наверх
Editar
< >
RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM Capítulo 46: Conflito

Capítulo 46: Conflito – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa

Capítulo 46: Conflito

Quadragésimo sexto: Conflito

Depois do jantar, a família estava muito animada. Eles conversaram sobre as mudanças na cidade do condado. Todos disseram que não a viam há meio ano, e o as casas nas laterais da cidade eram como plantações no campo. Crescia de uma grande área e expandia-se ruidosamente ao longo da margem do rio.

Li Junge estava secretamente preocupado com a possibilidade de realmente se tornar um pombo no condado.

À noite, Li Junge deitou na cama muito cedo, brincando com pedras no espaço e construindo dois armazéns. Ao abrir o espaço, ele descobriu que ainda havia um grande saco de sementes nele. Ele pensou em plantar verduras de outono, mas por um tempo ignorou e jogou as sementes no depósito.

Depois de tantos dias de trabalho árduo, há cada vez mais vegetação no espaço e o espaço aberto diminui gradualmente.

Os peixes no lago também estão se tornando cada vez mais prósperos. Li Junge pensou: “Por que eu não esvazio o viveiro de peixes em casa, coloco esses peixes lá e espero que o irmão do lobby venha e experimentar o sabor?”

Mas isso é outro dia. Depois, vou repetir as tarefas de rotina diária, como mover a grama da ilha para o chão, mover bambu, mover cardumes de peixes de Lingquan para o pequeno lago e separar bettas.

Cedo na manhã seguinte, Li Junge se levantou cedo e estava indo para a aldeia para assinar um contrato hoje.

Vá para o cais e embarque no Wuxi nº 1, que é o nome que Li Junge acabou de pensar para seu barco. Em seguida, ele navegou pelo interior de Pan’ao e caminhou em direção ao governo municipal.

Antes de ir para o governo municipal, ouvi vozes barulhentas e de ébano, e muitas pessoas seguravam folhas de papel branco nas mãos.

“Oh, qual é a situação da minha antiga vida?!” Li Junge entrou sem pânico e pegou um camponês na beira da estrada para perguntar.

“Ei, esses são todos os produtores de frutas da vila, forçando o governo a descontar o tiao branco.” O fazendeiro da vila é um velho vendedor de vegetais. Ele provavelmente já assistiu a isso por um tempo e disse com uma barba.

“Venha aqui, o que está acontecendo, meu velho, conte-me sobre isso.” Li Junge deu um cigarro ao velho cabelo e perguntou.

“Oh, que cigarro.” O velho pegou o cigarro, abaixou um pouco o chapéu de palha e sussurrou para Li Junge: “Você viu aquela camisa de flores? É o famoso tigre sentado da aldeia, chamado Zheng Nancheng.”

Li Junge viu um homem dois gordo na multidão, com cerca de 30 anos, vestindo uma camiseta florida, uma corrente de platina pendurada no pescoço, um grande relógio no pulso, e dedos gordos. Ela também usava dois anéis de ouro, e falava apaixonadamente ali.

“Velho, isso não está certo, o município de Panao não é o local da família de Xiahe Li? Por que alguém com sobrenome estrangeiro veio aqui para se sentar como um tigre?”

“Ei jovem, Men Qing, Você também é do município de Pan’ao?”

“De onde, eu sou de Lijiagou.”

“Shanghe Li, você é descendente do Sr. Shen Qing?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Velho, pertenço à escola Junzi.”

“Hahaha, então não somos estranhos, eu sou da escola Sizi.”

“Oh, então você tem que ligar para o tio do seu clã, tio do clã, você me fala sobre o portão do governo.”

O velho abaixou a voz novamente e disse:” Então Zheng Nancheng era de segunda categoria na aldeia quando era jovem e não fez nada para roubar o cachorro. Eu morri cedo e nenhum ancião o controlou.”

“Uma parte dela desapareceu há alguns anos. Ouvi dizer que, depois que saí para o trabalho, estava tremendo quando voltei. Abri uma casa de chá, que na verdade é um lugar para jogar dinheiro, envolto em algumas pequenas peles mortas na aldeia., Três dias e duas extremidades na aldeia dominadora desenfreada, fazendo muito barulho.”

“Não importa o quão autoritário ele seja, ele ainda ousará desafiar o governo municipal? “”

“Hehe, quando o chefe da aldeia estava lá, ele ainda era capaz de segurá-lo, e ele não se atreveu a ser tão ultrajante. Não é porque eu estava ocupado colhendo lichias há algum tempo e adoeci? Agora há uma garota Liang na aldeia que ainda está lutando. As outras são cobras pretas rastejando em postes – retorcidas e astutas, com medo de provocá-lo.”

“Eu confio, você está pastoreando ovelhas no município de Pan’ao, onde estão os quadros responsáveis ​​pela segurança e defesa conjunta?”

“Ha ha.”O velho apontou para Zheng Nancheng e disse:” Ele é o quadro da guarda, ele disse que foi nomeado pelo topo, ou então o emprestador de dinheiro não é controlado? “”

“Então o que está acontecendo hoje?”

“Este ano, a hidrovia foi interrompida por mais de meio ano. A Garota Liang não está vendendo lichias em aldeias movimentadas o tempo todo. ” As pessoas aqui e dentro estão ocupadas há meio ano. Zheng Nancheng também instigou os fruticultores a criarem alguns problemas antes, então a garota Liang simplesmente embrulhou todas as árvores dos fruticultores, mas não pagou o dinheiro, apenas escreveu uma nota e disse que sim. Pagar enquanto recebia as lichias, esse assunto estava um pouco turbulento na época.”

“Não ouvi dizer que a casa de Li em Shanghe dirigiu de volta um grande barco ontem? Assim que a hidrovia for aberta, mesmo que o caso da Garota Liang seja resolvido, os quadros da cidade deveriam ser capaz de ter uma visão.”

“Então, isso é uma coisa boa. Por que Zheng Nan incita os produtores de frutas a criar problemas? ” Além disso, a Garota Liang é apenas um quadro temporário, como isso pode provocar esse tigre sentado?”

“Ei, você ainda sabe que a Garota Liang está suspensa? ” Zheng Huo não está ainda pensando em ser o chefe do município? O curso d’água foi rompido antes, e esse garoto queria aproveitar a oportunidade para derrubar o chefe do município.”

“Como resultado, uma garota Liang foi morta no meio do caminho e o assunto foi resolvido. Isso iria provocá-lo. Este neto tem retido sua energia o tempo todo.”

Li Junge riu e disse:” Assim como ele, ele ainda quer ser o chefe do município? ” O pessoal é mesmo cego!”

“Gaste dinheiro para comprá-lo, aquele garoto não sabe o que fazer fora desses anos, ele tem um pouco de dinheiro na mão. ” Enquanto o condado estiver colonizado, é inútil que as pessoas da aldeia se oponham.”

“Nos últimos anos, este quadro de guarda sem pele foi escolhido assim? ” Naquela época, o chefe da aldeia ainda se opunha a isso, de qualquer forma, ele era considerado um quadro apoiado pelo chefe do secretário. Não é impossível tomar o condado?”

Eu descobri aproximadamente a situação. Li Junge acenou adeus ao velho vendedor de vegetais. Ele pegou seu telefone celular e ligou para sua tia Li Simei, então se esgueirou para fora da multidão e gravou secretamente com o celular dele. Vídeo.

Ouvi Zheng Nancheng agitando os braços e gritando: “Garota Liang! Hoje você tem que contar para o pessoal que as lichias estão quase debaixo da árvore e eu não vi um centavo ainda! Onde está o vendedor de frutas que você está procurando? O navio foi liberado, por que ninguém apareceu ainda?”

“Garota Liang, saia! Você é um posto temporário e já terá ido embora! E o pessoal do município de Pan’ao? !”

Várias pequenas peles mortas também vaiavam ao lado deles, e todos pareciam ser assistentes de Zheng Nancheng.

Assim que o portão do governo municipal se abriu, Liang Huili saiu com as sobrancelhas apressadas e parou na porta, com as pernas compridas cruzadas retas, os braços cruzados na frente do peito, e gritou para Zheng Nancheng “Zheng Nancheng! Você ainda tem as qualidades de um quadro! Quantas vezes você já esteve neste ano? O que você quer fazer hoje, vou continuar aqui!”

Zheng Nancheng disse com uma cara de canalha. “Sim? Eu realmente me atrevo a sair. Não criei problemas. Não é porque as pessoas estão preocupadas que sua colheita se transforme em água, então eles confiam em mim para perguntar, qual é o problema? você compartilha o dinheiro com todos hoje?”

Liang Huili ficou ainda mais zangada quando ouviu e disse:” Oh, você Zheng Nancheng! Você foi comer com o contador no município ontem para descobrir sobre isso, certo? Sabendo que não tem dinheiro financeiro agora, você veio forçar o palácio de propósito?”

Zheng Nancheng riu e disse:” Garota Liang, não diga coisas tão mal. Nós não dissemos não concorde ou participe da questão de deixar uma nota em branco para os aldeões. Você pediu ao chefe da aldeia que tomasse a decisão!”

“Agora é difícil dizer, os chefes da aldeia estão todos se escondendo, por quanto tempo você pode ser uma garota que foi designada para um posto? Apresse-se e lave de volta para a cidade, esta pele fina e carne tenra é crua e crua. O que você faz com nossas pernas de lama do país?”

Isso é muito desagradável. Liang Huili está ainda mais brava. Ela está prestes a xingar, mas ela vê uma criança atrás da multidão gesticulando” OK “com ele, enquanto ainda filma seus olhos secretamente. Assim que ele se virou, seu tom suavizou e disse: “Zheng Baowei, não é uma solução para você arrastar o pessoal até a porta, temos que ter: Cheng.”

“Hahaha! Essa garota ainda é como uma ladra. Li Junge conteve um sorriso, lembrando-se da cena em que os dois homens enquadraram um colega travesso do colégio quando eram jovens e permitiram que ele fosse preso pelo professor.

Vendo o tom de Liang Huili suavizar, Zheng Nancheng ficou mais arrogante e disse: “Agora eu sei: Cheng? O que você fez? Diga-lhe, se eu, Zheng Nancheng, no município de Pan’ao, é: Cheng!”

“Hoje estou aqui para colorir você! Que você saiba, me confrontando com Zheng Nancheng, não há frutas boas para comer!”

“Bom, bom! Isso é bom! Essa conclusão é maravilhosa! “Li Junge comemorou secretamente em seu coração.

Enquanto desligava o vídeo e colocava o telefone no bolso, ele espremeu a multidão e gritou: “Quem é tão arrogante? Estou no município de Pan’ao há tanto tempo, então não sabe como sair de novo. Há um tigre sentado no chão?”

Zheng Nancheng ficou furioso e se virou para encontrar alguém. Ao vê-lo, ela teria tirado a Garota Liang. Por que Yaozi veio de novo? Como seu caminho para o prefeito pode ser tão difícil? Pano de lã?

Foi descoberto que era um jovem de vinte e cinco e sessenta anos, parado no meio da multidão, olhando para ele com um sorriso de escárnio.

“Quem são vocês tão especiais? Ousem falar assim, irmãos, me dêem um soco e me espancem até a morte. Hoje verei quem se atreve a carregar esta barra!”

“Quem se atreve!” Li Junge apontou para as duas pequenas peles mortas ao redor de Zheng Nancheng: “Ergou! Doudou! O que há de errado? Não diga olá quando vir os mais velhos? Você se atreve a ajudar estranhos? Você quer que eu o faça chamou o vovô quarto? Seu velho vai para Lijiagou se ajoelhar no salão ancestral? desta vez com o rosto embaraçado. Mas tive que me aproximar desesperadamente e sussurrei para Li Junge: “Tio Xiaoyao, quando você voltar, por que não vem nos ver, essa multidão, você tem para nos salvar um pouco. ”

Os olhos de Li Junge se arregalaram e ele disse:” Agora eu sei como enfrentar isso? Vê o que você está fazendo? Vou limpar você mais tarde! Agora fique atrás de mim.”

As duas pequenas peles mortas não têm escolha a não ser ficar atrás de Li Junge obedientemente.

Li Junge inclinou os olhos, olhando para Zheng Nancheng e os outros ao seu redor, e disse:” Como vários? Quer mesmo morar conosco aqui?”

Zheng Nancheng também é um temperamento violento. Vendo que seu irmão mais novo foi levado por outros em um piscar de olhos, este feroz se levantou e deu um passo à frente e quis fazer isso, mas ele foi abraçado por seus dois homens. Live.

Um disse: “Irmão Zheng, por favor, não faça nada com essa pessoa. Ele é Erpi, da família de Shanghe Li. Ele deve sofrer muito por fazer coisas aqui.”

O outro disse:” Sim, sim, só ouvi dizer que ele cortou um javali em sua própria terra há alguns dias. Era um homem que corria pela montanha, mesmo que não fosse de a família Li, nós. Pode não ser possível.”

Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 46: Conflito

Autor: Er Zi Cong Zhou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 46: Conflito – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*