наверх
Editar
< >
RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM Capítulo 848: a história

Capítulo 848: a história – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa

Capítulo 848: a história

O 849º: História

Wu Zixu foi apreciado por Ji Guang e se tornou um médico do país de Wu. Ao mesmo tempo, ele percebeu a ambição de Ji Guang e a discórdia entre ele e Ji Lao, voltou ao pequeno mercado à beira do rio.

A única coisa que ele não percebeu foi a afeição de Ji Guang por Yao Ji. Para protegê-la, Ji Guang fingiu ser indiferente a ela na frente dos outros.

Uma pessoa que entende de estratégia não necessariamente entende de sentimentos.

O Gan Jiang o viu chegando: “Irmão Wu, parece que a viagem ao Palácio Wu é muito generosa!”

Wu Zixu Changyi até o fim: “Obrigado por sua ajuda, Membros Wu podem ter hoje, graças aos presentes de vocês dois, hoje ainda há algo a pedir.”

Todas as pessoas sorriram e disseram:” Irmão Wu pode nos ver, é nossa glória, ande, fale na casa.”

Entrando na casa, Wu Zixu olhou ao redor da sala humilde, balançou a cabeça e disse:” Dois irmãos virtuosos podem ser descritos como pobres, e os membros de Wu têm duas riquezas e homenagens a dois irmãos virtuosos.”

Em Jianlu, Gan Jiang Mo Xie suava como chuva, lançando uma espada para Ji Guang.

Na mansão de Ji Guang, Zhuan Zhu sofreu uma lavagem cerebral, segurando a espada de intestino de peixe que Gan Jiang lhe enviou, apunhala um porco gordo pendurado de cabeça para baixo e murmura amargamente em sua boca. ” O único marido! O ladrão! O marido solitário! Mate você! O marido solitário! O ladrão!”

Ji Guang estava no dormitório, olhando para Yao Ji com um rosto azul, e um vaso de orquídeas caiu. No chão, as raízes e folhas se espalharam, entulho e lama estão por toda parte.

Yao Ji já está grávida de Liujia, lágrimas no rosto: “Fulang, pense nos antigos reis de Wu, eles são corteses com o país e não admiram o poder. Tio Jizha, para não ser este rei, ainda hoje Os reinos das Planícies Centrais foram arruinados. Os países das Planícies Centrais entraram em colapso, sua moral foi destruída e ainda existe um belo país de Wu no mundo. Agora, você quer destruir por suas próprias mãos?”

Ji Guangji Ajude o músculo masseter a se projetar:” Yao Ji, eu o destruí? É meu ganancioso e violento irmão rei, a ilusão tirânica! Aquele homem ciumento e capaz! ”

“Como Nian Ji Lao me tratou, os soldados e as pessoas? Você não ouviu falar sobre isso no estado de Chu? Você não viu no estado de Wu? O estado pobre e militar está em declínio. É este o Da Wu que você quer ver? Ou um Rei Wu é o melhor Rei Wu em seu coração, que está arrastando o reino de Wu para a destruição.”

Yao Ji caiu de joelhos, chorando.

Ji Guang se levantou e disse baixinho: “Yao Ji, neste momento, espero que minha pessoa favorita possa ficar ao meu lado.”

Yao Ji ergueu a cabeça, o rosto coberto. Lágrimas: “Você discutiu com os membros do exército para espalhar os rumores de seu irmão rei no mercado. Você e ele usaram táticas para fazer seu irmão rei matar por engano os ministros leais, o que causou insatisfação entre os ministros. I não sei Ji Guang, mas o que fez você se tornar Você é assim agora? Aquele trono pode realmente deixá-lo louco?”

A expressão de Ji Guang mudou, e então ele ficou firme novamente:” Aqueles são apenas métodos para remover ladrões nacionais. Wu Guo está em Ji Lao. Minhas mãos estão diminuindo. Este é o fato presente. Wu ficará mais forte novamente em minhas mãos. Este é o fato futuro! Minha ambição é indispensável! Esta é a honra que resta a Eu pelo rei. Não permita que Ji Li seja humilhada!”

Depois de terminar de falar, Ji Guang agarrou a porta e saiu, Liu Yao Ji chorou amargamente atrás dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A bruxa implantou veneno em Jamsil, ela também começou a chorar: “Senhor Yunzhong, perdoe os pecados de seu servo, o filho me disse que o Rei Wu vai usar tropas contra Da Chu novamente.”

Zhuan Zhu, Ji Guang e Wu Zixu sentaram-se frente a frente na sala silenciosa, Ji Guang olhou para a espada curta lindamente decorada em sua mão.

O padrão na lombada da espada está vibrando. Esta é uma bela obra de arte que foi deixada para trás quando a espada foi lançada, depois preenchida com a lata errada e polida novamente.

Ji Guang disse: “Esta é a linguiça de peixe? As habilidades de fabricação de espadas de Ganjiang são boas.”

O mestre sorriu estupidamente: “O mestre do meu irmão é Ou Yezi, que é o o melhor do mundo. Bom espadachim.”

Wu Zixu disse:” Irmãos, se quisermos remover a lata errada da espinha da espada e preencher o veneno alocado pela bruxa para assassinarmos o ladrão civil, você está disposto a fazer este Sacrifício?”

Eu fui tão bobo, peguei os intestinos do peixe, coloquei na frente dele, abaixou profundamente a cabeça dele e acariciei os intestinos do peixe por um longo tempo, e os ombros grossos começaram a tremer.

Finalmente, Zhuan Zhu ergueu o corpo, pegou suas mangas e enxugou o rosto lacrimejante com força, empurrou os intestinos de peixe na frente de Wu Zixu e disse com a voz embargada: “Irmão Wu, faça isso, eu eu acho que meu irmão vai nos perdoar.”

A bruxa enviou a espada de peixe envenenada para Ji Guang e Wu Zixu. O antigo padrão de prata lindo da lata errada agora se tornou O nojento textura preta: “Meu filho, a espada já está feita.”

Ji Guang apenas estendeu a mão para pegá-la e a bruxa disse: “Espere.”

Ji Guang e Wu Zixu olharam desconfiados A bruxa.

A bruxa pegou a espada Yuchang: “Meu filho, seja gentil com seu senhor.” Depois de falar, ela segurou a espada com a mão esquerda, e sua mão direita estremeceu repentinamente, e o sangue fluiu nela mão de repente.

Ji Guang correu e abraçou a bruxa, gritando ansiosamente: “Por que você está fazendo isso, bruxa?!”

Sangue negro começou a escorrer do canto da boca da bruxa : “Eu sei, pessoal, com certeza irei encontrar alguém para experimentar. Não me quero.”

Antes de terminar de falar, fechei meus lindos olhos para sempre.

Yao Ji tem uma barriga grande e é inconveniente para se mover. Ela está em prisão domiciliar em casa. O segundo chef entra com uma bandeja de comida e a convence a comer.

Yao Ji tocou a parte inferior do abdômen, ela começou a chorar e finalmente o ergueu para comer

Ji Lao também se sentou na mansão de Jiguang e o ergueu. Comendo.

Usando uma armadura pesada, cercado por uma armadura.

Ji Guang sorriu amargamente: “Irmão Wang, se você é tão cauteloso contra os cortesãos, por que deveria vir?”

Ji Lao mastigou de acordo com o caso e levantou o bebedor de bebida: “Não, se eu não for, como é que parece que nosso irmão Wu não é convencional e não está ofendido?”

Ji Guang sorriu amargamente novamente, curvou-se e disse: “Então, o cortesão irá instar o irmão Wang para ser o seu favorito. A carne de peixe.”

Zhuan Zhuo apareceu no corredor com a carne de peixe, Ji Guang desapareceu.

As fatias de peixe no prato grande são finas e cristalinas, mas ainda estão conectadas ao peixe, em forma de peônia em plena floração.

Olhando para o corpo trêmulo de Zhuan Zhu, Ji Liao enxugou a barba: “Você tem medo de mim? Eu disse para você não dar ouvidos aos boatos lá fora. Na verdade, sou uma pessoa muito simples, ao contrário de seu mestre. Assim, a cidade é profunda. Venha aqui, deixe-me ver como está o seu trabalho artesanal.”

Um passo à frente, o soldado imediatamente avançou e procurou.

Zhuan Zhu estava tremendo mais fortemente. Quando Ji Lao viu que o soldado já havia revistado seu corpo, ele acenou com a mão e disse: “Vá embora e vá embora. Vendo que esse homem gordo está com medo, você está um bom pescador, ou então apenas me siga de volta.”

Então Ji Liao olhou para o peito dele incrédulo, onde uma adaga preta havia sido inserida e não alcançou o cabo.

Ji Lao, oprimido pela armadura pesada, ajoelhou-se, e Zhuan Zhu também se ajoelhou, seus olhos se endireitaram também.

As duas posturas são como dois irmãos harmoniosos que se respeitam.

Mesmo no processo de se ajoelhar, Zhuan Zhu continuou puxando a espada curta do peito e do abdômen de Ji Lao, perfurando, puxando para cima e perfurando novamente.

Os soldados ficaram chocados e sacaram suas armas e atacaram Zhuan Zhu.

O sangue respingou em seus ombros grossos, mas o instinto muscular que ele desenvolveu em suas mãos ainda o fez apunhalar Ji Lao com uma espada após a outra. Embora sua força esteja ficando cada vez mais fraca, sua boca ainda está murmurada : “O marido independente, o povo, o ladrão e o marido independente”

Finalmente, os dois se uniram.

Outro grupo de soldados entrou correndo pela porta e o golpe começou.

Muitos anos depois, Jizha, Ganjiang, Moxie, Chibi e as malditas pessoas estão todos mortos.

A Segunda Cozinha constava da conta militar do Estado de Wu.

Os pés de Helv estavam envoltos em um pano de linho ensanguentado e Wu Zixu ainda estava discutindo assuntos militares com Wu Zixu diante do mapa militar.

Ambos são antigos.

Olhando para a cabeça da pessoa na mesa, He Lu disse: “Este é o filho de Gan Jiang? É uma pena que nem pai nem filho possam ser usados ​​por mim.”

Não preste atenção depois de dizer: “Envie a espada. Venha e dê uma olhada.”

O segundo chef baixou a cabeça, ergueu a espada com as duas mãos e deu alguns passos para frente.

Wu Zixu deu um passo à frente para parar o segundo chef e quis sacar a espada e entregá-la a Helu para observar.

Helu disse: “Espere um minuto.” Ele saiu mancando após alguns casos.

Wu Zixu sorriu amargamente, curvou-se para a tenda, e a suspeita de Helv estava obviamente ficando mais pesada.

Helv se aproximou do corpo do segundo chef, tirou a espada de ferro do meteorito da bainha que segurava no alto e, em seguida, tirou a espada Moxie que ele usava por muitos anos para comparação.

A espada Moxie é lindamente decorada, amarela e branca, com prata e estanho no lado avesso, decorada com pinho verde e ágata, enquanto os generais são despretensiosos e sem adornos.

As espadas incomparáveis ​​com o nome de marido e mulher que se conheceram neste mundo impermanente.

Helv cortou as duas espadas com força, a espada Mo Xie quebrou de repente, mas o general saiu ileso.

Wu Zixu apenas gritou: “Parabéns ao meu rei.” Ele viu que Er Chu sacou outra adaga da ponta da bainha que segurava bem alto e a inseriu no peito de He Lu.

Wu Zixu ficou surpreso e, independentemente de sua idade, ele desembainhou sua espada e atacou a segunda cozinha.

O segundo chef estendeu a mão para pegar a espada de ferro do meteorito na mão de Helv e virou o corpo de Helv ainda de pé para enfrentar Wu Zixu.

Wu Zixu já estava velho, incapaz de pegar sua espada, e uma espada perfurou o corpo de Helv.

O segundo chef forçou o aposentado Zixu, cortou a cabeça de Helu e jogou-a na bandeja de óleo na lateral da tenda junto com a cabeça de Chibi.

Wu Zixu atacou a segunda cozinha novamente e disse em voz profunda: “Quem você enviou?”

Inesperadamente, a segunda cozinha não resistiu desta vez, sorriu levemente e deixou ele sozinho A cabeça foi cortada e caiu na panela juntos.

Yao Ji, vestida com o traje da rainha-mãe, conduziu um pequeno marido até a tenda de Wu Jun, assumiu o exército e aceitou o reconhecimento dos militares pelo caminho. Wu Zixu curvou-se como capataz.

O rosto de Yao Ji é indiferente, embora ela ainda seja tão bonita, mas seu rosto é majestoso, cabelos brancos foram vistos nas têmporas e rugas foram vistas nos cantos dos olhos.

Há uma pergunta esculpida em sua testa, indicando que ele é uma pessoa Wu completa.

Desde que soube da guerra de Wu Zixu contra Chu e arruinou a tumba do primeiro rei, Yao Ji já a odiava em segredo.

Depois de fechar os amuletos de tigre, Fucha não deu a ele a metade dos amuletos de tigre que Wu Zixu havia passado para ele. Em vez disso, ele os colocou em sua própria algema e disse: “Obrigado, onde está o pai real?”

Wu Zixu curvou-se e disse:” Meu rei, por favor, venha com o velho ministro.”

Wu Zixu caminhou na frente, Yao Ji e Fu Cha sacudiram seus punhos ao mesmo tempo, beliscar as palmas das mãos com as unhas e caminhar atrás.

O grande navio que transporta Helu se move ao longo do riacho, com belas paisagens em ambos os lados da margem.

Yao Ji e Fu Cha, vestidos com roupas de luto, estavam no topo do navio.

O Fucha enviará o Ganjiang de volta para Yao Ji: “Mãe, esta espada é realmente muito afiada.”

Yao Ji não pegou o Ganjiang, mas retirou os intestinos do peixe do fundo da bainha. Depois de olhar para ela por um longo tempo, ela disse: “Esta donzela espada muda, não é mais um intestino de peixe. De agora em diante, será chamado de fio venenoso.”

Depois de guardar o intestino de peixe, ele disse a Fucha Jogue-o fora, esta espada magistral só vai lhe trazer a ilusão de que Wu Guo é o mais forte do mundo. Jogue-o fora e eu contarei a história da espada de intestino de peixe para minha mãe, por que não foi usada por meu Dawu e como pode ser sinistro.”

Fu Chai Eu olhei para o bainha de laca lindamente decorada, cerrei os dentes, ainda obedeci às palavras de Yao Ji e jogou Gan Jiang na água.

A câmera passou pelo navio na parte de trás do navio, ao longo do riacho, e percorreu todo o caminho.

A água do riacho se transformou em uma rocha, e as árvores caídas na lateral da rocha estavam cheias de musgo, e um cacho de orquídeas selvagens florescia intensamente na luz refletida pelo riacho.

Na música de fundo, uma canção sussurrante soou. :

“Se Ye Qingxi, uma boa filha Qiyan

Os generais serão fortes, os cavalheiros serão fortes

Bangben é sólido, Wangsun Qixian

Lan Zi Suxi, You Shi Qi Jing”

Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 848: a história

Autor: Er Zi Cong Zhou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 848: a história – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*