
Capítulo 199: Não é raro em nossa Antiga Academia do Dao? – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 199: Não é raro em nossa Antiga Academia do Dao?
Han Qi agora está corando com um rosto bonito. Essa mudança a deixou extremamente feliz.
Ela sabia o que seu pai queria dizer e sabia que era inevitável conquistar Su Ye. Seria uma pena se tal talento fosse roubado por outras forças.
Han Qi sabia tudo em seu coração e, após responder, ela se dirigiu a Su Ye.
Mo Qing cerrou os punhos com força. Ao ver tal cena, seu coração ficou ainda mais frustrado.
“Vamos.” Su Ye não queria ficar muito tempo. Agora mesmo, rejeitei esses mestres da Old Road Academy. Parece que não faz muito sentido ficar aqui.
Olhando para a direção da partida de Su Ye, Yan Zhendong ficou um tanto aborrecido e tocou sua barba: “Esse garoto realmente rejeitou o velho. Ele realmente não sabe se é para pessoas comuns se juntarem ao Old School De que coisa devemos nos orgulhar. Pessoal, o que vocês acham desse Su Ye?”
“Ancião, acho que este filho é muito arrogante. Nossa Antiga Academia Dao raramente toma a iniciativa de aceitar Pessoas “Eu admito que ele tem alguma habilidade em inscrições, mas neste mundo, o punho é a última palavra. Se seu talento for mediano, não precisamos prestar muita atenção nele!” Mo Qing levantou-se, descontente.
Quando outros executivos seniores ouviram as palavras, eles acenaram com a cabeça um após o outro, sentindo que o que Mo Qing disse era razoável.
“Esse garoto é um pouco arrogante demais. Embora no início nos tenhamos alienado dele, tudo foi forçado pela situação. No final, tomamos a iniciativa de atraí-lo. Ele realmente se autodenomina sério. Se apenas Pelas palavras do inscrito, nossa Antiga Academia do Dao não é tão rara. Talento é a chave! “Vários altos funcionários disseram.
“Acabei de ouvir Han Qi dizer que esse Su Ye é do Condado de Longhuo. Nesse caso, o talento parece ser considerado. Ele nos rejeitou e não precisamos levá-lo muito a sério.”
O grande ancião estava realmente um pouco infeliz com a rejeição de Su Ye a si mesmo, e acenou com a cabeça. O talento é a chave!
Quando Mo Qing ouviu isso, os cantos de sua boca se arquearam.
Luo Meng parecia aborrecido e disse com as sobrancelhas: “Todos, não importa o quão ruim Su Ye seja, ele ajudou Mestre Liao a consagrar a espada. Para ser honesto, ele está disposto a ficar em nossa academia por 20 dias. É também por causa do rosto de Han Qi. Se ele partir agora, quando o povo Liao Da não vier à nossa Antiga Academia do Dao, não teremos chance de contatar o povo Liao Da uma vez sem motivo!”
“Parece que este é o caso. Este tipo de mestre de inscrição, a maior parte do reino das artes marciais não é alto o suficiente. Desde que se recusou, a nossa Academia Old Dao não é incomum. No entanto, Romon está certo. Este garoto fez o Mestre Liao tão feliz. Nestes vinte dias, temos que Ele foi tratado como um distinto convidado. “Yan Zhendong disse.
Ao mesmo tempo, Su Ye, Han Qi e outros já deixaram a Velha Escola.
Ao longo do caminho, esses alunos ficaram ainda mais curiosos sobre Su Ye, fazendo perguntas, e várias pessoas já haviam feito condições, esperando que Su Ye esclarecesse as inscrições para eles.
Mas todos eles foram rejeitados por Su Ye, um por um. Ele quer consagrar uma arma espiritual de ordem superior ou superior, caso contrário, não há realmente nenhum efeito prático.
“Mestre Su Ye, eu realmente sinto muito pelo que aconteceu hoje. A gerência sênior de nossa faculdade foi alienada de você naquela época. Eu realmente sinto muito.” Han Qi se desculpou.
“Não, eu não levo isso a sério.” Su Ye disse levemente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Isso é sobre se juntar à nossa Antiga Academia do Dao” Han Qi disse provisoriamente.
Su Ye ainda balançou a cabeça.
Embora ele não se importasse, o que aconteceu na época não fez com que ele tivesse laços profundos com a Escola Velha.
Han Qi estava um pouco perdido e imediatamente disse: “Vamos entrar no carro.”
O lobo da neve seguiu o traseiro de Su Ye por todo o caminho e está feliz em servir Su Ye. Sob o sorriso de Ye, Pi Dian Pi Dian mordeu a corda, colocou-a no pescoço e correu para a frente.
A viagem para Wenjianhui foi um pouco mais longa, o que levou dois dias.
Dois dias depois, um grupo de pessoas veio a uma cidade.
O tamanho da cidade deixou Su Ye muito surpresa.
Em frente à cidade, há duas estátuas gigantes. Elas são fortemente guardadas e patrulhadas para manter a cidade hermética.
“Esta é uma das três principais cidades do condado de Mingdu, Longyan City!” Han Qi explicou gentilmente.
“Este é o paraíso dos guerreiros.” Su Ye suspirou, antes de entrar, ela já havia sentido os guerreiros ao redor como nuvens.
Céu para os fortes, é assim que parece.
Quando a carruagem alcançou o solo, muitos guardas a pararam rapidamente.
“Mostre sua identidade!”, gritou o guarda.
Han Qi rapidamente mostrou a identidade dos alunos da Old Road Academy antes de ser liberado para a cidade.
“Por que os guardas estão tão bem guardados?” Su Ye ficou surpreso.
“De jeito nenhum, o clã de demônios Tiansha do Condado de Mingdu é forte e extremamente inquieto. Especialmente durante este período, há rumores de que o antigo clã de demônios começou a atacar os condados vizinhos do Condado de Mingdu, tornando o governador extremamente trabalhoso. As três cidades principais são o poder central do condado de Mingdu. Os monstros antigos não devem ser autorizados a entrar neste lugar. Aqueles que vêm aqui devem mostrar sua identidade. Se não mostrarem sua identidade, devem ser submetidos a severos interrogatórios para evitar sendo pego por monstros antigos. Invada. “Han Qi disse suavemente.
Ouvindo isso, Su Ye se lembrou da situação no condado de Longhuo.
Desse modo, a situação no Condado de Longhuo tem algo a ver com essa corrida de monstros de Tiansha?
Suspeito em seu coração, a carruagem entrou na cidade.
Não demorou muito para a carruagem parar.
“Este é Xuanjianmen!” Han Qi sorriu.
Su Ye e outros desceram da carruagem rapidamente.
O que você vê é uma mansão que se estende por centenas de quilômetros. Há picos elevados na mansão e a paisagem é linda e bela.
Em frente à mansão, havia vários discípulos da seita Xuanjian. Quando eles viram Su Ye e outros, eles disseram: “Acontece que era a garota Han Qi da seita Xuanjian. O espadachim vai perguntar a espada.”
“Sim, irmão, por favor, mostre o caminho. “Han Qi disse.
Seja o que for que a beleza fale, os discípulos de Xuanjianmen estão obviamente dispostos a liderar o caminho, mas depois de muito tempo, um grupo de pessoas veio para o interior da mansão.
Em um grande espaço aberto, todos reunidos aqui, foi muito animado.
“Queridos anciãos, as pessoas da Antiga Academia Dao estão aqui.” O discípulo Xuanjianmen deu um passo à frente e disse.
Vários anciãos acenaram com a cabeça um após o outro: “Amigos da Escola Antiga, por favor, esperem aqui um pouco.”
Han Qi naturalmente não tem objeções. Hoje é o dia de se inscrever no Clube da Espada. Embora não seja o dia do Capítulo, o número de pessoas não será menor.
Su Ye é agora olhando em volta, observando Muitos jovens gênios se reuniram aqui, todos carregando espadas afiadas, e parecem ter se saído bem no kendo, e nem todos são baixos.
Su Ye não consegue reconhecer todas as forças em Mingdu County. Ele era discreto e silencioso.
Mas logo, ele viu alguém.
“É ele? “As sobrancelhas de Su Ye não podem ser esticadas.
Esta pessoa é Hua Qingyun, em Washington, que passou o feriado com ela.
Hua Qingyun também viu Su Ye e verá Su Sim, mais tarde. Naquela época, a expressão de Hua Qingyun brilhou friamente, mas logo os cantos de sua boca se ergueram.
“Su Ye, você está aqui para participar da reunião da espada? “Hua Qingyun zombou.
“Por que, isso tem alguma coisa a ver com você? ” “Su Ye disse levemente.
Hua Qingyun riu e disse:” Pergunte ao Clube da Espada, você pode participar de qualquer peixe fedorento, camarão podre, Su Ye, admito que você tem algumas habilidades no Condado de Longhuo. ” Mas este é o mundo do condado de Mingdu. Espero que você passe na avaliação de registro e obtenha o pedido da espada. Caso contrário, seria muito chato.”
“Terminou? “Su Ye disse preguiçosamente:” Depois de terminar de falar, fique tranquilo, não tenho tempo para conversar com você! “”
Ouvindo isso, o couro cabeludo de Hua Qingyun estava dormente. Esse cara se atreve a ignorá-lo tanto!
“Ok, muito bom!”
Hua Qingyun riu. No condado de Mingdu, ele deixará Su Ye saber como ele é bom.
Ele voltou para seu time.
“Changlong, jogue bem, há apenas uma coisa que você fez hoje. Isso é para deixar esse garoto saber o que é um verdadeiro gênio! “Hua Qingyun disse a um jovem musculoso da equipe, sem expressão.
Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 199: Não é raro em nossa Antiga Academia do Dao?
Autor: Ye Yunyun
Tradução: Artificial_Intelligence