
Capítulo 1845: O poder da reencarnação – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 1845: O poder da reencarnação
Ele tirou um comprimido dos braços e o colocou na boca de Xiao Yiran.
Xiao Yiran tomou a pílula e sua pele se recuperou um pouco, mas os ferimentos que ele sofreu da depressão nunca serão recuperados em um curto espaço de tempo.
“Su Ye, pegue isso!” Xiao Yiran tirou um livro de seus braços e o entregou a Su Ye.
Su Ye não sabia o que era, e olhou para Xiao Yiran com desconfiança: “Sênior Xiao, você”
“Depois de entender calmamente, você naturalmente saberá o que estou lhe dando O quê. Su Ye, é ótimo ver você. Eu queria alimentá-lo para o meu próximo eu. Mas, obviamente, seu talento é maior do que eu, e o céu do continente de Jidao não pode mais limitá-lo.”
Xiao Yiran disse: “Esta é a última coisa que posso ensinar a você.”
Assim que Su Ye estava prestes a dizer algo, ela de repente percebeu que o Deus do Norte e os outros ainda estavam lá. Aqui, ele disse : “Irmã mais velha Miaoyin, você vai levar Xiao Sênior e o povo da Seita Qinghe. Até onde você puder ir!”
“Bom!”
Miaoyin A imperatriz imediatamente levou Xiao Yiran longe.
Su Ye ainda guardava aqui, e confrontou os deuses e os outros.
A deusa do norte parece estar calma, mas na verdade ele fez contato visual com as pessoas sob seu comando em particular e não sabe o que discutir.
“Eu não sei quais subestratégias você está discutindo, mas se você me informar, as pessoas da minha seita Qinghe serão imprevisíveis, seu jovem mestre também morrerá miseravelmente.” Su Ye estrada fria.
O deus do norte viajou por toda parte, como ele poderia desistir de um refém tão grande da Seita Qinghe, mas Su Ye obviamente adivinhou isso, se ele enviasse alguém para agir agora, ele definitivamente teria que morrer.
“Su Ye, você está planejando ficar em um impasse como este?” O deus norte disse ferozmente.
“O que devo fazer, não é sua vez de se preocupar com isso!” Su Ye disse.
A deusa do norte cerrou os punhos, seu coração também estava cheio de raiva, pensando que ele era um homem forte de nível digno e sagrado, ele não tinha forças para começar, e ele só poderia ser ameaçado por Su Ye.
Ele sabia que Su Ye estava atrasando a evacuação de Qinghezong.
Assim que a Seita Qinghe evacuasse, Su Ye não teria nenhuma preocupação com o futuro. Então, suas vistas seriam totalmente voltadas para Su Ye, e eles não teriam tempo para cuidar do povo da Seita Qinghe.
Isso naturalmente atende às intenções de Su Ye.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele sabia o que Su Ye estava pensando, mas não podia fazer nada a respeito.
Espere!
Assim, o tempo passou gradualmente.
Eles ficaram em um impasse por um dia e uma noite.
Finalmente, o espírito de Su Ye sentiu que todo o povo da Seita Qinghe havia sido evacuado e toda a Seita Qinghe ficou vazia. Quando não havia outras pessoas, Su Ye agarrou Xiao Duan, saltou e rapidamente. cai fora.
“Perseguindo!”
Os deuses do norte ficaram furiosos, guiando os soldados e cavalos e os expulsando às pressas.
Su Ye não achava que poderia ultrapassar o Deus do Norte e os outros mais rápido, mas ele também sabia que o Deus do Norte e os outros definitivamente não ousariam fazer o que fizeram. Enquanto ele tiver Xiao Duan em suas mãos, o deus das viagens para o norte não ousará agir precipitadamente.
Ele estava pensando no que faria a seguir.
Para onde ele vai fugir.
Ele deve ter uma direção para escapar, uma direção para escapar para o céu.
Depois de mudar de ideia, Su Ye respirou fundo.
Seu destino mais favorável agora é retornar aos deuses antigos, mas não há dúvida de que depois de retornar aos deuses antigos, ainda não há lugar para ele ficar, e o Templo Eterno fará todo o possível para matá-lo. Agora pode-se dizer que ele não tem caminho para o céu, nem caminho para a terra!
“Não, é impossível!”
Não há como continuar.
Ele não acreditava que não tinha vida alguma.
Su Ye inicia o ciclo de reencarnação!
Depois de descobrir o mistério do destino, ele agora tem uma capacidade de dedução ainda melhor, mas em um flash, ele deduziu a saída mais perfeita.
Direção, leste!
É difícil dizer o azar!
disse que é o mais perfeito, porque todas as outras direções são presságios.
Se formos, haverá dez mortes e nenhuma vida!
Então esta direção indistinguível é sua última saída!
Su Ye cerrou os dentes e saiu galopando.
O Deus do Norte ainda está atrás dele. Ele deliberadamente mantém uma certa distância de Su Ye. Ele não o alcançou e não percorreu uma longa distância. Não sei o que ele está planejando.
“Mestre do Norte, temos mantido distância de Su Ye. Como podemos salvar o jovem mestre.” Os outros deuses inevitavelmente ficarão um pouco confusos.
“Qual é a pressa!”
O deus norte disse cruelmente: “Este Su Ye não se atreve a matar o Jovem Mestre. Ele também sabe em seu coração que o Jovem Mestre só precisa morrer, ele é o único agora. Um canudo que salva vidas se foi. Ele tem que arrastá-lo, mas arrastar também é benéfico para nós!”
“Meu senhor significa “vários deuses não sabem o significado.
O Venerável Deus do Norte também não explicou, e disse friamente: “Espere, a data da morte de Su Ye está se aproximando.”
Su Ye estava naturalmente ciente disso.
A deusa do norte nunca pretendeu alcançá-lo, porque sentiu que se ele o alcançasse, não poderia matá-lo. Não tem sentido?
Não, não está certo!
O olfato de Su Ye é muito aguçado. Embora a deusa do norte viaje sinta que não faz sentido fazê-lo, ele não o fará escolha este tipo de atraso, e ele é ainda mais sem sentido. Método. A única explicação é: o que o deus do norte está esperando.
Então, o que ele está esperando?
Su Ye olhou para Xiao Duan.
Xiao Com os olhos quebrados, Gu Jing Wubo não conseguiu detectar nenhuma pista.
No entanto, foi essa calma que tornou a expressão de Su Ye fria.
“Não!”
Su Ye rapidamente voltou à consciência.
Ao mesmo tempo, o corpo de Xiao Duan ficou rígido e seus olhos estavam opacos. As três almas e sete almas em seu corpo rapidamente se retiraram. Um voou na direção da divindade que se dirigia para o norte.
Foi também nesta época, na direção da divindade que se dirigia para o norte, outra encarnação desolada apareceu, como se para pegar as três desoladas. Sete Almas.
“Nada bom!”
Su Ye parecia frio.
Ressuscitou com a ajuda da encarnação.
Xiao Duan está planejando isso!
Se Xiao Duan tiver sucesso, então a única palha salva-vidas a que ele pode sobreviver agora se tornará um cadáver sem sentido.
Como Su Ye pôde fazer Xiao Duan ter sucesso tão facilmente? Com um rápido aperto de sua mão, seu poder se dissipou e ele estava prestes a deter as três e sete almas de Xiao Duan e retornar ao seu lugar, mas como poderia a deusa do norte viajar indiferente? Uma força o envolveu, isolando diretamente todo o poder de Su Ye.
“Su Ye, você está morto!” As três almas e sete almas de Xiao Duan fizeram uma voz fria, vendo que isso era devido à encarnação, e sua risada ecoou.
No momento seguinte, um misterioso poder negro emerge e se transforma em um buraco negro. Este buraco negro parecia ter uma atração infinita. As três almas e sete almas que estavam claramente prestes a mergulhar na encarnação foram subitamente agarradas por um par de mãos invisíveis, e foram violentamente puxadas para o buraco negro.
“O que é isso!” Xiao Duan de repente perdeu a cor e disse surpreso: “É a reencarnação? Como é possível, como você pode usar o poder da reencarnação!”
Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 1845: O poder da reencarnação
Autor: Ye Yunyun
Tradução: Artificial_Intelligence