
Capítulo 189: Ok, farei isso – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 189: Ok, farei isso
Muitas pessoas parecem chateadas.
Eles estão aqui para compreender a esgrima e praticar seriamente, Su Ye está rindo aqui, quem ficará feliz?
E esse motivo é muito rebuscado, Su Ye parece estar rindo deles, não importa sua aparência.
“Por que, você tem alguma opinião sobre nossa esgrima?” A expressão de Xu Longqi se condensou.
“Isso não é verdade.” Su Ye sorriu.
“Irmão Xu, você não precisa ter conhecimentos gerais sobre ele. O que esse cara pensa sobre esgrima? Que tipo de opinião única alguém de um lugar pequeno como o Condado de Longhuo pode ter!”
“Acho que ele claramente não entende nada. Para atrair deliberadamente nossa atenção, ele usou esse método de palhaço!”
Xu Longqi não pretendia parar aqui: “Não se preocupe, há Você pode dizer o que pensa.”
Su Ye era tão desprezada por um grupo de pessoas, um tanto irritada, seu rosto ainda estava fresco, e ela riu:” Acho melhor não dizer”
“Tudo bem, você pode dizer! “Xu Longqi semicerrou os olhos ao ouvir as palavras de Su Ye. O que esse cara quer dizer, ele realmente tem uma opinião?
Su Ye encolheu os ombros ao ver a pressão de Xu Longqi.
Ele estava indo embora, quem pensaria em rir.
E sem falar que não é suficiente.
Então não o culpe.
Su Ye não teve uma boa impressão de Xu Longqi e disse com pressa: “Tudo bem, eu disse.”
Quando ouvi as palavras de Su Ye, um grupo de gênios de a Antiga Academia do Dao riu ainda mais. Feliz, o que Su Ye realmente planeja dizer? O que ele pode dizer?
Eles são todos gênios da esgrima no Condado de Mingdu!
Su Ye não se importou com o ridículo de um grupo de pessoas, e disse friamente: “Apenas diga que você acabou de apontar esta irmã Han. Eu acho que você deveria parar de confundir as crianças se você andou na direção errada. Você acabou de falar com ele. O que eu disse não é para lhe ensinar esgrima, mas para dizer a ela que você enfrentará parte da experiência do Servo da Espada de Águia Voadora. Como ela pode usar sua experiência para lidar com a Espada de Águia Voadora Servo!”
“Então a questão é, ela aprendeu a derrotar o Servo da Espada da Águia Voadora, sua espada melhorou? Ela acabou de aprender a lutar contra o Servo da Espada da Águia Voadora, mas o Servo da Espada da Águia Voadora está um fantoche, um homem morto, Qual é o ponto de aprender a derrotar o Servo da Espada da Águia Voadora?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo as palavras de Su Ye, um grupo de alunos da Antiga Academia Dao pretendia zombar, mas neste momento eles ficaram atordoados e alguns ficaram sem palavras.
Especialmente Han Qi e Liu franziram a testa. Ouvindo atentamente as palavras de Su Ye, parece que este é realmente o caso.
Xu Longqi não apontou nenhuma falha em sua habilidade com a espada, mas simplesmente disse a ela como lidar com o Servo da Espada de Águia Voadora.
“Você lutou com o Servo da Espada da Águia Voadora por tantos anos, e até um porco sabe como lutar contra o Servo da Espada da Águia Voadora. Para ser honesto, sua esgrima cometeu um mal-entendido. Você só pode lidar com fantoches, não vai lidar com pessoas vivas. Suas conquistas de esgrima nesta vida são exatamente assim. Claro, não tem nada a ver comigo, e você pode não me ouvir.”
Su Ye disse estupefato: “Mas você ainda cometeu um erro. Filho humano, sua esgrima é muito poderosa. Seria um pouco indelicado deixar que outros o seguissem de maneira tortuosa.”
Quando essas palavras caíram, Xu Longqi, que era com raiva, queria matar pessoas.
Sua esgrima, seu talento para o kendo, todos o viam e o elogiavam em todos os sentidos. Como resultado, quando Su Ye falou, foi tão inútil.
Quando ele ficou tão zangado!
Su Ye não é nada, eu não quero te dizer, você tem que me dizer, você fica bravo se eu te contar? Você está com raiva e se preocupa comigo.
“Garoto, você não acha que é um pouco arrogante? Se houver um problema com minha orientação, você pode me dizer uma coisa?” Xu Longqi tentou manter sua postura.
Se não fosse por Han Qi e muitos gênios da Antiga Academia do Dao estarem aqui, ele trabalharia duro para se tornar menos feroz, ele teria subido para despedaçar Su Ye.
Su Ye sorriu: “Se eu der dicas, ele pelo menos será capaz de quebrar a espada de Capítulo 20 da próxima vez. No entanto, nem todos podem me deixar dar dicas, e não tenho sua elegância vagarosa para dar conselhos aos outros.”
Xu Longqi ficou completamente irritado com Su Ye:” Rapaz, quem não pode se gabar? ” O que você disse é muito astuto, soprando tão forte, e no final, você disse que não há elegância vagarosa para apontar as pessoas para outras? Acho que você obviamente não sabe dar dicas!”
“Irmão Xu, você não precisa ter conhecimentos gerais com este filho. Deixe esse cara experimentar este Servo Espada de Águia Voadora, está tudo bem! “O gênio da Antiga Academia Dao sorriu.
Ouvindo isso, Xu Longqi se recuperou e zombou:” Rapaz, você se atreve a tentar? ” Quem não pode falar sobre isso, é a última palavra.”
“Não estou interessado neste servo da espada da águia voadora. “Su Ye disse muito claramente.
“Por que, você não ousa? “Xu Longqi disse ferozmente.
Vendo Xu Longqi sendo tão provocador, Su Ye franziu a testa. Parecia que se ele não mostrasse as mãos, este seria muito ruim.
“Ok, deixe-me tentar! “Su Ye estendeu as mãos e deu um passo à frente.
Vendo Su Ye assim, Xu Longqi zombou de si mesmo. Ele queria ver como Su Ye desabou. Ele conhecia o melhor da espada da Águia Voadora Servo…
Um tanto arrogantes, acham que a outra parte é um gênio fantoche da esgrima, não há nada sob a mão do oponente.
Como você vê, Su Ye não é diferente daqueles arrogantes gênios da esgrima.
Outros gênios também viram Su Ye desanimado. Afinal, para eles, Su Ye realmente veio de um lugar pequeno, e um personagem tão pequeno é tão arrogante que nunca viu um mundo grande.
Apenas Han Qi encarou Su Ye da multidão, muito curioso.
Na verdade, ela sentiu que a esgrima de Xu Longqi era problemática no início, mas como a esgrima de Xu Longqi era realmente poderosa, ela não falou muito. Talvez o que a outra parte ensinou esteja realmente correto.
Mas Su Ye foi corajosa o suficiente para dizer o que ela queria dizer, o que a deixou muito curiosa se Su Ye era realmente capaz, ou foi apenas um elogio da boca para fora.
Su Ye entrou na formação.
“Esse garoto nem mesmo sacou a espada, você quer morrer?”
O Su Ye de hoje ainda está avançando com a mão.
Neste momento, não sacar a espada é de fato um comportamento de busca pela morte, porque o Servo da Espada de Águia Voadora lutará imediatamente.
Como eles pensavam, o Servo da Espada de Águia Voadora apareceu.
Foi também neste momento que Su Ye repentinamente sacou a Espada da Reencarnação do vazio.
“O quê!”
“Onde ele tirou esta espada!”
Um grupo de pessoas ficou pasmo, incapaz de entender o manejo da espada de Su Ye, Su Ye Leng Shengsheng sacou uma espada do ar!
Quando a espada de reencarnação foi retirada, Su Ye balançou a manga.
“Quebrado!”
Uma de suas espadas passou abruptamente pela espada do Servo Espada da Águia Voadora e atingiu o corpo do Servo Espada da Águia Voadora.
Capítulo, um conjunto de esgrima do Espadachim Flying Eagle, foi facilmente quebrado.
Em breve, Capítulo dois conjuntos de esgrima.
Ainda se abriu com um golpe.
Capítulo são três dias, Capítulo são quatro conjuntos e Capítulo são cinco conjuntos.
Quebrado quebrado.
Todos são um truque!
Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 189: Ok, farei isso
Autor: Ye Yunyun
Tradução: Artificial_Intelligence