наверх
Editar
< >
RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM Capítulo 66: férias de verão férias de verão

Capítulo 66: férias de verão férias de verão – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa

Capítulo 66: férias de verão férias de verão

Sessenta e seis: Férias de verão e férias de verão

Zhu Chaoan disse a Ye Xiaohuan com uma linha preta no rosto: “Hmph, mesmo que o tio gordo não possa fugir com você, agora você não tenho para onde correr no barco!”

Ye Xiaohuan disse:” Se você tiver que fazer isso, eu tenho que processar primeiro e deixar o tio Erpi cuidar de você primeiro!”

Zhu Chaoan se perguntou: “O que você tem que processar? Nós? Você acabou de dizer algumas palavras agora?”

Sir Ye Xiaohuan suspirou como um pequeno adulto e disse: “Oh, agora os adultos são realmente ignorante. Você veio pegar o barco do tio Erpi e gritou o quê?”

Zhu Chaoan disse:” O que você gritou? É apenas um caldeirão quebrado! Esperando por mim aqui!”

Li Junge riu, deu um tapinha nas costas grossas de Zhu Chaoan e disse: “Vamos, Zhuer Chong, pergunte se você aceita ou não?”

Zhu Chaoan também abriu uma caixa de iogurte deprimido e foi até a proa para circular.

Os filhos ursos começaram a procurar coisas para fazer novamente.

Huang Ming gritou: “Todos nós, cantamos canções infantis, ok? Mas se não cantarmos o que a escola ensina, podemos cantar Lijiagou bem?”

Ma Cuiru gritou, “Ok. Ok, deixe-me começar!

“Moagem push! Sacudir!”

Então todos os filhos ursos gritaram:

“Perseguindo! Sacudir!

Empurre Douhua! Senhora, por favor!

A empregada não come flores de feijão vermelho!

Empurre tofu! Por favor, mãe!

Mãe não come tofu vegetal!

Mãe e filho, ela não virá!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pegue uma liteira!

Levante a liteira para quebrá-la!

A grande mãe desmoronou!”

Então, novamente:

“Sr. Zhang, Sr. Li,

Abra a porta dos fundos para deixar os alunos saírem,

O aluno correu e foi mordido por um cachorro,

O professor o perseguiu, mas não conseguiu persegui-lo.

Chutou um Lai Liao Bao (sapo)!”

Neste momento, Ye Xiaohuan saltou e gritou:” Pare!”

Então todas as crianças permaneceram imóveis na postura inicial.

Este é o jogo “Somos todos pessoas de madeira” novamente.

Li Junge e Zhu Chaoan estavam rindo por perto.

Zhu Chaoan disse: “Este grupo de crianças é muito barulhento, não quero levar esta equipe!”

Li Junge sorriu e disse: “Você não quer ser um pai? Como se sente? Huh?”

Zhu Chaoan disse com uma cara assustada:” Acho que minhas idéias anteriores ainda são imaturas, hum, sim, este assunto tem que ser cuidadoso!”

Wuxi No. 1 se transformou em Rio Wuxi. A água do rio mudou de marrom avermelhado para verde esmeralda, e o fluxo de água diminuiu repentinamente.

O barco quebrou ondas no rio, e a velocidade do barco era muito maior.

As crianças finalmente se acalmaram, colocando suas cabecinhas no costado do navio uma a uma, olhando a paisagem dos dois lados do estreito.

Este é o lugar onde eles nasceram e foram criados. Embora não o vejam por alguns meses, eles não se sentem estranhos.

Porque eles sentiram a respiração profundamente em seus ossos e almas novamente.

Esta respiração está cheia de paz, tolerância e ternura.

Esse é o profundo amor de Wuxihe por eles.

Essa é a ligação afetuosa da cidade natal para eles.

Eles são todos filhos de Wuxihe.

O barco atracado no cais no município de Pan’ao, Jing Zilun, também pulou e um grupo de crianças ficou animado novamente.

Quanto mais perto você chega de Lijiagou, mais animadas as crianças ficam.

Wuxi No. 1 está se aproximando do cais, e os parentes das crianças estão esperando há muito tempo sob a grande figueira-da-índia.

Entre eles estão a avó grisalha, o avô curvado e os tios e tias com mãos e pés desajeitados.

Eles são todos parentes.

As crianças entraram em confronto no barco e agitaram vigorosamente as mãozinhas. Cada “vovô e vovó” gritava desesperadamente, todos os rostinhos estavam vermelhos.

As pessoas na costa também estavam obviamente animadas e todos acenaram para eles.

Li Junge ficou pasmo: “Não entre em pânico, o barco vai atracar imediatamente e vai se estabilizar e se estabilizar! Depois disso, vou deixar o tio Erpi lançar o trampolim! Ei! Yongwa, por que você pula fora?”

Depois de toda a bagunça, Li Junge finalmente pegou o trampolim e deixou as crianças saírem.

A primeira coisa que um adulto faz é tirar a mochila escolar atrás do bebê, se abaixar para verificar se seu filho é gordo, magro ou preto e branco, com mãos ásperas no rosto e no cabelo do bebê. Com cuidado acariciando, os cantos das sobrancelhas e os olhos estão sorrindo.

“Oh, estou de volta! Este caminho é tão barulhento!” Tio Wu Biao suspirou ao lado dele.

Zhu Chaoan colocou sua mochila, olhou para a animada situação à sua frente, seus olhos estavam azedos, e disse: “Erpi, estou pensando nisso, ainda quero ser pai antes!”

Um grupo de pessoas entrou na aldeia, o grande segurando o pequeno, e o pequeno segurando o menor.

Todo mundo é como Li Junge agradecendo a ele, e Li Junge é humilde o tempo todo.

Ao se aproximar do cruzamento, Li Junge gritou para as crianças: “Todos vão para casa hoje e tenham um bom descanso. Tenha uma boa conversa com os adultos sobre sua família na escola. Vamos nos reunir no salão ancestral amanhã às nove horas da manhã, e o tio Erpi vai entregá-lo a você. Preparei novos artigos de papelaria, novas mochilas escolares e há computadores no salão ancestral para brincar!”

As crianças aplaudiram novamente e foi com seus adultos.

Li Junge levou Li Yuduo, Li Yuning, Ma Cuiru e Jing Zilun para casa. No caminho, Li Yusong também correu e disse que jogaria com todos a partir de hoje e não iria para casa.

Li Junge perguntou: “Seu pai concordou com seu avô?”

Li Yusong pegou a mão de Li Junge e balançou: “Tio Xiaotang, conte a eles sobre isso. O irmão Ning e as irmãs não já o vi por muito tempo, então deixe-me ficar em sua casa por alguns dias!”

Li Junge estava segurando a mochila das crianças com a mão direita, e sua mão esquerda estava levando um tapa, sentindo-se franco. Tonto, ele disse rapidamente: “Bem, você solta primeiro, como posso liberar minha mão para fazer uma ligação como você?”

Chamado o priminho, haha ​​riu e xingou alguns “Xiongwa” ali., E concordou.

Li Junge desligou o telefone e viu os olhos expectantes de Li Yusong e disse: “Ok, tio Xiaotang vai sair, faça isso!”

Li Yusong pulou de alegria um metro de altura, “Sim.!”

De volta para casa, a pessoa mais feliz vai contar com a vovó. Um grupo de crianças gritou docemente em torno de seu “grande ancestral”, vovó liderou isto, tocou aquilo, Tão feliz em ver as sobrancelhas.

Então contaremos os cães. Um grupo de filhotes está pulando aos pés das crianças, com o rabo abanando. Uma mordida no cadarço, outra mordida nas calças.

Li Junge zombou, esses cachorros idiotas não conheciam o poder dos filhos ursos, e foi estimado que eles teriam que se esconder em dois dias.

Zhu Chaoan agarrou sua cabeça e disse: “Sua casa é muito animada!”

Lijiagou tem um jantar simples e seus pais estão ocupados, então ele fez uma grande panela de mingau e molho frio Carne, espinafre de água fria, berinjela fria, ovo em conserva de pimenta verde. Há também uma panela de batatas de água branca.

Li Junge coçou a cabeça de Li Yusong e Ma Cuiru e gritou: “Yuning está chovendo muito. Leve-os para lavar as mãos. Acabei de pegar o cachorro. Lave-o bem antes de comer!”

“A propósito, você não pode jogá-los fora enquanto come. Este é um cachorro que quer ir para a montanha para lutar contra um coelho faisão. Você não pode desenvolver um cachorro farejador!”

Sentem-se, mocinhos, grandes e pequenos. Pessoalmente, a mesa dos Oito Imortais está cheia e deve haver duas pessoas por perto.

Zhu Chaoan descascou uma batata, enrolou em um prato de sal e pimenta, deu uma mordida, fechou os olhos e saboreou lentamente e disse: “Por que eu acho que tudo em sua casa é tão delicioso.”

Meu pai riu e disse: “Haha, Anwa está tão feliz em comer esta batata. Não sei se você virá hoje, então eu a preparei um pouco vegetariana.”

Zhu Chaoan disse rapidamente:” Tio, não seja educado, eu vim com a tarefa de perder peso desta vez, boa comida vegetariana, boa comida vegetariana! “”

Li Junge disse com um sorriso:” Pigworm, você pode comer sem se preocupar em Lijiagou. A água que bebemos é da floresta de bambu na montanha. A água da raiz do bambu é muito oleosa, você deve pressionar A maneira de comer que Xiaomei pediu é realmente insuportável.”

Zhu Chaoan disse:” Você disse isso antes! ” Ei, o que estou fazendo com batatas inteiras! “Depois de conversar, comece a colocar os frios.

A mãe olhou para a postura da mesa e disse:” A partir de amanhã, teremos que montar uma grande mesa redonda em casa. Em dois dias, o Meixian do seu primo vai precisar. Vamos!”

A vovó olhou para o grupo de crianças que roubavam comida e comida e disse com um sorriso:” Este bebê é como um porco e não pode ser criado sozinho. Você ainda tem que colocar um cocho para pegue comida e cresça rápido! “”

Depois de comer, Li Junge disse às crianças:” Nós, Lijiagou, não temos filhos preguiçosos. Vocês lavaram a louça em casa? ” Mãos levantadas após a lavagem.”

Como resultado, Li Yuning, Li Yuduo e Li Yusong levantaram a mão, Jing Zilun não a levantou, Ma Cuiru a levantou e abaixou.

Li Junge perguntou: “Pequeno como você está hesitando?”

Ma Cuiru disse: “Eu lavei uma vez! Mas eu derrubei a tigela dessa vez e minha mãe parou. Deixe-me lavá-la!”

Li Junge disse:” Não importa se eu quebrar a tigela. Eu também caí muito quando era criança. Só preciso praticar mais algumas vezes. De agora em diante, eu deixará a tarefa de lavar a louça em casa para você, ok?”

“Devemos ser divididos em grupos? Xiao Ning, Xiao Matsu e Xiao Lun, um grupo de meninos, Xiao Du Xiao, e Xiao Xian que vem em dois dias. Somos melhores do que um. OK? Quem se lavar bem, eu vou recompensá-lo por alimentar cachorrinhos e bebês porcos!”

Um grupo de crianças bateu palmas e gritou por aprovação. É tão profundo!

Li Yuning parecia um homenzinho, deu um tapinha no peito dela e disse: “Sem problemas, sou especialista em lavar louça, por isso não lavo menos em casa!”

Li Junge disse novamente: “Lavar pratos Parece uma questão trivial, mas não é simples. Como podemos lavar os pratos bem e rapidamente?”

Li Yuning disse: “Eu sei, eu sei, vamos Xiaolun limpa a mesa e eu lavo a louça com Komatsu. Eu lavo depois de ir. Eu lavo, Komatsu Kiyoshi, e então, quando Xiaolun terminar de limpar a mesa, colocaremos os pratos lavados no armário juntos, o que é o mais rápido.”

Li Junge fingiu estar surpreso:” Oh, Xiao Ning é realmente um mestre em lavar louça! ” Mas atualmente Xiaoduo e Xiaoru têm apenas duas pessoas, o que devemos fazer?”

Li Yuning disse novamente:” Eu sou o maior aqui. Vou ajudá-los amanhã! “”

Li Junge fez um sinal de positivo com o polegar para Li Yuning:” Lindo! Que homem! Então, hoje você leva Komatsu Xiaolun para se lavar e, após a lavagem, vamos para a eira para passear com o cachorro!”

Depois de lavar os pratos, Li Junge e o homem gordo deslizaram para a eira com as crianças e os cães subordinados.

A eira estava animada esta noite, e muitos adultos estavam sentados Enquanto aproveitava o bate-papo legal, um grupo de crianças corria para cima e para baixo no campo.

Wang Xiaosong correu quando viu algumas pessoas e gritou: “Oh, vocês estão aqui agora. Venham e esconde-esconde. Não é divertido se essa pessoa está faltando.”

A cena é grande quando há uma nova força para se juntar. Há mais de dez crianças barulhentas.

As crianças formam um círculo. Primeiro, devemos escolher o apanhador de gatos.

Jing Zilun gritou: “Eu sou o mais novo, sou o mais novo, depende de mim!”

Todos não têm comentários, Jing Zilun apenas apontou os dedos um por um:

“Apontando para doces de rosas,

doces de rosas.

As galinhas são tributadas,

Os patos saem do corredor.

Um arroz, plante até o fim,

não é você,

! Sim! vocês!”

Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 66: férias de verão férias de verão

Autor: Er Zi Cong Zhou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 66: férias de verão férias de verão – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*