наверх
Editar
< >
Retired Villainess Transmigrates into a Cannon Fodder Capítulo 68

Capítulo 68 – RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Novel Chinesa

Capítulo 68

Vendo Chu Xiang entrando no escritório, Zhou Ye sorriu instantaneamente, levantou-se e perguntou: “Por que você está aqui? Ainda quero encontrá-lo depois que você terminar a reunião.”

Chu Xiang ajudou-o a ajeitar a gola da camisa, passou os braços em volta de seu pescoço e sorriu: “Estou procurando por você para um encontro, a filmagem acabou, tenho muitos feriados, faça você quer ir ao mercado noturno que você mencionou?”

Zhou Ye não reagiu. Ele ficou atordoado por três segundos antes de abraçar Chu Xiang em surpresa,” Você prometeu eu? Chu Xiang apertou levemente as mãos, abaixou a cabeça e beijou-o com um toque de água nos lábios. Antes de se afastar, Zhou Ye segurou sua nuca e beijou-o profundamente.

Ele esperou por este momento por muito tempo. Ele sentiu que nunca quis ter sucesso assim em sua vida. Ele finalmente conseguiu seu desejo hoje, e seu coração bate forte seu peito!

No final, é claro, eles não foram ao mercado noturno. Quando saíram do escritório, era muito tarde. Zhou Ye simplesmente levou Chu Xiang a um restaurante na cobertura para apreciar a vista noturna.

Zhou Ye pediu uma mesa com os pratos favoritos de Chu Xiang, sentou-se em frente a ela e olhou para ela. O sorriso permaneceu ininterrupto.

Chu Xiang preguiçosamente sacudiu uma taça de vinho tinto, ergueu os olhos e viu sua expressão estúpida, brincando: “Você perdeu sua alma?”

Zhou Ye segurou uma das mãos dela e sussurrou: “Sim, você tirou a alma há muito tempo.”

“Então você está miserável. Nas mãos de a garota demônio, você não quer sua alma. Não me culpe se desprezar os outros no futuro. “Chu Xiang curvou os lábios e sorriu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhou Ye olhou nos olhos dela, viu claramente o reflexo dele e disse inconscientemente: “Sem você, qualquer um pode fazer isso. Com você, todos não.”

“Claro, ninguém é tão bom quanto eu, afinal.” Chu Xiang tomou um gole de vinho tinto e disse brincando, segurando o queixo.

A cena dos dois “afetuosamente” se olhando por acaso caiu nos olhos de Mo Xinru, que estava diagonalmente para a frente. Ela nunca tinha visto Zhou Ye tratar uma mulher com tanta ternura e amordaçado em tantos anos. Virou a taça de vinho.

Lin Jiawei franziu a testa e perguntou: “Qual é o problema? Desconfortável?” Então ela viu seu olhar, e quando virou a cabeça, viu sua ex-mulher e o afeto do inimigo, seu humor de repente caiu para o fundo, seus lábios puxaram diretamente em uma linha reta.

Chu Xiang estava bastante ciente do olhar deles, olhou para ele, ergueu as sobrancelhas e voltou a fitá-lo, cortando o bife casualmente. Esse tipo de ignorância tornava Lin Jiawei e Mo Xinru ainda mais inaceitáveis, mas eles não podiam dizer nada.

Os dois continuaram comendo, mascando cera e, ao mesmo tempo, calados. De vez em quando, olhavam para a mesa de Chu Xiang incontrolavelmente. Eu vi Zhou Ye alimentando Chu Xiang para comer, vi Zhou Ye limpar um pouco de molho do canto da boca de Chu Xiang, vi Zhou Ye tirando fotos de Chu Xiang com seu telefone celular

Esta é exatamente a piedade filial 24. Com a postura do namorado, por que Zhou Ye é tão boa para Chu Xiang? O fogo no coração de Mo Xinru estava em chamas, e seu ciúme fez toda a sua pessoa tremer ligeiramente, e ele teve vontade de sufocar Chu Xiang até a morte.

Como Zhou Ye, que ela não conseguiu, realmente ficou assim na frente de Chu Xiang, por quê? Por que diabos? !

A faca na mão de Mo Xinru fez um som áspero no prato. Várias mesas no último andar olharam, Zhou Ye também se virou para olhar, Mo Xinru imediatamente baixou o faca e olhou para o olhar de Zhou Ye.

Zhou Ye franziu a testa e disse a Chu Xiang: “É muito ruim, por que você os encontrou?”

Chu Xiang não t me importo em ser autêntico “Vamos comer os nossos e o que os outros fazem? Coma rápido. Vou voltar depois de comer. Quero ouvir minhas músicas anteriores.”

“Eu voltarei com você também. Tudo bem? Zhou Ye se inclinou para frente, olhando para ela e esperando que ela respondesse.

Chu Xiang achou que o coreógrafo ainda não havia decidido e Capítulo estava bem por dois dias. Ele acenou com a cabeça, “Ok.”

Zhou Ye imediatamente se esqueceu das pessoas ao seu lado, pensando no que aconteceu depois de voltar para o apartamento à noite. Aqueles que foram ignorados por ele não estavam tão confortáveis, e Mo Xinru foi quase sufocado. Ela se sentiu muito envergonhada. Roubou o marido de Chu Xiang, mas Chu Xiang conseguiu o homem que ela mais queria. Parecia que Zhou Ye tomou a iniciativa e ela estava tão desconfortável quanto estava prestes a respirar.

Lin Jiawei viu tudo em seus olhos, seu humor infeliz piorou, seu rosto ficou cada vez mais frio, olhando para Mo Xinru e disse: “Você está se perdendo. Você está me envergonhando?”

Mo Xinru mordeu o lábio e disse:” Que vergonha eu sou? Simplesmente não consigo acreditar.”Ela viu o cuidado de Zhou Ye por Chu Xiang como um auto-abuso, tão meticuloso, como se Chu Xiang fosse algum tipo de tesouro. Ela finalmente viu o lado gentil de Zhou Ye, mas não era para ela, mas para ela isso era particularmente irritante. Mulheres.

Lin Jiawei odeia esse tipo de cena ainda mais. Era sua ex-mulher. Ele era o único que amou a ex-mulher no passado, e agora ele flerta com seus inimigos. Era tão desconfortável como se o topo de sua cabeça estivesse todo verde. Ele estava com raiva e não disse nada, ele lançou um resfriado “volte” e se levantou e saiu.

Passando pela mesa de jantar de Chu Xiang e Zhou Ye Naquela época, ele ainda não conseguiu evitar e assumiu um compromisso oficial. Disse friamente: “Zhou, suas ações foram um pouco tarde demais recentemente, Lin e Mo estão prestes a se casar, você está esticando muito as mãos?”

Zhou Ye ficou chateado quando pensou que Lin Jiawei era o ex-marido de Chu Xiang e disse com uma expressão profunda:” Lin sempre tem tempo para ser intrometido, então é melhor volte e encontre uma maneira de ajudar o seu Mo Shi. ” Basta dizer algumas palavras para apoiar Mohs? Sinto muito, você não tem o rosto no meu lugar.”

Lin Jiawei foi danificado por Zhou Ye na frente de Chu Xiang, e seu rosto estava ainda mais feio,” Zhou Ye, você está declarando guerra a Lin e Mo? “”

“E daí? O assunto entre mim e Mo’s, você tem alguma identidade para administrar, tem alguma coisa a ver com você agora? “Zhou Ye gesticulou para o garçom:” Por favor, deixe este cavalheiro. “”

O garçom se aproximou imediatamente, Lin Jiawei bufou e se afastou. Mo Xinru se levantou há muito tempo e, depois que Lin Jiawei saiu, olhou para Chu Xiang e perguntou a Zhou Ye.” Uma mulher como você?”

Zhou Ye sabia o que ela ia dizer, com medo de que Chu Xiang o entendesse mal, então ele disse diretamente:” Não é, Xiangxiang? Você também é um pouco autoconsciente, não é tão bom quanto uma única mecha de cabelo Xiangxiang, não perturbe nossa refeição, garçom.”

O peito de Mo Xinru subia e descia violentamente, e ele pegou uma taça de vinho tinto e a derramou em Chu Xiang. Chu Xiang rapidamente se abaixou para o lado, evitando o vinho tinto, mas seu rosto caiu.

Zhou Ye rapidamente se levantou para apoiá-la, “Você está bem?”

Chu Xiang balançou a cabeça, Zhou Ye se virou e olhou friamente para Mo Xinru,” Você sabe por que é tão chato? ” Porque você não tem cérebro. Você realmente acha que ainda é uma filha? Vá jantar mais tarde.”

O garçom se adiantou e pediu a Mo Xinru para sair. Chu Xiang serviu uma taça de vinho tinto e disse:” Devagar, vai assim? “”

No momento em que o garçom e Mo Xinru pararam, Chu Xiang derramou uma grande taça de vinho tinto na cabeça de Mo Xinru, e Mo Xinru gritou. Abriu a xícara e disse com raiva:” Chu Xiang! Maldito!”

Chu Xiang pegou o guardanapo e enxugou as mãos lentamente, e disse categoricamente:” Zhou Ye está certo, você está pronto para implorar por comida. “”

Desta vez, o garçom arrastou Mo Xinru gritando para fora sem dizer nada. Zhou Ye pegou o pacote de Chu Xiang e disse:” Vamos, também. Decepcionado.”

Chu Xiang olhou para ele e tirou a bolsa de sua mão.” Eu disse por que essa mulher me odeia tanto e me incomoda todos os dias. Acontece que é por sua causa.”

“Estou injustiçado, ela e eu não somos eu, ela, você vê que ela não tem cérebro, estou criticando Mohs, ela realmente não me odeia, ela não está doente? Então não importa se ela é louca, certo?”

Chu Xiang acenou com a cabeça. Antes de Zhou Ye ficar feliz, ela disse:” Claro, mas não estou com humor hoje. Voltarei sozinha. Você pode resolver seus problemas.”

Chu Xiang se virou e saiu, Zhou Ye parou depois de dois passos. Chu Xiang não estava com raiva nem com ciúme, mas simplesmente queria ficar sozinho sem a sensação de namoro. Ele entende isso, e é inútil recuperar o atraso.

Este Mo Xinru é realmente louco. Ele finalmente entrou na sala e estava todo confuso pelo louco!

Zhou Ye tirou a gravata e avisou os executivos da empresa para voltarem para a empresa para uma reunião. Ele iria quebrar o sobrenome Mo, e a família não tinha nada de bom!

Chu Xiang apenas bateu casualmente Um carro foi para casa, largou o álbum original do show e rapidamente o colocou nele.

Esse tipo de coisa cantando e dançando no palco e na frente de tantas pessoas Ela nunca tinha feito isso antes. Na memória da dona original, cada vez que ela se apresenta no palco, ela se emociona com os fãs. Há uma alegria que vem do fundo dela coração. Ela não sabe que tipo de experiência é e agora tem a oportunidade de experimentá-la. Nada mal.

Quanto a Lin Jiawei e Mo Xinru, é claro Zhou Você vai resolvê-los.

([3Mais] vestida como uma mulher rica e abandonada 38)

Leia a Novel RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Capítulo 68

Autor: Lan Gui

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 68 – RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Retired Villainess Transmigrates into a Cannon Fodder
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*