
Capítulo 2011: a chegada dos demônios – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 2011: a chegada dos demônios
É que ele disse que os dois meses foi porque ele não entendeu todo o Capítulo Dez Battlefield, então ele teve que aprender um pouco agora antes que pudesse partir com confiança.
Este também é o seu hábito de entrar em um ambiente desconhecido para entender primeiro e depois agir.
É isso, meio mês se passou.
Su Ye deu um ataque lateral aos membros da família Bo do Clã Tianyue e perguntou a eles. Na verdade, eu aprendi muito. Embora esta família, além da ingenuidade de Boqi e da confiança nele, Boyue e Boyuan desconfiam de si mesmos, mas algumas coisas que todos sabem ainda não são nada para eles. Oculto.
Por exemplo, os demônios!
A colisão entre os demônios externos e humanos no Campo de Batalha do Capítulo Dez está ocupando a vantagem da situação. Mesmo que os seres humanos sejam o Rei do Dao Extremo, eles ainda estão em desvantagem quando lutam contra o demônio fora de seus territórios.
Su Ye não está surpreso com isso.
O demônio extraterritorial é uma grande família do Caos Capítulo. Até mesmo o mestre do superdomínio deve dar face ao demônio extraterritorial e não ousar ofender o demônio extraterritorial. Pode-se ver que o Senhor do Demônio do Céu é provavelmente a existência das Três Tribulações, mas não sei quantas Tribulações já foram alcançadas.
O demônio extraterritorial realmente colocou toda a sua energia no reino dos deuses antigos. Mesmo que os deuses antigos sejam como nuvens, é difícil resistir ao governo do clã dos demônios extraterritoriais.
É que os demônios extraterrestres não pareciam ter planos de empurrar os deuses antigos tão rapidamente.
E a raiz de tudo, de acordo com o palpite de Su Ye, é provavelmente por causa do poder de deuses e demônios!
O demônio sempre quer encontrar o poder dos deuses e demônios, aperfeiçoar sua linhagem, tornar-se mais perfeito e se tornar um corpo vital como os deuses e demônios. Para governar o mundo, é que o poder dos deuses e demônios é sempre um mistério. Até Su Ye, que controla o poder dos deuses e demônios, tem uma interpretação em branco do poder dos deuses e demônios.
Além disso!
Su Ye se preocupa mais com isso.
Agora no Capítulo Dez Battlefield, a pessoa que controla todos os demônios é uma existência chamada Mestre Wu!
Em um piscar de olhos, mais meio mês se passou.
Em um mês, o ferimento de Su Ye se recuperou sete ou oitenta e oito, e agora provavelmente é capaz de mostrar a força de retornar ao vazio e entrar nos sagrados dois ou três céus.
Também é hoje, Su Ye de repente sentiu uma respiração forte envolvendo-o, e um pouco de frio de repente condensou nos olhos de Su Ye.
“É a respiração da raça demoníaca!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para a respiração da raça demoníaca, ele se sentiu muito claro.
Neste momento, este pequeno vilarejo, com uma população de mais de 200 pessoas, repentinamente inundou o vilarejo, um pequeno grupo étnico chamado Clã Tianyue. Quando eu vi Capítulo da Raça Celestial do Demônio, eu estava tremendo de medo. Nenhuma das pessoas na aldeia ousou falar.
A pessoa liderada pela Raça do Demônio Celestial é um Demônio Celestial com chifres vermelhos na cabeça. A aura do Demônio Celestial alcançou o Quinto Renascimento Celestial e Retirou-se para o Sagrado Quinto Céu. Todo o tempo, as pessoas ao redor são respeitosas e respeitosas.
“Lorde Shen, o que você acha desta vila? Funcionará se colocarmos um círculo mágico à nossa mercê e usarmos um grande plano?” O demônio ao lado disse com um sorriso.
“Sim, a localização geográfica não é ruim e é relativamente próxima da posição humana. Assim que o círculo mágico for formado, os humanos terão que se retirar da área do rio Pingfeng. Nesse momento, os humanos perderão Guardando o lugar, depois disso, ele terá que recuar constantemente. “Lorde Shen ergueu os cantos da boca e sorriu muito feliz.
“Aquelas pessoas do Clã Céu Lua.” O demônio ao lado estreitou os olhos.
“Você precisa que eu lhe ensine especial?” Lord Shen zombou.
Quando ele terminasse de falar, os outros demônios entenderiam naturalmente.
Eles montaram uma formação mágica aqui. Naturalmente, esse povo Tianyue não precisa ficar, eles podem matar todos eles!
“Morra!”
Por um tempo, vários demônios começaram suas mãos.
Esses bairros do Clã Tianyue, mesmo sem saber o que aconteceu, foram mortos um após o outro.
Su Ye percebeu isso, mas não estava com pressa. A única pessoa que estava realmente disposta a salvá-lo era Boqi. Para ele, enquanto Boqi não o machucasse, os outros morreriam. Não tem nada a ver com ele.
Seu ferimento ainda não sarou, então é melhor não crescer.
“O mesmo que eu pensava!”
Su Ye murmurou: “Capítulo Dez Battlefield é o campo de batalha de nível mais alto para humanos e os demônios. Os demônios aqui não são fracos. Um já tem o força para voltar ao vazio e entrar no reino sagrado!”
Não é fácil lidar com isso!
Pessoas da tribo Tianyue foram mortas e feridas. Como o herói da tribo Tianyue, Bo Yue levantou-se por um tempo e disse: “Pare com isso!”
Seu trabalho duro Desdobramento sua própria respiração, luta contra todos os demônios com o poder de uma pessoa.
“Oh?”
Mas eu não sei, aos olhos de Lord Shen, este Bo Yue é como uma formiga.
Bo Yue cerrou os dentes e disse: “O Clã Demônio Celestial, nosso Clã da Lua Celestial sempre respeitou muito seu Clã Demônio Celestial. Nunca houve qualquer desobediência. Por que você nos magoou hoje sem dizer um palavra? Abaixo o assassino.”
“Você ainda precisa de um motivo para matá-lo? ” “Mestre Shen disse com desdém.
Bo Yue disse com raiva:” Estou lutando com você! “”
Quando ela terminou de falar, ela correu para o Mestre Shen e saiu.
“He Dao Jing!”
Mestre Shen zombou:” Procurando pela morte! “”
Ele apenas sacudiu o dedo levemente, como se esmagasse uma formiga, chamada Bo Yue, caiu diretamente do ar, segurando seu pescoço, como se fosse sufocar a qualquer momento.
Mestre Shen não se apressou em matar Bo Yue, mas soltou Bo Yue Yima e disse: “Esta menina pode ser levada embora, ela tem um bom temperamento e pode me deixar como uma concubina!”
“Sem problemas! “Os outros demônios celestiais se moveram rapidamente.
“Solte minha irmã!”
Boqi saiu correndo como um louco, olhando para uma multidão de demônios com olhos vermelhos de sangue, e parou na frente de sua irmã, sem dizer nada para permitir que esses demônios tocassem sua irmã.
“Boqi, o que você ainda está fazendo aqui, se apresse, se apresse e saia correndo! “Boyue rugiu de excitação.
Como Boqi pôde escapar? Sua irmã foi ferida aqui, e ele disse que deveria ficar com sua irmã por qualquer motivo.
“Esse garoto “Vários demônios perguntaram.
“Morto. “Mestre Shen gritou.
Esses deuses devem fazer qualquer coisa sem dizer nada.
Mas no momento seguinte, uma espantosa aura de espada reverberou em um instante, e os demônios celestiais que tentaram atacar Boqi foram varridos pela aura de espada e desapareceram completamente.
O rosto de Boyue não conseguia acreditar, quem diabos era, apenas deixe isso com apenas uma espada, e retire uma delas, o que a fez se sentir completamente impotente para lutar contra os demônios, e eles eram morto!
“Esta aldeia pode ser dada a vocês, mas eu quero proteger essas pessoas.”
A voz de Su Ye soou gradualmente: “Alguns de vocês estão indo embora, eu não vou ficar.”
“Humanos?”
Mestre Shen semicerrou os olhos: “Um humano tão jovem, com uma boa base de cultivo, como pode ficar aqui. Parece que os humanos parecem estar cientes de nossos demônio. O segredo da transformação do clã da matriz mágica foi deixado aqui há muito tempo.”
Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 2011: a chegada dos demônios
Autor: Ye Yunyun
Tradução: Artificial_Intelligence