наверх
Editar
< >
ROYAL GOD-EMPEROR Capítulo 186: Cultivo em uma alma

Capítulo 186: Cultivo em uma alma – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 186: Cultivo em uma alma

Ao longo do caminho, Su Ye colocou muito esforço na Técnica de Destruição de Deus.

Para ele, é muito importante se cultivar em um espírito.

Depois de esperar para ter Divine Soul, ele tem uma carta fechada em seu corpo quando ele coopera com a Técnica de Destruição de Deus, e Su Ye não ousa diminuir seus esforços.

Enquanto ele tiver tempo, ele praticará a Arte da Destruição de Deus. Agora sentado na carruagem por todo o caminho, Su Ye também está absorta.

Su Ye está muito confiante em seu entendimento.

Ele não atingiu o Capítulo nível um até agora. Uma vez que ele alcance o Capítulo nível um, ele pode romper o método do poder espiritual, possuir diretamente o mar da consciência e abrir a alma.

Ele já tinha um certo fundamento quando estava cultivando a Destruição de Deus Jue antes, mas agora que ele praticou, seria bastante natural.

Nos primeiros três dias, ele trabalhou duro e se misturou a isso, e já sentia uma força que estava prestes a nascer em sua mente.

Capítulo No dia 4, Su Ye sentiu que esse poder parecia explodir.

Capítulo no dia 5, Su Ye estava sob cuidadoso cultivo, este poder finalmente não foi mais restrito e explodiu completamente em sua mente.

Su Ye apenas sentiu que havia entrado em um estado estranho e de repente descobriu que havia um oceano azul extra em sua mente.

Este oceano não é um oceano comum, mas um oceano para onde convergem os poderes espirituais.

Diz-se que é o poder mental. Na verdade, é completamente diferente do poder mental anterior. O poder mental anterior era muito raro, mas agora é tão rico.

“Este é o lendário mar do conhecimento!” O coração de Su Ye revelou uma surpresa.

Quando nasce o mar da consciência, o poder espiritual e a alma, quando os dois se fundem, são o poder da alma.

O poder da alma é superior ao poder espiritual e pode ser transformado em consciência.

Agora que o espírito de Su Ye começou a se formar, ele cobriu o mar da consciência em um instante, apenas sentindo que tudo é, sem dúvida, uma visão completa e panorâmica.

“Onde está a alma do especialista?” Yuan Heng ficou chocado: “É tão deprimente, Mestre Wen, é seu?”

Wen Qianjun estava sentado na carruagem, o mesmo Ele ficou chocado: “Eu não tenho cultivado a alma até agora. De modo geral, apenas os especialistas no reino do Palácio Profundo podem cultivar a alma. Quem é este especialista!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele já estava surpreso. Alguns ficaram confusos, e até se perguntaram se havia um especialista no profundo reino do palácio aqui.

“Quase esqueci.” Su Ye balançou a cabeça: “O mar da consciência está coberto. Para as pessoas que não têm alma, isso dará origem a uma forte capacidade opressora, causando inquietação. Isto é o poder da alma. É completamente diferente.”

Ele ficou um pouco surpreso.

Nem Wen Qianjun nem Yuan Heng haviam cultivado uma alma. Parece que não existem muitas pessoas que têm o poder de uma alma.

Expondo-se, afinal, era horrível dizer que Xiucheng se tornou um deus e uma alma.

Wen Qianjun e Yuan Heng ficaram chocados por um tempo e ficaram aliviados ao ver que ninguém ao seu redor pensei neles.

“Talvez algum sênior sênior tenha passado por aqui e nos varrido inadvertidamente. Já que este sênior não tem intenção de lidar conosco, vamos embora. Falando nisso, de acordo com a distância, deve estar quase lá. “Wen Qianjun enxugou o suor da testa.

Yuan Heng acelerou o ritmo naturalmente.

Os dois não conseguiam pensar nisso de qualquer maneira. A raiz dessa alma, na verdade, se originou em Su Ye.

Su Ye esfrega as sobrancelhas agora, e ela está um pouco desconfortável com o lançamento inicial de Zhihai.

“Quando você for capaz de se adaptar, adapte-se lentamente. Agora, vamos aplicar um pouco das técnicas de Deshen Jue. Vamos conversar sobre isso depois de praticar. “Su Ye sorriu de alegria.

Assim, correndo todo o caminho, Su Ye contou, eles deixaram o condado de Longhuo por cerca de dez dias.

Em neste dia, o céu estava claro, e Su Ye e os outros entraram em uma cidade antiga.

“Aqui estamos, no condado de Mingdu, e este lugar é a cidade de Tianlei no condado de Mingdu.”Wen Qianjun disse com um sorriso.

Esta cidade tem muitas pessoas. Embora a cidade seja pequena, Su Ye olhou para ela da carruagem e descobriu que não havia poucos mestres.

Como uma cidade, a cidade de Jiujiang simplesmente não é invencível, mesmo que o condado de Longhuo seja ligeiramente inferior a ela.

“O condado de Longhuo ainda é um lugar pequeno. “Su Ye balançou a cabeça.

Ele varreu sua alma há um tempo e já viu muitos mestres no reino dos elementos sólidos.

O tráfego, os edifícios e os pontos turísticos estão muito pior. Há artistas marciais em todos os lugares, não há pessoas comuns e as ruas estão cheias de vendas de artes marciais e intercâmbios de artes marciais. Comparado com o condado de Longhuo, é mais como um deserto remoto.

“Aqui. “Wen Qianjun disse gentilmente.

“Aqui está. “Su Ye desceu da carruagem:” Mansão Xu. “”

“Esta é a residência do Sr. Xu. Na verdade, devo relatar a situação. Devo ir ao Mestre Hua, no condado de Mingdu. É que estávamos descontentes com Hua Qingyun sozinho na mansão do povo Hua Da. Portanto, não o provoque.”

Wen Qianjun balançou a cabeça:” Sir Xu é o responsável pela área de fronteira do condado de Mingdu e está tudo bem se reportar diretamente ao governador.”

“Quem é você. “Na residência de Xu, os dois guardas olharam atentamente.

Su Ye olhou para ele, e o reino dos dois guardas havia alcançado o auge do reino Guyuan, o que ficou um pouco surpreso.

Wen Qianjun deu um passo à frente e tirou seu cartão da cintura: “Eu sou o Condado de Longhuo Wen Qianjun, venha ver o Senhor Xu.”

“Condado de Donghuo? De um lugar tão remoto, onde fica o Os dois guardas olharam para Wen Qianjun, calmamente, e disseram: “O cartão da cintura é verdadeiro, mas a Sra. Xu agora está servindo os convidados. Não faça barulho quando entrar. Este não é o seu Condado de Longhuo.”

Wen Qianjun ficou um tanto aborrecido quando ouviu as palavras dos dois guardas que eram bastante desdenhosas, mas não houve ataque, apenas uma resposta simples.

Um guarda saiu e disse: “Venha comigo.”

Wen Qianjin o seguiu, conduziu Su Ye e os outros e entrou na mansão.

Do outro lado do caminho de cascalho luxuosamente decorado, um grupo de pessoas entrou na casa central.

Você pode ver este lugar, onde todos se reúnem e conversam alegremente.

Um velho com um vestido largo com um Hu de oito caracteres, acariciando sua barba e apertando os olhos quando viu alguém chegando: “Hu San, você não sabe que estou servindo convidados?”

Hu San viu Muitas celebridades estavam entre eles e rapidamente explicou: “Foi Wen Qianjun, do Condado de Longhuo, que veio vê-lo.”

“Oh? Wen Qianjun? “Xu Mofeng olhou de cima a baixo para Wen Qianjun e não pareceu surpreso com sua chegada, e disse com um sorriso:” Mestre Wen, não venha aqui ileso. “”

Wen Qianjun disse:” Mestre Xu, o oficial veio desta vez para relatar a situação no Condado de Longhuo. “”

“Oh, parece que vocês fizeram um bom trabalho no Condado de Longhuo e todos me reportaram.”

O oficial Wen Qianjun estava um nível abaixo, era respeitoso e respeitoso com Xu Mofeng e disse com um sorriso simples: “É tudo sobre a bênção do Mestre Xu.”

Ele disse isso em seu rosto, mas ele sentiu um pouco em seu coração… constrangimento.

Neste jardim há muitos convidados, mas ainda há vagas, mas Xu Mofeng não tem intenção de deixá-lo sentar.

Depois de enrijecer por um longo tempo, Xu Mofeng disse preguiçosamente: “Neste caso, podemos discutir sua situação no Condado de Longhuo. Long Qi, você pode entreter outros convidados.”

“Não problema. “Ao lado de Xu Mofeng, um jovem levantou-se como uma brisa primaveril, com um sorriso despreocupado, mas em seus olhos havia um pouco de arrogância invisível.

Su Ye deu uma olhada. O orgulho da outra parte não é sem letras maiúsculas, porque em sua tenra idade, ele atingiu a altura dobrada de Capítulo.

Agora que ele tem um espírito, ele pode fazer muitas coisas, desde que os outros não tenham um espírito, ele pode ver através dele de relance.

Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 186: Cultivo em uma alma

Autor: Ye Yunyun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 186: Cultivo em uma alma – ROYAL GOD-EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ROYAL GOD-EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*