наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 10. Capítulo 2.

ONLY I LEVEL UP – Volume 10. Capítulo 2. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 10. Capítulo 2.

Desde que nada fora do comum acontecesse, Jin-Woo simplesmente não prestava atenção se as pessoas estivessem olhando para ele. Contanto que ninguém o incomodasse, eles poderiam olhar para ele o quanto quisessem. Ele nem se importou quando seu rosto foi mostrado nas notícias recentes.

Claro, se acontecesse em outro lugar, ele não se importaria com o fato de que as pessoas estão olhando para ele.e sussurrar sobre ele.

Se fosse em outro lugar.

Aqui ele estava agudamente ciente de quantos olhares foram direcionados a ele. Todos esses sussurros lhe pareciam muito arrogantes e irritantes. Ele achava que os outros deveriam pelo menos estar cientes de onde estavam e tratar o evento com o devido respeito.

“Pelo menos você não deveria estar falando sobre mim aqui. Melhor entender onde todos vocês estão. “Ele pensou irritado.

Este não era um lugar de honra para a memória de Hunter Min Byun Gu? Ele deu sua vida por cada um deles. E todo esse sussurro e atenção eram desrespeitosos ao sacrifício de Hunter Ming Bun Gu.

Jin-Woo liberou uma pequena parte de seu poder mágico em desgosto. Só um pouco. Tão pequeno que é difícil chamá-lo de parte.

-…! – mas acabou sendo mais do que suficiente.

A atmosfera na sala ficou imediatamente pesada e houve silêncio. Ficou mais difícil para as pessoas respirarem e seus sussurros pararam.

-…

-…

Todo o barulho que se erguia dos enlutados também parou em um instante.

“Legal” – e Jin-Woo continuou andando.

Mas então uma mulher apareceu em seu caminho, bloqueando seu caminho. Ela era muito jovem para ser chamada de idosa, mas mais velha do que ser apenas uma mulher adulta.

Esta era a mãe de Hunter Min Byun Gu.

Vendo algo que parecia uma colisão, os enlutados ficaram preocupados.

– A, e?

– Eles gritarão com ele e o expulsarão?

Mas depois de um momento eles perceberam que suas experiências eram infundadas. O motivo era simples.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você veio, – a mulher se virou para o cara.

– Sim, senhora.

O ponto é que quem pediu a Jin-Woo para comparecer foi ninguém menos que a própria mãe de Min Byun Gu.

– Liguei para você porque queria falar com você pessoalmente. Espero não ter causado nenhum inconveniente – continuou ela.

– De forma alguma.

– Ouvi dizer que O caçador-nim matou todos os monstros, eles foram capazes de trazer meu filho de lá, – e, como se quisesse ser convencida da verdade dessas palavras por si mesma, a mãe de Ming Byun Gu ficou em silêncio e olhou para Jin-Woo.

Ele tinha muitos motivos para matar as formigas restantes na Ilha de Jeju. Mas, sem dúvida, ele não teria permitido que o corpo de Hunter Ming Bun Gu apodrecesse no canto mais distante do formigueiro.

Jin-Woo acenou de volta para ela:

– Fiz o que pude.

– Obrigado. Por não deixar meu filho descansar naquele lugar frio e escuro. – e as lágrimas escorreram por seu rosto.

– Graças ao Hunter-nim, pude ver meu filho novamente.

Obrigado do fundo do meu coração, Hunter Song Jin-Woo, dizendo essas palavras, ela se curvou.

O que ele poderia dizer para acalmar uma mãe que havia perdido seu filho? Jin-Woo, com uma expressão desesperada, ficou em silêncio ao lado da mãe inconsolável.

Os parentes do falecido se aproximaram e lentamente levaram a mulher embora. Mesmo enquanto estava sendo levada, ela continuou a se virar e se curvar agradecida a Jin-Woo.

O cara viu sua própria mãe no luto da mãe de Ming Bun Gu. Ela ficou com a mesma cara quando soube que seu pai morrera em Gateway dez anos atrás. Seu coração afundou.

“Mas ainda assim.”

Assim como o sacrifício de seu pai salvou a vida de muitos de seus camaradas, então e Hunter A morte de Ming Bun Gu não foi em vão. Se não fosse por seu tratamento diligente, então todos os Caçadores teriam morrido antes de

Jin-Woo chegar lá. Mesmo após a morte de Ming Byun Gu, ele foi capaz de usar seus poderes para salvar outro Caçador. O cara se lembrou de como a sombra de Min Bun Gu parecia leve quando o rubor começou a retornar para a caçadora

Cha Hae-In. Então Jin-Woo realmente percebeu o quanto o falecido se importava com seus camaradas.

Enquanto caminhava para depositar flores no falecido, ele notou o rosto de Cha Hae-In. Ela encontrou seu olhar e imediatamente desviou os olhos. Ele percebeu que ela estava muito preocupada.

“Então todos vieram aqui,” Jin-Woo percebeu.

O resto dos membros que estavam parados ao redor de Cha Hae-In, a equipe coreana cumprimentou o caçador com leves acenos de cabeça. Mas a garota parecia não saber para onde ir.

“Hmm, isto é, ela tem uma expressão dessas”, o cara ficou surpreso.

Ele lembrava bem que o rosto dela nunca havia expressado qualquer emoção antes. Olhando para ela agora, ele percebeu novamente que uma pessoa pode ser reconhecida por muito tempo. Ele mal a conhecia. As coisas ficarão mais claras no futuro.

Virando-se, Jin-Woo finalmente parou na frente do retrato de Ming Byun Gu.

O rosto no retrato sorriu amplamente sem se preocupar com nada no mundo. O caçador colocou flores na frente do retrato e fechou os olhos.

“Espero que você encontre paz”, ele mentalmente se virou para seu camarada.

Expressando seu respeito e orando por paz de espírito, Jin -Woo se virou para se afastar.

Uma voz familiar imediatamente o chamou:

– Hunter Song Jin Woo-nim.

O barítono profundo pertencia ao presidente da Associação, Go Gun Hee.

– Olá, Sr. Presidente da Associação, – o cara curvou-se para ele.

– Eu queria falar com você sobre uma coisa. Que sorte em conhecê-lo aqui.

– Fale comigo? – não havia muitas razões pelas quais a Associação de Caçadores poderia estar procurando por um Caçador. Vendo que os olhos de Jin-Woo se iluminaram em antecipação, Go Gun-Hee riu e balançou a cabeça, “Isso não é o que você pensou.

“Oh, ok, “Jin escondeu decepção. Woo.

– Eu queria conversar em particular, você pode me dar um minuto do seu tempo?- disse o presidente.

Na verdade, Jin-Woo também queria falar com o presidente da Associação sobre a licença do mestre da guilda. Ele concordou imediatamente em atender ao pedido. Os dois homens mudaram-se para um local onde fosse mais fácil conversar.

– Tenho um negócio com a Associação. Por que não falamos lá? – sugeriu Jin-Woo.

– É sobre a Associação… E então? – o velho caçador se interessou.

– Eu preciso de uma licença de mestre de guilda.

– Ah? – O rosto de Go Gun Hee leu a pergunta, – Por que um Caçador com uma licença de rank S precisa de uma licença mestre de guilda? ? – o cara ficou surpreso.

– Claro, – Go Gun Hee sorriu calorosamente para ele, – Se você quiser criar uma guilda, tudo que você precisa fazer é ligar para a Associação uma vez. Nós mesmos descobriremos o resto.

-… – Jin-Woo simplesmente não tinha palavras. Menos de seis meses atrás, tudo isso teria sido um sonho impossível para ele. A ideia de obter o posto mais alto nunca passou por sua cabeça, e ele subestimou muito os benefícios e privilégios do título.

As novas informações o pegaram de surpresa.

“Mas acho que acabou bem no final. Parece que preciso levar algum tempo para descobrir todos os benefícios que vêm com a classificação S “, concluiu.

Além disso, tinha acesso direto ao Presidente da Associação. Contanto que todas as condições fossem atendidas, parecia que ele criaria sua própria guilda em nenhum momento. Diz-se que sorte e oportunidade são duas faces da mesma moeda.

A estreita relação com o presidente da Associação, com quem o resto era difícil até de encontrar, acabou por ser uma grande vantagem para Jin-Woo.

Então o idoso falou novamente:

– Então não precisamos ir a lugar nenhum.

Jin-Woo acenou com a cabeça. Então a expressão de Go Gun-hee ficou séria, e ele

perguntou:

– Você colocou algum selo na Ilha Jeju por uma hora?

“Por que surgiu a questão da magia de selamento?” – o cara não entendeu.

– O que você quer dizer? Jin-Woo perguntou.

“Aconteceu alguma coisa na Ilha de Jeju depois que saí de lá?” – ele se perguntou.

– Houve um acidente. Todos os Caçadores e militares que chegaram para recuperar o corpo de Hunter Ming Byun Gu desmaiaram durante a missão. Mais precisamente, eles descreveram como adormecer em vez de perder a consciência “, explicou Go Gun-hee.

“Todos eles adormeceram ao mesmo tempo?

Jin-Woo inclinou a cabeça para o lado em confusão.

“Parece um feitiço debilitante de longo alcance.” Ram do Rei Demônio à distância. para ser uma elite.

– Será que por essa operação não foi respondida pelos Cavaleiros? Jin-Woo perguntou.

– Sim. Todos os seus Hunters rank A estão no topo, e mesmo rank B está à beira do rank A, – acenou Go Gun-Hi.

Apenas pense que nenhum, mas todos esses poderosos Caçadores foram adormecidos de uma vez! Isso era algo que o mago médio de rank S claramente não poderia fazer.

Ele pode nem mesmo tentar.

– É por isso que eu pensou Poderia ser você, Hunter Song Jin-Woo-nim. Talvez seja apenas o mágico mais forte do país que impôs um selo e se esqueceu dele, continuou o presidente.

Esta suposição apenas confirmou o quão alto Go Gun Hee e a associação

classificaram Jin Woo. Mas os selos mágicos de grande raio não eram a especialidade de Jin-Woo. Além disso, era improvável que ele tivesse feito uma mágica tão terrível e se esquecido disso. O cara balançou a cabeça:

– Não, senhor. Eu não fiz nada parecido.

“Como eu pensava…” Uma sombra passou pelo rosto do Presidente da Associação Go Gun-hee. Isso ocorreu porque sua suposição mais otimista não foi confirmada.

– O que os Caçadores disseram?

– Isso é … – Vá Gun Hee parecia assim, como se fosse difícil para ele explicar.

Após uma pausa, ele continuou.

– Ambos os Os militares e os Caçadores disseram que não conseguiam se lembrar do momento em que desmaiaram.

Então, em uma voz ausente, ele acrescentou:

– Na verdade, não temos certeza se foi mágica ou algo assim outro.

Jin-Woo estava confuso. Soldados comuns, é claro, podem ter sucumbido a algum tipo de gás sonolento. Mas os Caçadores de nível A não podiam ser vítimas de uma arma tão estereotipada.

“As malditas formigas deixaram algum tipo de armadilha para trás?”- Jin-Woo já havia decidido chamar Bera e perguntar, mas parou a tempo. Ele percebeu que então o serviço fúnebre se transformaria em uma batida sangrenta. De improviso, havia várias dezenas de Caçadores de alto escalão na sala. Claro, ele não estava preocupado com Bera.

Então, de repente, um jovem, aparentemente um funcionário, se aproximou do presidente da Associação e sussurrou algo em seu ouvido. O idoso se virou para Jin-Woo e disse com uma voz frustrada:

– Nosso convidado chegou mais cedo do que o esperado e eu preciso ir. Obrigado pelo seu tempo.

– Sem motivo, senhor – o caçador fez uma reverência.

o trabalhador saiu. Tendo lidado com seu caso na Associação, Jin-Woo decidiu ir para casa. Ele caminhou em direção ao carro estacionado.

Mas ele foi perseguido por um tempo por alguém desconhecido.

Jin-Woo inclinou a cabeça para o lado.

“Se você está me seguindo, talvez deva pelo menos tentar esconder sua presença?” Ele mentalmente se virou para seu perseguidor.

Bem, qualquer pessoa sã provavelmente nem pensaria em perseguir secretamente um Caçador de nível S.

A cada passo que dava, Jin-Woo ouvia o eco distante dos passos da pessoa que o seguia. Como ele não ouviu os sons da câmera, provavelmente não era um repórter. O desconhecido nem mesmo tentou esconder sua presença. Curioso sobre quanto tempo esse estranho o seguiria e o que ele queria, Jin-Woo simplesmente caminhou até o carro em silêncio.

Como esperado, o estranho ainda o seguiu.

– Ehh… – Jin-Woo simplesmente não tinha palavras. Se o nível desse desconhecido se limitava apenas a isso, ele nem mesmo pensou em levá-lo a sério. Ele já estava agarrando a maçaneta para entrar no carro quando uma voz soou atrás dele.

– Desculpe. É você Song Jin-Woo?

“Finalmente, hein?” – Jin-Woo escondeu o sorriso e se virou, – Sim, sou eu…

Mas quando viu o rosto do desconhecido, Jin-Woo ficou surpreso.

“Estrangeiro?!” Isso ele não esperava.

Como o coreano desse homem era impecável, Jin-Woo,

se virando, não esperava ver o estrangeiro. Ele era um jovem ocidental loiro, vestido com um terno limpo e com um sorriso largo.

“Por favor.” O homem pegou um cartão de visita e o entregou a Jin-Woo.

Jin-Woo o pegou na mão e leu o que estava escrito no cartão.

[Estados Unidos da América, Federal Bureau of Hunters, oficial sênior Adam White]

TSF?

Por que faria uma elite, um funcionário da organização mais influente da América, para procurá-lo? Na verdade, Jin-Woo só pensou em por que a TSF dos Estados Unidos poderia estar procurando por ele.

Ele ergueu a cabeça e olhou para a pessoa à sua frente.

Adam White se apresentou com uma voz alegre:

– Hunter Song Jin Woo-nim, por favor, me chame de Adam.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 10. Capítulo 2.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 10. Capítulo 2. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*