
ONLY I LEVEL UP – Volume 1. Capítulo 9. Lagartos (parte 3) – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 1. Capítulo 9. Lagartos (parte 3)
Portanto, ele não queria brilhar até ter certeza de que poderia se defender.
Portanto, agora é impossível reavaliar seus poderes.
“Mas eu ainda preciso ganhar algum dinheiro…”
Mas o trabalho de meio período normal não seria adequado para ele. Pelo menos pelo fato de pagarem pouco, aliás, contrariava as regras da Associação, que, hipoteticamente, ainda poderiam ser úteis. Só quando eles precisavam era desconhecido, e se eles precisariam mesmo – era uma grande questão.
Se você for invadir a masmorra, poderá ganhar dinheiro e pontos imediatamente se acumulam. Mas, novamente, isso exigia as circunstâncias certas primeiro.
Enquanto ele estava atormentado em pensamentos, incapaz de decidir a melhor forma de agir, um anúncio interessante surgiu em seus olhos.
“Não nos importamos qual é o seu nível! Qualquer pessoa que puder vir agora será bem-vinda. Urgentemente!” – leia o título.
Parece que Jin-Woo finalmente tem a chance de encontrar um emprego.
Esta foi uma postagem muito nova, escrito literalmente apenas o que.
Após uma rápida verificação de seu conteúdo, descobriu-se que o destino estava bem perto de sua casa.
Jin-Woo imediatamente começou a discar o número especificado. Por um curto período de tempo, uma melodia de espera soou do outro lado do tubo.
– Estou ouvindo.
Resumidamente resumindo o que ele é, Jin-Woo começou a esperar calmamente pela recusa.
– A, então você é do rank E?
Ao contrário das expectativas, a reação acabou não sendo negativa.
– Tudo bem. Simplesmente não temos um participante suficiente, por assim dizer, precisamos de uma pessoa para descobrir. O portão de classificação C, é claro, pode parecer um lugar perigoso para você, mas o risco será recompensado pagando – dois em dinheiro, em vez de dividir o saque igualmente. De modo a? Você pode subir agora?
Dois mil dólares em uma saída!
Para uma pessoa que ocupa o lugar, tal recompensa era mais do que um luxo. Não foi possível encontrar melhores condições.
Ele estava um pouco frustrado por ter sido negado o acesso ao lucro total possível, mas se ele fizesse qualquer reclamação, sua ganância poderia privá-lo de dois mil garantidos em dinheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ok. Resolveremos os problemas à medida que surgirem. Agora ele precisa ganhar mais, vamos começar com isso.”
É improvável que ele tenha essa chance novamente. Dois mil cobririam facilmente todas as suas despesas durante um mês inteiro. Emu recebeu uma oferta irrecusável.
– Estarei aí em quinze minutos.
Reunidos em menos de um minuto, Jin-Woo I voou para fora de casa na velocidade da luz e, depois de pegar um táxi, correu para o ponto de encontro. Lá, nove caçadores que haviam chegado antes o aguardavam. O homem, que ao que tudo indicava era o líder deles, acenou com a mão para ele:
– Aqui! Estamos aqui.
Ele também se destacou por sua barba impressionante, que mais parecia pelo por causa de sua espessura. Ele sorriu calorosamente e caminhou até ele.
– Você é Sung Jin-Woo, não é?
– Isso mesmo.
– Ótimo. É bom que você tenha se juntado a nós tão rapidamente. Parece que a própria sorte o enviou. Deve ser hora de se apresentar e atribuir responsabilidades, certo?
O homem barbudo apresentou a todos com rapidez e facilidade. Dos presentes, oito eram os membros originais do grupo, e apenas um era o mesmo contratado para tsiferki, como ele.
Jin-Woo cumprimentou a todos, junto com analisando sua condição e habilidades. Com o desenvolvimento da percepção como resultado da subida de nível, ele começou a sentir de alguma forma os dados aproximados das pessoas ao seu redor. Cinco dos presentes pareciam ser da mesma categoria, provavelmente categoria C. Os outros quatro têm classificação inferior. Classificação D, talvez?
Havia uma regra sobre a liberação do portão de classificação C.
Dizia que em dez pessoas indo para o ataque, pelo menos metade deve ser de classe C ou superior.
Somente quando esta condição for atendida a associação dará permissão para limpar o portão.
– Então Galera, o tempo reservado para se conhecer, infelizmente, acabou.É hora de começar a trabalhar para o que realmente nos reunimos aqui. Vou tentar resumir tudo, pedir um momento de atenção.
O homem barbudo que deu as instruções, que se apresentou como um dd-shnik chamado Hwang Dong Suk, não deixar seu rosto com uma expressão de relaxamento profundo, o que indicava a considerável experiência de combate disponível para trás.
Todos entenderam: na frente deles está uma pessoa plenamente informada, um líder inegável que controla totalmente a situação e está pronto para responder a qualquer pergunta que surgir.
– Hum, parece que estamos no mesmo barco. Você é uma pessoa substituta como eu?
E ele disse isso, um jovem muito verde com um rosto alegre e ingênuo, ainda não desfigurado e com um grão de inteligência.
No entanto, dificilmente poderiam ser atribuídos ao mesmo “barco”. Por causa de uma diferença significativa. Ao contrário de Jin-Woo, que foi contratado simplesmente por uma questão de carrapato, o jovem também foi contratado como lutador de nível D reserva.
Seu nome, aliás, era Yu Jin Ho. Vinte e um anos.
À sua saudação, Jin-Woo respondeu com um breve aceno de cabeça e uma atitude seca. Não tendo recebido nenhum apoio para sua iniciativa de puxar conversa, o jovem coçou-se de espanto e saiu em busca de companhia.
– Sênior, sim, todos entenderam tudo há muito tempo, vamos começar.
– Em qualquer caso, vamos pegá-los tudo. Por que explicações tão longas?
– Sim, os ouvidos já estão entorpecidos de tédio.
Depois de ouvir a onda de lamentos dos membros de sua própria equipe, Hwang Don Sow riu e declarou com uma palmada na palma da mão:
– Pois bem, menos palavras, mais ação. Vamos começar devagar. Todos, tomem as posições iniciais e comecem a se preparar para o início da limpeza.
– Certo, peço a vocês dois que fiquem e vejam isso antes de começar.
Depois de dizer isso, ele entregou a cada um de Jin-Woo e Yoo Jin-Ho uma folha de papel.
Era um contrato simples e direto.
– Peço que você coloque suas assinaturas abaixo do acima.
As condições eram simples, bastava acompanhar o plantel geral e não se confundir. Por isso, ele teve direito a um pagamento de $ 2.000 em dinheiro após a conclusão da varredura. Esta parte coincidia completamente com as condições mencionadas anteriormente na conversa telefônica.
Ele estava mais constrangido com outro item, o último da lista.
“Dou a minha palavra de não reclamar qualquer responsabilidade por parte do empregador em caso de incidentes imprevistos. Fui avisado sobre o risco de danos à saúde, me responsabilizo pelas consequências de circunstâncias imprevistas.”
Ao contrário das incursões organizadas pela associação, nas incursões privadas nem sequer era possível esperar uma compensação. Portanto, os caçadores não tinham pressa em se juntar a esses grupos. Também não valia a pena esperar o apoio de camaradas fictícios.
Cuide de sua vida você mesmo. Todos deveriam ter entendido isso antes de entrar para a equipe privada de limpeza.
Ele olhou para o contrato de Yu Jin Ho, que estava por perto. Ele tinha conteúdo semelhante, com uma diferença. Em vez de um pagamento fixo, seu contrato previa uma parcela igual da produção total.
Relendo cuidadosamente o contrato, Jin-Woo perguntou a Hwang Dong Suk:
– Então, quais são minhas responsabilidades?
– Como não precisamos de serviços específicos de sua parte, você pode simplesmente nos seguir e ajudar com nossa modesta bagagem.
– Por bagagem, você quer dizer…?
Em resposta, Hwang Dong Seok apontou para uma enorme mochila que, um segundo antes daquele momento, seus camaradas tiraram de sua pequena van.
– Dentro dos suprimentos de comida, algumas roupas e equipamentos sobressalentes, além de todos os tipos de pequenas coisas, como um kit de primeiros socorros.
Espere um minuto, um kit de primeiros socorros para um ataque à masmorra? Jin-Woo não pode deixar de ficar apreensivo.
– Você vai fazer uma incursão sem um caçador-curador?
– Você mesmo deve entender. Não é fácil encontrar um caçador com especialização em cura que concordaria em atacar em uma equipe privada. Esta não é a primeira vez que passamos sem ele, nada pode ser feito a respeito.
Hwang Dong Suk riu sem jeito.
Então esse era o problema… Ele ainda se perguntava por que, sob tais condições, eles não encontraram uma pessoa até o último momento. Poucos concordariam em trabalhar em uma equipe composta apenas de dd-schniks e mágicos, mesmo por uma recompensa tão grande.
O segundo membro adicional que estava por perto não reagiu de forma alguma aos notícias sobre a ausência de um curandeiro.
Isso deu a ele um iniciante e diletante muito verde…
Jin-Woo riu de si mesmo.
“Um bando de idiotas. Estou em apuros.”
E, no entanto, isso não o impediu de assinar um contrato de dois mil dólares. Ele estava mais do que confiante de que poderia se defender.
– Espere, eu assinei.
– E não se esqueça de mim!
Depois de confirmar que as duas assinaturas estavam presentes, Hwang Dong Seok gritou muito animado:
– Bem, vamos lá!
Leia SOLO LEVELING português – Volume 1. Capítulo 9. Lagartos (parte 3)
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence