
Capítulo 15 – RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Novel Chinesa
Capítulo 15
A mãe de Ye Chen, Sun Jie, ouviu Ye Zhenhong dizer que seu filho estava indo para a empresa, e parecia que seu filho ainda não poderia deixar Chu Xiang ir.
Ela acha que isso é uma coisa boa. Se o casamento entre a família Ye e a família Chu puder mudar, então é claro que você deve se esforçar. Quanto ao fato de Chu Xiang ter dito que se Ye Chen a perturbasse novamente, ela arrebataria a marca de Ye Family ou algo assim, ela não acreditava, era apenas uma raiva de criança.
Sun Jie fez uma série de ligações telefônicas e finalmente encontrou uma desculpa para pedir o novo número de Chu Xiang na escola e ligou pessoalmente para Chu Xiang.
Logo depois de tomar um banho, Chu Xiang pressionou o viva-voz enquanto enxugava o cabelo, “Olá”.
Sun Jie disse com um sorriso : “Xiangxiang, esta é sua tia Ye. Por que você não disse a sua tia depois que mudou seu número? Quero pedir-lhe para ir a um SPA.”
Chu Xiang ergueu as sobrancelhas “Tia Ye, estou ocupado recentemente, mas não tenho muito tempo de lazer. Você pode deixar Bai Xuewei acompanhá-la.”
Sun Jie declarou imediatamente: ” O que Bai Xuewei, Huang Xuewei, eu também não sei, sou apenas Xiangxiang. Xiangxiang, como você está fazendo recentemente? Quando você foi hospitalizado da última vez, minha tia foi passar férias em um país estrangeiro e não pôde vê-lo. Mais tarde, você e Xiao Chen tiveram uma briga desagradável. Eu não tinha cara de ver vocês.”
“Muito bom, nunca achei este mundo tão interessante antes. Esta é a época mais feliz que passei crescendo. “Chu Xiang disse sem rodeios:” Tia, ainda tenho trabalho a fazer, então não vou falar com você por agora. “”
“Eh, espere, espere um minuto. “O rosto de Sun Jie está um pouco feio, mas ela ainda sorriu e disse:” Xiangxiang, Xiaochen, ele vai trabalhar na empresa. Quem vir você ir para a empresa, esse garoto o seguirá. Ele finalmente sabe que é progredindo, a fim de torná-lo obediente. No futuro, vocês estarão todos no mesmo círculo. Ajude sua tia a cuidar dele. O relacionamento entre nossa família há mais de dez anos é tão bom quanto uma família. Eu trato você como uma filha. Xiaochen cometeu um erro, e eu o repreendi. Ele me prometeu corrigir. Não diga mais nada. Vou pedir a Xiaochen que sirva chá para você e admita seu erro.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Chu Xiang finalmente soube de quem era herdada a falta de vergonha de Ye Chen. Essa capacidade de falar consigo mesmo, sem vergonha e sem pele também é ótima, e o grupo de jovens no mundo do diabo. é uma boa luta.
Chu Xiang deu uma risadinha, pegou o telefone e disse: “Tia Ye, quanto a mim, não consigo esfregar areia nos olhos. Bai Xuewei e Bai Ling duas grandes figuras vivas estavam lá, nenhum cego poderia vê-los. Se você tem algo no futuro, você ainda deve encontrar Bai Xuewei. É impossível para mim ter um relacionamento com Ye Chen, caso contrário, as pessoas no círculo pensarão que Chu Xiang é bom para bullying e é um caqui macio que qualquer um pode beliscar. Ok, estou ocupado, que seja.”
Chu Xiang desligou e jogou o telefone de lado, acenou com a mão para revelar o Espelho do Universo, ajeitou o cabelo para ele e sorriu:” Deixe-os morder o cachorro, pare de perturbar I. Se esse fosse o meu limite de terra original, eu os teria espancado até a morte. Mas há tanta diversão neste moderno, uma pequena falha, não importa.”
O espelho Qiankun tremeu ligeiramente, fazendo um leve zumbido, como se respondesse às palavras dela.
Chu Xiang pegou o espelho do universo beijou e disse com um sorriso: “O próximo mundo irá para os tempos modernos. Eu quero me divertir muito. Lembre-se de encontrar lugares mais interessantes para mim, comece a procurá-los agora.”
Chu Xiang pegou o Espelho do Universo de volta, abriu o arquivo do projeto que estava cooperando com Xiao e começou a trabalhar. É realmente interessante fazer negócios. Esse tipo de coisa que nunca existiu feito sempre faz com que ela se divirta sem fim.
Sun Jie está um pouco desconfortável. Ela é uma esposa Kuo há muitos anos. Ela sempre foi sustentada por outras pessoas. É a primeira vez que ela é tão positiva, se não para a empresa. Benefício, ela pode estar tão zangada?
No entanto, Sun Jie odeia Bai Xuewei mais, nada se compara aos dispositivos fora de Ye Zhenhong. Eu quero estar na posição sem regras, e não vejo quantos gatos eu tenho.
Neste momento, o motorista mandou Ye Chen de volta para a casa de Ye e também contou a Sun Jie sobre o telefone celular. Assim que o telefone tocou novamente, Sun Jie pediu a alguém que mandasse Ye Chen subir e desligou o telefone diretamente. Então, ela apagou todas as informações de contato de Bai Xuewei sem dizer uma palavra.
Ela entendeu o que Chu Xiang disse. Com a mãe e a filha da família Bai, Chu Xiang não seria capaz de olhar para trás. Sun Jie entende os sentimentos de Chu Xiang, mesmo que ele não consiga deixar de ser tão distraído pelas irmãzinhas ao seu redor. Acontece que Ye Chen também teve uma sensação de hesitação. Nesta época, ela precisava dela como uma mãe para empurrá-la pelas costas.
Não é apenas uma pequena megera? Ela ainda consegue entender seu filho?
O celular de Ye Chen recebeu uma chamada de um número desconhecido. Sun Jie não precisou pensar nisso e adivinhou que era Bai Xuewei. Sua boca se curvou e seu rosto ficou pesado. Depois de atender o telefone, ela não falou, ela ouviu a voz ansiosa de Bai Xuewei: “Achen, por que você não atende minha ligação? Onde você está? Eu nunca consegui te encontrar e estou morrendo de preocupação.”
Sun Jie zombou dela boca, “Srta. Bai, certo? Você estava desmaiada. Eu não entendo o que isso significa? Eu apenas abri minha boca para ser tão gentil e preocupado. Está intimidando meu filho que não viu algumas mulheres? Se mudou para Chu Xiang, eu teria perguntado a Ye Chen o que ele estava fazendo.”
Sun Jie disse friamente:” Srta. Bai, apenas parceiros bem justificados têm status igual, e os ratos sem vergonha sempre se ajoelharão. Claro, minha família Ye não criará ratos, e Ye Chen também prometeu que não continuaremos a brincar. Amanhã ele vai trabalhar na empresa. Se você for bom para ele, don ‘ interrompa o trabalho dele para distraí-lo. Se o Capítulo entrar na empresa e você atrasar alguma coisa, não vou dispensar quem desconfia do meu filho. Olá. Faça você mesmo.”
Sun Jie desligou o telefone e bloqueou o número, e pediu ao servo que colocasse seu celular ao lado da cama de Ye Chen, pensando em como limpar a mãe e filha Bai. Agora que o dialeto Chuxiang foi clicado, é claro que ela precisa fazer algo para expressar sua atitude.
Bai Xuewei olhou feio para o telefone, carrancudo. Bai Ling bateu na porta e perguntou: “Qual é o problema? Eu briguei com Ye Shao?”
Bai Xuewei disse impaciente: “Mãe, você pode parar de chamá-lo de Ye Shao? Você baixou diretamente nosso status assim. Você tem que se lembrar que você é sua sogra e mais velha. Você deve se livrar do hábito de servir aos anões, ou como você o deixaria se adaptar a você?”
Bai Ling franziu a testa, “Você está ficando cada vez mais temperamental agora, pode dizer não? Eu sou sua mãe, e agora você me despreza como uma serva? Não, eu estou aqui. Como uma serva de a família Chu, onde você teve a chance de usar ouro e prata para conhecer Ye Chen?”
“Bem, eu não quero brigar com você. Ye Chen é controlado pelos pais dele É muito rígido, tenho que pensar em um jeito, senão vai ficar aquém. Mãe, você achou uma casa boa? Mude-se amanhã.”
Os olhos de Bai Ling ampliado, “Você ainda quer mesmo me afastar?”
“Não é para afastá-lo, você deve se sentir injustiçado em momentos extraordinários. Quando me casar com alguém da família Ye, Vou comprar uma villa grande e alugar dez ou oito. O servo serve você, ok? Eu sou chato, então não mexa mais comigo. Se eu não conseguir pegar Ye Chen, nós dois teremos que beber a noroeste vento.”
Bai Ling abriu a boca. Vendo o rosto irritado de Bai Xuewei, ela ainda não disse nada e voltou para casa para arrumar suas coisas. Ela se arrependeu mais uma vez, morando em uma grande villa? Dez ou oito servos servindo? Era assim que ela vivia na família Chu! Pense em como ela costumava ser confortável? Se uma filha se casa com uma família rica, ela pode viver assim, então o que ela está pensando?
Bem, ela foi expulsa por sua filha para alugar uma pequena casa. Ela não trabalha há tantos anos e não tem vontade de lavar, cozinhar e limpar o quarto. Ela tem que encontrar trabalhadores de meio período para tudo. Ye Chen ainda não lhes dá dinheiro. O que ela está fazendo!
Bai Xuewei pensou por um longo tempo, mas ainda não se atreveu a se arriscar a ligar para Ye Chen novamente. Ye Chen deve seguir Ye Zhenhong quando ela for para a empresa. Caso ela realmente atrase os negócios de Ye Chen ou faça Ye Zhenhong e Sun Jie não gostarem dela ainda mais, então o ganho não vale a pena a perda.
Espere mais dois dias, assim como Xiaobiesheng era recém-casada, quando sua mãe se mudou, ela preparou um jantar à luz de velas no apartamento, bem a tempo de trazer Ye Chen de volta.
Mas se ela pensa assim, Bai Xuewei ainda sofre muito. Ela viu Ye Chen correr atrás de Chu Xiang na escola e não conseguiu entrar em contato por um dia. À noite, ela se tornou Sun Jie para atender o telefone e Ye Chen ingressou na empresa. Não importa como você olhe para isso, o que aconteceu, ela sabia a diferença entre ela e Chu Xiang, e a única coisa que ela podia comparar era o “amor verdadeiro” de Ye Chen.
Ela não tem medo da intervenção de Ye Family, ela tem medo de que Ye Chen seja abalado.
Antes, ela seguia Chu Xiang e sabia tudo sobre eles e tudo neste círculo. Mas agora que ela está longe de Chu Xiang, ela foi excluída do círculo, completamente transformada em uma garota comum, e ela não tem ideia do que aconteceu entre Ye Chen e Chu Xiang.
Essa sensação de incerteza parecia pendurar uma faca em sua cabeça, o que a deixava com medo e acordava à noite. Ela agarrou o telefone com força e não dormiu a noite toda, então ela só podia se sentir à vontade olhando para a história do bate-papo entre ela e Ye Chen.
O fim de semana é de folga, a equipe de Chu Xiang e Fang Qing também preparou um plano de cooperação completo. Sua mãe e filha e Xiao Han tomam chá juntos, e a última vez que foi determinado que o plano não é preciso Para mudar, as duas empresas vão se reunir.
Fang Qing havia se esquecido de fechar a janela na noite anterior. Ela pegou um resfriado e não estava muito enérgica. Depois de verificar com Xiao Han sobre o conteúdo importante do plano, ele se desculpou: “Sr. Xiao, estou um pouco desconfortável. Chu Xiang e você podem ser um casal com o resto dos detalhes?”
Xiao Han disse apressadamente: “Claro, Dong Fang está desconfortável e não precisa vir aqui pessoalmente. Você pode voltar e descansar. Não há nada de errado com este plano. Você precisa mandar você de volta?”
Fang Qing acenou,” Não, de nada. Sr. Xiao, estou muito envergonhado hoje. Durante o dia, fiz algumas reuniões e pedi que esperasse a minha vez para me acompanhar. À noite, não aguentava mais. Vou voltar primeiro e convidar o Sr. Xiao para jantar na próxima vez.”
“Fang Dong é muito educado, você anda devagar. “Xiao Han parece um júnior na frente de Fang Qing. Pessoas fortes são sempre fáceis de serem respeitadas. Ele admira as habilidades dos três da família Chu e tem uma atitude mais gentil, completamente diferente dos outros. O tipo de neve fria e geada.
Chu Xiang colocou Fang Qing no carro, observou o motorista ir embora, voltou para olhar o relógio e sorriu: “Sr. Xiao, é hora do jantar. Eu não saber se tenho a honra de convidar Xiao. Um total de jantar?”
(O noivo se apaixonou pela filha 15 da babá)
Leia a Novel RETIRED VILLAINESS TRANSMIGRATES INTO A CANNON FODDER português – Capítulo 15
Autor: Lan Gui
Tradução: Artificial_Intelligence