
Capítulo 98: Ainda vou matar – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 98: Ainda vou matar
Em um instante, um amassado grosso apareceu na parede de rocha, o que foi chocante.
“Como é possível que esta parede de pedra tenha sido processada pelo Ferro Xuanjing, e mesmo os anciões no pináculo do Reino do Elemento Sólido não possam penetrá-la. Como ele fez isso.” Espantado, inacreditável.
O Mestre do Palácio Thousand Chance também respirou fundo.
No início, o mestre ancestral gravou nesta parede de pedra usando dedilhado Xuantiano. Su Ye pode cavar um buraco na parede de pedra agora?
“Mestre Ye, você já pesquisou sobre isso?”, perguntou o Mestre do Palácio Mil Chance com entusiasmo.
“Este dedo é apenas uma parte da compreensão, não abrangente.” Su Ye balançou a cabeça e imediatamente entrou no estado de compreensão novamente.
Todos respiraram fundo.
Aquele dedo agora estava horrível, mas não era tudo?
Inacreditável, inacreditável!
Su Ye realmente não conseguia acreditar, mas isso é um fato. O dedilhado de Xuantian é realmente profundo e profundo, e o dedo agora apenas exerceu algum poder.
Você ainda precisa entender.
Su Ye se mistura novamente.
Para outros magos poderosos, esta arte marcial pode ser considerada impossível de entender, mas Su Ye é diferente.
Ele tem a experiência infinita e a experiência de milhares de anos de boa fortuna de Lu Wuheng. Que tipo de artes marciais não foi visto pela outra parte?
Tudo é inseparável e deve haver um padrão regular.
Esta é a razão pela qual Lu Wuheng não transmitiu diretamente sua memória de habilidades marciais mais extensa e profunda.
A outra parte deve se fazer entender e entender. Somente as artes marciais criadas por você são as mais adequadas para você.
Su Ye pensou isso em seu coração, e logo seus olhos brilharam.
“Hahaha, é assim mesmo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Ye de repente se levantou, explodindo de poder espiritual!
Ele parece completamente diferente agora.
Especialmente os dois dedos erguidos são como uma espada, uma espada afiada que é infinitamente sem pressa.
Su Ye apertou dois dedos em sua mão, abruptamente condensado com um dedo, e varreu em direção à parede de pedra novamente.
Pincele o pincel.
Su Ye esculpiu dois grandes personagens nesta parede de pedra.
Su Ye!
“Isto!”
“As mesmas letras do grão-mestre!”
“Difícil, é possível?”
Muitas pessoas juntam seus atenção No corpo de Su Ye, uma possibilidade terrível foi pensada.
“Mestre Ye, você compreendeu com sucesso?”
Su Ye não respondeu, mas no meio da escrita incompleta na parede de pedra, ele rapidamente escreveu algumas linhas de caracteres grandes com dedilhado afiado.
Essas linhas de caracteres grandes, cada parágrafo é infinito, mas quando colocadas juntas com o texto anterior, é uma arte marcial perfeita.
“Xuan Tian apontou, percebi perfeitamente que o método de cultivo está esculpido na parede de pedra. Devolvo dez por cento das artes marciais para a Mansão Mil Ji e espero que sua mansão possa cumprir sua promessa! “Su Ye disse calmamente.
O Mestre do Palácio Qian Ji agora está olhando para o conteúdo da parede de pedra e não consegue acreditar no que está vendo.
Ela olhou para ele, depois olhou de novo, sim, sim. Este é o dedo Xuantian, que foi transmitido pelos ancestrais, mas eles nunca o perceberam.
“Obrigado, Mestre Ye!” Independentemente do corpo do predecessor do Reino do Ponto do Destino, o Mestre do Palácio Qianji curvou seu corpo respeitosamente para mostrar o respeito dele.
Su Ye também ficou bastante surpreso com a gratidão do Mestre do Palácio Mil Chance. Ele disse: “O Mestre do Palácio Mil Chance não tem que me agradecer, não é nada mais do que um simples esforço. Se o Mestre do Palácio Mil Chance realmente quer me agradecer, lembre-se, não quero que pessoas de quem não gosto vejam essa arte marcial. Essa arte marcial pode ser considerada meio minha. Algumas pessoas não são raras, então não espero que ele seja raro.”
O que ele quis dizer com isso. Quanto à causa, até um tolo pode ver claramente.
“Ancião Fu, venha aqui.”O Mestre do Palácio Mil Chances ponderou por um momento, então disse solenemente.
“Mestre da Seita. “O Ancião Fu está confuso.
“Informe o Ancião Yue, deixe-o deixar a Casa das Mil Chances a partir de hoje. “O Mestre do Palácio Qian Ji se decidiu e disse com uma voz profunda.
O Ancião Fu fez uma pausa repentina:” Mestre do Palácio, isso é verdade”
“Não precisamos de dois tipos das pessoas na Mansão Qian Ji, um, Queime e mate o perverso, segundo, a pessoa arrogante com olhos bons e mãos baixas. “O Mestre do Palácio Mil Chances disse sem expressão.
O Ancião Fu assentiu.
Ela sabia que o Ancião Moon havia sido abandonado.
A outra parte não deveria se ofender. O papel de.
Comparado com o valor da Lua Antiga, o Mestre do Palácio Thousand Chance obviamente aprecia mais o Mestre Ye.
E obviamente, Mestre Ye apresentou esse valor.
Su Ye viu a decisão do Mestre do Palácio Mil Segredos, e os cantos de sua boca se ergueram: “Já que Mestre do Palácio Mil Segredos é tão generoso, não sou bem-vindo de Su, essas três flores de ameixa, considero um presente para Mil Segredos Palácio.”
Ele escovou e escreveu as artes marciais das três flores de ameixa e as entregou ao Mestre do Palácio Mil Chances.
Mestre do Palácio Mil Chances viu as artes marciais, seus olhos brilharam, ainda mais. Alegria, sabendo que fiz amizade com Su Yesuan certo.
As artes marciais de Meihua Sannong não são tão boas quanto a Palma Quenching e o Dedo de Xuantian, mas também são artes marciais que podem impulsionar o poder de toda a família.
Para Su Ye, não houve muitas perdas.
Ele tem habilidades suficientes em artes marciais agora, e Meihua Sannong e Quenching Palm não são mais um grande negócio.
“Nesse caso, é hora de Su ir embora.” Su Ye sorriu.
“Enviamos Mestre Ye.” O Mestre do Palácio Thousand Chance decidiu se levantar pessoalmente.
A vida de Su Ye é especialmente importante. Eles têm a garantia de serem garantidos pela Mansão Mil Chance, eles devem ser garantidos.
No caminho de volta, com a proteção da Casa das Mil Chances, e o vento está calmo, Su Ye não encontrou nenhum obstáculo.
Ele não acreditava que o povo dos bandidos de Liaodong ficaria tão relutante em desistir, mas havia pessoas da Mansão Thousand Chance, e eles nunca fariam nada a si mesmos.
Su Ye voltou em segurança para o Portão Profundo dos Sete.
“Mestre Ye, enviaremos aqui. Se tivermos a oportunidade, podemos vir à nossa Mansão das Mil Máquinas novamente como um convidado. Nossa Mansão das Mil Máquinas é definitivamente bem-vinda a qualquer momento.” O Senhor Qianji Mansion sorriu.
“Sem problemas.” Su Ye respondeu calmamente.
“Adeus!”
“Adeus!”
Su Ye observou o grupo sair e voltou Dentro de Qixuanmen.
Assim que voltei, vi Wen Qianjun que estava esperando não muito longe.
“Seu garoto foi para Yunge City e voltou com uma quadra de pôquer tão grande. Você realmente pertence a você. O que aconteceu com você na cidade de Yunge. “Wen Qianjun sorriu e tocou o queixo. Olhando para Su Ye, ele sentiu apenas que havia uma camada de mistério invisível envolta na outra parte.
Su Ye não a escondeu. Saia.
“Eu matei o jovem mestre do bandido de Liaodong, Ruan Dongsheng. “Su Ye disse calmamente.
Wen Qianjun respirou fundo:” Garoto, não é bom matar alguém, mate Ruan Dongsheng, você realmente pertence a você. ” Entre os cinco poderes do Condado de Longhuo, a Seita da Espada do Vazio é considerada o Capítulo um, e os bandidos de Liaodong são considerados o Capítulo 2. Você sabe por quê?”
“Por quê? “Su Ye perguntou.
Wen Qianjun disse:” Como a gangue de bandidos de Liaodong queima, mata, saqueia e não faz o mal, ninguém ousa provocá-lo. Se você provocá-los, eles definitivamente retaliarão contra você em todos os custos. Atacando você, enquadrando você, envenenando você, eles fazem tudo o que querem.”
“Quer me ataquem, incriminem-me, envenenem-me. Ruan Dongsheng, ainda quero matar! “As palavras de Su Ye são dominadoras e firmes.
Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 98: Ainda vou matar
Autor: Ye Yunyun
Tradução: Artificial_Intelligence