наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 997 – Ódio de Yao Xixue (1)

Capítulo 997 – Ódio de Yao Xixue (1) – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 997 – Ódio de Yao Xixue (1)

Uma violenta tempestade se abateu sobre o céu. Tendo agitado as nuvens negras, o vento as espalhou, e crateras começaram a aparecer uma após a outra contra o fundo do céu. Houve um estrondo de trovão e ecos ecoaram ao redor, sacudindo o solo como uma corrente de poderosa força invisível. Areia e escombros giraram com o vento em um terrível tornado.

Todas essas mudanças repentinas atingiram profundamente as moradas indígenas das terras do Espírito Demônio. Como um, eles levantaram suas cabeças e olharam para longe.

O céu até o horizonte estava densamente coberto por numerosas crateras. Parecia que todo o céu cobrindo a terra estava coberto por esses buracos. Em uma velocidade vertiginosa, os funis giravam nas alturas celestiais.

Na área do Demônio da Árvore das terras do Espírito Demônio, há uma ravina solitária, onde o pé de uma pessoa raramente pisa. O desfiladeiro é densamente coberto de musgo, o que torna o ar extremamente úmido. Normalmente, ao amanhecer, você pode ver uma névoa espessa emanando da garganta.

Naquele momento, riachos pálidos de névoa fluíram das profundezas da garganta, que então rapidamente se dissipou no sol.

Finalmente, quando a maior parte da névoa se dispersou, pode-se ver o fundo da garganta, escondido em grande profundidade. O fundo da garganta estava escondido sob a água, e a superfície deste lago peculiar era como um espelho: nem uma única onda ou dobra estava na superfície da água.

No entanto, com o aparecimento de crateras no céu, ondulações percorreram a superfície do lago, que se transformou em pequenas ondas, e então um objeto flutuou para fora das águas profundas.

No início, os contornos dessa coisa eram muito confusos e era difícil entender o que era. No entanto, as características começaram a ficar mais claras e ficou claro que o objeto emergente era um rosto!

No entanto, esse rosto era extremamente estranho. Havia pouco humano nele: era sem dúvida bonito com uma beleza que as pessoas não possuem. Seus olhos brilharam com fogo escuro. Com um olhar frio, o rosto perscrutou os céus, e um sorriso diabólico brincou em seus lábios:

– Estou esperando por isso por um há muito tempo! Finalmente!

Longe daqui, nas terras do Espírito Demoníaco, havia uma planície coberta de ervas e flores silvestres. Uma pessoa podia sentir o cheiro da fragrância da vegetação muito antes de seu pé entrar neste lugar.

então com um poder incrível de encher as almas das pessoas que o inspiraram com serenidade e sede de liberdade. Por muito tempo, muitas tribos diferentes viveram ao redor desta planície.

A expansão da Tribo da Purificação de Almas atingiu esta planície. Mas aqui está o que é surpreendente: nestas terras, as Bandeiras das Almas perderam uma parte significativa de seu poder, como se alguém o suprimisse deliberadamente. As almas realmente não queriam deixar suas moradas. Se você puxá-los para fora da bandeira à força, então, assim que eles aparecerem, eles imediatamente começarão a se espalhar um após o outro.

E então a tribo da Purificação de Almas teve que deixar essas terras.

Do alto, a planície parecia a mais comum. Se os Conhecedores das Restrições tivessem olhado para ela, suas testas ficariam imediatamente cobertas de suor frio.

A própria planície era uma área que abrigava um conjunto completo de Restrições poderosas. O número exato de Restrições impostas a este terreno era desconhecido, mas se você ativá-las de uma vez, um incrível poder destruidor será liberado.

Nenhum dos as pessoas sabiam que o que havia nas profundezas da planície é uma antiga formação de teletransporte. Se você tentar entender quando esta Formação foi criada, poderá descobrir que sua história remonta a um passado remoto, quando os mundos dos Imortais ainda existiam.

Formação do Mundo Imortal! Com a ajuda de algum método e artefato especial, foi possível cruzá-lo para uma das cinco moradas das terras imortais do espírito demoníaco.

Onde são as quatro moradas dos Imortais, era em geral, sabe-se, porém, ninguém sabia onde ficava o quinto mosteiro. Para abrir uma passagem para ele, primeiro foi necessário abrir os últimos níveis em todas as outras quatro moradas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E esta Formação de teletransporte levou a uma das moradas. Os fluxos de Qi dos Imortais encheram esta morada. Ela própria era decorada de maneira incomumente rica e elegante: em todos os lugares há grades esculpidas e degraus de jaspe e pavilhões, no centro entre eles havia um enorme palácio. No palácio, meditando, estava sentado um jovem, aparentemente não privado de natureza. A atmosfera de solidão e tranquilidade encheu o espaço envolvente. O jovem estava segurando um pergaminho de bambu na mão.

Perto estava uma mesa, sobre a qual uma tigela de chá foi colocada. O chá estava quente, o que ficava evidente pelos filamentos do vapor que evaporava. Erguendo-se para cima, esses riachos brancos assumiram formas bizarras como flores e depois se espalharam no espaço.

Levantando a mão direita, o jovem pegou a caneca e deu um longo gole. Sua expressão expressava uma calma absoluta como se pretendesse furar o espaço com um olhar e ver o que ali se passa.

– Eles chegaram! – soou uma voz de mulher. Uma mulher muito bonita e de aspecto charmoso, mas que se distingue pela magreza excessiva, entrou no palácio. Ela estava vestida com uma saia azul e uma capa branca bordada com flores azuis. Pernas bonitas e finas corrigiam um pouco a impressão de magreza excessiva.

O homem sorriu e olhou gentilmente para a senhora que entrou:

– Estamos esperando há muito tempo. Espero que funcione desta vez.

A mulher, sentando-se ao lado dela, olhou ternamente para seu interlocutor e, tocando sua testa, disse:

– Estamos planejando isso há muito tempo. Agora você só precisa ter cuidado, e então tudo correrá como deveria.

Encontrando seus olhos, eles sorriram, como os noivos em um Casamento. E uma atmosfera de ternura emanava deles, enchendo as extensões frias da morada dos Imortais, o que a tornava ainda mais quente ao redor.

Esses dois entraram na morada dos Imortais há muitos anos e desde então não saíram para o mundo exterior. Eles eram Imortais da Nuvem chamados Wang Wei e Hu Juan.

– E como ele é? Wang Wei disse, olhando para os rolos de bambu novamente. Não havia um único sinal de velhice em seu rosto, como se ele fosse realmente jovem. Talvez apenas olhos profundos o traíssem. Arrogância e arrogância se escondiam em seu olhar, dizendo que há muitos anos ele tinha um caráter tão complexo.

A mulher chamada Hu Juan sorriu suavemente:

– Este espírito de espada é cheio de firmeza e determinação. Encante-o com o feitiço da vida eterna, e a força do espírito aumentará imediatamente para o oitavo nível. Muito pouco permanecerá até o nono nível. Se nada inesperado acontecer, isso será possível em breve.

Wang Wei acenou com a cabeça em aprovação:

– Você está certo. Não é à toa que decidi ajudá-lo.

De repente, uma expressão preocupada surgiu no rosto do homem:

– No entanto, Ainda não entendi: Qing Shuang não morreu? Se ele está morto, então por que a Espada de Chuva apareceu novamente? O espírito da espada se cala, como se estivesse levando água à boca. Eu não quero quebrar a coisa que Qing Shuang criou e arrancar suas memórias do artefato.

Hu Juan pensou por um momento e disse:

– Talvez a irmã mais nova ainda está vivo Qing Shuang.

As crateras que de repente apareceram no céu excitaram não apenas os Imortais da nuvem e os estranhos habitantes da garganta: houve uma comoção no palácio imperial da região do Demônio do Vento.

As terras sagradas da área eram uma vasta rede de cavernas ramificadas que pareciam favos de mel em uma colmeia de abelhas. A cidade imperial estava localizada bem no centro desse conjunto de cavernas. As próprias cavernas se estendiam até os limites da região.

Cada uma das cavernas estava conectada às outras por uma rede de túneis que se estendia como uma teia de aranha em diferentes direções, conectando as cavernas com a cidade imperial… No centro de cada caverna estava um esqueleto humano seco. Os esqueletos eram pretos como azeviche e exalavam Chi cadavérico.

As correntes de Chi, deixando os cadáveres, dispararam pelos corredores, rapidamente desaparecendo de vista. Incontáveis ​​riachos reuniam-se em um só lugar: uma grande caverna logo abaixo da cidade imperial. Em forma, a caverna parecia um anel com um diâmetro de pelo menos mil zhang. Bem no centro da caverna havia uma enorme pedra na qual uma mulher estava sentada.

A aparência da mulher era repulsiva: muitas cicatrizes profundas e cicatrizes cobriam seu rosto. À primeira vista, era até impossível determinar quantas cicatrizes a adornavam.

Todas as feridas da mulher foram curadas, e as cicatrizes foram curadas. No entanto, agora a mulher estava praticando a respiração e, a cada nova respiração, as cicatrizes suturadas gradualmente se tornavam injetadas de sangue, tornando-se vermelho-carmesim. Agora, eles lembram um pouco insetos terríveis, como centopéias. Não apenas o rosto da mulher, mas também suas mãos estavam cobertas de cicatrizes terríveis.

Riachos de Qi cadavérico pairavam ao redor da pedra em que ela estava sentada. Os riachos fervilhavam e de vez em quando subiam e enchiam o corpo da mulher.

Cada vez, o corpo da mulher batia em convulsões e seu rosto ficava distorcido em uma careta de dor. Parecia que ela não seria capaz de suportar esse tormento, porém, cerrando os dentes, ela se dominou.

– Wang Lin! Eu, Yao Xixue, sinto essa dor apenas por sua culpa! Como eu gostaria de poder despedaçá-lo para vingar meu pai! Se eu posso te matar, então não experimentarei essa dor em vão. Até pagar com a minha cara é um pequeno preço a pagar! O rosto da mulher estava distorcido novamente, desta vez com ódio.

Ela nunca se esquecerá de como acabou sozinha nas terras do Espírito Demoníaco. Sua própria impotência e a incapacidade de ajudar seu pai, que estava em uma situação difícil, consumiam sua alma. A relação de sangue deu a Yao Xixue a oportunidade de sentir a dificuldade de se aproximar do Ancestral Sangrento, e o ódio por Wang Ling se intensificou muitas vezes.

Para se vingar, Yao Xixue desistiu de tudo. Para elevar o nível de cultivo, a ajuda do espírito do Antigo Demônio foi necessária. Ela gastou muito esforço e experimentou uma quantidade incrível de dificuldades e humilhações. A vida de Yao Xixue se transformou em um pesadelo sem fim.

Finalmente, na área do Demônio do Vento, ela conseguiu obter o apoio do Demônio Antigo. E Yao Xixue veio aqui para receber uma herança.

Ela nunca pode esquecer aquela voz demoníaca no momento em que o demônio decidiu transferir sua herança para ela:

– Eu posso te dar força. O poder de um poder incrível, possuindo o qual você pode realizar sua vingança. Mas o preço por isso é a extinção gradual de sua consciência Divina e de sua alma. Depois disso, seu corpo se tornará meu.

– Se isso me ajudar a me vingar, eu concordo! – disse a filha do ancestral Sangrento.

Fechando os olhos, Yao Xixue novamente começou a absorver as correntes de Qi cadavérico através de uma dor monstruosa. Absorvendo-os, a mulher ergueu a mão direita: seu membro agora estava completamente verde e suas unhas excessivamente longas brilhavam com um fogo escuro. Yao Xixue passou as unhas pela mão esquerda, cortando a pele e criando um novo ferimento em seu corpo.

Uma dor furiosa fez seu corpo convulsionar, mas seu rosto permaneceu imperturbável: ela estava acostumada há muito tempo com essa dor. O Qi cadavérico imediatamente foi derramado na ferida aberta e absorvido pelo corpo da mulher.

Com cada nova porção de Qi absorvido, a ferida na mão da mulher cicatrizou gradualmente. Finalmente, em vez de pele rachada, Yao Xixue tinha uma cicatriz recente em seu braço.

– Wang Lin, você não vai se esconder de mim! ela gritou furiosamente.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 997 – Ódio de Yao Xixue (1)

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 997 – Ódio de Yao Xixue (1) – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*