наверх
Editar
< >
ROYAL GOD-EMPEROR Capítulo 291: A multidão?

Capítulo 291: A multidão? – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 291: A multidão?

Su Ye não pede benefícios: “A Srta. Murong é educada, já que você e eu temos opiniões semelhantes, mas ajudem-se mutuamente, os benefícios são desnecessários.”

Para os cargos de guardas e generais, ele é verdadeiro. Não levou isso a sério.

Para ele, são nuvens passageiras, céu claro, e ele partirá mais cedo ou mais tarde. Qual é o sentido de pedir isso?

“A Srta. Murong pode se preparar, posso partir a qualquer momento. Zhou Yesong, Man Chengfeng, você pode coletar esses cadáveres de monstros antigos, todos os méritos dependerão de você!” Su Ye sorriu livremente.

Murong parecia olhar para a aparência resoluta de Su Ye, respirou fundo e ficou cada vez mais curioso sobre Su Ye.

Este homem nem queria um serviço meritório.

“Capitão, você está indo embora?” Zhou Yesong estava um pouco desanimado e não havia muitas pessoas que pudessem admirá-lo.

“Bem, partindo desta vez, Zhou Yesong, você ainda é o capitão!” Su Ye disse pesadamente: “No entanto, sua personalidade é muito imprudente e as coisas são fáceis de dar errado. Você deve se lembrar de não fazer isso agir de forma arbitrária no futuro. Ouça mais as opiniões de Man Chengfeng e de outros irmãos, caso contrário, mesmo se eu for embora, não vou me preocupar com isso.”

Zhou Yesong é naturalmente indiferente às palavras de outras pessoas e é totalmente irrelevante, mas Su Ye é diferente.

As palavras de Su Ye, ele ainda podia ouvi-lo, e por um tempo disse com firmeza: “Sim, capitão!”

Todos esses jogadores estão um pouco relutantes em Su Ye, mas eles Se o Senhor de Washington o tivesse ofendido completamente, não faria muito sentido para Su Ye ficar em Washington. Seria melhor seguir Murong como se ele tivesse partido.

Su Ye estava com muito medo do Lorde do Palácio de Washington. Ele seguiu Murong como se ele estivesse apenas tentando tirar a cabeça de Ming Jue e Ming Feng.

“Estou pronto.” Su Ye sorriu.

“Mestre Su Ye, por favor!” Murong sorriu como se fosse um convite.

Isso é tudo para Su Ye, saindo com Murong Wanruo e Cheng Yunhui.

Embora ele tenha partido, os rumores sobre Su Ye não pararam, mas após a partida de Su Ye, eles se espalharam mais e mais amplamente.

No caminho, Su Ye entendeu o destino deles, “Deserto Mingye”.

Este deserto de Mingye é chamado de deserto de Mingye por causa do ambiente especial do deserto. Neste deserto, o dia e a noite são completamente invertidos.

O mundo exterior está escuro, e amanhã à noite será o deserto. É dia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O mundo lá fora é dia, e amanhã à noite o deserto estará escuro.

O ambiente é misterioso e frio, ainda mais misterioso do que a floresta enevoada. O antigo demônio dentro era ainda mais apavorante e apavorante.

Portanto, na área do deserto amanhã à noite, o governador de Zhendong sob o governador guarda pessoalmente este lugar, liderando dezenas de milhares de soldados, e o antigo clã de monstros lutará contra isso aqui.

Uma enorme cidade antiga, Longyang City, é guardada aqui.

Dois dias depois, três jovens apareceram em frente à cidade de Longyang.

“Quem está aqui!” Quando os guardas da cidade de Longyang viram Su Ye e várias pessoas, eles perguntaram severamente.

Cheng Yunhui sorriu levemente: “Vocês, nem me conhecem!”

“General Cheng?” Quando esses guardas viram Cheng Yunhui, seus olhos brilharam de horror. Disse: ” Acontece que era o General Cheng, perdôo meus subordinados por não conhecerem Taishan!”

Cheng Yunhui também não se importou e sorriu:” Mestre Su Ye, irmã Murong, vamos entrar.”

Entre os três, o jovem de pé atrás é Su Ye.

Su Ye sorriu e entrou com os dois.

A cidade de Longyang é muito maior do que a área ao redor de Washington, e há centenas de pessoas nas patrulhas ao redor. As equipes são trocadas de perto. Pode-se ver que o deserto de amanhã à noite está colocando muitos pressão sobre a cidade de Longyang.

Depois de entrar na cidade de Longyang, sob a liderança de Murong Wanruo e Cheng Yunhui, Su Ye e os três chegaram a uma mansão.

Esta mansão é enorme e bonita, sendo uma residência extremamente luxuosa.

Uma velha governanta apareceu rapidamente e, quando viu Cheng Yunhui, disse: “O General Cheng está de volta!”

“Esta é minha residência na cidade de Longyang. De nada, irmão Su Sim. Apenas se acomode aqui. Estamos aqui para discutir lentamente como lidar com as coisas dos três irmãos Ming Jue “. Cheng Yunhui disse com um sorriso:” Velho Rong, prepare um quarto particular para o irmão Su Ye, o melhor.”

O Élder Rong respondeu rapidamente com um sorriso: “Sem problemas.”

Depois de entrar na mansão, Murong Wan parecia ter uma expressão solene. Não sei o que ele sentiu.

Su Ye e Murongwan olharam na mesma direção, suas expressões estavam surpresas.

“Senhorita Murong?” Cheng Yunhui não pôde deixar de se perguntar, vendo Murong aparentemente anormal.

Murong parecia olhar para a niilidade e disse: “Já que o irmão Han está aqui, por que você não aparece?”

“Hehe, o poder da alma da irmã mais velha Murong é muito mais forte do que antes. Não é ruim me encontrar tão rápido. Você está no Condado de Mingdu sozinho. Parece que você não vai sofrer.”

Uma voz apareceu com um sorriso, e então um homem se afastou do escuro. saia.

“É realmente você, irmão Han!” Murong parecia ter uma expressão solene quando viu essa pessoa.

Su Ye também notou essa pessoa. A outra pessoa parecia muito jovem e sua idade não era muito diferente da de Cheng Yunhui, mas seu reino era ainda mais assustador do que Murong Yanruo.

Su Ye sentiu que deveria ter alcançado o Reino Profundo do Palácio de Meio Passo, assim como Murong Wan, exceto que ambos estavam no Reino do Palácio Profundo de Meio Passo, mas havia uma lacuna absoluta entre os dois.

Este jovem deve estar infinitamente perto do Profundo Palácio Realm.

“Irmão sênior Han, por que você está aqui?” Murong disse insatisfeito: “Eu não disse que é o suficiente ter-me aqui? A perda de nossos tesouros na cidade de Tianli não é motivo de entusiasmo.”

“Hehe, já se passaram três meses desde que você veio para o condado de Mingdu. Não encontrei nenhuma pista. Por que não vim? Por que, a irmã mais nova Murong não parece me dar as boas-vindas em particular? “O irmão Han riu, mas não parecia zangado.

No entanto, Su Ye sentiu uma pitada de frieza e insatisfação em seus olhos.

Murongwan pareceu entender o temperamento do irmão Han e suspirou: “Eu encontrei uma pista. Enquanto eu tiver algum tempo, com certeza encontrarei o paradeiro do tesouro!”

Cheng Yunhui se surpreendeu: “Velho Rong, este é”

“Este, General Cheng, este é Han Mo, um discípulo de alto escalão da cidade de Litian. Quando ele veio para nossa mansão, eu disse:” Velho Rong sorriu amargamente.

Cheng Yunhui repentinamente percebeu quando soube que era um grande discípulo da Cidade de Litian, não é de se admirar que Murong parecesse chamá-lo de mais velho.

Ele sabia que não era de se admirar que o Sr. Rong deixasse um estranho entrar e sorriu: “Era o irmão Han Mo, por tanto tempo!”

Han Mo ignorou Cheng Yunhui e sorriu levemente: “Oh., Pista? Estou curioso para saber quais pistas você encontrou, vamos ouvir!”

Murongwan não quer falar sobre isso, mas desde o outro a festa está aqui, ela não deveria ser capaz de fazer, apenas um, cinco e dez. Conte-me as pistas que eu tenho.

“Oh? Então é isso, o alvo são as duas bestas do submundo de nove asas. Mas o que você quer dizer com perguntar a essas duas turbas!” Han Mo disse apressado.

Ouvindo isso, Su Ye não levou a sério, Cheng Yunhui não conseguia mais ficar parado: “O que você quer dizer com filho Han Mo?”

“Não me entenda errado, minha população é simples, afinal. Vocês dois estão apenas no auge do Reino de pontos de acupuntura da vida. Lidando com monstros antigos de dois passos e meio no Reino do Palácio Profundo, como eles podem ser uma multidão. “Han Mo disse preguiçosamente.

Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 291: A multidão?

Autor: Ye Yunyun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 291: A multidão? – ROYAL GOD-EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ROYAL GOD-EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*