наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 1. Capítulo 6. Penalidade (parte 1)

ONLY I LEVEL UP – Volume 1. Capítulo 6. Penalidade (parte 1) – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 1. Capítulo 6. Penalidade (parte 1)

E novamente a luz. Com os olhos separados, ele foi cegado pelo teto branco como a neve. O cheiro de anti-séptico prevaleceu em seu nariz, e o colchão duro apoiou-se em suas costas.

Jin-Woo nem precisou abrir os olhos para entender onde estava.

Hospital?”

Claro, desde que conheceu Joo Hee, um curandeiro de nível B, ele ia a esses lugares com menos frequência, mas ainda assim ia para uma cama de hospital com frequência suficiente para que os hospitais se tornassem para ele já é algo como uma mercearia, onde as pessoas vão no caminho do trabalho. e

Foi até dito que ele tinha uma cama individual no hospital de caça para muito tempo.

Ele tentou se levantar sobre os cotovelos. Colocando a mão no peito, ele sentiu uma pulsação fraca, mas constante. Meu coração batia, batia como se nada tivesse acontecido, sem problemas.

“Ainda estou vivo, ou o quê?”

Ele sentiu algo estranho: o corpo parecia completamente diferente e parecia muito mais leve.

Normalmente, quando ele acordava em um quarto de hospital, sua mente estava turva e seu corpo não queria obedecer… E agora ele se sentia como se tivesse aberto os olhos após uma curta soneca vespertina que durou um minuto.

“O que é essa sensação?”

Se você se lembra do estado em que ele perdeu a consciência, agora ele não poderia ser tão “bom”. Mesmo que ele tivesse a sorte de se esquivar daquela espada, inimigos assustadores ainda estavam esperando por todos os lados e não perderiam a oportunidade de atacar.

Por mais sortudo que fosse, ele não poderia ter se livrado de um ataque inimigo coordenado tão facilmente que mesmo os caçadores das classes A e S teriam dificuldade em tentar resistir por conta própria.

“Sério? Como consegui me manter vivo?”

Ele nem esperava sair de lá vivo. Jin-Woo decidiu ter certeza de que era real e encontrou uma ótima maneira de fazer isso. Ele tentou mover o cobertor que cobria seu corpo. Se ele sonhou tudo isso, então a perna deveria estar no lugar.

– Você caiu em si?

Uma voz de baixo soou de algum lugar… Jin-Woo estremeceu de repente e virou bruscamente a cabeça em direção à voz.

– Se você me assustou, desculpe.

– Estamos com um pouco de pressa aqui, então não tomaremos muito do seu tempo.

Dois homens se aproximaram da cama dele. Eles usavam espadas longas e tilintantes. Jin-Woo curvou ligeiramente a cabeça em saudação e perguntou:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Quem é você …?

Seus rostos não pareciam familiar para ele. Com cabelos curtos, quase raspados, eles pareciam militares. Um deles entregou a ele um cartão de visita.

– Somos especializados em coisas como as suas.

Jin-Woo olhou para ela.

“Chefe do Departamento de Vigilância da Associação Nacional de Caçadores da República da Coreia, Woo Jin Chul.”

Todos sabiam que apenas caçadores com habilidade e força excepcionais. Afinal, a tarefa deles era manter a ordem e relatar violações de outros caçadores, então a seleção foi bastante lógica.

– E para que o departamento de vigilância precisava de mim?

Woo Jin Chul pegou uma cadeira e sentou-se ao lado da cama. O homem que parecia ser seu encarregado ficou atrás dele.

O fato de que a atenção desses dois homens com excelente preparação física estava voltada para ele, Jin-Woo estava extremamente desconfortável. Ele sentiu a pressão da atmosfera tensa. No entanto, ele ficou muito surpreso com a história deles.

– Você diz que dormi três dias?

– Você não se lembra o que aconteceu por acaso antes de você desmaiar?

– Ainda me lembro.

– Tenha a amabilidade de nos contar tudo.

Jin-Woo disse-lhes tudo em ordem, mantendo-se silencioso, no entanto, sobre um alucinação misteriosa de que ele visitou logo antes de você desconectar.

– E então você desmaiou, hmm… e isso é tudo?

– Sim, abri os olhos já estão lá.

Woo Jin Chul e seu pupilo se entreolharam de forma estranha.

No entanto, quem mais queria entender o que havia acontecido era o próprio Jin-Woo. Foi ele quem teve a sensação de não saber de algo.

– Desculpe, mas como vim parar aqui? Fui tirado de lá por alguém de uma grande guilda? Hesitei antes de responder.

– Tendo recebido um relatório dos sobreviventes, nós, funcionários do departamento de segurança e vigilância, pedimos apoio ao Tigre Branco e imediatamente formamos um esquadrão de resgate. Porém, ao chegar, naquele lugar já …

O Tigre Branco era uma das cinco guildas mais fortes do país. E se uma guilda tão grande estava envolvida nisso, significa que a própria Associação reconheceu os sinais de perigo. Na verdade, o que havia de errado com aquele lugar?

Jin-Woo engoliu em seco com o esforço.

– Já …?

– Nada. Tudo desapareceu completamente. Na sala onde você foi encontrado, não encontramos uma estátua enorme ou qualquer outra.

– O quê?!

Jin Wu não conseguiu não acredite.

– Ficamos tão surpresos quanto. Primeiro, a ausência de cadáveres. Nem mesmo encontramos os cabelos dos mortos. Em segundo lugar, o testemunho das vítimas não coincide totalmente, o que é muito confuso. Claro, começamos a ter dúvidas sobre o que realmente aconteceu lá.

Wu Jin Chol coçou o queixo. Já se passaram seis anos desde que ele, um caçador rank A, ingressou no departamento. Ele tinha certeza de que já tinha visto tudo, mas esta foi a primeira vez que encontrou tal coisa. Ele até tentou buscar conselhos de várias guildas, bem como de algumas organizações estrangeiras, mas não obteve uma resposta sensata ou uma oferta de cooperação na investigação.

Então :

– Este é apenas nosso palpite até agora, entretanto…

Woo Jin Chul escolheu suas palavras com algum cuidado.

– Naquele lugar, havia claramente algo com um poder incrível. E ao que tudo indica, algumas pessoas, ou alguém sozinho, conseguiram lidar com isso. Caso contrário, eles não teriam desaparecido por conta própria até que o Portal fosse fechado.

Eles tiveram que considerar todas as opções possíveis, dadas as circunstâncias e argumentos mais insignificantes. Depois de muita deliberação, o pessoal da Associação só conseguiu chegar a uma conclusão.

Após observar sua expressão, Woo Jin Chul disse:

– Suspeitamos que você … passou pelo Despertar.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 1. Capítulo 6. Penalidade (parte 1)

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 1. Capítulo 6. Penalidade (parte 1) – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*