наверх
Editar
< >
Retired Villainess Transmigrates into a Cannon Fodder Capítulo 189

Capítulo 189 – RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Novel Chinesa

Capítulo 189

Bai Yi caiu, coçou a palma da mão e foi até o revendedor para aplicar o remédio. Ao conversar com Zhuang Yulang, ela a levou a contar sua própria situação, o que fez com que Zhuang Yulang se sentisse solidária, deixando-a no traficante e morando com a família Zhuang Liu. Bai Yi também é muito grato por se oferecer para ajudar a cuidar de Zhuang Liu e ajudar a cozinhar e lavar a roupa.

O aparecimento de Bai Yi acabou de resolver o dilema de Zhuang Yulang, e ele ficou muito aliviado.

Embora Zhuang Liu não queira ter vários estranhos na família, ela realmente não se importa com seu filho agora. Não faz mal ter uma garota que pode limpar a casa e cuidar dela.

A coisa mais importante é que Bai Yi comprou um frango para cozer antes de protestar.

Zhuang Liu pensou consigo mesmo, esta menina é uma órfã que veio para seus parentes. Ela tem dinheiro no corpo. Não só não custa para sua família, mas ela também precisa poste para eles. Onde posso encontrar essa coisa boa? Fique se quiser.

Bai Yi ficou na casa do traficante assim. Ela se dedicou a retribuir sua gratidão e, naturalmente, cuidou de todo o trabalho doméstico. Ela nem mesmo deixou Zhuang Yulang tocar na lenha Foi ela quem veio.

Estes são fáceis para ela, um grande monstro, mas são de grande ajuda para a mãe e o filho do traficante. A qualidade de vida da mãe e do filho aumentou drasticamente, e de repente eles se tornaram ricos de uma família pobre. Gente!

Conforto é o mais fácil de se acostumar. Zhuang Yulang ficou com vergonha de rejeitá-lo duas vezes no início e rapidamente se acostumou com a “bondade” de Bai Yi.

No entanto, Zhuang Yulang não se esquecia da raposinha. Todos os dias, quando via a toca da raposa no quintal, mostrava uma expressão melancólica e falava com Bai Yi sobre a raposinha Boas memórias.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Yi ouviu muito. Ouvindo isso da boca de Zhuang Yulang, parece que Grace se preocupa muito com ela e sente muita falta dela. Quando Zhuang Yulang voltou a falar sobre a raposa branca, Bai Yi finalmente não conseguiu evitar: transformou-se em raposa e correu de volta ao traficante a pretexto de fazer compras.

“Xue’er!” Zhuang Yulang ficou muito surpreso quando viu Bai Yi, com um sorriso feliz no rosto, ele caminhou rapidamente até Bai Yi e a abraçou.

“Xue’er, aonde você foi? Estou preocupado há muito tempo, você está perdido? Não consigo encontrar a casa? Onde está Hong’er? Está perdido? “Zhuang Hauro tem uma pergunta a fazer, mas é claro que a raposa não pode responder a ele. Ele só pôde concordar com a resposta que adivinhou, e Hong’er se perdeu.

Ele queria abraçar Bai Yi em seu quarto, Bai Yi rapidamente saltou para o chão, correu até a porta e o chamou duas vezes.

Zhuang Yulang se perguntou: “O que há de errado com o Xueer? Para onde você está indo?”

Bai Yi correu mais dois passos para fora, Olhe para trás para ele.

Zhuang Yulang o seguiu como se não entendesse, Bai Yi o tirou da cidade e correu para uma pequena caverna nos subúrbios. Aproveitando a ausência de Zhuang Yulang, ela transformou uma pedra em um Firefox com um olho cego.

Zhuang Yulang viu o Firefox assim que entrou na caverna e disse alegremente: “Hong’er? Então você não o perdeu! É ótimo para você estar bem. Venha em casa comigo. Em casa. Uma garota de bom coração foi inaugurada recentemente. Você com certeza a conhecerá e ela com certeza irá conhecê-lo. Vá, vamos voltar em breve.”

Bai Yi não se mexeu e controlou o Firefox para levantar a cabeça. Volte a dormir. Então Bai Yi correu um círculo na caverna, mostrando que ela estava aqui.

Zhuang Yulang de repente percebeu: “Você não está em casa, você mora em uma caverna? Isso mesmo, você vive na selva, como pode ficar preso naquele quintal quadrado?”

Bai Yi transformou uma pilha de pedras no canto escuro em ossos de galinha. Zhuang Yulang viu quando estava andando pela caverna e exclamou: “Isso também é bom. Você ainda pode caçar a si mesmo e comer faisões. Se você estiver em casa, sua mãe definitivamente não permitirá que você coma.”

Ele se sentou e pegou Bai Yi, relutantemente dizendo:” Seu Os ferimentos estão todos curados, você está indo embora? Minha família é pobre e eu não posso sustentá-lo. Minha mãe ainda é horrível.”

Zhuang Yulang pensou na ratoeira, afundando Ele suspirou e não disse mais palavras para eles voltarem.

Ele brincou com Bai Yi na caverna por um longo tempo e não voltou até o anoitecer. Bai Yi não olhou para seus problemas, mas continuou zombando dele e, finalmente, Zhuang Yulang voltou com um sorriso.

Bai Yi deu um passo atrás dele. Ao chegar em casa, ele alegremente compartilhou com Bai Yi: “Srta. Bai, encontrei minhas raposas. Elas estão bem e não estão Acontece que eles estão apenas não estou acostumada com isso aqui, corri para o subúrbio.”

Bai Yi sorriu e disse:” Sério? Parabéns! Depois, você pode sair da cidade se quiser vê-los.”

“Sim! Eles são muito fofos, vou levá-los para vê-los na próxima vez.”

“Hein? “Bai Yi ficou surpresa por um momento, e então respondeu:” Ok, eu ouvi tantas coisas sobre eles, há muito tempo queria vê-los. “”

É muito simples conjurar duas raposas vendando os olhos, e Bai Yi se acalma rapidamente.

Os dois conversaram e riram no quintal Preparando-se para o jantar, a família de Zhuang Liu deitou-se perto da janela da casa e espionou secretamente.

Bai Yi descobriu que havia espionado, mas não entendeu por que estava escutando. Nem Bai Yi. Eu me importava com o que ela estava fazendo e ignorei.

Capítulo Ertian Zhuang Yulang levou Bai Yi para a periferia e disse a Zhuang Liu que eles estavam saindo da cidade para pescar. Zhuang Liu não reagiu. Disse-lhes que tomassem cuidado para não cair na água, mas se sentiam muito desconfortáveis. Foi nessa altura que Capítulo descobriu que o seu filho tinha-lhe mentido.

Originalmente, ela era culpada de vender as raposas que seu filho finalmente encontrou, mas agora ela não é culpada de forma alguma, e até pensa que deveria vender as duas raposas.

Como seu filho obediente poderia ser assim se não fosse pelas duas feras? Como ela poderia se machucar por uma ratoeira? De qualquer forma, as duas raposas foram apanhadas pelo filho dela, então seriam as raposas quando vendessem cento e vinte taéis.

Zhuang Liu pegou a corda e a gaiola, e também um pote de água contendo o remédio para suor, e os seguiu silenciosamente para fora da cidade.

Bai Yi descobriu que Zhuang Liu a estava seguindo cedo, e ela sentiu um cheiro desagradável de remédio. Ela sabia que essa maldita mulher iria prejudicá-los novamente! A raiva veio de repente.

Zhuang Yulang entrou pela primeira vez na caverna e abraçou a raposa branca, “Srta. Bai, olhe para isso, este é Xueer! Aquele que não gosta de se mover é Hong’er ali.”

Bai Yi sorriu e disse:” É realmente irritante e é lindo.”

Zhuang Liu hesitou um pouco e não entrou na caverna., Escondido nos arbustos próximos.

Bai Yi olhou para lá, deliberadamente brincando com Zhuang Yulang e a raposinha por um dia inteiro, somente quando escureceu ele se propôs a pescar, então ele apenas deixou Zhuang Liushi Depois de ficar agachado nos arbustos por um dia, todo o seu corpo estava quase dormente e ele foi picado por mosquitos.

Depois que Bai Yi e Zhuang Yulang partiram, Zhuang Liu se levantou, trêmulo, e deu um tapinha na sujeira de suas nádegas, xingando: “Uma megera desavergonhada fisgou meu filho. Jogando coisas taciturnas, o que é você falando sobre pescar, bah!”

Bai Yi separou-se de Zhuang Yulang com a desculpa de colher frutas e, quando voltou, ouviu a praga de Chuang Liu e seu rosto estava frio. Ela é uma megera, mas por que o tom dessa mulher parece estar repreendendo-a?

Ela se escondeu no escuro, tentando ver o que Zhuang Liu faria.

Depois de um tempo, vi Zhuang Liu pegar uma casca estriada, despejar água na caverna e dizer com um sorriso malicioso: “Xue’er, Hong’er, você está com sede? Venha e beba um pouco de água, água de nascente da montanha, é muito doce.”

Bai Yi cantarolou baixinho, acenou, a pedra se transformou em duas raposas e caminhou até a aldeia. Liu bebeu água na frente dele, e depois caiu no chão em coma.

Zhuang Liu ficou muito feliz e rapidamente colocou as duas raposas na gaiola.

“Huh, por que é tão pesado?” Chuang Liu ficou surpreso com o peso da raposa e bufou friamente: “Talvez quantas galinhas eu comi para engordar tanto? Agora, ainda há mulheres que compram você. Que sorte é essa? Eu digo a você, todos vocês estão cobertos pelo meu filho. Se a dama quiser me retribuir, como posso comprar dois bichinhos para vocês?!”

O clã Zhuang Liu falou sobre a compra de raposas da Srta. Jiang, e Bai Yi sabia por que o clã Zhuang Liu tinha que pegá-los, seu rosto estava terrivelmente feio.

Essa mulher finge ser ela, e ela não se importa com isso. Como aquela mulher ousa vir incomodá-la? ! Hmph, então não a culpe por ser educada, Zhuang Liu é a mãe de seu benfeitor e não pode se mover, aquela mulher não é nada!

Toda a insatisfação de Bai Yi foi transferida para a Sra. Jiang. Ela olhou para as duas raposas falsas. Assim que seus olhos brilharam, as duas raposas falsas tornaram-se mais ágeis, mas ainda em um estado de sonolência, não aparecerá por enquanto.

Bai Yi pegou um punhado de frutas e se atreveu a ir até o rio para ajudar Zhuang Yulang a pegar dois peixes. Os dois voltaram felizes para casa para cozinhar.

Zhuang Yulang não encontrou Zhuang Liu em casa e se perguntou: “Para onde foi a mãe? Ela não está bem, por que saiu sozinha?”

Bai Yi deu as costas para ele para lidar com escamas de peixe e disse: “Acho que a Sra. Zhuang tem um corpo muito bom, ela se move muito rápido à noite e não precisa de apoio, e ela tem um bom apetite. Talvez esteja tudo bem agora.”

Zhuang Yulang pensou que Zhuang Liu estava na cama naquele dia e pediu-lhe para ir ao médico, mas ele estava capaz de me levantar e armar armadilhas. Vendo alguma expressão de dor, não comprei mais o remédio. É muito provável que ela realmente se recuperou, mas com Baiyi fazendo o trabalho doméstico, ela sempre fingiu não estar bem.

A impressão de Zhuang Yulang de Zhuang Liu foi um pouco pior e ele, sem saber, descobriu que sua mãe não era tão boa quanto ele pensava, e a sensação de lacuna em seu coração o incomodou muito., Não sei como aceitar tal mãe.

Depois de um tempo, Chuang Liu voltou feliz carregando a nota de banco, o rosto cheio de alegria. Ela está mais do que doente, ela é simplesmente boa demais para melhorar.

Zhuang Yulang ficou intrigada com o quão feliz ela estava, “Mãe, onde você esteve? Algum acontecimento feliz?”

Zhuang Liu sorriu e disse: “Eu, eu ajudei uma senhora de uma família rica. Ela foi generosa e me recompensou com muito dinheiro. No futuro, minha esposa não terá que passar por um momento tão difícil. Você não precisa preocupe-se com a dificuldade de entrar em Pequim para apressar o exame.”

Zhuang Yulang se perguntou:” O que você fez pelos nobres? Quanto dinheiro você conseguiu?”

Zhuang Liu acenou com a mão “Não se preocupe, apenas estude bastante.” Ela viu Bai Yi, que estava cozinhando na cozinha, sussurrou para Zhuang Yulang: “Não brinque com ela toda dia, ela não faz pesquisas científicas. Você sabe jogar, mas quer ser um grande oficial, não deve perder suas ambições!”

Zhuang Yulang instintivamente ressentido, “Mãe, antes de Xue’er, Hong’er Quando você estava lá, você disse isso, agora a garota branca está aqui, e você diz de novo, eu sou tão ignorante e deixo você tão preocupada? Não se preocupe, Eu estarei no ensino médio e não vou decepcioná-lo.”

Zhuang Yulang jogou as mangas de volta para a sala e Chuang Liu voltou para a sala um pouco zangado. Bai Yi bufou friamente, enojando o Zhuang Liu que estava tão zangado com seu benfeitor.

Bai Yi cozinhou a comida usando técnicas. Antes que os dois saíssem, ele se virou e desapareceu no lugar, encolhido nas costas do prefeito.

Claro que ela pode encontrar a raposa falsa que ela trocou. Logo depois de entrar na casa, ela encontrou o pequeno pátio da Sra. Jiang. A Sra. Jiang estava levando uma empregada para olhar a raposa na gaiola.

“Vá, pegue um pouco de água fria e sirva para acordá-los.” O tom da menina Jiang era frio, com um gosto de superioridade.

Bai Yi ergueu as sobrancelhas, encontrou uma grande árvore escondida e se apoiou no galho.

A empregada despejou uma bacia de água na gaiola, e as duas “raposas” aproveitaram-se da situação para acordar e rapidamente arranharam a gaiola com as patas e as morderam com suas bocas.

A Sra. Jiang cobriu a boca e sorriu: “São realmente duas raposas selvagens. Elas não podem parar por um momento. Receio que nunca tenham estado em uma gaiola. Ela está assustada neste momento, certo?”

“Não é! Esta pequena besta branca ousou ofender a senhora, é que se dane! Olhando para a serva Yinu, ele só descasquei e costurei uma manga para a senhora. Carne., acho que a carne de raposa não é gostosa, então jogo tudo fora para dar de comer ao cachorro, o que você acha? “A empregada concordou com os cachorrinhos.

A Sra. Jiang estremeceu com um sorriso. Vendo que a raposa que a deixava envergonhada estava sendo massacrada por outras pessoas, ela sentiu uma dor de cabeça no coração e disse generosamente: “Que vergonha alimentar o cachorro? É uma coisinha de Zhuang Xiucai. Não sei se Zhuang Xiucai não vai ver. Vamos guardar por enquanto. Ah, sim, não, no mês que vem é o aniversário da minha avó. Estou ainda preocupado com o que quero dar. Essas duas raposas descascaram a pele e fizeram algo pela avó. Quando chegar a hora de oferecê-los à minha avó, meu pai vai me olhar alto, certo?”

“Sim, sim Sim, não vamos dizer que este é muito vermelho e branco.”

No momento em que seu mestre e servo estavam conversando, duas raposas falsas morderam através da gaiola ao mesmo tempo e se lançou para os dois lados. A gaiola de repente se dividiu em duas e as duas falsas raposas pularam para fora da gaiola!

“Ah — ah—”

A Sra. Jiang e a empregada gritaram de volta, deixando seus rostos pálidos de choque, puxando uma a outra. caiu de costas, fechando os olhos e olhando para as estrelas.

Bai Yi balançou as pernas vagarosamente no galho, brincando com os cabelos em volta da orelha com os dedos, sorrindo triunfantemente. Seus olhos brilharam, e as duas raposas falsas avançaram sobre a Srta. Jiang e a empregada, suas garras afiadas arranhando suas roupas e gritando com eles com dentes sorridentes.

A Sra. Jiang e a empregada gritaram de medo. Eles não se lembram de nada. Eles só podiam ver as presas terríveis na frente deles, e suas almas ficariam assustadas!

Os servos de Jiang ouviram o som e correram. Bai Yi bufou friamente ao ver, acenou com a mão para deixar as duas raposas falsas fugirem, ninguém colidiu com elas e então, antes que essas pessoas chegassem, elas desceram flutuando na frente da Srta. Jiang e da empregada, e disseram aos seus olhos: “Você não sei de nada, só tenho um pesadelo. Esqueço tudo quando acordo e não me lembro de nada.”

Monstros raposa têm muitos habilidades de talento, e Ecstasy é uma delas. Depois que a Srta. Jiang e a empregada ficaram fascinadas por ela, seus olhos ficaram zonzos e desmaiaram um após o outro.

Bai Yi levantou a gaiola quebrada, se virou e desapareceu. Os servos de Jiangfu correram para o pátio, apenas para ver a Srta. Jiang e a empregada desmaiaram no chão em desordem, envergonhada e com a pele exposta em suas pernas e braços!

A senhora responsável gritou às pressas os familiares e afastou-se, pediu às criadas que carregassem os dois para dentro de casa e pediu ao médico que viesse ver.

Mas quando os membros da família viram, eles viram. Mais de um homem viu a pele da Sra. Jiang, e foi a inocência de todas as senhoras da família Jiang que foi arruinada! Desta vez, foi muito mais grave do que da última vez que caí da cadeirinha. O prefeito e sua esposa ficaram furiosos quando descobriram e imediatamente ordenaram uma investigação rigorosa.

(A vixen 11 mais forte)

Leia a Novel RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Capítulo 189

Autor: Lan Gui

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 189 – RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Retired Villainess Transmigrates into a Cannon Fodder
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*