наверх
Editar
< >
ROYAL GOD-EMPEROR Capítulo 281: Vida do Jedi

Capítulo 281: Vida do Jedi – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 281: Vida do Jedi

Esses soldados arregalaram os olhos, perguntando-se o que Hua Qingyun queria dizer. Eles ficaram atordoados e disseram de forma intrigada: “A chama não é apenas o sinal do irmão Su Ye?”

“Como Você sabe disso? É o sinal de Su Ye? E se a chama fosse enviada pelo antigo clã dos monstros e deliberadamente nos levasse a ele? “Hua Qingyun sorriu levemente.

Esses soldados disseram ansiosamente: “Mas Zhou Yesong acabou de dizer que a chama é o sinal. Esta é, sem dúvida, emitida por Su Ye.”

Hua Qingyun olhou para esses soldados friamente: “Vocês está me ouvindo ou estou ouvindo você?”

Ouvindo que Hua Qingyun era assim, todos esses soldados se tornaram honestos.

Afinal, Hua Qingyun é o jovem mestre de Washington e seu poder é ridiculamente alto. Ele pode até decidir quem tem a guarda, o que é óbvio.

Como eles ousam provocar Hua Qingyun?

“Vocês têm que usar seu cérebro para fazer as coisas. No caso de isso ser deliberadamente liderado pelo antigo clã de monstros, se nossa equipe se for, se todo o exército for aniquilado, quão pesada será a perda ser? Agora! É que Su Ye está sozinho em cometer o perigo. Não faz mal!”

Hua Qingyun disse preguiçosamente:” Estamos aqui para observar as mudanças. Quando for adequado para atirar, não é tarde demais para atirar de novo! “”

Ouvindo as palavras de Hua Qingyun, um grupo de soldados já estava perturbado, mas eles não podiam violar as palavras de Hua Qingyun.

Hua Qingyun zombou de seu coração agora.

Quando é adequado atirar?

É difícil dizer.

Su Ye soltou as chamas, esperou em silêncio e ficou feroz com esses monstros antigos. A colisão.

Mais de uma dúzia de demônios antigos enxamearam, quase o cercaram até a morte.

Su Ye não é vegetariano e sua habilidade com a espada se desdobra instantaneamente. Vários monstros antigos lutaram juntos.

Sob a colisão, a luta foi feroz, quase inextricavelmente bombardeada. Su Ye também sentiu a pressão crescente, deixando-o um pouco sem fôlego.

Sua esgrima é realmente dura e dura. Depois de cada luta, o reino da esgrima vai ser extremamente melhorado.

No entanto, não importa quão alto seja o reino da esgrima, ele não suporta tantos monstros antigos. Uma dúzia de monstros antigos varreu de todas as direções em um só fôlego. Não importa quão perfeita seja a sua esgrima, haverá falhas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ye sabe que se continuar assim, mais cedo ou mais tarde, ele não aguentará.

Ele ficou surpreso.

está errado.

Diz-se que ele emite um sinal de fogo e os membros da equipe certamente virão buscar reforços, mas provavelmente já deve ter passado muito tempo.

Mas por que ele não percebeu o menor movimento, e não havia sentido no espírito.

“O que está acontecendo!” O couro cabeludo de Su Ye estava dormente e uma premonição ruim surgiu em seu coração. Ele sabia que as coisas haviam mudado!

Era tarde demais para pensar, sua esgrima não resistiu, ele apenas recuou rapidamente, mas a retaguarda estava fortemente fechada.

“Mate-o, mate-o por mim!” Ming Gu rugiu por trás.

Como uma besta do submundo de nove asas, com nove asas como seu sangue vital, ele foi cortado por Su Ye, e seu coração estava sangrando.

Ele jurou matar Su Ye.

“Quebre para mim!” Su Ye estava sob o cerco e de repente bebeu: “Uma espada quebra dez mil magias!” mas em um instante, camadas de aura de espada foram dissolvidas pelos esforços combinados de muitos monstros antigos.

“Garoto, morra.”

Neste momento, uma velha árvore e um demônio antigo apareceram de repente atrás dele, e um grande número de vinhas emaranhadas diretamente em direção a Su Ye.

“Nada bom!” Su Ye ficou chocado.

Existem lobos antes e tigres atrás!

Este velho demônio da árvore é um demônio antigo que ele está olhando e não ousa subestimar, porque a força do oponente é comparável à da besta do submundo de nove asas. A besta do submundo de nove asas subiu e foi cortada por ele, e agora ele não ousava lutar para frente, mas este velho demônio da árvore era uma existência muito complicada.

Depois de uma perda, a velha árvore e o antigo demônio sempre deixam os outros avançarem, e ele nunca teve a chance de atacar. Mas não quero que a outra parte seja tão insidiosa, e colocarei o gato para trás, preparando-me para uma chance de matar com um só golpe.

Agora que um grande número de vinhas apareceu, Su Ye estava completamente emaranhado.

“Vá!” a velha árvore e o antigo demônio ralharam.

Os outros demônios antigos naturalmente não perderiam isso quando vissem uma oportunidade tão boa.

Su Ye tentou se libertar, mas falhou.

Ele rangeu os dentes levemente, acenou com a espada em sua mão e queimou em chamas, agitando por um tempo.

“O fogo da vida, longe da espada de fogo!”

O fogo da vida no corpo primeiro circula para o braço e depois para a espada!

O fogo da vida está preso à espada, e as vinhas são completamente cortadas onde quer que a chama passe.

“O quê!” A velha árvore e demônio parecia chocado, e ele não conseguia pensar que seu talento e poderes sobrenaturais seriam resolvidos por Su Ye.

“Não dê a ele chance de respirar, esse garoto chegará ao fim da vida!” A velha árvore e o antigo demônio não podiam esperar que Su Ye fosse tão resistente.

Eles continuaram com uma dúzia de monstros antigos, mas ainda não foram capazes de matar esse garoto.

Se você o mantiver, haverá problemas sem fim.

O julgamento e análise da velha árvore e do antigo demônio estão corretos.

Su Ye agora está segurando a espada na mão, já desesperado. Ele sabia muito bem que se continuasse assim, sua situação definitivamente ficaria muito ruim.

Ele ainda tem o poder de lutar, e se continuar lutando, não será mais assim!

Ele deve encontrar uma maneira de sair do cerco, ele deve pensar em uma maneira de matá-lo e ressuscitar.

Depois disso, os olhos de Su Ye focaram na Besta do Submundo de Nove Asas não muito longe.

Houve um lampejo de nitidez em seus olhos.

Esses monstros antigos agora estão voltados para ele, deixando apenas dois monstros antigos para proteger a Besta do Submundo de Nove Alas!

“Há apenas uma chance!”

Su Ye respirou fundo e agitou as mangas, mas um par de asas apareceu de repente atrás dele.

“Black Hawk Wings!”

Ele não usou esta arma espiritual excelente desde que a adquiriu, mas agora é uma grande oportunidade.

“Voe!”

Su Ye voou para o céu, passou diretamente pela grande altitude, e então lançou uma caminhada de dragão no ar, mas a velocidade era extremamente rápida.

“O quê!”

Ninguém pensou que Su Ye realmente voaria para o céu, e não havia poucos monstros voadores entre eles, e era tarde demais para persegui-los.

A velha árvore e o demônio antigo encolheram suas pupilas e disseram horrorizados: “Não, Su Ye está indo para o Jovem Mestre, tome cuidado!”

Os dois guardas estão ao lado do Besta do submundo das nove asas O antigo demônio ainda não havia reagido, Su Ye já havia varrido como um raio.

“Apresse-se e pare-o!” Minggu estremeceu todo e gritou um assobio.

Os dois monstros antigos se destacam subconscientemente!

“Uma espada pede vida e morte!”

Os olhos de Su Ye estão cheios de indiferença. Ele está com pressa. Ele tem apenas um minuto de tempo. Ele deve ser rápido, rápido, e mais rápido.

“Mortos!”

Apenas a olho nu pode pegar o menor gume da espada, a vida e a morte estão condenadas ao fim, os dois monstros antigos guardando o lado de Minggu, respingos de sangue, Queda completa.

Su Ye agora está suando profusamente, Yu Guang olhou para a velha árvore e para o antigo demônio que avançava e foi direto para Minggu com uma espada!

Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 281: Vida do Jedi

Autor: Ye Yunyun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 281: Vida do Jedi – ROYAL GOD-EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ROYAL GOD-EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*