наверх
Editar
< >
RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM Capítulo 47: Coisas pacíficas

Capítulo 47: Coisas pacíficas – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa

Capítulo 47: Coisas pacíficas

Quarenta e sete: Paz nas Coisas

Zheng Nancheng também teve um ataque cardíaco repentino, então ele quebrou o burro e disse a Li Junge: “Aquele que saiu de Lijiagou é incrível? Você quer para ocupar o lugar. Você também precisa ter essa habilidade! Qual é o problema? Aqui estão as faixas brancas de outros aldeões, você pode amarrar a garota Liang?”

“Se você pode amarrá-la, amigo vai se prostrar hoje. Se você for Se você não puder ir, então vamos fazer uma viagem para esta água lamacenta, onde é legal, e apenas ficar lá!”

Li Junge sorriu e disse:” Hehe, os quadros no município de Pan’ao estão no seu nível? Por que estou falando assim? Onde fica o bandido de rua? Onde o irmão queimou incenso? As montanhas e os rios ressoaram sob os pés? Os ganchos estão sob as mãos ou os pratos? Quantas colunas frias e colunas quentes?”

É um cachorro, o que ele diz?

Li Junge deu um tapinha no ombro dele e disse com um sorriso: “Depois de fazer isso por muito tempo, seu irmão está do lado de fora, e o irmão Robo não sabe como fazer a incisão. O que tipo de patifes vocês estão fingindo estar aqui?”

Então ele disse:” Então, eu realmente não consigo suportar a sua cabeça. Se eu sofrer com a sua cabeça, a maior parte dela terá que ser cansada de você . Não faça fofoca, e se eu puder resolver esse assunto hoje?”

Zheng Nancheng disse amargamente:” Oh, sim, se o seu bebê puder puxar bem esta alça, vou gritar e sair imediatamente! “”

Li Junge caminhou até Liang Huili, virou-se e ficou parado, gritando para a multidão:” Vocês não assinaram um acordo de árvore de pacote com a aldeia, companheiros da vila, por favor, saiam, observem a agitação fora do círculo e cumpra o acordo.”

Zheng Nancheng gritou:” Por quê! Por que eu quero te ouvir?”

Li Junge olhou furioso:” É que Lao Tzu é um comerciante de frutas convidado da aldeia, não é? “”

Agora o ninho explodiu, e os aldeões que tinham o acordo começaram a se espremer para dentro, espremendo automaticamente as pessoas que observavam a agitação do lado de fora.

Mas ninguém ousou apertar Zheng Nancheng, Quando Li Junge o viu ainda importunando, ele disse: “Zheng Baowei, você tem um acordo de empacotamento de árvores? Se não, por favor saia!”

Então, todos os aldeões olharam para Zheng Nancheng. Embora ninguém ousasse começar, todos eles quiseram dizer isso em seus corações.

Zheng Nancheng estava deprimido. Essas pernas enlameadas transformaram suas armas em um Ele gritou: “Garota Liang, esse talento que você tem é bom, por que não pareço um comerciante de frutas, você não encontra um bom amigo para enganar a todos? !”

Todos olharam para Li Junge com desconfiança.

Li Junge gritou: “Meu nome é Li Junge, pertenço a Lijiagou, Li Liangchu é meu quarto avô, Wu Xiuzhen é minha avó e Li Siqi é meu pai! Esses dois meninos me chamam de tio Xiaoyao!”

Depois de terminar de falar, ele apontou para Li Ergou e Li Luodou.

Os dois homens reviraram os olhos com raiva, mas só conseguiram acenar com a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Houve outro sussurro entre a multidão.

Depois de um tempo, Li Junge gritou novamente: “Você entendeu?”

Todas as pessoas concordaram.

Li Junge disse: “Se você entendeu, convide estranhos para sair. Nossa família pode falar sobre as coisas.”

A raiva no coração de Zheng Nancheng, mas ele teve que recuar sob os olhos de os aldeões. Fora do círculo, não me atrevo a cometer raiva pública.

Vendo Zheng Nancheng se retirar, Li Junge disse: “Ok, então direi a todos, que tipo de regras vocês têm? Corra para o yamen para tomar chá? Tanto. Pessoas juntas para intimidar uma garota de uma cidade estrangeira? É muito difícil ir para o município de Pan’ao!”

“Coma e converse sobre chá “é a regra antiga. Se houver um conflito entre duas famílias, peça ao irmão Pao para Aproxime-se e as duas famílias convidem Os parentes e amigos que podem ser chamados por uma pessoa sentam-se na casa de chá e explicam o assunto claramente, e então deixe o irmão Pao decidir e concordar sobre como compensar.

O perdedor acerta o dinheiro do chá e a questão está encerrada.

Se o perdedor não admitir depois de sair da casa de chá, o irmão Ziyoupao virá falar com ele.

Depois de ouvir isso, alguém gritou: “Não era isso que queríamos dizer, acabamos de ver que a lichia estava para descer da árvore e estávamos ansiosos, então viemos perguntar.”

Li Junge disse: “Pergunte, este é o seu método de questionamento? Centenas de pessoas marcaram horários para perguntar? Você se atreve a dizer que ninguém incentiva?”

Liang Huili falou apressadamente sobre Li Junge e gritou para todos: “Não vou falar sobre as coisas anteriores. Agora que todos conhecem Erpi, vamos ficar cara a cara com o gongo e o tambor, pergunte se você tem alguma coisa!”

Alguém na multidão gritou : “Piwa, eu conheço você! Você tem a ver com a facção Lunzi. Me chame de tio! Você foi admitido na faculdade e eu servi como um presente em casa. Você só trabalhou por alguns anos, então como você pode conseguir o dinheiro do município de Pan’ao?”

Li Junge disse:” Este tio do clã, você não se importa onde consegui o dinheiro, mas, diga-se, comprei o grande navio que foi para Lijiagou ontem, para os aldeões! Você disse que eu posso te contar.”

Ninguém se atreveu a falar mais. Agora, se você quiser ir para a sede do condado, só poderá entrar neste barco. Se você anotar para esse garoto, você pode apenas encontrar uma desculpa para não dar a si mesmo quando sair da lichia. Puxe, você realmente tem que chorar às cegas.

Li Junge continuou: “As pessoas ligam do chefe da cidade, Liang, acabei de vir de Yuzhou? Este dinheiro é um bastardo, mas tenho que merecê-lo se conseguir.”

“Abri uma empresa na cidade do condado, chamada Lijiagou Agricultural Development Company. A primeira coisa a fazer é comprar nossas lichias no município de Pan’ao! O chefe do município, Liang, disse que os canais de venda foram encontrados para mim. Confio tanto no chefe do município, Liang. Por que você não pode fazer isso?”

Alguém interrompeu e disse:” Nos anos anteriores, o patrão deu dinheiro para Baoshu. Este ano, a menina Liang Baoshu, ela não deu dinheiro. Isso não está em conformidade com as regras.”

As sobrancelhas de Li Junge estavam animadas, sua expressão era extremamente exagerada e ele disse:” Oh, tio velho, você quer se comportar, certo? ” Como o patrão deu dinheiro nos anos anteriores? Dá primeiro um depósito, mil e cinco por uma árvore, não é? Vamos, vamos sair imediatamente, depois que a fruta for colocada, eu vou reabastecer você com quinhentas e vai contar como duas limpezas, ok?”

O velho tio e Liang Huili gritaram ao mesmo tempo:” Ok! não é bom!”

Liang Huili gritou apressadamente:” Pessoal, não dêem ouvidos a Erpi Flick! ” Negociei com ele anteontem e o preço é dois mil e oito por uma árvore! Quando o acordo foi assinado na aldeia, as lichias ainda não tinham frutificado! Ele quer assumir agora e não pode lhe dar o preço original!”

Li Junge disse com um sorriso:” Chefe da Língua, você é um estrangeiro aqui e ninguém acredita no que você diz. ” Venha cá, esse velho tio, o pessoal da nossa aldeia, é só seguir o acordo.”

Estendendo a mão para pegar o acordo nas mãos do velho tio, o velho tio escondeu apressadamente o acordo nas costas, balançando a cabeça e roncando, e disse:” Não, não, eu ainda acredito na viga garota! ” Eu acredito nas palavras da garota Liang!”

Houve um sussurro no meu coração, mocinhos, o pessoal da aldeia, quase quebrei mais de dez mil árvores com vocês!

O pessoal está frito, dois mil e oito sacos. O preço da árvore não está abaixo dos anos anteriores, e a maioria deles ainda está subindo.

Li Junge ergueu a mão, apertou-a e disse: “Portanto, desta vez temos para definir as regras primeiro, para que não façamos isso de novo.”

“Eu só quero perguntar a todos, vocês querem assinar novamente o acordo comigo sozinho ou continuar a permitir que o prefeito Liang assine comigo em seu nome?”

Alguém perguntou:” Então você nos fala sobre Cheng, como você assina? “”

Li Junge disse:” Se você assinar comigo sozinho, siga as regras antigas, o depósito é de 1.500 e a fruta é de 500, e mandarei alguém para fazer a fruta no meio., Você pode apenas esperar em casa para receber o dinheiro.”

“Se você quiser que o Chefe do Município Liang o represente, o acordo em suas mãos agora é um depósito, duas mil e uma árvore e, em seguida, oitocentas depois da fruta, mas a administração do meio terá para ir para a aldeia. Responsável por mim, eu só carrego a mercadoria no cais.”

Depois de falar, ele estendeu as mãos e disse:” Todos, escolham.”

As pessoas estão felizes em florescer. Antes, suas próprias árvores frutíferas não estavam sempre sob os cuidados do posto técnico do fazendeiro na aldeia? Eu não sentia falta das flores e frutas.

Agora eu ainda estou no comando do município, e uma árvore crescerá do nada em 800.

Se você assinar com as duas películas sozinhas, uma Se a árvore tiver menos de oito cem, não vou conseguir encontrar um motivo se formos apanhados nessa hora. Somos estúpidos?

Bem, depois de pensar sobre isso, é melhor ser uma menina. O membro da família é tão bem e não lida com ele.

Então uma voz saiu: “Garota Liang representante! Eu não me importo com o que você pensa, de qualquer maneira, minha casa é representada por Liang Yatou! Hoje, o município de Pan’ao é tão desavergonhado, nem sei dizer, que pena!”

A voz discordante de Zheng Nancheng apareceu novamente:” Olha, olha, você foi enganado de novo? ” Você viu o dinheiro?”

Não há necessidade da saída de Li Junge agora, então o pessoal não vai concordar.

“Cale a boca para Lao Tzu, Lao Tzu foi até a casa do rio Li para acreditar na garota Liang, mas você acredita que é uma pele morta? Você era tão pretensioso, acredite ou não, que Lao Tzu puxou pessoas e jogou seu salão de jogos hoje?”

“Quer dizer, para me persuadir a vir aqui e ver. A garota Liang não perdeu nossa casa nos últimos meses. Além do jogo e do empréstimo de dinheiro, você sabe que vai estar lá para assistir as piadas.!”

“Saia! Saia! Acredite ou não, vou bater em você até a morte!”

Com isso momento, um caminhão de poupança postal passou pela porta, um carro de escolta o seguiu, e uma mulher gorda saiu do carro. Era Li Simei, tia de Li Junge.

Li Junge gritou: “Olha, o dinheiro virá na hora. Todos decidem assinar comigo rapidamente. Mesmo se você vier até mim, o pessoal da aldeia pode falar sobre tudo.”

Depois de terminar de falar, ela zombou de Liang Huili severamente:” Mas você tem que pensar sobre isso, Chefe do Município Liang. Se você representar os aldeões, se algo acontecer no futuro, então eu não vou olhar para eles. Depende de você!”

“Então, como posso fazer isso, Chefe do Município Liang, não se preocupe, nós prometemos pegar as árvores frutíferas corretamente”

“Por que algo pode dar errado, não vai, não vai”

“Oh, garota Liang, oh não chefe do município, não esteja familiarizado com o tio, você pode nos ajudar a assinar este bebê novamente, da próxima vez Venha para minha casa novamente, tio vai cozer frango para você!”

“Sim, sim, Chefe do Município Liang, nossos fazendeiros têm visão superficial ou as garotas da cidade podem fazer isso. Em um piscar de olhos, há 800 árvores extras para cada árvore. Nós acredite, esse assunto realmente deve ser problemático. Com licença.”

“Oh, a garota perdeu peso nos últimos meses. Ainda estamos pressionando você assim. A tia realmente sente muito por você. Você assinou em nosso nome. Não nos preocupamos com quem muda este assunto.”

“De agora em diante, sua garota Liang será a primeira no distrito de Pan’ao! Todos nós ouvimos você!”

“Menina, não se preocupe, vamos cuidar absolutamente de nossas árvores frutíferas, nunca vamos te envergonhar, a fruta deve ser plantada, levamos para o cais para entregar, apenas uma questão de força, não ousamos Em Troubled Village, apenas assine para nós. Oh garota, não chore, tio, tio não disse nada, oh, olhe para mim, tio.”

Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 47: Coisas pacíficas

Autor: Er Zi Cong Zhou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 47: Coisas pacíficas – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*