
Capítulo 1652 : Pulmões RETURNING TO ’90S SHE BECAME FAMOUS IN MAJOR SURGICAL FIELDS português – Novel Chinesa
Capítulo 1652 : Pulmões
Trombólise não é trombólise, trombectomia ou outras medidas devem ser consideradas após os resultados da angiografia.
Os êmbolos pulmonares geralmente ocorrem nas artérias pulmonares principais esquerda e direita e seus ramos inferiores. As embolias pulmonares distais persistentes são raras. Devido à forte capacidade autolítica do trombo na circulação terminal da artéria pulmonar, o pequeno trombo no terminal pode ser completamente autolisado pelos vasos sanguíneos humanos, e o médico não precisa de trombólise excessiva. O médico só precisa abrir a artéria principal.
Com essa ideia como guia, é como realizar uma angiografia coronária na raiz do vaso sanguíneo principal. O médico quer que o contraste alcance a artéria pulmonar na raiz do tronco aórtico pulmonar esquerdo e o tronco aórtico pulmonar direito, geralmente na veia cava inferior.
A veia cava inferior coleta sangue venoso sistêmico no átrio direito. O sangue venoso do átrio direito é bombeado para o ventrículo direito, e o sangue venoso sai do ventrículo direito para a artéria pulmonar, da artéria pulmonar para os troncos das artérias pulmonares esquerda e direita para os pulmões para trocas gasosas, transformando o sangue venoso em sangue arterial, e então a veia pulmonar retorna ao átrio esquerdo para O ventrículo esquerdo bombeia por todo o corpo em um ciclo chamado circulação pulmonar.
A artéria pulmonar flui com sangue venoso em vez de sangue arterial, e as veias pulmonares com sangue arterial. O fluxo venoso da circulação sistêmica é o sangue venoso e o fluxo arterial é o sangue arterial. Esta é a coisa mais incompreendida para o leigo. Portanto, a trombólise da artéria pulmonar dissolve a trombose venosa e penetra na veia femoral em vez da artéria femoral, o que é diferente da angiografia coronária.
Basta ilustrar a complexidade e variedade dos procedimentos intervencionistas.
Os médicos da sala de controle acompanharam os resultados da angiografia junto com os cirurgiões da sala de cirurgia através do vidro de chumbo e testemunharam o progresso da cirurgia em tempo real.
Depois que a máquina de imagem é ligada, um fio fino pode ser visto chegando à extremidade inferior do pulmão. Semelhante à angiografia coronária novamente, o médico no final do cateter deve tentar evitar que o cateter escorregue e enrole-o como um pequeno gancho. Hoje não é prática de um jovem médico. O vice-cirurgião de alto nível é obviamente diferente. A velocidade é super rápida. Durante o período, não haverá hesitação devido à exploração inexperiente da posição anatômica do corpo humano.
A maioria das pessoas não consegue ver o processo claramente. Da Da, o agente de contraste foi injetado no vaso sanguíneo para se desenvolver.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O princípio é exatamente o mesmo de outros procedimentos intervencionistas, onde o vaso sanguíneo está bloqueado, se o agente de contraste não puder passar, uma perda de contraste aparecerá como um branco, ou seja, não ficará preto e branco. Na artéria pulmonar, o trombo do tronco pulmonar esquerdo e direito bloqueou a falta de imagem da artéria pulmonar, é possível que a imagem de uma artéria pulmonar unilateral seja toda maçante. O efeito visual na tela é incrível, talvez ainda mais chocante do que parece a angiografia coronária.
Em primeiro lugar, sob o desenvolvimento normal dos vasos sanguíneos, o sistema vascular pulmonar é o mesmo que os vasos sanguíneos distribuídos em outros órgãos humanos, assim como os galhos de uma grande árvore, apenas em tamanho e número Diferentes.
Ou seja, a diferença de efeitos visuais para o médico após a injeção do agente de contraste é muito óbvia. Pode-se ver na tela que os dois canos de esgoto de diâmetro grosso à esquerda e à direita parecem ter vasos sanguíneos emergindo das cabeças. O fio preto como um espanador é o sistema da artéria pulmonar. A angiografia coronária cardíaca não mostra uma densidade tão terrível de vasos sanguíneos.
A angiografia normal é assim. Uma vez que o bloqueio ocorre, se o pulmão é bloqueio seco ativo unilateral, não é inesperado, pode ser uma cena magnífica onde o espanador de um lado está completamente escuro. O suficiente para fazer os estudantes de medicina verem e se sentirem ensinados. Isso pode não ser muito semelhante à angiografia coronária. A falta de vasos sanguíneos exibida pela angiografia coronária é como um segmento em branco da linha na operação anterior.
(Capítulo 1652 : 1652 Pulmões)
Leia a Novel RETURNING TO ’90S SHE BECAME FAMOUS IN MAJOR SURGICAL FIELDS português – Capítulo 1652 : Pulmões
Autor: Fat Mom
Tradução: Artificial_Intelligence