наверх
Editar
< >
RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM Capítulo 859: musical

Capítulo 859: musical – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa

Capítulo 859: musical

Oitocentos e sessenta: Drama Musical

Com o carro-guia como guia, os atores da carruagem realizam a ação de percussão no tambor Kupi em uma dança selvagem, e os dançarinos de ambos os lados estão segurando machado e escudo de alabarda., Passo a passo em direção ao centro do palco.

A equipe finalmente se reuniu e a música ficou mais intensa, com o som de espadas colidindo entre eles.

A dança também ficou louca e agitada. De vez em quando, dançarinos são lançados no meio da multidão, caem e lutam, demonstrando a ferocidade e a crueldade da guerra.

Havia cada vez menos pessoas dançando. No final, o exército de Chi You foi aniquilado. O ator de Chi You olhou para o céu e foi erguido por vários atores.

A música terminou com o rugido involuntário de Chi You e as luzes se apagaram.

O efeito chocante da dança de abertura em grande escala chocou todos em Lijiagou com falta de ar, e todos estavam suando em suas mãos, como se a batalha anterior estivesse acontecendo viva na frente deles.

Então a música melancólica soou. Na tela de fundo apareceu uma montanha verde e água verde. Um grupo de jangadas de bambu veio da água azul cheia de rododendros. O palco estava claro, mas uma camada de fumaça de gelo seco apareceu.

Na voz da família Miao, várias jangadas de bambu flutuaram para fora da tela do lado esquerdo do fundo e, em seguida, apoiadas no lado esquerdo do palco. O fundo também mudou secretamente com seus movimentos.

Os performers na jangada de bambu estão vestidos com roupas de mudas, velhos e jovens, apoiando-se com dificuldade.

Em primeiro lugar, um velho estendeu a mão para as colinas verdes ao fundo. Todos na jangada de bambu olharam para cima e a dança estava cheia de esperança novamente.

A jangada de bambu veio para o centro do palco, os dançarinos desceram, e a jangada de bambu continuou a avançar e desapareceu do lado direito do palco.

As pessoas já estão extremamente fracas e cansadas, e muitas não conseguem mais se levantar.

As lágrimas de Ayin explodiram em seus olhos instantaneamente, cobrindo sua boca com a mão, temendo que seu choro pudesse afetar as pessoas ao seu redor.

As mesmas pessoas, assim como tia Miao, Adai e tio A Chong, muitas pessoas não puderam evitar o choro.

Esta é uma dança de transição. Os movimentos dos dançarinos gradualmente voltam de rígidos e difíceis para naturais e poderosos. Finalmente, no som enevoado da música, o público descobre que os dançarinos estão dançando constantemente. Mas todos se levantaram no ar!

O vídeo de fundo é uma sequência de um vôo para cima ao longo de um penhasco, com cachoeiras, rochas estranhas e pinheiros se movendo constantemente para baixo no penhasco.

Embora os atores não continuem a subir depois de atingir uma certa altura, todo o efeito visual é como se os atores estivessem constantemente subindo no ar.

Esta é uma bela dança idealizada. Parece que depois de dois repertórios trágicos, o diretor não suporta retratar a árdua jornada de escalar o penhasco após Jiuli, transformando-o em uma terra de sonhos de beleza. anseio infinito pelo país das fadas na terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Junge não pode evitar, mas assentiu para si mesmo. A ideia de Si Xingzhun foi definitivamente derivada do vôo nas pinturas de seda das Tumbas de Chu, o que foi maravilhoso.

Então os atores desceram lentamente de novo, mas devido à coordenação do fundo, parecia que ainda estavam subindo, mas a velocidade diminuiu e finalmente caiu no topo do penhasco.

O penhasco intocado chegou.

O povo Miao gritou de alegria, mas o líder que os liderava esgotou seus esforços e finalmente caiu.

O povo Miao lamentou e deu o machado do patriarca ao herdeiro, e cercou seu corpo com um escudo de madeira por todos os lados para fazer um caixão de madeira para ele realizar um funeral.

Vários jovens Hmong escalaram o penhasco, puxando o patriarca morto com dificuldade.

A canção triste soou, ainda uma canção de réquiem, mas desta vez a canção tornou-se chinesa.

“Os ancestrais dos cavalos e do gado,

Cruzei o rio Wuxi

O topo da colina verde em Longtianya,

Sente-se em nosso Caowowo

A água límpida da caverna foi trazida,

A encosta ensolarada fértil foi queimada

A escada da montanha foi arada Campos em socalcos,

Plantou o cevada dourada de Wuliang

Demos as boas-vindas ao bebê recém-nascido,

Mande embora o decadente Kapo

Balançando o cavaleiro na floresta ao lado da montanha,

Cante Fei Song sob a lua da barragem aberta

O topo da colina verde no penhasco Longtian,

sentou-se em nossa grama Wowo

Os ancestrais de cavalos e gado,

atravessei o rio Wuxi mancando”

A atmosfera triste contagiou a todos, povo Lijiagou. Eu era próximo da família Miao em primeiro lugar, e agora sinto o mesmo, e as lágrimas de muitas pessoas finalmente caíram.

Mas a próxima dança tornou-se romântica.

Esta é uma dança para duas pessoas, que mostra a amizade e o amor entre a vovó Tola e o vovô Demao no rio Wuxi, e finalmente eles se casam e plantam as flores de cerejeira juntos.

No final da dança, a cor de fundo ficou extremamente brilhante, e o pequeno Zu Ying cresceu e floresceu rapidamente nas duas danças encantadoras, e rapidamente preencheu e ultrapassou toda a tela grande enquanto as flores de cerejeira desabrochavam., As pétalas da flor de cerejeira flutuaram no palco, e o fundo e o palco foram completamente integrados.

Os efeitos visuais são extremamente chocantes. Embora o clima esteja agitado, mas ainda deprimido, o pessoal de Lijiagou finalmente não aguentou. Eles não sabiam quem começou a aplaudir, e então aplausos loucos tomaram conta de todo o teatro, quase derrubar o telhado!

Este é seu ancestral comum, esta é sua raiz! Neste momento, todos sentem que estão conectados com as pessoas ao seu redor!

O próximo fundo é substituído por um campo de batalha, com espadas e espadas sombreando o sangue e a chuva, enquanto a configuração do primeiro plano é de paredes brancas e azulejos azuis, árvores verdes e flores amarelas, como se um após o outro. Dois mundos diferentes.

A guerra fora da montanha ainda é caótica, e a vila é tão pacífica quanto a água.

Várias crianças estão sentadas atrás da escrivaninha em frente à casa de ladrilhos situada na lateral do palco, e Shen Qinggong está levando-as a ler e ler.

Esta parte da apresentação é mais como uma pantomima. A música de fundo é composta por melodias suaves.

As crianças estão completamente livres de interferências externas e se esforçam muito para obter o conhecimento nos livros.

“No início do homem a natureza é boa, a natureza é semelhante, o hábito está longe”

Shen Qin voltou do campo e trouxe os grãos. Os dois irmãos viram ele, e Shen Qing deu os grãos. As crianças apontaram.

“Feixe de arroz, painço de trigo, esses seis grãos são o que as pessoas comem”

O público de Shenqing ensina as crianças a respeitarem Shenqin e, então, respeitarem umas às outras.

“Pai e filho, marido e mulher seguem, irmão é amigo, irmão é respeitoso”

As crianças se sentaram novamente, Shen Qinggong continuou a ensinar, Shen Qingong assistiu confortavelmente.

“Através das Escrituras, Lendo a História, Examinando a Genealogia, Sabendo o Fim e o Começo”

O pequeno palco é gradualmente abaixado no canto das crianças e lentamente girado, com este excelente vídeo de fundo, é como se o filme tivesse um efeito de imagem medíocre e as lentes fossem transferidas de Meng Xuetang para todo o município de Pan’ao.

também mudou.

Xanadu foi criado com as duas mãos, este é o tema desta música, que expressa o cenário animado do trabalho agrícola, cheio de poder, prosperidade e alegria.

Na tela de fundo, sob a selvagem Montanha Bifeng, pequenas casas, arrozais e terra seca começaram a aparecer.

Os campos estão se expandindo lentamente em todas as direções, e há cada vez mais casas, formando vilas.

Há cada vez mais dançarinos no palco, expressando o conteúdo de uma música antiga, autossuficiente.

“Trabalhar ao nascer do sol, recolher e descansar; cavar um poço e beber, arar e comer, porque é que Díli é para mim?”

A noite está a ficar mais profunda e as pessoas acabaram Depois de um dia de trabalho, adormeci.

No início da manhã, um raio de sol atinge as profundezas da floresta, e há água borbulhante e pássaros cantando ao som da música de fundo.

Um jovem da família Han atravessou as montanhas e chegou às montanhas profundas.

Ele parece estar de bom humor e suas habilidades são muito vigorosas. Ele escala montanhas, cruza vales, coleta e caça ao longo do caminho e vai cada vez mais fundo.

Uma garota Miao estava lavando e tingindo um pano perto do riacho. O jovem entrou em seu campo de visão, causando timidez e raiva.

O jovem ficou profundamente atraído pela garota Miao e vagou pelo riacho.

Miao Nu salpicou-o com a água do riacho, e o jovem foi despertado pelo riacho de um estado idiota, o que fez Miao Nu rir.

Os dois têm uma boa impressão um do outro para desenvolver gradualmente os sentimentos. Embora as palavras não sejam razoáveis, é possível perceber o amor escondido no coração de ambas as partes.

Esta dança para duas pessoas é cheia de emoção e movimentos delicados e elegantes, homens vigorosos e mulheres levianas. Definitivamente, é a essência de toda a peça.

Li Junge estendeu a mão para segurar a mão de Ah Yin, aparentemente empático.

Os dois se separaram relutantemente, o jovem continuou sua jornada na floresta, e a garota continuou a espalhar o pano.

Quando a menina terminou seu trabalho e voltou para a aldeia, ela encontrou um jovem picado por uma cobra em coma na estrada.

Sob os cuidados da garota, o jovem se recuperou.

No entanto, coisas boas são difíceis de serem engraçadas. Quando o jovem voltar para a Vila Miao, ele enfrentará as dificuldades da família Miao.

Na verdade, é um trecho maravilhoso da herança cultural imaterial da nacionalidade Miao, como subir a escada de faca, descer o mar de fogo, atear fogo ao corpo, escalar varas de bambu e combinar com as apresentações de artes marciais Miao, que também são maravilhosas.

Todos os projetos do jovem foram bem-sucedidos, e o clima do público mudou de nervosismo para relaxamento, restando apenas a última barganha.

No momento em que todo o público pensava que estava acabado, o jovem não conseguia beber o suficiente. Como resultado, ele se embriagou e caiu na frente da paliçada. Esse acidente causou exclamações e risos na plateia.

O luar está brilhando no palco, e a garota Miao bordada no andar de cima está tecendo pano, cantando uma suave canção de amor em sua boca.

A primeira vez é o idioma Miao.

“Vou bordar uma peça,

Vou sentar a noite toda.

O que vai acontecer com o ano novo,

Quem sabe o ano novo.

O que acontecerá com o Ano Novo,

Quem sabe que

ficará a noite toda sentado,

encontrará um par.

O que acontecerá com o ano novo,

Quem sabe o ano novo.

O que acontecerá com o Ano Novo,

Quem conhece o Ano Novo”

A voz cantante é gentil, delicada, cheia de preocupação, tristeza e saudade, embora muito o público não entendeu a letra, mas foi contagiado pelo luar frio e pelo canto triste.

A segunda vez foi em chinês, e a melodia mudou um pouco, mas quando a ouvi, nasci da música agora.

“Estou entediado.” Não consigo parar de pensar nisso.

Quem sabe que ano é esse?

A noite está morrendo e não há tempo para parar de pensar nisso.

Quem sabe que ano é esse?

Lembrando do cavalheiro, não consigo parar de pensar nisso.

Quem sabe que ano é,”

Nesse momento havia o canto de um pássaro, mas o jovem tocou no prédio bordado e fez um sinal para a menina. A menina viu. Era um jovem, pendurando uma corda no prédio bordado, mas quando estava para chegar ao chão, colocou-a na mão e caiu nos braços do jovem.

Os dois fugiram à noite e fixados na floresta para o resto da vida…

Se mostra o desabrochar, ignorante e inocente do amor, mostra a inesquecível e persistente abnegação do amor, e é ainda mais inebriante.

Os dois voltaram para Lijiagou, implorando a Shen Qing Gong, Shen Qing Gong trouxe a equipe de cortesia e subiu a montanha de acordo com a cerimônia Miao. O patriarca da aldeia levou o povo Miao a se encontrar por dezesseis quilômetros, após uma interessante batalha de raciocínio. Após a luta, a equipe finalmente entrou com sucesso na Vila Miao, e o patriarca concordou alegremente com o casamento.

Esta dança integra os costumes do casamento e a etiqueta de recepção da família Miao. Na verdade, é a essência da cultura Miao.

Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 859: musical

Autor: Er Zi Cong Zhou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 859: musical – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*