Quanto mais forte for o espírito de competição, mais forte será a derrota. Ele estava convencido de que ela se retiraria facilmente, perdendo… para ele. Com isso em mente, Jin-Woo concordou:
– Ok.
– Quando o teste será feito?
– Agora.
Querendo formar sua guilda o mais rápido possível, Jin-Woo não queria perder muito tempo debriefing com Cha Hae-In… Já que ambos concordaram, eles deveriam ter feito tudo imediatamente. O local de teste seria um salão na Associação de Caçadores. Os Hunters Grau S tinham o privilégio de usá-lo sempre que quisessem. Este foi apenas um dos muitos benefícios do S-Rank Hunters.
– Ok, – a garota acenou com a cabeça. Eles se levantaram ao mesmo tempo, querendo resolver o problema o mais rápido possível.
“Espere um minuto.” Algo passou pela mente de Jin-Woo. Ele chamou Cha Hae-In, que já estava alcançando a porta de saída para impedi-la:
– Hunter Cha-nim, um momento, por favor.
– Mm?
– Você não precisa ir lá.
-…? A caçadora olhou confusa para Jin-Woo. Havia apenas uma porta da sala de reuniões. Ele não conseguia nem pensar em pular da janela. Jin-Woo chegou perto de Cha Hae-In parado.
– Há uma maneira mais fácil de chegar lá.
– Huh?
– Eu preciso ficar perto de você. Eu espero que você não se importe.
– Aah… – Cha Hae-In relembrou a história de Baek Yoon Ho do dia em que a equipe coreana estava na pior posição, Hunter Song Jin-Woo apareceu do nada para trás Baek Yun Ho.
“Ele vai me mostrar isso?” A garota entendeu.
Jin-Woo já estava perto dela. Muito mais perto do que ela esperava. Cha Hae-In olhou para o rosto de Jin-Woo na frente dela e engoliu em seco.
– Sinto muito, – e o cara a puxou para seus braços. Ele não pensou muito sobre esse gesto. Ele acabou carregando-a nos braços no formigueiro quando ela estava inconsciente. Mas Cha Hae-In corou instantaneamente, embora não tenha se contraído.
“… ele cheira bem.”
Mesmo que ela corou como um câncer, mas Jin-Woo segurou-o com cuidado, como se tivesse medo de deixá-lo cair.
“Ok.”- ele queria verificar se funcionava, pensando que uma chance como essa não será apresentada tão cedo.
– Talvez um pouco tonto, – lembrou-se da primeira vez em que ativou esta habilidade.
Cha Hae-In colocou as mãos na cintura do cara e soltou um sussurro:
– Ok.
Olhando para o futuro, Jin-Woo ativou a habilidade concentrando-se:
“Troca de sombras.”
E o casal silenciosamente caiu nas sombras.
Naquele momento, Yu Jin-ho entrou na sala de reuniões. Pareceu ao jovem que a discussão poderia levar muito tempo. Então ele decidiu ir ao supermercado local, na esperança de oferecer a ambos algo para se refrescar.
“Por que vocês dois não sabem…” e o olhar de Jin Yu Ho conheceu o orc. O guerreiro, como se estivesse envergonhado, coçou a nuca.
-… – e a bandeja caiu das mãos do cara com estrondo no chão. Os copos de bebida que ele preparou estavam quebrados.
– Oo quê? – quando Yu Jin Ho piscou em choque, o orc já havia desaparecido, não deixando nenhum vestígio de sua presença aqui.
“Eu definitivamente o vi…!” – o cara esfregou os olhos e balançou a cabeça. Ele olhou ao redor da sala novamente, mas a criatura mágica estava fora de vista.
“Talvez eu tenha trabalhado muito ultimamente?”
Basta pensar que ele pode ter alucinações! O jovem inclinou a cabeça para o lado em perplexidade. Então ele começou a procurar um pano para limpar o chão.
Espere um minuto.
Ele parou abruptamente quando o atingiu,
– Para onde o irmão e Hunter Cha Hae-nim foram?
Leia SOLO LEVELING português – Volume 10. Capítulo 6.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence