наверх
Editar
< >
ROYAL GOD-EMPEROR Capítulo 1846: o homem misterioso baleado

Capítulo 1846: o homem misterioso baleado – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 1846: o homem misterioso baleado

Suas três almas e sete almas estavam prestes a retornar ao seu lugar, mas ele estava pensando no buraco negro de Su Ye em uma velocidade extremamente rápida. Ele finalmente entrou em pânico, e o rosto que apareceu vagamente nas três almas e sete almas estava cheio de medo.

A divindade do norte também está chocada.

O poder da reencarnação?

Três mil boas fortunas, as boas fortunas de nível caótico são as mais misteriosas. Mas nesta boa sorte do nível do caos, ainda existem algumas boas fortunas que são muito inacreditáveis, para não dizer que são compreensíveis e não podem ser tocadas por conexão e toque. Entre eles está a reencarnação.

Embora Su Ye tenha dito que não era reencarnação, mas o poder da reencarnação já era bastante assustador. Alguma boa fortuna misteriosa, mesmo que não tenham evoluído com sucesso para a boa fortuna, seu valor ultrapassa a boa fortuna comum.

“Droga!”

A deusa do norte teve que usar seu poder por um tempo, tentando recapturar as três almas destruídas e as sete almas de Su Ye.

Sua força é naturalmente melhor do que Su Ye, mas em termos de luta pelas três almas e pelas sete almas, o teste não é a força. O poder de reencarnação de Su Ye é muito dominante contra a alma, mesmo ele só pode atrasar o tempo!

“O que você está fazendo atordoado, vamos agora.” O deus que seguia para o norte gritou.

Os outros deuses finalmente reagiram e atiraram em um instante, se aproximando de Su Ye.

Vendo isso, o coração de Su Ye secretamente disse que não era bom. Esses deuses entrarão em ação, o que inevitavelmente afetará sua próxima luta.

“Ah, venha aqui!”

Su Ye rugiu.

Em um instante, o poder do samsara é abençoado ao máximo.

Então, uma das três almas e sete almas foram diretamente incluídas no buraco negro do poder de reencarnação por Su Ye.

Su Ye aceitará quando vir, porque outros deuses já o atacaram.

“Vá!”

Su Ye não hesitou em pensar e fugiu.

Neste momento, as duas almas restantes e sete almas finalmente retornaram à encarnação da Depressão, mas uma alma estava faltando, e a Depressão reativada tornou-se um pouco enfadonha e enfadonha. Este é o símbolo da alma incompleta está desaparecido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Jovem Mestre!” gritou o deus que se dirigia para o norte.

Xiao Duan balançou a cabeça para tentar acordar.

Ele finalmente acordou, mas a luz em seus olhos estava obviamente ausente.

“Mate-o, mate-o!” Xiao Duan rugiu com raiva.

Nesse momento, Su Ye já havia escapado e partido a uma velocidade extremamente rápida. O deus norte também o seguia de perto, observando a direção em que Su Ye havia escapado, e seu coração estava zangado.

Sua digna divindade, com tantas potências no nível dos generais deuses, não apenas falhou em pegar Su Ye imediatamente, mas também fez Su Ye se esbofetear.

Isso é uma pena, uma pena absoluta.

“Pegue-me!”

Os deuses do norte correram para persegui-los.

Su Ye tentou ao máximo escapar. Ele sabia que se continuasse assim, mais cedo ou mais tarde seria dominado e usaria os nove poderes mágicos para usar o corpo espiritual do ancestral Linghan para resistir com a besta celestial.

Mesmo se soubessem disso, eles poderiam sofrer uma reação por causa das baixas da Besta Divina Ting Celestial e do Patriarca Han do Espírito, mas neste momento eles não podiam cuidar de muito.

Boom!

Os dharmakayas da Besta da Luz Celestial e o Patriarca Linghan aparecem.

“Quer me impedir com isso?” O deus da viagem ao norte avançou primeiro e, com um movimento mágico, decifrou os métodos do deus besta do céu e ancestral do frio.

No entanto, a ordem que Su Ye deu a ambos não foi para vencer, mas para procrastinar e se conter a todo custo.

Então, ele se dividiu em dois, usando a encarnação do Rei da Noite Negra, um para o leste e outro para o norte, fugindo em duas direções. A deusa chamou o Deus do Norte e os outros não sabiam, qual é o verdadeiro ele.

“Droga, quebre isso para mim!” O Venerável Deus do Norte fez todo o possível.

Ele sabia que se realmente deixasse Su Ye escapar, então Xiao Duan definitivamente não seria capaz de poupá-lo.

Vendo que Su Ye está se distanciando cada vez mais do alcance mais preciso de sua percepção de alma, a deusa do norte finalmente derrotou o deus besta do céu e o ancestral do frio espiritual.

Ao mesmo tempo, Su Ye não sabia para onde havia escapado. Ele até cruzou a Grande Tribulação Azul do Continente Norte para o Continente Sul de uma só vez.

“Oh!”

Su Ye vomitou sangue.

A queda da Besta da Luz Celestial e do Patriarca Espírito Han, ele também sofrerá uma reação adversa.

Su Ye teve que abanar as mangas e usar o poder do porteiro Huiling para reunir o poder da Besta Divina Celestial Ting e do Patriarca Linghan para se regenerar. Embora o poder das duas origens possa ser usado para alcançar a ressurreição, isso não vai acontecer por um tempo. O método usa ambos para atrasar os soldados que estão atrás.

“Felizmente, finalmente escapei do alcance de detecção mais preciso dos deuses e espíritos do norte. Mesmo que ele possa perceber a posição agora, ele não sabe onde estou.”

Su Yechang deu um suspiro de alívio.

Mas no momento seguinte, ele de repente teve um mau pressentimento.

Depois de praticar Tianmen Dunjia, ele acredita incondicionalmente em sua intuição, o que não é de forma alguma desnecessário.

Com certeza, como ele esperava.

“Parece que você não pode escapar!”

Um velho com a fantasia do Templo Eterno apareceu acima dele. Embora Su Ye não pudesse reconhecer quem era, também é sabe que esta pessoa é um deus poderoso de outro templo eterno.

Su Ye cerrou os dentes.

É difícil prever a sorte.

Com certeza, é difícil dizer. É verdade que Deus vai morrer?

“Hehe, muito obrigado, Yuanling Shenzun, estou esperando por você há muito tempo.” O Shenzun que segue para o norte e os outros deuses chegarão rapidamente, bloqueando o caminho de Su Ye para a morte.

Nas mãos de um general deus, ele estava arrastando o corpo da encarnação de Su Ye e o jogou na frente de Su Ye com um estrondo.

“Su Ye, entregue a outra alma de meu jovem mestre, e eu posso manter um corpo inteiro para você. Caso contrário, não se sabe se sua alma pode entrar no ciclo de reencarnação.” Gritou.

O Venerável Divino Yuan Ling disse: “Sua eficiência de trabalho é muito ruim, mesmo se eu agir, a alma do jovem mestre ainda pode cair em suas mãos!”

“Você não não tenho dor nas costas quando fala. Se você não entende esse garoto, como pode saber o poder desse garoto! ” disse o deus do norte.

“Ok, não diga bobagens, vamos ver como esse garoto escolhe!”, disse Yuan Ling Shen.

Vendo que havia pessoas em todas as direções, Su Ye foi realmente incapaz de escapar, então ele tirou a alma quebrada.

“Você quer a alma dele?” Su Ye zombou.

“Pegue agora!” Os deuses do norte tinham olhos frios.

“Eu, Su Ye, não tenho o hábito de me render às pessoas!”

Quando Su Ye falar, ele destruirá essa alma.

É melhor ser fragmentos de jade do que ladrilhos.

Já que você não pode escapar, por que se preocupar em mostrar misericórdia!

“Su Ye, ouse!” A deusa do norte arregalou os olhos e em um instante estava prestes a atirar em Su Ye até a morte.

Mas neste momento, quando Su Ye não havia esmagado a alma de Xiao Duan, uma névoa azul apareceu rapidamente, envolvendo todos os deuses e deuses nela.

“Quem!” Os deuses do norte e os deuses da alma foram pegos desprevenidos. Eles ficaram tão chocados que quiseram contra-atacar novamente, mas haviam perdido suas chances.

Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 1846: o homem misterioso baleado

Autor: Ye Yunyun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1846: o homem misterioso baleado – ROYAL GOD-EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ROYAL GOD-EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*