
Capítulo 68: Batalha de água – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa
Capítulo 68: Batalha de água
Sessenta e oitavo: Guerra da Água
“Então, esta manhã, não faremos nada, apenas faremos este plano de estudo, todos farão uma lista de seus deveres de casa de verão e, em seguida, verão como Distribuído às duas horas de cada dia.”
“E o que eu quero fazer nestas férias de verão também pode ser listado fora do plano de duas horas. Então seremos mais de um plano. Ok, ok?”
“Pessoal, preparem a caneta e o papel. Vou dar-lhes uma hora para finalizar o primeiro rascunho. Posso cronometrar!”
Os ursinhos estão nervosos e empolgados, sinto vontade de pegar o exame.
Uma hora depois, Li Junge aceitou os planos de todos, olhou para eles um por um e elogiou um a um.
“Bem, Zilun é bom. Além de terminar a lição de casa todos os dias, também arranjo algum tempo para ler livros extracurriculares. Isso é ótimo!”
“Ah, Cuiru, me arrumei bem e escreveu muitas atividades, como pegar borboletas, libélulas, pular grades, cavar batatas-doces silvestres e colher frutas silvestres. Se isso é uma coisa, escrever um ensaio é apenas uma questão de escrever um trabalho de ensaio nas férias de verão. tudo feito! É um bom exemplo de aprender a brincar e brincar!”
“Xiaosong é ótimo, e ele ainda precisa nadar, pegar pássaros e pegar coelhos? Bem, isso é um pouco difícil, pegar botia enguia. Isso não é difícil! Ir brincar nos toboáguas? Como você sabia que há toboáguas na aldeia?”
As crianças ursos gritaram:” Todos nós sabíamos ontem!”
Li Junge agarrou o centro da testa e disse: “Bem, você é realmente incrível! Eu também disse que vou te dar uma surpresa! Olhe para Xiaobai haha, coma bolo frio, coma gelo em pó, coma araruta, oh, este Ge Você pode escrever todas as palavras, incrível! E comendo geléia, comendo macarrão frio, como podem secar com a comida!”
Todos os filhos ursos riram.
Li Junge disse: “Meus filhos, vejam, se juntarmos o que todos querem fazer, há muitas coisas que podemos fazer? Essas férias de verão serão muito coloridas?”
Os meninos ursos gritaram: “Sim!”
Li Junge disse: “Essa frase, acho que todos escreveram muito bem. Vamos pegá-la e ver se há algo a fazer. Não anotei o fiz o dever de casa e, se havia alguma coisa que eu queria tocar, não escrevi, apenas escrevi.”
“Mas desta vez, não posso mudar isso! Nesse momento, irei postar seus planos na parede e todos irão supervisionar uns aos outros. Se alguém não conseguir completar seus planos, não poderá jogar feliz!”
“Se bem feito, há um quarto especial no salão ancestral com camas altas e baixas, onde você pode passar a noite sozinho com seus bons amigos!”
As crianças gritaram:” Sem problemas, tio Erpi, com certeza vamos conseguir terminar! ” Você pode nos levar para jogar nessa hora? !”
Li Junge sorriu:” Enquanto o tio Erpi tiver tempo, ele com certeza virá para acompanhá-lo, a partir desta tarde! O que você mais quer jogar?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As crianças gritaram em uníssono:” Toboágua!”
Li Junge riu alto e disse:” Tudo bem, então primeiro ouça o quarto avô contando a história. Vou preparar os materiais e tentar fazer um artesanato esta manhã! “”
Encontrando uma machadinha na casa do quarto avô, Li Junge foi cortar bambu atrás do salão ancestral.
O bambu ocidental cresce rápido, mas o desempenho do bambu não é bom, então é Em vez disso, estava em toda a aldeia.
Kakaka cortou alguns bambus do oeste e foi à loja Ermao comprar um esfregão e uma bola de linha de algodão. Li Junge voltou ao salão ancestral.
Nesse momento, eu estava ouvindo o quarto avô lá dentro: “Quando Li Bai foi para o condado Z, ele descobriu que não havia flores de pessegueiro nem dezenas de milhares de hotéis, então perguntou a Wang Lun e disse: ‘Você me escreve para me enganar Venha, onde estão os pessegueiros de dezesseis quilômetros e os hotéis Wanjia?’
Wang Lun disse: ‘Eu simplesmente admiro o Sr., quero conhecê-lo. milhas de distância da sede do condado, e há uma família chamada Wan ao lado dele. É um hotel de dezesseis mil quilômetros. Não é o fim de um hotel de dezesseis quilômetros em flor de pessegueiro? ‘
Depois de ouvir a risada de Li Bai, ele brincou com Wang Lun por alguns dias e depois escreveu este poema para ele quando ele estava se despedindo de Wang Lun. Tudo bem, a história acabou.”
Li Junge caminhou entrou na sala e ouviu o quarto avô murmurando ao seu lado: “Não é o professor atual que fala isso? Como posso recitar este poema sem saber a alusão? Não é uma questão de poucas palavras?”
Os quatro avôs estavam enredados lá, Li Junge disse às crianças: “Bem, todos, venham, nade e brinquem na água à tarde, e façam pistolas de água comigo!”
As crianças vieram As crianças mais velhas do campo fariam essas coisas. Wang Shannong, Zhang Xiaoyu, Zhao Huaqiang e outros alunos do ensino médio vieram ajudar.
Li Junge disse a eles: “Tentem deixar as crianças fazerem isso sozinhas, primeiro mostrem. Pequenos agricultores, tragam um balde d’água.”
Depois de falar, comece a serrar tubos de bambu. Uma extremidade mantém o nó, a outra não mantém o nó.
Encontre um pedaço de arame de ferro, coloque-o no fogão de briquetes, faça um buraco no meio da parte inferior da extremidade com nós do bambu e, em seguida, encontre uma vara de bambu, que tem mais de dez centímetros mais longo do que o tubo de bambu, em uma das extremidades Enrole as tiras de pano cortadas do esfregão.
Ajuste a espessura da tira de pano para que ela possa ser inserida no tubo de bambu após ser encharcada para se tornar um pistão.
Empurre o pistão para o fundo do tubo de bambu, coloque a extremidade ocular do tubo de bambu na água, levante o pedaço de bambu e um tubo de água será sugado para dentro do tubo de bambu.
Aponte o tubo de bambu para as crianças, e elas se esconderão alegremente.
Li Junge riu alto, ergueu o tubo de bambu e empurrou com força, um pequeno jato de água jorrou de Lao Gao e voou direto para o telhado do salão ancestral.
“Eu quero, eu quero!” As crianças estão todas pulando em torno de Li Junge!
“Você quer? Faça você mesmo!” Li Junge estava muito orgulhoso e disse a alguns filhos mais velhos: “Vocês fazem varas de bambu e tiras de pano para os mais pequenos e deixem que os amarrem sozinhos!”
Vendo as crianças pulando e pulando em torno de alguns grandes, Li Junge murmurou para si mesmo:” Há ursos demais, tenho que preparar um grande ou perderei!”
Então ele se esgueirou.
À tarde, Li Junge e Zhu Chaoan pegaram dois guarda-chuvas grandes de Li Ermao, e um deles os carregou até o final da aldeia.
Algumas crianças em casa cantam, carregando uma moldura nas costas, cheia de coisas como boias salva-vidas, baldes e assim por diante.
De manhã, Li Junge percebeu que não havia vestiários em Wanzi e era tarde demais para isso. Então ele teve que enviar maiôs e sungas para as crianças e deixá-las ir para casa para jantar e, em seguida, tirar uma soneca. Reunidos na cauda da aldeia.
Um grupo de pessoas havia acabado de chegar à beira da água e não havia armado seus guarda-chuvas. Os dois primos de Komatsu e Xiaobai chegaram primeiro, seguidos por Li Yunqiu, o pequeno rabo.
Komatsu e Xiaobai mergulharam na água assim que ele tirou as roupas e calças e nadou até o escorregador.
Li Junge jogou um balde de plástico e gritou: “Primeiro despeje água no escorregador! Não queime sua bunda!”
Zhu Chaoan também tirou a roupa e gritou para Li Junge Para: “Piva, o gordo tem medo do calor, você mesmo pode fazer o resto, vou borbulhar primeiro!”
Depois que ele pulou na água, um respingo enorme espirrou.
As criancinhas que não conhecem a água pularam com pressa.
Li Junge amarrou os coletes salva-vidas um por um, riu alto, pegou-os sob as axilas, balançou e jogou-os na água.
As crianças foram jogadas na água gritando uma por uma.
Nesse momento, as outras crianças também vieram e viram que Xiaobai estava deitado no escorregador com a cabeça baixa, voando no ar por um curto período de tempo e mergulhou na água. Pulando na água, que não seria capaz de pular para o lado gritando para deixar Li Junge se apressar e colocar os coletes salva-vidas para eles.
Finalmente, todas as crianças foram servidas na água. Li Junge ergueu os dois guarda-chuvas grandes e pulou ele mesmo na água.
Nesse momento, Zhu Chaoan também nadou até a borda da plataforma flutuante e estava subindo na plataforma flutuante, que realmente parecia um verme de porco.
“Olhe para mim, olhe para mim!” Depois de finalmente escalar a plataforma flutuante, Zhu Chaoan subiu até o topo do escorregador e gritou: “Olhe para meu grande respingo!”
“Uau!” Que grande respingo.
Os cães subordinados também vieram. Vendo as roupas jogadas no chão pelas crianças na plataforma flutuante na praia, eu me perguntei, isso é tentar nos testar?
Humph! Não importa o quão difícil seja, o cão subordinado do herói não pode ser subjugado! Os filhotes começaram a cheirar com o nariz, e então juntaram as mesmas roupas e sapatos cheirosos.
Depois de fazer isso, os oito cachorros de baixo viram que as crianças estavam felizes e queriam entrar na água. Eles tentaram por muito tempo na beira da água, ansiosos para tentar, mas ainda estavam um pouco tímido.
Finalmente, o chefe reuniu coragem para pular na água! Sopro! Então começou o autêntico planejamento do cão.
Uau! Goose Meiziying! É legal e confortável!
Os outros filhotes se viram e começaram a criar coragem para pular.
Uau! É muito legal!
Então os filhotes nadaram alegremente para a plataforma flutuante.
Mais de uma dúzia de crianças e oito cachorros na água brigaram completamente.
Wang Xiaobai não sabia onde encontrar um filme plástico rígido e correu para o slide e sentou-se no filme plástico. Segurando a borda do filme plástico com as duas mãos, ele deslizou para baixo em uma semi forma cilíndrica.
Com um “assobio”, Wang Xiaobai sentou-se no plástico e escorregou para fora da água.
“Droga! Essas crianças realmente podem brincar!” Li Junge ficou pasmo.
Foi assim que uma nova jogabilidade foi inventada novamente. As crianças estavam tão animadas que tentaram torcer uma por uma.
Finalmente, começamos a competição para ver quem consegue patinar mais longe. Cada criança na água pode causar uma explosão de vivas.
Zhu Chaoan também cobiçava a participação, mas pegou a última e afundou assim que entrou na água.
Depois de jogar por um longo tempo, Li Junge também estava cansado e nadou para descansar sob o guarda-chuva na plataforma flutuante na costa.
Coloquei uma folha nos meus olhos e estava deitado em confusão. De repente, alguns jatos de água correram para o meu rosto e lavaram as folhas dos meus olhos.
A Ji Ling sentou-se e viu Li Yusong, Ma Cuiru e Li Yunqiu, cada um segurando uma pistola de água de bambu nas mãos, gritando, virando-se e correndo.
“Ha! Ouse atacar! Olhe para o meu canhão!” Li Junge se virou e encontrou um enorme tubo de bambu debaixo de sua pilha de roupas, grosso como uma tigela pequena, e gritou: “Hahaha, Komatsu é tão pequena quanto uma tigela pequena. Qiu, você sabe que está com medo?! Espere! Veja como o tio Erpi te limpa!”
As crianças olharam para trás e os gritos ficaram mais altos! Todos gritavam: “Venha e ajude! Erpi é o grande demônio!”
Então começou a guerra entre a justiça e o mal, a fumaça se encheu de pólvora e o jato d’água passou voando.
Zhu Chaoan também pegou uma pequena pistola d’água como as crianças brincavam e juntou-se a Li Junge como reforço. Enquanto resistia, ele praguejou: “Segunda pele, você só se preocupa com você! Não sei como Pegue um para mim. Grande! Essa coisa não pode suprimir o poder de fogo! Que tal nos rendermos!”
Li Junge olhou e praguejou:” Não é nada promissor. Continue a resistir. O futuro do partido-estado depende de você!”
Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 68: Batalha de água
Autor: Er Zi Cong Zhou
Tradução: Artificial_Intelligence