наверх
Editar
< >
RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM Capítulo 27: capa inferior

Capítulo 27: capa inferior – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Novel Chinesa

Capítulo 27: capa inferior

Vigésimo sétimo: Próximo conjunto

Olhando para o declínio do verme porco, Li Junge disse a Wang Congjun: “Pela vida feliz do verme porco, meus irmãos se esforçam hoje?”

Wang Congjun disse: “Oh, este pássaro exige muito esforço para pegá-lo. Vai demorar uma tarde inteira.”

Li Junge é secretamente engraçado, pensando que Wang Congjun também é mau, este Pássaros que são estúpidos são os mais fáceis de serem enganados. Eles são muito fáceis de pegar, e Lijiagou pode pegar qualquer criança.

No entanto, Wang Congjun disse com sua boca: “Sim, eu tenho que colocar uma capa de rato de bambu. Não sei se há tempo suficiente.”

Zhu Chaoan é um gangster de longa data Quando eu vi, ele imediatamente arqueou as mãos e disse: “Irmão, dois bons irmãos, hoje você fez isso por seus irmãos. Eu não disse nada, em qualquer lugar no Condado de Jiachuan, você diz, eu vou por favor.”

Li Junge e Wang Congjun riram, e Li Junge disse:” Ok, então é isso!”

Depois que Li Junge voltou para a casa do tio, havia uma pilha de ladrilhos usado para consertar o telhado. Li Junge escolheu sete. As oito fatias tinham um formato perfeito e eles pegaram duas colheres de arroz frio da cozinha do Tio Bambu Artesão e voltaram para o arbusto de bambu.

Neste momento, Wang Congjun havia nivelado vários lugares nos arbustos de bambu. Li Junge colocou os ladrilhos no chão, desenhou um retângulo ao longo da borda dos ladrilhos e cavou um buraco raso.

Prenda os ladrilhos no fosso raso e verifique os arredores. A profundidade é apenas nivelada com o topo dos ladrilhos. Os arredores estão bem costurados e abrem e fecham suavemente. Em seguida, remova os ladrilhos e cave-os o meio do poço raso. Um pequeno poço em um círculo.

Jogue o facão para Wang Congjun e deixe-o cavar um buraco. Li Junge dobra três pequenos canos de bambu, afivela os ladrilhos no buraco quadrado, levanta uma extremidade e insere um pedaço de bambu primeiro. Coloque o segundo vara de bambu horizontalmente no topo da primeira vara de bambu.

A terceira vara de bambu é colocada na vertical na segunda vara. Este é um bom trabalho. Se você não prestar atenção, a vara de bambu do meio rolará e os ladrilhos ficarão empenados.

Lentamente ajuste o centro de gravidade, Li Junge finalmente montou as varas de bambu, e as três varas de bambu são como um personagem “dez”, empurrando os ladrilhos para cima.

Retirando a mão suavemente, Li Junge polvilhou alguns grãos de arroz sobre e ao redor do poço e foi instalar a próxima armadilha.

Li Junge e Wang Congjun cavaram um por um e, em meia hora, sete ou oito armadilhas de azulejos foram montadas.

Os dois se levantaram e bateram palmas. Li Junge disse: “Acabou, continue subindo a montanha.”

Zhu Chaoan sentiu que esta armadilha era muito tosca e não científica, ele hesitou e disse: “Dois irmãos, este é o fim. Só isso?”

Li Junge sorriu e disse: “Vamos fazer isso primeiro e depois ver o efeito mais tarde.”

Os quatro de eles continuaram a subir a montanha e chegaram a uma grande floresta de bambu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O bambu Phoebe é muito alto e tem muito espaço sob a floresta. O solo é coberto por folhas caídas de bambu e, ocasionalmente, há um agrupamento de arbustos baixos entre elas.

Ocasionalmente, um buraco de terra será encontrado no chão com uma saída lisa, que é um buraco de rato de bambu.

Mas não há ratos de bambu em tal buraco. Eles já partiram.

Caminhando para outro buraco, este buraco é coberto por terra fresca, e as folhas de bambu ao lado são removidas. Há algumas fezes pretas, o que mostra que o rato de bambu neste buraco ainda está lá.

Olhando ao longo do buraco, Li Junge encontrou o caminho dos ratos, como um caminho na floresta de bambu.

Na estrada dos ratos, a poucos metros da entrada da caverna, Li Junge começou a instalar a tampa.

Dobre uma vara de bambu, prenda uma extremidade da manga à vara de bambu e instale um mecanismo no chão. Na verdade, é um clipe, uma vara de bloqueio e várias varas de pisar, todas feitas de bambu É feito de varas, semelhante a uma capa de faisão.

Quando o rato de bambu pisar no bastão, o clipe será acionado. Nesse momento, o bastão de bambu irá pular, a tampa será apertada e o rato de bambu ficará preso.

Os dentes e garras do rato de bambu são muito poderosos, então a parte frontal da tampa deve ser feita de arame de aço, o que não é o mesmo que a tampa de faisão.

Algumas pessoas deram a volta na floresta de bambu e colocaram uma dúzia de jogos.

Li Junge disse: “Ok, acabou a capa, amanhã você pode comer carne de rato de bambu, depende do significado de Deus.”

Liang Huili perguntou: “Este rato de bambu está ainda existem outras maneiras de agarrá-lo?”

Li Junge disse:” Existem muitas outras maneiras, a mais simples e rude é cavar com uma enxada, mas esse método é um pouco cansativo e você tem que cavar um cubo de solo para pegá-lo.”

“E o rato de bambu cava de lado para dentro, então às vezes as pessoas cavam um buraco e você não consegue encontrar. Além disso, você pode fumar e irrigar, mas isso vai machucar o ratinho de bambu. Não vale a pena perder.”

Liang Huili perguntou novamente:” Isso pode ser cultivado? Se alguém na aldeia criar isso, você também pode ficar rico “Essa coisa é cara na cidade, muito mais cara do que um coelho. Sim. Eu vi em Shu que seria vendido por mais de cento e cinquenta centavos.”

O coração de Li Junge se moveu e disse: “Ei, você tem uma boa ideia. Quando você pegar o ratinho de bambu, você pode tentar. Ratos adultos selvagens são muito tímidos para serem criados. Além disso, mais de 100 é o preço no primeiro mês do ano. tempo, os ratos de bambu eram os mais gordos e os brotos de bambu no inverno eram obrigatórios. Os atuais ratos de bambu são estimados em cerca de cinquenta ou sessenta.”

Os quatro desceram a montanha e passaram pelo local onde a armadilha de ladrilhos acabou de ser colocada. Li Junge disse: “Vá, dê uma olhada.”

Quando eles chegaram ao arbusto de bambu, Li Junge e Wang se juntaram ao exército. Verificando os ladrilhos, descobri que muitos ladrilhos foram presos.

Liang Huili e Zhu Chaoan seguiram atrás, observando Li Junge e Wang Congjun batendo nos ladrilhos um por um.

Há movimento sob alguns ladrilhos.

Liang Huili e Zhu Chaoan gritaram alegremente: “Pego! Pego!”

Li Junge riu e disse: “Não fique muito feliz. Não é necessariamente um rato.”

Liang Huili estava prestes a bater nos ladrilhos, ela se assustou quando ouviu isso. Gritou com raiva: “Die Erpi! Você sabe como assustar as pessoas!”

Li Junge riu e disse: “Pigworm, você se apresse, vá até o Tio Sereia para pegar uma gaiola, lembre-se de segui-lo Disse que era fingindo ser um jade de boca vermelha, não o use como gaiola de tordo.”

Zhu Chaoan foi até lá e logo trouxe uma pequena gaiola quadrada.

Li Junge abriu uma rachadura no ladrilho e uma pequena boca vermelha saiu da fenda. Assim que Li Junge estendeu a mão, um pássaro foi pego em sua mão.

Olhando para a boca do pássaro, Li Junge disse: “Este ainda é um filhote de pássaro.” Depois de dizer uma mão, o pássaro voou feliz.

Zhu Chaoan pisou direto ao lado dele, gritando: “Ei, por que você deixou o pássaro ir?”

Li Junge disse: “O bico deste pássaro não é vermelho o suficiente, o que significa que não é um adulto. Se você pegar de volta, você não será capaz de suportá-lo, então é melhor guardá-lo.”

Ele tirou mais três pequenas armadilhas e tirou dois machos e uma fêmea. Li Junge escolheu um par e colocou o outro para fora.

Wang Congjun também irá. Os blocos restantes foram levantado e os pássaros dentro foram soltos.

Zhu Chaoan pegou a gaiola e olhou para os pássaros coloridos dentro. Ele estava tão feliz que não conseguia ver as sobrancelhas.

Li Junge perguntou: ” Você deu dinheiro para a jaula do tio Meijiang?”

Zhu Chaoan pisou forte e disse:” Oh, estou feliz em patrocinar, esqueça isso.”

Li Junge disse:” Tudo bem. Definitivamente, não vou aceitar se for até o tio Qian Zhuan agora. Quando eu for pegar a manga amanhã, vou trazer uma garrafa daquele que você deu mim.”

Zhu Chaoan disse:” Esse vinho vale mil garrafas. “”

Li Junge sorriu e disse:” Então você pode simplesmente roubá-lo. Ontem, eu vendi um pequeno tubo de bambu para o Tio Bamboo Craftsman, e eles não trouxeram uma contra-oferta de dois mil.”

Os três disseram que não acreditavam, então Li Junge não falou muito.

Desça a montanha e devolva o facão ao Tio Bamboosmith, dizendo-lhe para visitá-lo amanhã e recupere o cachorrinho. Os quatro disseram Volte com um sorriso.

Ao longo do caminho, os olhos do gordo não puderam ser separados dos dois pombinhos na gaiola, e ele tropeçou várias vezes quando andei.

No caminho de volta para casa, Li Junge foi até a casa do tio. Eu escolhi um milho bem tenro e me preparei para levá-lo para casa para fazer Baoguba para os três.

Na estrada, Zhu Chaoan perguntou a Li Junge: “Como esse pássaro deve ser criado?”

Li Junge disse: “Isso é simples. Olhe para um tanque de comida para pássaros e um tanque de água. Você virá da minha casa mais tarde. Pegue um pouco de ração para pintinhos, os nutrientes nela estão todos preparados, é só usar essa ração e, ocasionalmente, alimentar um pouco de painço, folhas de vegetais ou algo assim.”

Passando pelo arrozal na entrada da aldeia, veja dois dez. O meio-grande Piwa do ano seguinte estava pescando na saída do campo de arroz e havia uma menina de sete ou oito anos agachada no cume com uma cesta de bambu.

Li Junge gritou: “Komatsu! Xiaobai! Lição feita? Traga Xiaoqiu aqui para fazer compras!”

Dois Piwas grandes e meio são primos, um se chama Wang Xiaosong e o outro Wang Xiaosong. Seu nome era Wang Xiaobai, e aquele que tinha sete ou oito anos se chamava Li Yunqiu. Ele correu quando viu Li Junge e não parava de gritar: “Tio Erpi e tio Erpi.”

Wang Xiaosong disse: “Tio Erpi, todos nós fazemos isso. Depois de terminar meu dever de casa, não tenho nada para fazer para pegar a bota.”

Os pais das três crianças estão todos trabalhando fora, e são todos trazidos pelos avós. Também são crianças deixadas para trás. Há muitas famílias assim na aldeia. Eles moram perto, então gostam de brincar juntos.

Li Yunqiu viu a gaiola nas mãos de Zhu Chaoan e perguntou: “Tio, o que você está fazendo com o jade de boca vermelha? Você vai levá-lo para casa e assá-lo?”

Zhu Chaoan tem uma mente negra, Xian, revirou os olhos e disse: “Isso é o que meu tio levou para casa para agradar sua esposa.”

Li Yunqiu disse:” Então sua esposa vai bater em você. “”

Zhu Chaoan Daqi perguntou:” Por que você diz isso, irmãzinha? “”

Li Yunqiu disse:” O jade ruivo é o mais estúpido. Posso pegar muitos deles em um dia. Não é nenhuma surpresa. Está realmente tudo bem se você enviá-lo para sua esposa? “”

Zhu Chaoan virou a cabeça e olhou para Li Junge e Wang Congjun. De repente, ele reagiu e gritou com raiva:” Seus dois mentirosos! ” Ele também me disse que esse pássaro é difícil de pegar e vai demorar uma tarde para ser lançado! Essas bonecas de sete ou oito anos podem ser apanhadas! Sim, as suas telhas não chegarão em meia hora no total! Você mentiu para mim por uma refeição!”

Wang Congjun riu e disse:” Pigworm, você tem que falar sobre sua consciência. Vamos instalar os ladrilhos às duas horas e pegaremos esses dois pássaros para você depois das quatro horas. Não é um lance. Tarde?”

Zhu Chaoan apontou para o nariz de Wang Congjun e gritou:” Vamos, vocês estão me intimidando e não entendem nada. “”

Liang Huili sorriu e agachou-se enquanto agarrava a barriga.

Li Junge olhou para a cesta de bambu nos braços de Li Yunqiu. Havia apenas uma dúzia de loaches de dedo mínimo nela e disse : “Então, por que você os pega? Por que você não vai lá para pegar o fertilizante designado nos terraços desertos da montanha?”

Wang Xiaobai disse:” Vovô disse que havia javalis sob a montanha recentemente e nos disse para não corrermos.”

Quando Li Junge ouviu, ele mudou suas palavras e disse:” Bem, seu avô está certo, você é muito bom e precisa ouvir o velho. Como recompensa pela sua obediência, decidi comprar a botia que você pegou!”

Leia a Novel RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Capítulo 27: capa inferior

Autor: Er Zi Cong Zhou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 27: capa inferior – RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RETURN TO THE VALLEY TO THE FARM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*