
Capítulo 1930: Su Ye, perdido? – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 1930: Su Ye, perdido?
O Reino da Espada da Grande Promessa do Dao, o reino da espada perseguido é a natureza de todas as leis, a unidade da natureza e do homem, e a Promessa da Esgrima, que é o reino de pico da Esgrima no verdadeiro sentido.
Mas é diferente além do Reino da Espada Dao Wuji. É um reino dominante, sem espada, sem eu, sem ele. Eu sozinho domino, tudo é uma espada, e não é uma espada. Digo que quem é espada, quem é espada, digo quem não é, quem não é.
É que Su Ye e Li Daokui não entraram neste reino agora, mas eles já têm uma forma rudimentar e tendência para dominar. Mesmo se houver apenas protótipos e tendências, esse tipo de domínio não é comparável ao reino da espada Dao Wuji comum.
Este é o estado do kendo, uma pequena diferença, uma pequena diferença, é a chave para a vitória!
“Ahahahaha!” Li Daokui riu loucamente.
A risada realmente chocou todos os discípulos fortes da Seita Imortal de Kunwu.
Li Daokui é bem conhecido de todos.
A geração dos mais fortes descreveu isso como um exagero, e é precisamente por causa disso que a arrogância e arrogância do forte é vividamente demonstrada dele. Ele raramente ria, apenas quando encontrava seu oponente, ria alegremente assim, e até encontrava um oponente que o deixava satisfeito de todas as maneiras possíveis.
A túnica de Li Daokui balançou e seus longos cabelos amarrados. Ele abraçou seus ombros e disse calmamente: “Su Ye, entrei neste reino há oito mil anos e queria romper com esse método de todo o coração. Senti que tudo o que havia percebido era o suficiente, mas era difícil perfurar a última camada do filme!”
“Eu também! “Su Ye disse.
Os dois não disseram nada.
Olhando um para o outro, há um sentimento de confidente e confidente.
Às vezes, é tão simples para um confidente para vir.
Em um determinado nível, ninguém entende. É muito difícil encontrar alguém que possa se entender.
“Então, como eu, você está procurando alguém que possa estar no reino do kendo. A pessoa que compete por si mesmo aparece, ajudando-se a romper o reino do kendo. O reino do kendo é diferente de outros reinos, ele deve ser capaz de penetrar dessa forma!”
Li Daokui murmurou:” Já se passaram oito mil anos e comecei a procurá-lo há mil anos. É sempre difícil encontrar um oponente adequado. Felizmente, você finalmente apareceu. Su Ye, vamos lá!”
Li Daokui está na frente e Su Ye está atrás.
Os dois chegaram à arena de Kunwu Xianzong. É aqui que eles se enfrentam.
Guindaste Bo Yun, assim como outros especialistas e discípulos de Kunwu Xianzong, apareceram um após o outro e seguiram Su Ye e Li Daokui até este lugar. Todos queriam ver como era esse confronto. Esta competição final no reino do kendo é uma experiência rara em uma vida inteira. Não sei quantos anos leva para vê-lo uma vez.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Os idosos realmente querem comparar aqui? “Su Ye perguntou.
“Isso é natural. Você acha que quando está no meu reino, tem medo de perder?” Li Daokui disse lentamente: “Reino do espadachim, não há recuo, você precisa ver o grande mundo em dê uma olhada e siga em frente. Você pode ir para o topo!”
“Fui eu que cometi um erro, e os veteranos eram realmente imprevisíveis e não me decepcionaram. “Su Ye disse com uma mão negativa.
Quando uma pessoa forte atinge um certo nível, em comparação com as gerações mais jovens como ele, o mais preocupante é o fracasso. Assim que falhar, perderá seu prestígio. Você sabe, as duas pessoas se comparam no reino do kendo, e o reino do kendo é puro, sem seu próprio reino. Este tipo de reino justo de competição é inerentemente injusto para Li Daokui.
Mas Li Daokui nunca se preocupou com isso, e até o compara na frente de todos!
“Não fale mais bobagens, minha espada está prestes a se mover!” Os olhos de Li Daokui foram forçados a olhar para Su Ye.
Su Ye sabia que Li Daokui estava prestes a fazer um movimento.
Seus olhos também olhavam para Li Daokui.
O mesmo olhar um para o outro, o mesmo assassino inspirador.
Este é um duelo entre espadas.
Os dois não se moveram, mas o ar se encheu com o poder da espada sem fim. Sempre que alguém colocava os pés aqui, eles sentiam a terrível coerção que os dominava.
Esta é apenas uma rodada do confronto do Capítulo.
Então, uma grande quantidade de aura de espada invisível rapidamente ecoou, lutando em todas as posições, e a luta foi inseparável. Foi rápido como um relâmpago, espalhando toda a arena, e até mesmo a arena inteira não era mais capaz de envolver O choque de kendo de Su Ye e Li Daokui.
“Este” Bo Yunhe foi tocado em seu coração.
Acontece que Su Ye não mostrou toda a sua força quando jogou contra ele. Quando ele jogou contra Li Daokui, esse foi o nível do reino do kendo de Su Ye que exibiu sua força máxima no verdadeiro sentido.
Dominador, absolutamente dominador.
Era uma espécie de comportamento real, enfurecendo-se por toda parte e criando sensações infinitas.
“Vamos dar um passo!”
Li Daokui desembainhou sua espada abruptamente e saiu com uma única espada. Havia quatro dragões furiosos vagando, cada um contendo a espada Li Daokui. Raiva dentro.
Essa raiva não é a raiva quando está com raiva, mas a raiva que não quer ser amarrada e quer romper tudo.
Esta é a verdadeira raiva.
Escravos e corações.
O coração que não quer ser escravizado, o tipo de má vontade é a verdadeira raiva!
Foi esse tipo de raiva que revelou a verdade sobre a esgrima de Li Daokui. Quando se espalhou por um tempo, Su Ye sentiu uma pressão sem fim. Por um tempo, foi ligeiramente incontrolável.
“O espinho que quebra o céu!”
A espada de Su Ye resistiu rapidamente, mas não conseguiu resistir à raiva dos quatro dragões loucos.
“Uma espada de azul extremo!”
A espada de Su Ye pairou rapidamente, e uma espada de azul extremo varreu e vagou, competindo com esses quatro dragões furiosos, sob a competição de mordida., É a intenção da espada da espada extremamente azul como a intenção da espada do rei de lutar contra a intenção da espada da raiva de Li Daokui.
Finalmente acalmado, parece que o impasse é difícil de distinguir.
“Este Su Ye realmente bloqueou os quatro dragões celestiais do Grande Mestre!” Um grupo de pessoas ficou chocado.
Li Daokui nunca usou os dois truques do Capítulo quando usou sua espada. Apenas uma espada pode derrotar completamente um inimigo poderoso. Agora Li Daokui usou quatro dragões celestiais contra o inimigo quando ele apareceu, o que mostra que ele dá grande importância a Su Ye.
Su Ye realmente carregou esta espada para baixo.
O rosto de Li Daokui permaneceu o mesmo. Quando ele viu os quatro Dragões Celestiais e Su Ye em um impasse, ele de repente balançou sua espada novamente.
“Oito dragões!”
Os oito dragões raivosos apareceram violentamente, e a raiva de Li Daokui tornou-se mais majestosa como o mar. Esses oito dragões parecem representar a injustiça do destino, sim. Todos os julgamentos comedidos e resistência.
O poder explosivo exibido é simplesmente infinito. Mesmo com a intenção da espada de Su Ye como um rei, ele não pode suprimir a raiva relutante mostrada por esses oito dragões furiosos.
Essa é a força que ousa resistir a tudo!
Rumble.
Os oito dragões celestiais instantaneamente rachou entre a cabana de Su Ye, fazendo Su Ye recuar abruptamente, e uma boca cheia de sangue saiu.
Su Ye sabia que Li Daokui ainda seria misericordioso, caso contrário, esse movimento seria o suficiente para se matar a qualquer momento.
Li Daokui retraiu a espada afiada e olhou para Su Ye à distância: “Sua idade é muito jovem, o que fez seu reino de kendo crescer, e sua prática em métodos de kendo é muito fraca!”
Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 1930: Su Ye, perdido?
Autor: Ye Yunyun
Tradução: Artificial_Intelligence