
Capítulo 290: Na verdade, temos a mesma opinião – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 290: Na verdade, temos a mesma opinião
Esta frase tocou o coração de todos.
Sim, muitos deles acumularam muitas façanhas militares, mas e daí? Depende do rosto de Hua Qingyun.
Eles mataram o inimigo no campo de batalha, sem falar na promoção e riqueza, mas quantas pessoas podem ser respeitadas, mas quanto respeito eles receberam? Diante de um Hua Qingyun que nunca havia lutado e matado um inimigo, eles tiveram que se curvar e esperar por eles.
Por quê!
Suas conquistas são inúteis?
O Lorde do Palácio de Washington não esperava que Su Ye mudasse o assunto para uma direção tão sensível quando se virasse. Ele secretamente repreendeu Su Ye por ser traiçoeiro e astuto, mas ele não sabia que Su Ye fez tal escolha depois que ele ficou completamente desapontado com ele.
“Palace Lord Washington, se for esse o caso, então não acho que precisamos lutar perto de Washington. Você também pode ir embora. Que tal deixá-lo em Washington lutando sozinho?” Su Ye disse friamente.
O Senhor de Washington ouviu isso com uma expressão fria: “Claro que não estou falando sério. Tenho mérito suficiente e mereço respeito.”
“Então, onde está meu respeito! “Su Ye disse com raiva:” Meu mérito é quase guardado, então posso descartá-lo à vontade, deixe-me morrer sem salvá-lo e caluniá-lo à vontade?”
Em uma frase, ele interrompeu completamente o Palace Lord Washington.
“Você ainda disse que ele não é culpado?” Su Ye disse em voz baixa.
Hua Qingyun ficou muito feliz quando viu seu pai desculpá-lo, e Su Ye conscientemente não se atreveu a fazer nada a si mesmo hoje. Mas quem poderia pensar, em um piscar de olhos, Su Ye mobilizou as emoções de todos.
“Digam todo mundo, Hua Qingyun, você deveria matá-lo!” Su Ye se virou.
“Mate!”
“Mate!”
As emoções de muitos soldados foram completamente mobilizadas e eles nunca permitiriam que sua glória fosse pisoteada. Se Su Ye não pode matar Hua Qingyun hoje, quem salvaguardará suas conquistas e glória no futuro?
Su Ye olhou para o Palácio Lord Washington e ergueu sua espada.
Hua Qingyun sentiu a aura assassina de Su Ye e estremeceu: “Pai, pai. Salve-me!”
O coração do Lorde do Palácio de Washington ficou abalado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se ele for salvar Hua Qingyun agora, ele mal pode imaginar o que vai acontecer.
Neste momento de hesitação, a espada de Su Ye caiu completamente.
Puff!
Com uma espada de sangue, Hua Qingyun morreu tragicamente no local, sem a menor resistência.
Quando vi esta cena, a raiva do Senhor do Palácio de Washington estava crescendo. Ele só queria salvá-la, mas quando descobriu, já era tarde demais.
Su Ye matou seu filho.
“Qingyun, Qingyun!” O Mestre do Palácio Washington correu em direção ao corpo de Hua Qingyun.
Su Ye não hesitou. Hoje, ele vai matar Hua Qingyun. Quem vier é o mesmo! O Senhor de Washington também não poderia detê-lo!
O Lorde do Palácio de Washington odiava Su Ye, seus olhos estão injetados, rugindo, furiosos!
Ele queria matar Su Ye imediatamente, mas não ousou. Su Ye está agora na posição do quase-geral. Diante de tantas pessoas, os méritos foram mostrados, e a posição do quase-geral é difícil de imaginar.
A posição do general não é menor que a do homem de Washington, como ele pode matar?
“Su Ye, bom bom!” O Senhor do Palácio de Washington suportou sua raiva, segurando o cadáver de seu filho, e partiu repentinamente.
Su Ye sabia que ofendeu o Lorde do Palácio de Washington desta vez e não levou isso a sério. Ele nunca se arrependeu de todas as escolhas que fez, especialmente hoje.
“Su Ye realmente matou Hua Qingyun”
“Isso é realmente agradável. Há muito tempo vejo Hua Qingyun não agradável aos meus olhos.”
“Silêncio, sussurro. Ponto, Su Ye não tem medo de ofender o Lorde Mestre do Palácio, não tem medo?”
Muitas pessoas sussurraram e conversaram entre si.
E Murong pareceu respirar fundo. Su Ye realmente tinha um temperamento verdadeiro, dizendo que mataria Hua Qingyun quando disse que mataria Hua Qingyun. Tal personalidade é o tipo de que ela gosta.
Estremecendo, não é o personagem dela, ela deu um passo à frente e caminhou diretamente na frente de Su Ye.
“Senhorita Murong!” Su Ye disse, arqueando as mãos.
Murong parecia sorrir suavemente: “Mestre Su Ye, da última vez que o convidei, mas você recusou, eu estava realmente um pouco zangado. Mas olhando para isso agora, as condições que prescrevi não eram altas o suficiente. Agora, quero convidar o Mestre Su Ye novamente.”
Vendo que Murong parecia ser tão sincero, Su Ye hesitou quando Capítulo o convidou pela segunda vez.
“Mestre Su Ye, eu realmente preciso do seu poder.” Murong Wanruo disse.
Su Ye disse surpreso: “Srta. Murong, se não me engano, seu reino alcançou a metade do reino do Palácio Profundo. Com tanta força, entre a geração mais jovem de monstros antigos no Condado de Mingdu, parece que não há nenhum demônio antigo que pode ameaçá-lo, por que você precisa do meu poder?”
Murong suspirou:” Jovem Mestre Su Ye realmente sabe de algo, eu te disse da última vez, A razão pela qual vim a O condado de Mingdu deveria descobrir o paradeiro de nosso tesouro em Tiancheng. Após a investigação final, descobri que tinha algo a ver com a Besta do Submundo das Nove Asas.”
“Besta de nove asas? “Su Ye piscou.
Os três irmãos Ming Jue, não são a Besta Ming das Nove Asas?
“O irmão Su Ye parece ter adivinhado algo, eu tenho que lidar com isso. São os três irmãos Mingjue. O Mingjue e o Mingfeng dos três irmãos Mingjue são o irmão mais velho e o segundo irmão, respectivamente. Os dois são extremamente fortes e ambos alcançaram o reino do Palácio Profundo de meio passo, que é equivalente ao meu. Especialmente Ming Jue, sua força está ainda perto do Profundo Palácio Realm, e sua força está acima de mim!”
Murong suspirou como um suspiro:” Somente com a ajuda do irmão Cheng, não pude lutar contra os três irmãos Ming Jue. Portanto, não havia outro jeito, então escolhi chegar perto de Washington. Quer escolher o Minggu para começar. É que ainda não começamos, esse Minggu já foi morto por você, Lorde Su Ye.”
Quando Su Ye ouviu isso, ela ficou um pouco assustada. Ele não esperava que Murong Wanruo tivesse o mesmo propósito que ele, e ele também era os três irmãos de Ming Jue.
Desta vez, eles pensam da mesma forma e têm as mesmas ideias.
Vendo que Su Ye hesitou e não respondeu imediatamente, Murong pareceu pensar que Su Ye recusaria novamente e não pôde evitar, mas disse ansiosamente: “Mestre Su Ye, você está muito inquieto para ficar em Washington agora. Desta vez, você ofendeu o Senhor de Washington, é melhor ir conosco.”
Su Ye ouviu que Murong parecia tão impaciente e sorriu:” A Srta. Murong entendeu mal. Eu não sabia que seu propósito era matar os três irmãos. Se você soubesse, eu teria prometido a você. NS .”
“Mestre Su Ye, você quer agir contra os três irmãos Mingjue? ” “Murong parecia em branco.
“Esta é uma longa história, mas devemos ter a mesma opinião. “Su Ye sorriu.
Murong parecia estar feliz como uma garotinha:” Isso seria ótimo, Mestre Su Ye, com sua ajuda, vou lidar com Mingjue e Mingfeng novamente. Depois de muitas coisas, você pode apenas dizer o que o Jovem Mestre Su Ye deseja!”
Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 290: Na verdade, temos a mesma opinião
Autor: Ye Yunyun
Tradução: Artificial_Intelligence