наверх
Editar
< >
ROYAL GOD-EMPEROR Capítulo 1842: Sou eu, Su Ye!

Capítulo 1842: Sou eu, Su Ye! – ROYAL GOD-EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 1842: Sou eu, Su Ye!

Ele jurou destruir tudo em Su Ye!

Então, antes de destruir Su Ye, primeiro destrua as pessoas ao redor de Su Ye!

Isso o deixará mais feliz.

Quanto mais eu penso nisso, mais animado Xiao Duan fica.

Os cantos de sua boca se ergueram, criando um sorriso cruel, e então ele acenou com a manga para levar Xiao Yiran embora diretamente. Quanto ao que ele faria com Xiao Yiran, usando seu cérebro, ele poderia basicamente adivinha.

Após a desolação e partida, outras potências eternas do templo apareceram uma após a outra.

Um homem forte do Templo da Eternidade olhou para Su Ye e perguntou: “Mestre do Norte, o que devo fazer com esse garoto.”

O Senhor do Norte olhou fracamente para Su Ye descobriu que o reino de Su Ye ficava apenas no reino do Palácio Profundo, então ele parecia sentir que matar uma criança desse nível seria uma perda de tempo.

“É apenas uma pequena pessoa trivial, nosso objetivo é Su Ye!” O Venerável Deus do Norte se afastou e foi embora.

Ouvindo as palavras do deus do norte, os outros pararam de se atrasar e partiram rapidamente para fazer o que deveriam fazer.

Vendo isso, Su Ye respirou fundo.

Felizmente, essas pessoas não viram através de suas identidades e do verdadeiro cultivo do reino, caso contrário, seriam expostas. Depois de fazer um disfarce tão longo, ficou aquém.

No entanto, uma vez que a deusa do norte e Xiao Duan se deram uma chance, então ele naturalmente tem que ser digno desta oportunidade.

“Apesar!”

Os olhos de Su Ye vagaram de raiva.

Ele não falou muito, mas o plano já estava formado em sua mente.

O que as pessoas do Templo Eterno fazem com ele, ele quer que as pessoas do Templo Eterno o devolvam.

Desta forma, Su Ye voltou para sua residência.

Os passos das pessoas no Templo da Eternidade afetaram apenas os altos níveis da Seita Qinghe. As bases da Seita Qinghe ainda não estavam cientes da crise e não entendiam que a Seita Qinghe tinha há muito tempo envolto e controlado por uma força perigosa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ye nem precisa olhar para isso, você pode ver que os monges no Templo da Eternidade controlaram todos os altos níveis da Seita Qinghe, e as palavras e ações dos altos níveis da A seita Qinghe provavelmente está sob o controle dessas pessoas.

É difícil quebrar a lacuna.

Depois de quebrar a lacuna, o que fazer é mais difícil.

Su Ye esfregou as sobrancelhas e sentou-se de pernas cruzadas em uma cadeira. Um plano malformado foi lentamente concebido. Quando uma mulher caminhou lentamente para fora da porta, os olhos de Su Ye exsudaram. Brilho.

“Mestre Lu Ze, pode ser conveniente para você bater um papo?”

A pessoa que falou foi Luo Qingyan, o representante do Exército Tianyun.

Su Ye acenou com a manga para abrir a porta e convidou Luo Qingyan para entrar.

Luo Qingyan ainda não sabe sobre o Templo Eterno. Quando ele viu Su Ye, ele sorriu: “O Jovem Mestre Lu Ze já conheceu minha irmã Miaoyin Imperatriz e relatou isso?”

“Quando fui ver a Imperatriz Miaoyin hoje, a Imperatriz Miaoyin estava ocupada com algumas outras coisas, então ela não se importava com meus negócios. Aconteceu que a Srta. Luo veio, e eu imploro que você peça à Srta. Luo para mostrar o caminho. “Su Ye disse.

Luo Qingyan disse, “Oh? Isso é um pouco estranho. Mesmo que minha irmã mais velha esteja ocupada nos dias de semana, esse tipo de tratamento casual não será atrasado. Parece que algo importante realmente aconteceu. Não importa Eu só fui perguntar o que aconteceu com a irmã mais velha e por acaso levei você para ver minha irmã mais velha.”

“Se funcionar, eu realmente apreciaria a Srta. Luo. “Su Ye disse.

“Não há nada que não funcione. O jovem Mestre Lu Zé ocultou deliberadamente sua força hoje. Posso escondê-la dos outros, mas não posso esconder de meus olhos. Não sei o que Lu Ze está pensando, mas é como você. Talento, nosso Exército Tianyun dará grande importância a isso. “Luo Qingyan riu.

Su Ye tocou o nariz, mas não respondeu. Como ele poderia dizer a Luo Qingyan que agora a Seita Qinghe parece pacífica, mas na verdade já está um caos?

Luo Qingyan não pensou muito, levou Su Ye embora e foi direto ver a Imperatriz Miaoyin.

No caminho, Luo Qingyan bateu na lateral e perguntou a alguns Su Ye sobre sua experiência de vida Su Ye já havia pensado em suas desculpas e respondido de forma muito inteligente.

Luo Qingyan não suspeitou muito, e então trouxe Su Ye para o pavilhão do livro onde a Imperatriz Miaoyin praticava durante a semana.

Luo Qingyan certamente não podia sentir, mas Su Ye percebeu. Cada movimento que ele e Luo Qingyan fizeram quando chegaram perto do Pavilhão do Livro do Imperador Feminino de Miaoyin era claramente perceptível.

“São da Seita Qinghe?”

Os deuses que estão assistindo aqui se sentem um pouco. Vendo que Su Ye e Luo Qingyan estão em um nível muito baixo, eles não se importam demais.

De qualquer forma, depois que essas duas pessoas entrarem, ela também saberá tudo sobre a Imperatriz da Voz Maravilhosa.

“Irmã!”

Quando Luo Qingyan entrou, ela encontrou a Imperatriz Miaoyin sentada em uma cadeira, apoiada na palma da mão, seu rosto pálido, seu lindo rosto coberto de solenidade.

“Por que você está aqui?” A Imperatriz Miaoyin olhou para Luo Qingyan, sua expressão se tornando mais séria.

Luo Qingyan parecia confuso: “Irmã, o que há com você?”

A imperadora Miaoyin suspirou. Naturalmente, é impossível falar com Luo Qingyan sobre o problema que ela está enfrentando. Apenas disse: “Você tem alguma coisa a ver comigo?”

“É isso, nosso Exército Tianyun recrutou um centurião recentemente, e irmã, registre-se!” Luo Qingyan disse estrada.

Somente nessa época a Imperatriz Miaoyin percebeu a existência de Su Ye.

Isso a deixa um pouco confusa.

Em seu quarto antes, ela conheceu Su Ye.

Su Ye do Templo da Eternidade também o viu, e Su Ye sabe tudo o que aconteceu. Mesmo que a outra parte esteja viva, receio que ele não tenha coragem de ter outro galho e apareça na sua frente novamente?

Ela se sentia estranha no coração, mas não pensava muito nisso, apenas quando Su Ye era um menino atordoado, não tinha cérebro e fora inspirado pelo lucro da posição de centurião.

Ela acenou com a mão e disse: “Eu sei disso, vão vocês.”

Luo Qingyan realmente não sabe o que aconteceu, o rosto da bela senhora é estranho, idiotas pode ver. Saia.

No entanto, ela não podia pedir muito, então ela só podia sinalizar para Su Ye ir embora.

Mas Su Ye ficou lá, imóvel.

A Imperatriz Miaoyin ficou confusa e também não sabia o que Su Ye queria dizer.

Finalmente, Su Ye falou.

“Irmã Miaoyin, muito tempo sem ver!”

Quando ela ouviu esta frase simples, a imperadora Miaoyin ficou mais desconfiada e olhou para Su Ye com uma cara vazia: “O que você significa!”

A mão de Su Ye tocou levemente seu rosto, e seu rosto instantaneamente mudou para a aparência de Su Ye, e em outro instante, voltou à aparência disfarçada anterior de Lu Ze.

Em apenas um instante, a Imperatriz Miaoyin e Luo Qingyan puderam ver claramente.

“Su”

Luo Qingyan não pôde evitar gritar.

A Imperatriz Miaoyin estava mais calma e imediatamente levantou a mão para sinalizar para que Luo Qingyan se acalmasse primeiro. Então, ela olhou para Su Ye com um par de olhos brilhantes, seu rosto cheio de descrença.

“É realmente você, Su Ye!” A voz da Imperatriz Miaoyin estava tremendo.

Leia a Novel ROYAL GOD-EMPEROR português – Capítulo 1842: Sou eu, Su Ye!

Autor: Ye Yunyun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1842: Sou eu, Su Ye! – ROYAL GOD-EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ROYAL GOD-EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*