наверх
Editar
< >
Retired Villainess Transmigrates into a Cannon Fodder Capítulo 5

Capítulo 5 – RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Novel Chinesa

Capítulo 5

Bai Ling levantou a mão e estava prestes a bater nela. Bai Xuewei encolheu-se e não se escondeu. Ela fechou os olhos como se acreditasse que era sua culpa e quisesse ser espancada. Ye Chen bloqueou Bai Ling apressadamente e disse em uma boa voz: “Tia Bai, não se empolgue. Sou eu, Weiwei, que estou muito incomodada por mim do que ela me prometeu. Ela tem se culpado pelos problemas ultimamente, não a culpe. Se você quiser culpar, por favor, culpe-me.”

É claro que Bai Ling não pode culpar Ye Chen, ela retirou a mão e gritou culpada:” Como posso ser digna de meu marido e minha esposa? Como posso ser digna de uma senhora? Eu”

Bai Ling sacudiu o corpo, Bai Xuewei a apoiou apressadamente e perguntou ansiosa e preocupado: “Mãe, o que há de errado com você? Ficou tonto depois de ficar exposta por muito tempo? Entre no carro e beba um pouco de água para descansar, Ye Chen, ajude-me a ajudar minha mãe a ir para o carro.”

“Que bom.” Ye Chen quase desmaiou quando viu Bai Ling. Ele ficou chocado. Afinal, ele era a mãe de sua namorada. Ele ainda deu grande importância a isso e imediatamente ajudou Bai Ling entra no carro com Bai Xuewei.

Bai Ling bebeu alguns goles de água e se deitou no banco de trás com os olhos fechados. As lágrimas de Bai Xuewei não paravam de cair: “É tudo minha culpa. Se não fosse por mim, minha mãe não seria expulsa de casa e não ficaria exposta ao sol por tanto tempo. Minha mãe trabalhou muito para me criar tanto, mas eu a deixei sofrer. Este pecado é tudo minha culpa.”

Ela enxugou as lágrimas e caminhou em direção à porta da villa,” Vou me desculpar com Xiangxiang. Minha mãe está na família Chu há dez anos e ela deve estar relutante em sair a família Chu.”

Ye Chen a agarrou,” Por que você se desculpa com ela? ” É óbvio que ela está intimidando as pessoas indiscriminadamente, então não vá.”

Bai Xuewei lutou com pouca força,” Eu tenho que ir. Fui perguntar a Xiangxiang, desde que ela não afugentasse sua mãe, ela poderia expressar sua raiva. Sinto muito por ela, é certo deixá-la expirar.”

“De jeito nenhum! Trate-me com franqueza e direi a ela. “Ye Chen enfiou Bai Xuewei no carro com força, fechou a porta e trancou-a, olhando para as caixas tortas na estrada, seu rosto afundou novamente e caminhou até a porta da villa para tocar a campainha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Ling e Bai Xuewei se entreolharam e sorriram enquanto se seguravam as mãos. Como eles haviam rasgado seus rostos com a família Chu, é claro que eles não tiveram que poupar esforços para colocar colírio no chão. Bai Ling recebeu uma mensagem de texto de Bai Xuewei deliberadamente De pé sob o grande sol de novo, desesperado e cheio de culpa e desmaios, que truque amargo? As pessoas sempre favorecerão os fracos, e eles devem agarrar firmemente Ye Chen e não solte. Não é isso, Ye Chen está com raiva?

O guarda foi ordenado por Chu Xiang, e a família Chu não permitirá que os três estranhos entrem, e é claro que eles não abrirão a porta para Ye Chen.

Ye Chen comeu fechou a porta e ficou mais bravo. Ele chutou a porta abruptamente, “Chu Xiang, saia para mim!”

A brinquedoteca de Chu tem a melhor parede à prova de som, e os efeitos sonoros do jogo também são muito bons. Chu Xiang não consegue ouvir nada dentro dela. Ela tem um sorriso animado no rosto, jogando em alto nível, parece que ela abriu a porta para um novo mundo e ela não consegue se livrar de ser viciada nele. Onde você pode se lembrar que existe tal uma pessoa como Ye Chen neste mundo?

Os servos do andar de baixo sabem que Ye Chen está fazendo barulho na porta. Várias pessoas cortaram as fotos com Ye Chen em pedaços, e aquelas que Ye Chen deu a Chu Xiang Eles também escolheram o presente de.

Eles são muito bons para o anfitrião e são muito indiferentes às trapaças de Ye Chen. Anteriormente, a atitude da família do mestre era que eles definitivamente se divorciariam e eles não precisavam temer que Ye Chen se tornasse um tio. Depois que algumas pessoas se reuniram e discutiram o assunto, eles decidiram dar à jovem uma suspirar.

Cada um dos servos carregou suas coisas e dirigiu-se ao portão, e pediu ao guarda que abrisse a portinha para pegar as coisas e colocar a caixa para fora, e disse com um educado e alienado sorriso: “Mestre Ye, sinto falta de jogos Estou ocupado, infelizmente não tenho tempo para vê-lo hoje. Por favor, volte primeiro. Quando a senhora sair, eu lhe direi que você esteve aqui.”

Ye Chen viu a caixa Os fragmentos de sua foto ficaram assustados. Pelas lacunas nos fragmentos, ele ainda podia ver seu rosto cortado. Esta é uma foto dele e de Chu Xiang desde que eles eram jovens?

Ele olhou para cima novamente e viu que cada um deles estava segurando algumas coisas nos braços. Eles eram muito familiares. Ele não pôde deixar de franzir a testa e perguntou: “Qual é o problema com essas coisas?”

O servo respondeu com empatia:” São coisas que a senhora não quer e que nos são dadas. Mas a senhora disse que não quero ver mais essas coisas, não, pegamos os guardas e guardamos. Eles vão ser levados quando voltarem do feriado, então não deve atrapalhar os olhos da mocinha.”

“Mestre Ye, as pessoas que vivem aqui são todas pessoas com cabeças e rostos. Você deve ficar longe. Eu esperei na porta e vi que não era apropriado. Então entramos primeiro, e vá devagar. “Vários criados colocaram os presentes que Ye Chen deu ao guarda, como se tivessem empilhado algum lixo, e entraram sem olhar para trás.

Ye Chen olhou para a caixa de fragmentos de fotos, a raiva em seus olhos parecia fazer um buraco na caixa de papelão. Quando ele sofreu tal humilhação? Mesmo alguns servos ousaram jogar sua dignidade no chão, Chu Xiang é muito bom!

Ye Chen se virou abruptamente e caminhou até o carro. O som da porta batendo fez a mãe e a filha de Bai Ling estremecerem. Antes que pudessem reagir, o carro saiu.

Bai Ling arregalou os olhos e disse ansiosamente: “Caixa! Minha caixa!”

“Chamo alguém para buscá-la.” Ye Chen Ele disse algo friamente, sem nem mesmo olhar para eles.

Se não fosse por eles, ele não teria ficado com raiva. Os colírios que a mãe e a filha de Bai Ling haviam tentado tanto antes foram todos em vão. Ye Chen não conseguia ver Chu Xiang, e toda a sua raiva foi despejada sobre eles. Os dois comeram suas próprias conseqüências malignas e não ousaram deixar a atmosfera escapar sob a baixa pressão de Ye Chen.

(O noivo se apaixonou pela filha da babá (5))

Leia a Novel RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Capítulo 5

Autor: Lan Gui

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 5 – RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Retired Villainess Transmigrates into a Cannon Fodder
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*