наверх
Editar
< >
RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM Capítulo 846: Íbis-de-crista

Capítulo 846: Íbis-de-crista – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa

Capítulo 846: Íbis-de-crista

O 847: Íbis-de-crista

Os japoneses têm lotes de íbis-de-crista sérios.

Como o nome científico latino deste pássaro é “Nipponianippon”, literalmente traduzido como “Japão do Japão”, o nome do pássaro é o nome do país, que é semelhante à relação entre porcelana e China e Qin em inglês, o suficiente para ver que é de origem japonesa.

No século XIX, nomear os locais de descoberta era uma prática internacional na época. Naquela época, a China ainda estava em estado de recuo. Como uma ave do Oriente, o íbis-de-crista foi trazido pela primeira vez no campo de visão dos ocidentais no Japão. nome científico.

No livro histórico mais antigo do Japão, há um texto: “Imperador Enterrado na Tumba da Flor de Pessegueiro e Colina do Campo de Pássaros do Reino do Japão”

“Enterre o Imperador Chuihito em Shensa Flor de Pessegueiro e Encosta de Pássaro “”

“O Imperador Xuanhua foi enterrado no Mausoléu da Flor de Pessegueiro e Lago de Pássaro do Grande Reino de Wa”.

“Flor de pessegueiro e pássaro” é o apelido do íbis-de-crista no Japão. Três imperadores japoneses estão enterrados no cemitério com o nome dos íbis-de-crista. Esses cemitérios reais são o habitat dos íbis-de-crista.

As penas dos íbis-crista foram transformadas em várias armas japonesas ou utensílios cerimoniais.

Quando o imperador japonês é coroado, a primeira pena da asa da íbis com crista também deve ser usada como ornamento.

Além disso, no Santuário Ise, que é dedicado ao deus Amaterasu, ancestral do imperador japonês, um dos itens mais importantes na cerimônia de realocação realizada a cada 20 anos é a entrega do tesouro da cidade ” Su Duas penas de íbis com crista com raízes robustas, mais de 12 centímetros de comprimento e uma polegada e um minuto de largura, estão enroladas no cabo da “Minha Espada Fluir”.

No entanto, esse cara não dá muita cara aos japoneses. Embora o Japão não tenha medido esforços para protegê-lo, o número e a distribuição de íbis-de-crista estão se deteriorando rapidamente.

Os japoneses estavam quase desesperados para salvar os íbis-de-crista e foram finalmente forçados a levar os únicos 20 íbis-de-crista restantes na selva para uma gaiola para “resgate de emergência”.

No entanto, não teve sucesso. Os íbis de crista selvagem não conseguiram se adaptar ao ambiente artificial e morreram um após o outro.

Os japoneses estão ansiosos. Há seis anos ou mais, os políticos têm escrito para a Academia Chinesa de Ciências por meio de relacionamentos pessoais, esperando que a situação dos íbis de crista selvagem na China não repita seus erros.

Após a normalização das relações diplomáticas entre a China e o Japão em 1972, a Agência Ambiental do Japão imediatamente submeteu um pedido formal ao Comitê Ambiental do Conselho de Estado da China para encontrar íbis de crista selvagem na China.

No entanto, a resposta do Ministério de Silvicultura e da Academia Chinesa de Ciências ao Conselho de Estado da época foi: Desde 1964, não há notícias sobre os íbis-de-crista na China.

Os japoneses não desistem, sob sua supervisão reiterada, em 1978, confiada pelo Conselho de Estado, o Instituto de Zoologia da Academia Chinesa de Ciências foi encarregado de formar uma equipe de investigação especializada, que abriu oficialmente o prelúdio à procura de íbis de crista selvagem na China.

A busca na China durou três anos e nenhum resultado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Justamente quando todos pensavam que o íbis de crista selvagem estava extinto, em maio de 1981, ornitólogos da Academia Chinesa de Ciências finalmente encontraram sete íbis de crista selvagem em Yaojiagou, província de Shanzhou!

A notícia deixou os dois países animados. Um acordo foi alcançado naquele ano para estabelecer uma estação de proteção.

A Agência Ambiental do Japão, Agência de Cooperação Internacional do Japão, Aliança de Conservação de Pássaros do Japão e outras organizações doaram equipamentos de proteção e fundos de telescópios a incubadoras para Shaanzhou por meio de cooperação para ajudar a Província de Shaanzhou a construir um centro de criação e resgate de íbis-de-crista. As instalações de criação de alimentos de íbis aliviaram muito a situação de fundos insuficientes e falta de equipamentos para a proteção de íbis-crista.

Após 17 anos de procriação rigorosa, a população de íbis-de-crista chineses se expandiu até certo ponto. Em 1998, o governo chinês ofereceu um par de íbis-de-crista ao Japão. Depois disso, o Japão forneceu fundos de cooperação do governo para a proteção de íbis-de-crista ao meu país todos os anos.

Assim como a diplomacia do panda, a referência a íbis-de-crista no Japão é geralmente um evento diplomático.

Em 2004, o último íbis-de-crista criado em cativeiro no Japão, a “senhora” Akin de 27 anos, finalmente morreu. Desde então, todos os íbis-de-crista de descendência japonesa foram extintos.

Vários íbis-de-crista doados pela China, um após o outro, mostraram grande vitalidade no Japão e cresceram para quase uma centena.

Na China, cresceu de sete para mais de 2.000, dos quais mais de 1.000 estão em estado selvagem.

Embora os dois países tenham trabalhado juntos para trazer vivos os íbis-de-crista da linha de extinção, a situação não é otimista.

Os descendentes dos sete íbis-crista têm defeitos genéticos e a taxa de eclosão não é alta. Apenas uma dúzia de pintinhos pode eclodir em cada 100 ovos.

Os íbis-de-crista finalmente chegaram, Weiwei e Miaowa organizaram uma força de trabalho para enviar os íbis-de-crista para os campos ao pé da montanha para domesticação primária.

Li Junge não está muito frio com os íbis-de-crista, principalmente porque o pássaro não é bonito aos seus olhos.

Tamanho médio, com corpo de garça, pernas curtas e uma cabeça desagradável.

As penas da cabeça e do pescoço são penas da crista que se estendem para trás e caem. Todo o rosto, incluindo a testa, a área dos olhos, as pálpebras e a base da boca, estão todos expostos e sem pelos, com uma exposição brilhante pele vermelha, igual a Nos primeiros anos da República da China, as tranças brancas eram cortadas e o cabelo desgrenhado, e o rosto corado de tanto beber, era mais decadente e decadente.

Além de uma longa boca negra e curva, isto é, este velho ainda segura um estranho pedaço de tabaco seco com frente fina e costas grossas. Sem aquele pelo branco, pode-se dizer que é totalmente impossível para ver. Nem mesmo tão bom quanto sua própria salamandra branca.

Mas quando os dez íbis-de-crista foram soltos da gaiola e abriram suas asas com um grito, Li Junge soube por que os japoneses gostavam desse pássaro.

Assim que esta coisa voou, as penas sob as asas e cauda de repente apareceram nos olhos de todos, era um lindo rosa que fazia as pessoas se sentirem confortáveis.

Li Junge murmurou para Ryoko: “Não há avatares sob o prestígio, direi como você gosta tanto dessas coisas.”

Ryoko assistiu voar até o topo das árvores. Dez crista Os íbis juntaram as mãos e oraram em silêncio. Em seguida, abriram os olhos e disseram a Li Junge: “O rosa no íbis com crista é a cor nacional do Japão e aparece principalmente no quimono da princesa. Decidi que o objetivo deste ano é A laca cor de íbis com crista e os fios de seda foram ajustados, e a Manxi Bamboo Workshop produziu um par de cabos de seda cor de íbis com crista, bocas de jade e bolsas de haste para Xiaoman, como um memorial.”

Li Junge pensou que esse conjunto de varas poderia ser diferente. Quando o pardal problemático de Xiaoge o vê, deve estar chorando e chorando para tentar sua vara.

disse com um sorriso: “Você só gosta de tornar tudo mais ritual, mas é realmente muito memorável. Acredito que eles viverão bem em Lijiagou.”

Agora, há muitas botias e enguias no espaço. Quando a vida desses íbis-crista se estabilizar, Li Junge usará comida espacial para ajudá-los a trapacear e ver se podemos melhorar o problema da eclosão baixa taxa de íbis-de-crista..

Ainda há muitas coisas a seguir. A conservação de animais selvagens não significa que você pode simplesmente jogá-los no chão. ser incluído na Fundação de Conservação de Lijiagou. O sistema de monitoramento.

Este anel de pé atraiu grande interesse de Li Junge, e disse a Weiwei: “Como isso pode ser tão pequeno? Eu disse isso antes! Como resultado, meu Golden Retriever e Matou estavam voando com um equipamento tão pesado nas costas. Todos gritavam para diminuir o peso, mas as crianças da família carregavam cada vez mais”

Wei Wei não pôde evitar revirar os olhos:” Não é a mesma coisa, ok? Deixe-me perguntar a base para você. Eu nunca vi isso antes e provavelmente é algum tipo de tecnologia negra.”

O íbis-de-crista é um pássaro residente e geralmente não sai do habitat quando a vida se instala, mas Wei ainda está pensando em algo bom:” O período de reprodução do íbis-de-crista é de março a maio. Se esses casais forem mais diligentes, talvez ainda consigam botar ovos.”

Li Junge não pôde deixar de bater nela:” Você não pode ser tão bonita. Você não sabe como Ji Luoyu é no primeiro ano de Lijiagou. É inútil ficar ansioso. Você ainda tenho que falar de ciência. “. Eu fui embora, não subi a montanha semana passada, o patrão e o segundo não sabiam se preocupar comigo.”

Miao Wa também queria seguir Li Junge. Ele não tinha visto Bawangyou ainda, mas Weiwei não pôde sair.

Este habitat também precisa de uma câmera infravermelha. Construa um pássaro escondido- observando o galpão e coisas ainda precisam ser feitas.

Naquela noite, Li Junge aproveitou a câmera infravermelha antes que ela fosse totalmente ativada e pegou os peixes fritos, enguias, caramujos e caramujos no arrozal campo não muito longe da grande árvore onde o íbis-crista era habitado. Tudo foi substituído por comida espacial.

A vida em Lijiagou está se tornando cada vez mais colorida. Quando Li Junge foi para o montanha para molestar o chefe e a segunda criança, o novo barco dragão foi lançado.

O barco dragão não pode ser visto agora. Não há decoração de pintura ainda. Tio A Chong já está ocupado esculpindo o cabeça de dragão. Essa coisa é o ponto chave.

Mas não afeta o uso de treinamento, então o treinamento diário. Movido da costa para o barco.

Todas as tardes, os Wuxi River pensará nos fortes tambores e gritos dos homens de vez em quando, e dois barcos dragão voaram no rio Wuxi.

Ouvi dizer que as pessoas no município de Baimi e na Fazenda do antigo município em Pan ‘ ao Town não estão ociosos e os dois barcos dragão podem voar entre Pan’ao Township e Baimi Township.

No primeiro ano, todas as equipes são desconhecidas. Profundas e rasas, todas as equipes estão cheias de confiança, sempre sinta que o campeão não é outro senão ele mesmo.

Num piscar de olhos, era a segunda quinzena de abril novamente, quando Si Xing enviou quasily uma carta convite, convidando grandiosamente o Presidente Li e sua esposa, Ah Yin, para comparecer a cerimônia de estréia em Shudu.

Li Junge está realmente com medo disso agora. Embora Ayin saia furtivamente do armário uma a uma com grandes roupas de pano e duas calças de pano, casulo, linho fino e tecidos de algodão finos também são usados ​​por trabalhadoras. Fique confortável.

Portanto, Li Junge considera o autocultivo, o terno apertado, estreito e estiloso e os sapatos de couro como uma existência anti-humana.

Ayin votou para vetar a tentativa de Li Junge de evitar a preguiça: “Você não consegue mostrar a cara de Erzhun? Não se esqueça de você, você ainda é um roteirista!”

Li Junge se sentiu entediado: ” O roteiro quebrado de Lian Guanhai fez dele um roteirista. O título desse roteirista de repente me fez sentir estranho e entediante”

A Yin sorriu enquanto cobria a boca:” Você não pode ter essa boca. Poupe um pouco, Guanhai é muito importante para este título, então não poderei falar sobre ele novamente! Além disso, as pessoas realmente fizeram conquistas! Ouvi dizer que nosso país vai apresentá-lo como um blockbuster!”

Li Junge disse: “Esqueça, vamos embora!”

Liang Huili também está com ela. Como parente de Si Xingzhun, esta estreia também é imperdível.

Quando chegamos a Jiachuan, Tang Jiankai e Zhu Chaoan Xiaomei também esperavam no cais. As seis pessoas montaram um carro e seguiram em direção a Shu.

A estréia ainda é à moda antiga, vista-se bem, ande no tapete vermelho, suba no palco e aceite entrevistas.

As fotos de

geraram discussões entusiasmadas antes, e as perguntas dos repórteres quase se concentraram nisso.

Um repórter perguntou: “Xiao Zhun, este filme afirma ser o filme mais redutor da vida de Wu Chu no período de primavera e outono. Esse filme pode atender às necessidades estéticas do público atual?”

Si Xingzhun sorriu e disse: “A coisa da beleza é muito complicada. Isso não significa que as coisas delicadas e elegantes possam ser chamadas de beleza. As cidades aquáticas ao sul do rio Yangtze são lindas; o rio Amarelo Hukou também é bonito. Wen feminino Eufemismo pode ser descrito como bonito, os homens são heróicos e também podem ser chamados de belezas; arquitetura, maquinário, planejamento urbano e layout, e até mesmo estrutura social, todos têm beleza.”

Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 846: Íbis-de-crista

Autor: Er Zi Cong Zhou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 846: Íbis-de-crista – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*