
Capítulo 35: Obrigado – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa
Capítulo 35: Obrigado
Trinta e quinto: Obrigado
De qualquer forma, Li Junge foi até a loja de conveniência na entrada do hospital.
Como haverá compradores de emergência a qualquer hora, a cantina funciona 24 horas por dia, também é uma característica da lanchonete próxima ao hospital e do minimercado.
Comprou lavatórios, toalhas, pasta de dente, escovas de dente, sabonete e papel higiênico e outras coisas, e Li Junge foi ao caixa eletrônico e pegou vários milhares de dólares em dinheiro.
Este é o céu que começou a se iluminar. De volta à enfermaria, Tio Wu Cousin e Tio Farmacêutico acordaram, e Komatsu também abriu os olhos.
Vendo Li Junge chegando, Komatsu gritou: “Tio Erpi.”
Li Junge disse rapidamente: “Não se mexa, ainda há água pendurada.” Então ele chamou o tio Wu Primo e tio Mestre em Medicina, vá se lavar.
Torcendo uma toalha e enxugando o rosto de Komatsu, ele disse: “Você teve apendicite aguda ontem. Esta foi uma operação, mas foi uma operação pequena. Está tudo bem, mas você tem que esperar o ferimento crescer. Bem, atualmente não consigo comer mais. Tenho que esperar até meu intestino passar antes de começar a comer novamente.”
Komatsu disse:” Obrigado, tio Erpi, e vovô farmacêutico e vovô Shi.”
Li Junge disse com um sorriso:” Somos um aldeão, então não precisa ser tão educado. Você foi bom ontem também.”
Neste momento, o Tio Wu Ciao e o Tio Mestre da Medicina entraram, Li Junge os cumprimentou para tomar o café da manhã e depois se trocou para se lavar.
Arrumadas as malas, Li Junge discutiu com os dois deles: “Barco da Polícia Marinha Esses policiais nos ajudaram muito. Todos estiveram tão ocupados ontem que todos se esqueceram de agradecer. Devemos ir hoje expressar nossa gratidão?”
Tio Farmacêutico disse:” Por causa da gentileza de pingar água, você deve ser recompensado com a fonte. Sem falar que se trata de uma vida humana tão grande, isso deve ser feito!”
Os três concordaram que o tio Yakushi ficaria para cuidar de Komatsu. O tio Wu Ciao, que administra a hidrovia há muito tempo, deve estar familiarizado com o outro lado, então os dois irão procure a polícia que os ajudou ontem.
O tio farmacêutico deixou algum dinheiro para emergência. Os dois saíram do hospital e foram para a rua. O município já estava animado.
Passando uma loja de roupas, Li Junge entrou e comprou para o tio Wubiao, tio farmacêutico. Algumas roupas para lavar.
Ao longo do caminho, Li Junge disse ao quinto primo: “Não é um problema para nós agradecer você tão de mãos vazias. Que tal fazermos uma flâmula.”
Transformou-se em uma loja de publicidade, discutiu com o proprietário e fez uma flâmula, mas demorou um pouco para obtê-la.
Então Li Junge foi a uma loja de telefones celulares nas proximidades. Eu comprei um telefone celular Huawei, tirei o cartão do meu próprio telefone e substituí-o.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O novo celular tem bateria, que pode durar uma manhã inteira de qualquer maneira.
Volte para a loja de publicidade e pegue as flâmulas, e os dois caminharam até o cais.
Antes de chegar à delegacia do cais, vi um grupo de carros pretos estacionados na beira da estrada em frente à delegacia. Havia dois microônibus, um com o logotipo da estação de TV Manzhou e o outro com a estação de TV Shudu. Há um grupo de pessoas entrando na delegacia. As primeiras pessoas estão na casa dos 40 e 50 anos, vestindo calças, camisas e sapatos de couro preto. À primeira vista, são pessoas em posições elevadas. Wang Congjun também está entre eles, penteando a cabeça, seguindo um homem de meia-idade na casa dos cinquenta anos, segurando um caderno para fazer anotações.
Também há duas equipes de fotografia e vídeo ao lado dele.
Assim que viu essa postura, os olhos de Li Junge se voltaram, ele não entrou em pânico e entrou pensando: “Você pode me dar carvão na neve, então daremos a cereja do bolo!”
Vendo um grupo de senhoras dos exercícios matinais à beira da estrada sentadas nos degraus de pedra, descansando e conversando, elas se aproximaram e disseram:” Mãe, você descansa?”
Uma senhora gorda disse: “Bem, querida. Qual é o seu problema?”
Li Junge disse: “Oh, somos aldeões em Lijiagou. Ontem uma criança da aldeia teve apendicite aguda e estava passando Você também pode ver a situação atual da água no rio, mas a água Os camaradas da delegacia foram surpreendidos pelo barco da polícia para mandar o bebê para o hospital municipal.”
Um grupo de tias se reuniu e perguntou o que estava acontecendo.
Li Junge disse brevemente a situação, então disse:” O assunto era muito urgente ontem, nenhum de nós eu tive tempo para agradeço aos colegas da delegacia. Não, fiz um galhardete e vim aqui de madrugada, mas nós dois não estávamos de bom humor. Quero que as senhoras nos ajudem! Não em vão! Que tal vinte yuans por pessoa?”
A senhora disse:” Isso é uma coisa boa! ” Meu filho, você, esta mesa, vamos amarrar para você, mas você não pode pedir dinheiro!”
Li Junge disse:” Tudo bem, então vamos acabar com isso! ” Após o evento, por favor, coma uma refeição de arroz de tofu, ok?”
“Ótimo! “A gorda está voltando, e ela se virou e disse:” Irmãos mais novos somos autênticos, nós irmãs mais velhas não podemos relaxar, irmãs, vamos vencê-los! “”
Desta forma, Li Junge e tio Wu Biao andaram na frente com uma flâmula. Um grupo de grandes senhoras batia seus tambores nas costas. Eles pareciam profissionalmente. as baquetas nas mãos. A dança da seda é como uma flor e, ocasionalmente, “Ei! “”Ei! “Dois rugidos.
Assim que entrei na delegacia, vi o policial de meia-idade parado em frente a um grupo de líderes ontem, observando o que a postura estava introduzindo, mas agora todos estão perturbados pela batalha na porta. Vire sua cabeça e olhe aqui.
Li Junge correu e agarrou a mão do policial de meia-idade e apertou-o, dizendo: “Camarada polícia, camarada polícia, muito obrigado ontem à noite, e dois jovens camaradas, vocês nos salvaram. A vida de o menino da aldeia.”
O policial de meia-idade não reagiu por um tempo, e havia Li Junge atordoado.
Havia várias pessoas de meia-idade ao lado de Wang Congjun, uma delas franziu a testa e disse: “Diretor Qin, o que está acontecendo?”
O policial de meia-idade também reconhece isso. saiu do pavilhão de Li Jun e disse a várias pessoas de meia-idade: “Informe o secretário Tian, o secretário Luo e o magistrado do condado Xue. Na noite passada, nossa delegacia de água estava patrulhando rotineiramente à noite e encontrou um pequeno barco navegando à noite na seção da cidade de Bifeng no rio Hongshui. Devido às recentes más condições da água, nos aproximamos e perguntamos e soubemos que uma criança no município de Lijiagou estava em uma emergência, então chamamos uma ambulância para o cais e mandamos a criança para o cais por um barco da polícia de água. Foi assim que aconteceu.”
Quando Li Junge ouviu isso, ele pensou que era impossível dizer isso, então ele disse apressadamente:” Líderes, não é que os camaradas da polícia falassem as coisas tão facilmente. Saímos do rio Wuxi e entramos em Hongshui. Só quando o rio descobriu que a água estava subindo foi perigoso, e fiquei preocupado e com medo.”
“Felizmente, conseguimos escapar quando nós encontrou um barco da polícia. Os camaradas da polícia também chamaram uma ambulância para nós. Realmente não demorou um minuto. Agora que a criança está salva, o médico disse ontem à noite que o apêndice da criança foi perfurado e, alguns minutos depois, sua vida estará acabada!”
Depois de falar, ele agarrou a mão do policial de meia-idade, sacudiu-a e disse:” Camarada policial! Muito obrigado! Todos nós na aldeia de Lijiagou agradecemos por sua graça salvadora. Veja, estamos aqui para lhe enviar uma flâmula.”
Este assunto foi resolvido rapidamente. Deixe-me representar todos os moradores de Lijiagou por enquanto.
Depois de terminar de falar, abra a flâmula com as palavras” Guardião do Povo, Salvador na Água “. Bling.
Fotografia e videografia são muito emocionantes desta vez, clique e clique para atirar.
Li Junge colocou a flâmula nas mãos do Diretor Qin novamente e disse: “Aquele é o Diretor Qin? Você deve aceitar. Este é o coração de nossos aldeões em Lijiagou.”
O Diretor Qin ficou constrangido, e não estava ou não. Os líderes ainda estavam parados sem falar.
Neste momento, o Secretário Tian no meio falou e disse:” Diretor Qin, você tem que aceitar este galhardete. “Voltando-se, disse ao secretário Luo e ao magistrado do condado Xue:” Depois que o navio naufragou no ano passado, acho que vocês ainda são muito sólidos nesse aspecto. A atitude séria e responsável dos camaradas da delegacia de polícia na água, que é digno de nosso elogio. Isso é realmente fazer o que as pessoas pensam e desejam.”
Em seguida, disse ao pessoal da estação de TV que o seguia:” Este assunto, camaradas na mídia, pode fazer um bom trabalho de divulgação de nossos quadros de base para fazer coisas boas para o povo e fazer coisas práticas.”
Foi isso que deu o tom para este assunto. O Diretor Qin aceitou a flâmula.
O secretário Tian voltou-se para Li Junge novamente e disse:” Camaradinho, como estão as crianças agora? ” NS? Olhe para sua roupa, ao contrário de um aldeão comum, você é um quadro na vila de Lijiagou?”
Li Junge está envergonhado. O armário da esposa mais velha está cheio de calças, ternos e camisas. Ele quer se transformar em nada. Ele apertou sua mão rapidamente e disse:” Secretário Tian, a criança passou por cirurgia estabilizada. Mas não sou um quadro. Sou um estudante universitário da aldeia. Agora estou voltando para Lijiagou e me preparando para abrir meu próprio negócio.”
Você nem sempre pode dizer que está desempregado e não tem nada para fazer para voltar à aldeia para mastigar o velho?
O secretário Tian assentiu e disse ao secretário Luo e ao condado Magistrado Xue: “Os estudantes universitários podem pensar em voltar. Esta ideia é boa para o município começar um negócio próprio, e o condado deve apoiá-la fortemente em termos de políticas. Hoje em dia, muitos jovens e de meia-idade do meio rural vão trabalhar fora, mas cuidar dos idosos e das crianças deixados para trás também é responsabilidade do partido e do governo.”
O secretário Luo acenou com a cabeça e disse:” Devemos seguir as instruções do secretário Tian. Lijiagou, onde este pequeno camarada está localizado, fica em um terreno especial, mas no momento estamos tentando encontrar uma maneira de dar à cidade e ao povo uma explicação.”
O secretário Tian disse:” Bem, esta é a primeira coisa? ” Devemos continuar a ouvir o relatório do Diretor Qin?”
O magistrado do condado Xue confessou rapidamente a Wang Congjun e disse-lhe para mandar Li Junge embora.
Wang Congjun ainda finge não conhecer Li Junge, ouviu as palavras e rapidamente tratou Li Junge para ser educado Liderando a delegacia.
Fora do portão, Wang Congjun disse a Li Junge: “Piwa, você está muito ocupado! Acho que é difícil para Qin Jinkang ser promovido agora!”
Li Junge observou:” Isso é o que as pessoas deveriam fazer! ” Eu, povo Lijiagou, presto atenção à graça de pingar água, e eu retribuirei com a fonte! Isso não é recuperar o atraso!”
Wang Congjun falou para o grupo de mulheres na porta e disse:” Você arranjou essas mulheres, certo? ” Ainda está dizendo que não vai acontecer?”
Li Junge agarrou o centro da testa sem jeito e disse:” Acabei de ver um grupo de tias de exercícios matinais descansando na beira da estrada, então as trouxe para ajudar! “”
Nesse momento, uma garotinha correu, com um distintivo de trabalho pendurado no peito, e disse a Li Junge:” Camaradinha, sou uma repórter do Shudu Daily. Uma entrevista de todo incidente, quando seria conveniente para você?”
Li Junge olhou a carteira de trabalho do repórter e soube que a menina se chamava Wang Xue e disse:” À noite, venha ao hospital à noite. Somos todas as partes envolvidas. Então você pode entrevista juntos. “”
Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 35: Obrigado
Autor: Er Zi Cong Zhou
Tradução: Artificial_Intelligence