
ONLY I LEVEL UP – Volume 1. Capítulo 8. Subida de nível! (parte 3) – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 1. Capítulo 8. Subida de nível! (parte 3)
Isso já aconteceu. Não era a primeira vez que ouvia tal coisa.
Assim que entrou no território da terceira saída da estação, a chave desapareceu imediatamente sem deixar vestígios. Foi o suficiente para sentir que algo estava errado, mas no momento em que ele decidiu voltar, não havia como voltar atrás, e ele percebeu que estava preso neste lugar.
Infelizmente, sua suposição de que em algum lugar do território está escondido um portão ou uma porta secreta não foi confirmada. Ao contrário do Calabouço normal, no qual você poderia entrar e sair por sua própria vontade, essa liberdade não existia.
– Isso é diferente do Calabouço normal…
Jin-Woo respirou fundo e olhou ao redor. A estação de metrô se transformou em uma espécie de selva. As paredes estão cobertas de vinhas densas e vinhas serpentinas. E de longe veio um rugido assustador, semelhante ao uivo de uma besta ferida.
-…
Em algum ponto, o metrô finalmente se transformou em uma masmorra real. Jin-Woo tirou uma espada do estoque.
Sininho!
[Item: Espada de aço fundido de Kim San Shik]
Força de ataque + 10.
Ele está completamente preso aqui e não há como entrar em contato com o mundo exterior. Portanto, é improvável que ele encontre alternativas além de seguir em frente.
Jin-Woo engoliu em seco e começou a descer as escadas silenciosamente. Prendendo a respiração, ele olhou em volta, mas não conseguiu encontrar nada fora do quadro. Mas Jin-Woo sabia que aparentemente seguro à primeira vista estava longe de ser um indicador e a perda de vigilância poderia se transformar em um pesadelo a qualquer momento. Mesmo entre os demônios de baixo nível, havia muitos que sabiam como esconder sua presença. O que está realmente lá para o alto nível.
Após passar pelo banheiro, chegou à área comercial do metrô. As lojas pareciam velhas e precárias, como se o tempo tivesse passado por elas em uma tempestade, envolvendo os prédios em ruínas decrépitas.
A luz fraca das lâmpadas fluorescentes doloridas fez os corredores parecerem ainda mais escuros. As butiques e escritórios sem vida que se acumulavam há muito pareciam distantes da civilização e de qualquer sinal da presença humana.
Sensação desagradável.
Durma!
Várias lâmpadas de teto deixaram de existir ao mesmo tempo, queimaram em um instante. Sob os pés, os ladrilhos quebrados em pó estavam cobertos de ervas daninhas densas. Jin-Woo afundou em uma tristeza inexplicável ao pisar neles. A atmosfera era avassaladora. O cara olhou em volta novamente.
-…
Estava claro pelos quatro lados, mas ele claramente sentiu alguém o vendo. E o cheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A área estava repleta de insetos, que, provavelmente, se aglomeraram com o cheiro nauseante de podridão que doía nos olhos. Em intensidade, parecia vir do cadáver de um pequeno animal em decomposição. No entanto, Jin-Woo, que ainda estava procurando uma maneira de sair da masmorra, não conseguia reconhecer a natureza desse fedor, ou sua origem.
“Este cheiro… a maioria provavelmente é um demônio bestial…”
Mas ele não encontrou nenhum vestígio da presença de alguém por perto. Ele se sentia como um rato, jogado para alimentar cobras domesticadas.
“Vamos, esconda-se e espere pelo momento, certo?”
Ao lidar com um predador, a melhor maneira de atraí-lo é pelas costas. O demônio de uma besta desse tipo dificilmente era muito diferente de um animal comum. Um passo, dois passos, três passos…
Algo ganhou vida atrás da janela de uma boutique de roupas e explodiu. Esse algo começou a ganhar velocidade, movendo-se rapidamente em sua direção. Ele se aproximou por trás, mirando em seu pescoço.
– Grrrrr!
Preparado com antecedência para um ataque pela retaguarda, Jin-Woo confiou sua audição, e atingido com a espada nas costas. Ele agiu instintivamente. Com o fio da espada bem afiado, ele acertou a criatura que se atirou bem na mandíbula.
A criatura revelou-se um enorme lobo de cabelo vermelho. Tendo recebido uma boca decepada para levar em conta, o pobre homem uivou dolorosamente, esfregando ativamente o focinho com as patas e se debatendo de dor.
Acima de sua cabeça estava uma inscrição com um nome, semelhante ao que ele já tinha visto acima de sua cabeça, centopéias de areia da área de grande penalidade.
Steeltooth Raikan.
P. P. Raikan é um homem-lobo.
No entanto, ao contrário daquela época, as letras eram brancas.
“Não tenho tempo para hesite!”
Ele estava completamente imobilizado, levado pelo ferimento. Dificilmente havia melhor chance de contra-ataque. Jin-Woo ficou tenso e atacou com toda a sua força, enfiando a espada com toda a sua droga, e então dominando o lobo em convulsão. Ele caiu no chão e, após uma curta agonia, largou o espírito.
[Você eliminou Steeltooth Raikan.]
– Ótimo!
Sua alegria não durou muito. Mais dois Rykans pularam da escuridão pela janela.
“Merda, então você também tinha amigos?”
se os olhos tinham não rastejar para fora das órbitas. Eles lentamente diminuíram a distância, expondo suas terríveis presas.
O rosto do cara se enrugou em várias dobras de pele. Ele não conseguia puxar a espada. Provavelmente devido à intensa excitação, ao matar o Rykan, ele cravou a lâmina com tanta força que cravou, indo fundo no chão, e ficou preso.
“Aqui, droga.”
Enquanto isso, um dos animais olhou para ele com um olhar feroz e saltou em sua direção.
– Hera se.
Jin-Woo encolheu-se. O raikan voando sobre sua cabeça calculou mal com a velocidade e fez uma aterrissagem malsucedida em seu próprio rosto, enterrando suas presas no chão.
Assim que os dentes encontraram a superfície do piso de pedra, enormes rachaduras passaram por eles.
“Seus dentes não são tão de aço.”
Infelizmente, ele não teve tempo de se alegrar com a estupidez deste animal, já que o segundo raikan estava correndo em sua direção do lado oposto.
– Caramba!
Tendo parado de tentar sacar a espada, ele se endireitou, e com um golpe atingiu seu punho diretamente na besta que estava atacando naquele momento:
Herak!
Um punho, acompanhado por um assobio ventoso, atingiu o alvo com força e passou direto. Com um golpe, ele tirou a cabeça dos ombros. Tendo perdido a cabeça, o corpo atingiu o teto e, desenhando um arco sangrento, caiu no chão.
Boo-hoo!
– …?
Chocado, Jin-Woo olhou para os punhos atordoado.
Ele não esperava um resultado tão surpreendente. Um poder encantador que supera todas as suas expectativas.
O segundo, preso Rykan, que assistia a isso, enfiou o rabo entre as pernas e desapareceu de medo.
– E …?!
Ele não tinha ideia de que era capaz de tal coisa.
Enquanto o silencioso Jin-Woo estava completamente entorpecido, olhando para o ponto, o Ryokan sem cabeça finalmente parou de lutar em agonia.
Imediatamente depois isso, quase um toque de jogo nativo.
Sininho!
[Você eliminou o Steeltooth Rykan.]
[Você aumentou seu nível! Suba de nível!]
Leia SOLO LEVELING português – Volume 1. Capítulo 8. Subida de nível! (parte 3)
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence