наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 1. Capítulo 5. O último teste

ONLY I LEVEL UP – Volume 1. Capítulo 5. O último teste – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 1. Capítulo 5. O último teste

Para o cilindro que se projetava para cima, duas enormes escadas começaram a crescer do solo, o que impediu sua elevação de atingir a mesma altura do círculo mágico.

– Altar sacrificial…?

Os caçadores imediatamente ouviram o monólogo de Jin-Woo e o receberam mais do que dolorosamente.

“Altar?”

“Ele apenas pronunciou claramente o altar…”

Duas vezes seguidas eles conseguiram salvar suas vidas milagrosamente, apenas graças ao anteriormente desprezado Gene Woo.

“Se Sona não estivesse conosco, teríamos há muito tempo…”

Todos os presentes sabiam disso. Para eles, as palavras do menino se tornaram uma tábua de salvação, e essa mesma tábua de salvação acabou cometendo o erro de dizer “altar de sacrifício”. Savvy Kim se apressou em informar a todos sobre seu profundo entendimento da essência do problema.

– Então é isso. Claramente, “ele disse, pegando sua espada. o que ele usava enfiado em seu cinto. Foi originalmente planejado para apunhalar demônios, mas desta vez estava nu com um propósito diferente.

– Por mais ignorante que eu seja, mas desta vez acho que percebi o que você quer dizer.

Vendo a lâmina mais afiada de Kim, os caçadores ficaram com a garganta seca.

– Vamos, amigo. Por que recorrer à violência imediatamente?

– Vamos nos limitar a palavras. Você pode decidir tudo com calma.

Visto que o caçador de rank C mais alto, Song, ficou gravemente ferido, não sobrou ninguém que foi capaz de pacificar o caçador de rank D bastante capaz, Kim, que na época apontou sua lâmina para o altar:

– O último testamento dizia que você precisa provar sua fé. E então, de repente, um altar de sacrifício aparece.

E então ele voltou seu olhar para Jin-Woo.

– Basicamente falando, tudo o que é exigido de nós é trazer algo, ou alguém para sacrificar, ou estou errado, Sonho?

Ele, por sua vez, respondeu com um aceno de cabeça. Ele não podia negar que havia chegado à mesma conclusão – um dos seis sobreviventes teria que assumir o papel de vítima.

“Provavelmente, esta é a chave para o último ponto…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Infelizmente, ele não conseguiu encontrar outra solução, mas Os olhos de Kim, esperando por uma resposta, não tinham nada a ver com os olhos de uma pessoa sã. Uma gota solitária de suor apareceu na testa de Jin-Woo.

– Cara, o que você está fazendo?

– É melhor calar a boca e mantenha sua cabeça baixa!

Levantando a voz, Kim redirecionou sua espada para Song, que estava sentado ao lado de Ji Woo e monitorando sua condição.

– Pense sobre quem nos trouxe aqui com ele? Não era o Sr. Song? E isso significa que ele deve ser responsável por isso até o fim. Ou seu intestino é pequeno?

– Ei!

Ji Woo estava prestes a se levantar em um acesso de raiva, mas Song o impediu com um estrangulamento em seu pulso. O cara se virou para o velho.

-…

Ele balançou a cabeça sem palavras. Seu olhar parecia implorar para que ele não dissesse mais nada. Jin-Woo obedeceu e engoliu todo o não dito lá no fundo. E então ele lentamente se levantou do chão.

– Hunter Kim está certo. Eu tenho que assumir total responsabilidade.

– Isso seria imediatamente, avô, – disse Kim, e apontou sua espada na direção do altar, – Se você já decidiu, então Eu peço que você se apresse… Dez pessoas já morreram por sua graça.

Pak, que era amigo próximo de Kim, também estava entre as vítimas. Se eles deveriam ou não ir para a masmorra escondida foi decidido por uma votação geral aberta, mas por algum motivo, a memória do caçador Kim apagou seletivamente esta parte.

Song voltou-se para Kim :

– Eu mesmo irei, você pode largar esta espada já?

Kim recusou:

– Como você manda acreditar em você? Não fale bobagens e vá logo.

O velho suspirou baixinho e foi até o altar. Kim o seguiu, apressando-o e ameaçando com uma espada por trás.

Vendo isso, Jin-Woo mordeu o lábio inferior.

“Isso não foi culpa de Old Man Song.”

Nisso todos os outros foram solidários. Transferir toda a culpa pela má decisão geral sobre o tio Song era muito covarde.

“Ainda…”

Jin-Woo não teve forças para parar Kim. Afinal, ele estava entre os mais fortes caçadores de rank D, enquanto Jin-Woo estava entre os mais fracos detentores de rank E. A diferença entre os dois era mais do que óbvia.

Se tentasse resistir a Kim, estaria fazendo mal a si mesmo e a Joo Hee, que o estava curando naquele momento.

– Droga.

Jin-Woo fechou os olhos com força. Naquele momento, ele odiou sua impotência mais do que nunca. E agora o velho Song já subiu no altar…

Assim que ele entrou, disse: – Durma! – e do lado de fora do círculo uma chama vermelha explodiu. Mas nada se seguiu, exceto por uma luz que apareceu.

Tendo parado por um tempo e não esperou por nenhuma mudança, empurrando Song para isso, Kim ficou perturbado. Então ele se virou para os outros em uma pergunta silenciosa e se virou para Jin-Woo:

– Ei, caçador Sonho, nem funciona, talvez você precise de outra coisa?

Jin-Woo balançou a cabeça.

– Eu não me entendo…

Ele tinha certeza de que tendo se tornado uma vítima, a pessoa cumpre integralmente o terceiro parágrafo das regras.

“Então a vítima não é o que quer?”

Esta é uma boa notícia. Se nenhum sacrifício fosse necessário, eles ainda poderiam proteger o tio Song. O rosto de Jin-Woo se iluminou. Cobrindo-se de suor frio, levantou-se, com a ajuda de dois caçadores que se apressaram em apoiá-lo para que se encostasse.

– Preciso inspecionar o altar. Por favor, me ajude a chegar lá.

– Jin-Woo, seu ferimento ainda está …

Joo Hee subiu atrás dele. Devido ao fato de que ela gastou uma grande quantidade de energia, seu rosto estava pálido sem vida, como uma cera. Ela fez um enorme esforço para manter a perda de sangue e a dor dele ao mínimo.

“Precisamos nos apressar.”

A condição de Joo Hee, a raiva de Kim, a lesão do tio Song e o medo do resto dos caçadores. Eles estavam ficando sem tempo. Com a ajuda de outros caçadores, ele alcançou o altar.

– Vamos nos levantar.

Os caçadores inicialmente estremeceram de medo, mas decidiram confiar nele e se levantaram. E então mais três luzes apareceram.

Durma!

Durma!

Durma!

Os olhos de Jin-Woo brilharam.

“O número deles corresponde às pessoas no círculo.

Hunter Song e Jin-Woo, e os dois caçadores sobre os quais ele estava se apoiando, acenderam tantas luzes quantas pessoas no altar. Eles se iluminaram ao redor do perímetro, formando um círculo.

“Se você calcular a distância entre as luzes, chegará à conclusão de que faltam apenas duas luzes para completar o círculo.”

Foi assumido que para que algo acontecesse, era necessário que todos subissem ao altar. Jin-Woo perguntou a Hunter Song:

– Você acha que se esperarmos aqui, uma equipe de resgate será enviada para nós?

Hunter Song balançou a cabeça…

– Hoje é o sétimo dia desde o dia em que o Portão começou a ser aberto. Para que eles enviem ajuda, eles precisam primeiro notar seu movimento.

– Muito longo para definir a classificação D.

– A associação raramente encontra esse tipo de situação.

Geralmente, leva uma semana para o Portal se abrir totalmente. Durante esse tempo, os caçadores tinham que se certificar de que o chefe fosse capturado. Esse era o verdadeiro objetivo dos Raids. Caso contrário, os demônios presos lá podem sair e começar a atacar do lado de fora do portão.

Jin-Woo olhou para trás: a enorme estátua ainda estava sentada em seu trono, e ainda os observava com seu olhar arrogante.

“Se tal monstro explodir…”

Ele não conseguia nem imaginar a escala do possível dano.

Claro, enquanto a equipe de resgate está lidando com a estátua gigante e o resto das estátuas, eles provavelmente morrerão sem esperar por ajuda. Eles não podiam perder tanto tempo com a esperança vã de salvação.

– Vou pedir ao restante das pessoas abaixo para se juntar a nós.

Joo Hee imediatamente – o mesmo subiu obedientemente ao altar. Hunter Kim hesitou, mas ainda a seguiu. E no mesmo momento, mais duas luzes piscaram, fechando o círculo.

Flash!

Os caçadores pularam de surpresa.

– O quê?!

– O que diabos é isso?

As suposições de Jin-Woo foram confirmadas.

“Está chegando.”

Ao longo da borda do altar, pequenas luzes verdes começaram a aparecer, uma após a outra, desenhando um círculo. Havia exatamente trinta e seis luzes bem espaçadas.

“Trinta e quatro, trinta e cinco, trinta e seis.”

Lendo rapidamente as luzes verdes que encerraram o próximo círculo, Jin-Woo contou trinta e seis luzes juntas.

“Seis luzes vermelhas de acordo com o número de pessoas. E localizado no limite das luzes verdes, trinta e seis. O que esse número significa?”

E de repente:

Tara-ah!

As portas, fechadas com força até aquele momento, de repente se abriram sem motivo aparente.

Os caçadores se encolheram reflexivamente.

– Huh…!

Todos os corações vibraram a vontade de fugir dali, mas lembrando-se do final do coro jovem, eles não conseguiram dar um passo. Eles não sabiam onde a morte os esperava no caminho para a saída. Todos olharam para Jin-Woo em busca de uma explicação, mas ele não disse uma palavra.

-…

Ele não pôde vir a qualquer – ou inferência. Se a porta aberta era uma armadilha, se eles poderiam sair de lá cumprindo as condições do terceiro convênio, ele não poderia ter previsto isso.

Enquanto todos olhavam para Jin- Uau, um barulho terrível foi ouvido em toda a sala.

Scree-and-un—

Scree-and-un –

Todos os seis começaram a olhar em volta convulsivamente.

– Que desta vez?

– Oh, eles estão vindo!

– Todos acabaram de se mover!

Todos começaram a ofegar. Os caçadores de repente perceberam que todas as estátuas estavam vários passos mais perto do que antes. Mas mesmo que tenha acontecido em um curto momento, Jin-Woo ainda entendeu algo:

“Não, não são as próprias estátuas que se movem, mas as arquibancadas em que estão.”

E o som desagradável que horrorizou a todos provavelmente foi feito como resultado de esfregar as lajes de pedra e o chão enquanto se moviam.

“… E agora eles parecem não estar mais se movendo, ou eles estão se movendo?

Suor frio escorreu pela testa de Kim. Enquanto todos estavam distraídos pelas estátuas, Jin-Woo examinou tudo ao redor e o parou novamente nas luzes verdes. Um por um, eles começaram a se apagar e naquele momento já havia três luzes a menos.

Scri–andyip—

Alguém gritou:

– O que diabos? De que diabos está vindo esse som de merda?!

Jin-Woo virou a cabeça em direção ao som. E então ele percebeu que as estátuas ficavam mais perto de seu lado.

“Por que apenas na minha direção…?”

Talvez porque ele está distraído deles? Para testar sua hipótese, ele fechou os olhos. E então o mesmo som foi ouvido.

Scri-andyip—

Assim que ele abriu os olhos, o som parou imediatamente, e as estátuas estavam novamente um pouco mais perto.

– S-vadia, o que diabos está acontecendo aqui, sua mãe?!

– E o que você nos ordena foda-se, palhaços *

Jin-Woo gritou para todos:

– Mantenha os olhos nas estátuas!

Se você pensar bem, as estátuas começaram a se mover no momento em que todos as deixaram cair de vista e se concentraram no próprio altar.

“Essas coisas se movem quando não são vistas.”

E então outra luz verde se apagou. No entanto, não houve movimento ou qualquer mudança na parte das estátuas.

“E se…?”

Sem desviar o olhar das estátuas, ele ergueu o pulso o mais cuidadosamente possível e verificou a hora.

“Como pensei.”

Demorou cerca de um minuto para o número diminuir novamente.

“Este é um cronômetro.”

Se eles tivessem ficado assim, estando no altar até que todas as 36 luzes fossem apagadas, muito provavelmente a essência da terceira aliança teria sido revelada a eles. Em outras palavras, para sua segurança, eles devem observar continuamente todas as estátuas durante este tempo, sem tirar os olhos delas.

No entanto, isso não era uma garantia de que eles não diriam adeus às suas vidas depois que a última luz tivesse desaparecido, ou que aquele corredor tivesse a intenção de liberá-los de qualquer maneira.

Para verificar quanto tempo eles ainda tinham para permanecer, ele contou as luzes restantes.

“Restam apenas trinta deles…”

Isso significava que era necessário aguentar apenas meia hora!

Mas ele cometeu um erro com isso. Enquanto ele contava as luzes verdes, distraído das estátuas, eles se apressaram em se aproximar novamente.

Skri-ii-un—

– Ss -y… ah-ah!

O caçador parado em frente gritou e, pulando do altar, correu para a saída. Ele não podia mais ouvir aquele som estranho e assustador atrás dele repetidamente. Assim que ele desceu do altar, uma chama vermelha se apagou.

– Não! – gritou Jin-Woo.

Mas ao contrário das expectativas de todos, o homem que perdeu o bom senso correu livremente pelas portas abertas.

como em geral? Ouça o sonho, como você explica que ele saiu vivo?

Claro, Jin-Woo não poderia saber o motivo de sua segurança ou a situação do outro lado das portas.

– Você não acha que algo mudou?

– As portas… fecharam um pouco.

– Estão fechando?

– Não, não. Quando aquele cara desceu do altar, eles se fecharam um pouco e pararam.

E então Jin-Woo comparou isso ao desaparecimento da chama vermelha no mesmo momento.

“Droga!”

Ele sentiu seu coração estremecer e parar por um momento. Ele finalmente encontrou uma resposta para o que o atormentava desde que o altar apareceu, ou seja, como isso se relaciona com a prova de sua fé. E então a verdade veio à tona.

Nessas circunstâncias, incapaz de ficar de pé sem a ajuda de outra pessoa, tendo perdido uma perna, Jin-Woo estava na pior posição.

As portas abertas realmente acabaram sendo uma armadilha. Falsa esperança que parecia tão atraente. Afinal, se todas as pessoas descessem do altar ao mesmo tempo, isso acarretaria o desaparecimento de todas as chamas vermelhas da noite para o dia, bem como o fechamento completo das portas. E então um banquete de sangue e gritos certamente começaria. O altar de sacrifício, ao contrário, acabou sendo a terra prometida para eles.

Para cada período de tempo definido, todos devem desempenhar seu papel, mantendo esta posição a fim de fornecer uma chance de sobrevivência para si próprios e para todos os outros. Era difícil dizer se era uma ilusão enganosa de esperança ou um contrato silencioso.

A terceira aliança dizia “Prove sua fé em Deus.” Se eles o seguissem, não deveriam ter sucumbido à tentação e permanecer em suas posições até o fim. Este foi o teste. Aqui, duas variáveis ​​atuaram entre si. O primeiro foi determinado pela própria existência de Jin-Woo. A única razão pela qual todas essas pessoas ainda não saíram correndo pela fenda, mas permaneceram imóveis no altar, foi porque estavam esperando por sua resposta. Graças a este fator, eles foram capazes de evitar o trágico bater das portas como resultado da descida geral do altar.

“Carregado…”

Além disso, ele não tinha mais nada para contar. Ele só conseguiu ganhar a confiança deles porque conseguiu desvendar sozinho o significado das duas condições anteriores. Mas então a segunda variável de repente entrou em jogo – o cara que conseguiu escapar. O que você poderia esperar de pessoas que veem sua salvação à distância? A resposta era óbvia.

Um dos homens em quem Jin-Woo estava apoiado o jogou de lado e correu para a saída. O velho Song se segurou rapidamente e o pegou pelas costas com sua única mão restante.

Ajuste—

Assim que o fugitivo desceu, outra chama se apagou e as portas se fecharam mais um pouco, respectivamente.

Hrrrrr—

– Ei, ela!

Hunter olhou para o segundo fugitivo, desnorteado, apontou para ele com o dedo indicador, mas ele, sem olhar para trás, acenou com a mão e continuou a correr.

Jin-Woo contou as luzes vermelhas e gritou para ele:

– Não se mova, por favor! Não seja como ele!

Frente, costas, esquerda, direita. São necessárias pelo menos quatro pessoas para acompanhar todas as quatro direções. Mais uma vez: Joo Hee, o velho Song, o caçador Kim e ele mesmo.

Deixe pelo menos um deles, e eles não serão mais capazes de acompanhar o meio ambiente. Coberta de suor frio, Kim perguntou a Jin-Woo:

– O que vamos fazer, filho? Se você tiver alguma ideia, coloque-o.

– Só precisamos esperar até que todas as luzes verdes se apaguem! Você apenas tem que ser paciente e aguentar até aquele momento!

Jin-Woo revelou tudo o que pensava de si mesmo. Kim apenas balançou a cabeça silenciosamente e apurou os ouvidos.

Jin-Woo, que literalmente deixou escapar tudo, se apressou em adicionar:

– Podemos sair daqui juntos.

As chaves de todos os itens anteriores estavam escondidas na sala. Esta sala sempre forneceu uma chance de sobrevivência. O último pacto dificilmente poderia ter sido uma exceção à regra. Jin-Woo acreditou em suas palavras de que todos poderiam sobreviver, mesmo que ele próprio estivesse ferido. No entanto, ele sabia que isso só seria possível se houvesse total confiança mútua.

—…

No entanto, o caçador Kim tinha uma opinião diferente:

– Isso, dormir,. suas palavras podem acabar sendo verdadeiras… mas você não pode dizer com certeza que as portas não se fecharão quando a última luz verde desaparecer, pode?

– …

Jin-Woo não conseguiu responder a isso.

Mesmo que ele chegasse a essa conclusão pensando muito, ele ainda não poderia garantir que estava cem por cento certo.

E Kim uma garantia era necessária. Ele estava desesperado demais para questionar a segurança do outro lado da porta. E eu queria viver.

– Desculpe, é claro, … mas também estou despejando.

– Papai!

– Sinto muito.

Com isso dito, a caçadora Kim começou a descer do altar. E ignorando as palavras de Jin-Woo, ele correu para a porta entreaberta.

Depois de passar pela porta, ele olhou em volta por um momento, mas nunca voltou.

Jin-Woo rangeu os dentes.

– Maldito seja!

E daí se ele salvou outras vidas e tentou para protegê-los? Em troca, ele não recebeu nenhuma cortesia, e nem mesmo o menor agradecimento. Ele se sentiu traído.

Como esperado, Kim deixou uma grande lacuna em seu sistema de vigilância. Era impossível para os três controlar tudo. As estátuas começaram a avançar a partir de pontos pretos, fazendo um terrível farfalhar e estalar enquanto se moviam. -Yp!

Aos poucos, as estátuas se aproximaram, envolvendo-os. Olhando em volta, o Velho Song disse a Joo Hee e Jin-Woo:

– Vocês dois. Saia daqui.

Suas palavras deixaram claro que ele já havia aceitado sua possível morte. Jin-Woo olhou para ele.

– O que você é, avô …?

– Você já esqueceu o que Kim disse sobre você estar aqui por minha culpa? Se alguém precisa e precisa ficar aqui sozinho, sou eu.

– E ainda!

– Já sou meu vivido, e você ainda tem muito que aprender, então vá.

Ao dizer isso, o velho sorriu.

Mesmo que fosse necessário acabar com ele mesmo, ficou mais fácil para o seu coração que ele teria salvado essas duas vidas.

– …

Jin-Woo acenou com a cabeça, impotente. Ele não gostou disso, mas eles não tiveram tempo para discutir sobre quem deveria ficar.

E então, Old Man Song confiou a Joo Hee para cuidar de Jin-Woo.

– Jovem Joo Hee, você vai ajudar este pobre sujeito?

– Claro, claro que vou.

Mas tendo se reunido para ajudar Jin-Woo, a garota de repente fracassou.

– Sim…

Não importa o quanto ela tentasse se levantar, foi tudo em vão. Desesperada, ela derramou lágrimas.

– Minhas pernas… elas não se movem.

Jin-Woo e Hunter Song trocaram olhares. Era claro a olho nu que ela não estava nas melhores condições. Seus lábios ficaram azuis e ela própria tremia. Isso foi uma consequência do abuso de magia com um corpo e espírito enfraquecidos.

“Isso tudo é por causa da minha perna, ela queria curá-la demais…”

Wu Jin-Woo está com um beliscão no peito. Por indignação, ele ficou sem palavras. No entanto, não havia tempo para luto desnecessário.

Skri-e-e-un!

Estátuas avançavam de todos os pontos cegos. Jin-Woo rejeitou o apoio de Hunter Song e caiu no chão. Os olhos do velho se arregalaram.

– O que é …?

Determinado, ele respondeu.

– Vovô , leve Joo Hee e saia daqui, por favor.

– Eu meio que fui claro quando disse que iria ficar.

– Então quem você acha que vai puxar Joo Hee?

Era difícil para ele se levantar sozinho, e seria simplesmente impossível para ele levantar outra pessoa, para trazer para as próprias portas, e mesmo por um período limitado de tempo.

“Claro…”

Havia outra opção – jogar Joo Hee lá. Mas depois de tantas vezes que ela o tirou do outro mundo com sua magia de cura, arriscando sua vida, ele não poderia fazer isso com ela. Especialmente considerando que ela atingiu tal estado devido ao fato de ter se dedicado totalmente a salvá-lo.

Ele não queria sofrer o resto de sua vida sob o ataque da culpa. pelo fato de que jogou tal pessoa lá.

– Não há tempo. Depressa.

-…

Com uma expressão firme, o caçador Song se aproximou da garota e a ajudou a se levantar. No entanto, Joo Hee girava a cabeça desesperadamente, e suas bochechas estavam umedecidas com torrentes de lágrimas.

– Não vai funcionar… Você pode sair daqui, é melhor para mim…

– Eu prometi te pagar o jantar, não prometi?

Jin-Woo puxou um E – tirou o cristal demoníaco do bolso e colocou-o na palma da mão dela.

– Aqui está, para cookies. Se eu sair daqui, você devolverá o troco.

Ele disse, abrindo um sorriso, o que a irritou imediatamente:

– Que idiota, brinca em tal situação?! -a.

Depois de se certificar de que ela perdeu a consciência, o velho Song a interceptou nas costas.

Skree-e-e-un –

Enquanto conversavam, as estátuas estavam quase à distância de um braço.

Jin-Woo exalou profundamente, sentando-se de joelhos.

– Ugh.

E então ele percebeu o próximo para ele é a espada lançada pelo caçador Kim, enquanto fugia. Ele estendeu a mão para pegá-lo e segurou-o.

“Pelo menos algo útil daquele homem estranho.”

Olhando para trás, ele viu como o velho Song, junto com Joo Hee nas costas, alcançou a porta com segurança e passou pela fresta da porta. Foi um alívio para ele.

“Resta apenas esperar sua morte…”

Ele não encontrou nada grandioso em sacrifício. Mas começando a calcular o que ele tinha sobrado, ele percebeu que até combina com ele. Mesmo se ele conseguisse sair com Jun Hee, então, quando ele voltasse, ele teria que viver o resto de sua vida como um aleijado sem uma perna. O caminho para o negócio da caça estaria fechado para ele. Ele era capaz de se sustentar da maneira usual? Essa também foi uma grande questão. É difícil sobreviver sem uma especialidade, com apenas um diploma de graduação.

“Das despesas hospitalares da minha mãe às mensalidades da minha irmã …”

Melhor não voltar do que neste estado.

“Quanta compensação monetária houve pela morte durante o ataque aos parentes, trezentos e quatrocentos?”

Sua vida inútil de um caçador de rank E não custou tão pouco.

Skri-e-i-un –

Meu coração deu um salto.

Finalmente, essas criaturas ainda começaram a atacar. A primeira estátua a chegar ao altar deu os primeiros passos em sua superfície.

Jin-Woo olhou para ela e apontou o ponto de sua espada nele.

– Vamos, venha até mim.

E ele foi atacado. O golpe, entretanto, veio de trás.

Uma longa lança perfurou seu peito.

– Khe-aeg!

Ele tossiu um punhado de sangue. Uma dor aguda agarrou-se a uma onda enorme.

– Se o último golpe fosse um pouco mais alto, teria atingido o coração!

Tudo passou pela minha cabeça como um caleidoscópio, ah, que Joo Hee o avisou com um grunhido feroz algumas horas antes.

– Sssaa-ah!

A estátua enfiou a lança ainda mais fundo. E de repente Jin-Woo foi levantado no ar, amarrado por uma lança. No entanto, nesta posição ele não ficou por muito tempo, tropeçando e se contorcendo em agonia, Jin-Woo logo se viu jogado no chão.

– Kha-ah!

Eu escutei o som de um osso quebrado. Seu corpo inteiro estava envolto em uma dor debilitante.

– S … s….

Uma por uma, todas as estátuas se reuniram ao redor do convulsionado Jin-Woo, envolvendo-o em um anel. Erguendo o olhar para eles, ele estremeceu de horror.

“Eu não quero morrer…”

Ele odiava a ideia de que seu baixinho de 24 anos, a vida acabaria tão mal… A estátua com o sabre deu mais um passo para perto dele. Com um rosto desprovido de qualquer emoção, ela balançou a lâmina para o alto. Com os dentes batendo, ele a olhou fixamente, sem desviar o olhar. Por fim, o sabre escorregou e começou a voar em sua direção.

“Eu gostaria de ter mais uma chance, apenas uma!”

Jin-Woo pensou enquanto seus olhos se arregalaram.” E naquele momento, como se alguém que os observava parasse para fugir para algum lugar, a lâmina que aterrorizantemente se precipitou sobre ele parou e ficou suspensa no ar.

Não, ele está errado. Não impediu sua queda de forma alguma. Não foi uma pausa, mas uma dilatação do tempo.

Como em câmera lenta com mil quadros por segundo? A lâmina diminuiu a velocidade, mas continuou a cair.

“O que, o que é isso?”

Jin-Woo estava completamente confuso. E então, pela primeira vez em sua vida, uma voz de mulher soou em sua cabeça.

[Missão Secreta: Valor dos Pobres. A última condição foi cumprida. Missão cumprida.]

Missão secreta? A última condição? Ele não conseguia entender do que a voz em sua cabeça estava falando.

“Mais importante do que isso, de onde diabos está vindo essa voz?”

No entanto, independentemente de sua vontade, a voz continuou a falar.

[Você conquistou o direito de se tornar um jogador. Você quer aceitar?]

Ela disse que merecia? O que aceitar?

“Parece que ela está insistindo que quer me dar algo…”

Desde a infância, ele ainda nunca desistiu de um brinde. Mas para isso, quando ele estava são e salvo, qual a utilidade de presentes para os futuros mortos?”

Enquanto ele decidia o que fazer, a voz repetiu sua pergunta, pedindo-lhe que se apressasse em responder.

[O o tempo dado para reflexão expirou. Em caso de falha, seu coração irá parar em 0,02 segundos. Você aceita?]

Ele não sabia ao certo se estava vendo ou não, mas da forma como a questão de sua vida e morte foi decidida, parecia a verdade.

Além disso, além da espada cair em direção à sua cabeça, um monte de diferentes tipos de armas foram direcionadas a ele.

lá não havia nada a perder em tal situação.

“… Eu aceito, o que está aí.”

Ele não precisava dizer isso alto. Parecia que seria mais do que suficiente dizê-lo mentalmente. E então a voz respondeu:

[O sistema dá as boas-vindas ao novo Jogador.]

Sono –

Uma luz ofuscante envolveu seu corpo inteiro e, ao mesmo tempo, sua consciência se foi.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 1. Capítulo 5. O último teste

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 1. Capítulo 5. O último teste – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*