
Capítulo 93: Palestras diversas nas montanhas – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa
Capítulo 93: Palestras diversas nas montanhas
Noventa e três: Conversas diversas nas montanhas
Wang Congjun escolheu um hashi, uma bucha e três cogumelos e os colocou na boca, e elogiou: “Eu não disse isso, apenas uma palavra, fresco! Fresco com língua fresca!”
Li Junge virou três punhados de cogumelos grelhados e disse:” Depois de provar o gosto, você tem que tomá-lo devagar. Prove um bom gosto, não distenda seu estômago algumas vezes. Isso é bom, eu gosto. Este perfume de chá, breu e cogumelo é misturado.”
Levemente mergulhado em sal e pimenta, coloque três punhados de cogumelos assados na boca, sacudiu sua cabeça e disse: “Lindo! Há quanto tempo está tão lindo?”
Tio Mu Mu e Tia Mu Mu ficaram muito felizes em ver todos assim. Tio Mu disse: “Piva, ou vamos buscar alguns preservativos esta noite, se pudermos pegar faisões amanhã Vamos pegar alguns cogumelos ensopados de faisão para todos experimentarem?”
Li Junge disse:” Não há tempo desta vez. Tenho que ir para Lijiagou amanhã. Não o suficiente, da próxima vez, digamos que as duas garotas tenham vindo pela primeira vez, Shanzhen provou, mas Hexian ainda não comeu.”
Tia Mu Mu disse:” Então eu vou embalar alguns para você amanhã . E quanto a bacon e caça, olhe para algumas crianças, você não comeu essas coisas na cidade.”
Quando Li Junge olhou para algumas pessoas, independentemente de homem ou mulher, sua cabeça estava quase enterrado na tigela, e disse: “Oh, estou indo, tenho que ferver um pouco de água de ébano para eles, com certeza vou segurá-lo mais tarde.”
Tia Mu Mu disse:” Eu sei que eles são da cidade por causa de suas roupas. Eles já estão queimados. Não são poucos os moradores da cidade que vêm para a fazenda da floresta em agosto ou setembro que o fazem não comer para sustentá-los.”
Li Junge riu alto e disse:” A propósito, tio Mu, não vi nenhum carro nesta estrada. Há muitos produtos de montanha em casa?”
Tio Mu disse:” Sim, cogumelos do ano passado, óleo de chá, samambaia, brotos de bambu secos, mel e muito sabor de cera.”
“O bebê não voltou durante o Festival da Primavera. Nosso velho casal não está bom com a força das pernas agora, então não há como descer a montanha e as coisas não são velhas ou jovens.”
As quatro pessoas que comiam ergueram a cabeça, os olhos brilharam.
Li Junge riu e disse:” Quantos são? Vamos ver se podemos consumir para você.”
Tio Mu Mu disse:” É demais saber que as coisas do ano passado não foram vendidas e a colheita de cogumelos deste ano é entediante.”
Li Junge disse:” Não é de admirar que colhemos tanto antes de terminarmos a floresta. Acontece que você está preguiçoso este ano.”
“Isso não está bem. Eu quero todas as suas coisas. Vou aproveitar os dois meses para coletar mais cogumelos e fazer produtos secos. Agora há um carro, vou levá-los quando o a hora chega.”
Tio Mu disse:” Ei! Piva, você está tão próspero agora, dirigindo um carro tão grande, que ainda pode ajudar o tio Mu a fazer as remessas, você aguenta! Depois vou verificar tudo amanhã e seria bom poder trocar algum dinheiro.”
Esta refeição foi um pouco demais. Até Xiaomei e Ren Xiaoqian comeram três tigelas sozinhos, o que assustou Wang Congjun e Zhu Chaoan.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A refeição acabou, a luz fraca estava brilhando na sala de madeira, e várias pessoas na cidade estavam carregando uma tigela de água de ébano para digerir, e Li Junge começou a bagunçar novamente.
Li Junge disse ao tio Mu Mu: “Tio de madeira, eu não não conheço a situação daqui a alguns anos. Ainda tenho uma barraca no meu carro. Pensei que se a fazenda da floresta estivesse vazia, eu teria que montar uma barraca. Não esperava que você mantivesse a fazenda da floresta, então Nós vamos.”
Tio Mu disse:” Comecei a trabalhar na fazenda da floresta quando era criança. Não aguento mais. Depois de devolver as terras agrícolas à floresta, os velhos se foram, então ainda estou disposto a ficar aqui.”
Li Junge disse:” Existem tantas formações de portões de dragão nesta velha floresta. Seus dois anciões estão guardando aqui sem medo? “”
Tio Mu disse:” Estou acostumado e não há nada a temer. “”
Li Junge disse:” Quando eu era criança, ouvi muitas histórias sobre as antigas florestas da Montanha Bifeng e agora as esqueci. Você gostaria de nos contar mais algumas? Você escolhe algumas palestras estimulantes, e vejo se ainda consigo me lembrar delas.”
Tio Mu disse:” Ei, nem tudo é antiquado, ok, as crianças de algumas cidades nunca devem ter ouvido falar nisso, então vou falar sobre isso.”
“Bem, vamos conversar sobre isso! Quando a fazenda florestal foi construída, não havia estradas tão boas. Eram estradas de cascalho. Naquela época, o trabalho e as tarefas eram pesados. Era tudo o que víamos para o céu, e os caminhões eram puxados dia e noite.
Um dia, o capitão liderou um grupo de pessoas na montanha para cortar troncos e chegou a uma floresta.
A floresta é tão profunda que o céu não está claro quando eu entro nela, e mesmo algumas pessoas não se importam, elas começam a cortar lenha na borda da floresta.
Depois de cortá-lo um pouco, um jovem queria fazer xixi, por isso caminhou um pouco pelo bosque e, assim que desamarrou a calça, sentiu alguém dar um tapinha em seu ombro.
Olhando para trás, mas vendo que era o capitão, o capitão disse a ele, ‘garoto, por que você está fazendo xixi aqui? Indo um pouco mais longe, todos não conseguem ver direito.”
O jovem não pensou muito sobre o que havia de errado com a casa do velho, então ele seguiu o capitão para a floresta.
Vá para a floresta, faça xixi e o capitão o segue Disse: ‘Trouxe pãezinhos no vapor hoje. Agora há muita gente para distinguir, mas ninguém está agora. Vamos comer um por um!’
Naquela época, a vida familiar era difícil, e seria bom ter pãezinhos cozidos no vapor para comer.
O jovem ficou feliz quando ouviu isso. Embora o capitão sempre o tenha tratado muito bem, ele nunca foi tão generoso.
Peguei e disse que estava prestes a comer, mas de repente ouvi alguém gritando: ‘Wang Ligen! Wang Ligen, onde você está? ‘
Quando o jovem virou a cabeça, viu que o capitão estava correndo em sua direção com algumas pessoas, e de repente se sentiu mal. Se o capitão estava lá fora, com quem tinha acabado de conversar ele?
Quando virei a cabeça, encontrei um grande macaco de cara azul na frente dele. Ele estava quebrando os dentes e quebrando a boca. Quando alguém veio, ele escorregou e desapareceu na floresta.
Wang Ligen estava tão assustado que se sentou no chão. O capitão correu e o arrastou para baixo do sol.
Wang Ligen estava com tanto medo que gritou, só então ouviu o capitão gritar com ele: ‘Não perca o que você está segurando! ‘
Só então Wang Ligen descobriu o que estava segurando em sua mão. Ele não sabia o que era. Ele rapidamente a soltou. Depois que a coisa caiu no chão com um chiado, ele entrou no chão. Nenhum vestígio embaixo.
Mais tarde, ouvi do velho correndo na montanha que o macaco de cara azul se chama ‘Mandrill’, e o tufo esparso se chama ‘Tai Sui’. Se você continuar tentando dar pães no vapor, você deve ser cuidadoso.”
Li Junge ignorou as expressões de Xiaomei e Ren Xiaoqian, rindo e dizendo:” Se não estou com medo, vi este mandril no zoológico de Yuzhou. É um grande babuíno de cara azul. É só uma espécie de cogumelo alucinógeno que pode fazer as pessoas alucinarem. Se eu o encontrar, agarrar e distribuir para o país, posso conseguir uma flâmula grande, mas não vicia, vamos comer outra.”
Xiao Mei de repente agarrou Zhu Chaoan e disse:” Pigworm, eu quero ir ao banheiro, você me acompanha. “”
Ren Xiaoqian também disse:” Eu irei e também irei, vocês me acompanharão no exército.”
Vendo os quatro saírem, o tio Mu Mu disse a Li Junge:” Não se preocupe se seu bebê estiver quebrado! ” Eu também instruí esse tio Mu para pregar peças com você! Olhem assustadas as duas garotas!”
Li Junge riu e disse:” Não estou tentando aumentar os sentimentos deles! ” Esperando que eles voltem mais tarde, contarei outra história sobre o deus do banheiro. Acho que prepararei um envelope vermelho no ano que vem!”
Naquela noite, todos estavam prontos para descansar. Li Junge fingiu deixar Xiaomei e Ren Xiaoqian dormirem no mesmo quarto, e Wang Congjun e Zhu Chaoan dormirem no mesmo quarto. Eles foram corajosos e dormiram sozinhos.
Apesar dos rostos brancos das duas garotas, Li Junge foi para a cama sozinho.
Na manhã seguinte, Li Junge se levantou cedo para respirar ar fresco fora de casa, e logo Eu veria Xiaomei e Ren Xiaoqian, escapando de salas diferentes.
Li Junge saltou e disse: “Oh, qual é o problema?”
Os dois ficaram muito vermelhos e gritaram: “Erpi, você é realmente necrótico! Não bata em você. Não consigo evitar!”
Li Junge riu, se virou e saiu correndo.
Depois de um tempo, os dois foram se lavar, e Wang Congjun e Zhu Chaoan começaram a rir tanto que não conseguiam ver as sobrancelhas.
Os dois foram até Li Junge e os abraçaram: “Irmão, irmão!”
De manhã, tia Wood cozinhou uma grande panela de macarrão e usou o bacon e cogumelos de ontem como cobertura., Encheu a todos com uma tigela grande e, em seguida, olhou para eles com um sorriso.
Os rostos de Xiaomei e Ren Xiaoqian começaram a corar novamente, e eles não sabiam o que eram os cogumelos deliciosos em suas bocas.
Depois do café da manhã, Li Junge e Tio Mu Mu Mu Mu empacotaram suas coisas.
É muito jovem e velho. Existem 30 catties de óleo de chá, 50 catties de mel, mais de 50 catties de vários cogumelos e um grande balde de óleo de abeto de frango, que tem 30 ou 40 catties, e mais dois. Os potes de azeite e carne, são tantos, também custam de três a quatro mil yuans.
Tio Mu também secretamente puxou Li Junge de lado, tirou uma garrafa aberta com uma tampa bem embrulhada em papel para Li Junge e disse: “Vamos, Piva, tio Mu não tem nada de bom. Você pega esses dois, obrigado como tio Mu.”
Li Junge abaixou a cabeça e abriu para ver que eram duas coisas parecidas com abalone. As laterais estavam cheias de pêlos de animais e o meio estava aberto com cristais marrom-púrpura. Ele rapidamente embrulhou sua mochila e disse ao tio Mu.: “Tio, não faça mais nada com essa coisa. Se você pegar isso, você vai ter que ir para a prisão!”
Tio Mu disse:” Isso foi pego na capa. Essa coisa é tímida, então eu me assustei até a morte lá. Eu não gostaria de ver isso morrer lá e me recuso a aceitar, certo? Esta não é a regra de um carpinteiro da montanha, não é uma ruína!”
Li Junge disse:” Tudo bem, vou aceitar esses dois, mas não posso pedir de graça, essa coisa é muito cara.”
Os dois empurraram lá por um tempo novamente.
Tio Mu ficou finalmente irritado e disse:” Você só olha para baixo para o tio Mu! Então vou conversar com ele quando o Orion vier outro dia, e perguntar ao seu aprendiz o que ele trouxe!”
Li Junge disse rapidamente:” Isso é um sucesso! Não se preocupe, vou aceitar. Se precisar de alguma coisa no futuro, me ligue diretamente e eu irei levá-lo. A propósito, vou coletar os cogumelos rapidamente. Vou cobrar o quanto você e tia Wood puderem conseguir os cogumelos deste ano!”
Várias pessoas se despediram do tio Mu Mu Mu Mu e da tia Mu Mu. Agora Zhu Er Chong nem mesmo se sentou no co-piloto. Ele se sentou na última fileira e deixou Xiao Mei sentar em seu Várias pessoas disseram na parte de trás Há uma risada.
Li Junge lamentou: “O recém-chegado entrou na sala e o casamenteiro o jogou pela parede. Há um único cachorro aqui! Você é realmente bom assim?”
Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 93: Palestras diversas nas montanhas
Autor: Er Zi Cong Zhou
Tradução: Artificial_Intelligence