наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 996 – Xu Kunzi

Capítulo 996 – Xu Kunzi – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 996 – Xu Kunzi

Definitivamente, o tridente costumava pertencer a Tu Si, e o Deus Antigo ficou muito satisfeito com sua criação. Para torná-lo perfeito, Tu Si colocou o artefato em um planeta. O objeto mágico, atingindo o planeta, se transformou em três altas montanhas. Tu Si queria que o espírito que vivia nas montanhas do planeta dotasse seu artefato com uma alma!

Usando a habilidade da família real, Tu Si esperava processar o tridente e depois voltar para pegá-lo. No entanto, o artefato não esperou por seu dono.

Assistindo Tian Yunzi entrar no buraco negro com seu tridente, Wang Lin ficou irritado. A fonte desse sentimento eram as memórias de Tu Xi.

Ling Tianhou e o homem com a túnica roxa se transformaram em raios de luz quase simultaneamente avançaram em direção ao buraco negro. No entanto, depois de alguns segundos, eles congelaram de repente.

Wang Lin também estava prestes a começar a se mover, mas de repente ergueu a cabeça e olhou para as profundezas do espaço estrelado. O velho sentado na abóbora, Si Tongan e outros cultivadores também olharam para longe com olhares atentos.

À distância, o espaço foi distorcido sob a influência de correntes, as ondas ondulantes divergiram em todas as direções. No momento seguinte, um velho apareceu no centro desse caos. Dando apenas um passo, ele se aproximou rapidamente.

– Sun Shan cumprimenta o grande ancião!

Embora ele fosse um o próprio ancião, Sun Shan, entretanto, não era membro da congregação de anciãos da Aliança de Cultivo. O respeito em sua voz era cem por cento sincero e não fingido. Obviamente, ele tinha um grande respeito por este velho de repente apareceu.

– Saudações ao grande ancião! Ling Tianhou disse com o mesmo respeito. Existem muito poucas pessoas na presença de quem o senhor da espada falou em tal tom!

o mundo ao redor. No entanto, a aura em torno do recém-chegado era tal que Wang Ling inevitavelmente ficou tenso.

A aura do velho era fundamentalmente diferente da de Tian Yunzi. Falando metaforicamente, a aura do chefe da seita Tian Yun era como um oceano misterioso sem fundo. A aura deste velho era mais como montanhas altas se estendendo e perfurando as nuvens.

O poder fluiu ao redor do velho em torrentes tempestuosas, que fizeram seus rostos dos cultivadores mais fracos ao seu redor mudou. Muitos voltaram correndo, sangrando.

Com olhos brilhantes, Si Tunan disse:

– Destruição dos limites de Escuridão!

Então um sorriso frio apareceu em seus lábios. Caráter orgulhoso e obstinado e o hábito de desprezar tudo o que vê, fez Si Tongan brilhar de raiva.

– Se você quiser viver com calma e alegria em o mundo do cultivo, então você precisa de um nível de poder que ultrapassa os próprios céus – Quebrando as Fronteiras das Trevas.É uma pena que na minha juventude eu era muito preguiçoso e não o tenha alcançado antes – disse o velho. e o cabelo em sua cabeça era metade preto, metade cinza. Força e calma ancestrais congelaram em seu rosto. Olhando para Ling Tianhou, o velho sorriu com aprovação e perguntou:

– Há quanto tempo não te vemos?

Suspirando, Ling Tianhou sorriu de volta e disse respeitosamente:

– Honestamente, eu não me lembro exatamente. Mas por muito, muito tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho riu e falou:

– Que no ano em que você e Tian Yunzi receberam permissão para entrar, eu pessoalmente os levei às terras sagradas de Kun Xu. Agora, várias dezenas de milhares de anos se passaram e agora um de vocês se tornou um ancião da Aliança de Cultivo e atingiu tal ponto no cultivo que até eu já estou com um pouco de medo dele.

Ling Tianhou estava em silêncio, mas estava claro em seus olhos que ele estava pairando em algum lugar em memórias de longa data.

– Há alguns meses recebi um convite e pensei muito tempo, venha ou não. Inicialmente, eu não queria vir aqui, porque agora a guerra com Luo Tian está extremamente tensa, e meu camarada sênior Zhong Huanzi não pode mais usar avatares. Mas então pensei sobre o seu caso com Tian Yunzi e, no final das contas, decidi acabar finalmente com esse velho problema, disse o velho vagarosamente. Determinação e um certo mistério brilharam em seus olhos.

Ling Tianhou estremeceu com essas palavras. Erguendo a cabeça, olhou para o velho e disse:

– Obrigado, Sr. Xu Kunzi.

– Qual é, eu já ouvi muito sobre as terras do Espírito Demônio, mas nunca estive lá. Chegou a hora de olhar para eles com os meus próprios olhos – disse o velho e agitou as mangas. Ele olhou ao redor para os cultivadores reunidos ao seu redor e focou seu olhar em uma mulher vestida com roupas de camponesa, e especialmente em sua companheira, uma garota de rosa. O velho acenou com a cabeça para eles e foi para o buraco negro.

Ling Tianhou e um homem com uma túnica roxa o seguiram.

Wang Lin fez uma pausa significativa e então olhou para Si Tongan. Ambos os cultivadores partiram quase simultaneamente. Ele foi seguido por Fu Fengzi, uma mulher com uma túnica prateada, os irmãos Chen Dao, Bighead e Lei Ji.

Lei Ji encolheu até o tamanho de um baluarte humano comum. Seguindo em frente, ele seguiu seus companheiros até um buraco negro.

Um velho sentado em uma abóbora e um jovem em roupas pretas com uma expressão fria no rosto rosto seguido…

Uma mulher vestida de camponesa hesitou um pouco. Em pensamento, ela olhou para a garota de rosa.

Ela sorriu adorável, como flores abertas, sorria e disse suavemente:

– Não se preocupe. Temos um artefato doado pelo primeiro mentor. É o suficiente para se sentir completamente seguro. Além disso, o segundo mentor não conseguiu que Xu Kunzi viesse aqui?

Seu interlocutor, ouvindo todos esses argumentos, assentiu. Liderando seus quatro companheiros, a mulher entrou no buraco negro. Uma das quatro garotas, Qianye Qin, tinha sentimentos complexos em seus olhos. Quando Wang Ling apareceu, ela não tirou os olhos dele. Agora eles estarão juntos nas terras do Espírito Demônio, e a garota pensou:

– Não sei se ele ainda se lembra de mim ou não?

Depois disso, todos os outros cultivadores correram para o buraco negro em uma multidão. Porém, havia muita gente: depois que alguns deles entraram, o orifício parou de girar, mudou a direção de sua rotação e depois de um momento desapareceu sem deixar rastros.

Alguns cultivadores neste momento entraram no buraco negro apenas pela metade. Sentindo que algo estava errado com o buraco, eles gritaram de horror, e em um momento seus corpos foram feitos em pedaços. Os demais cultivadores, que não tiveram tempo de entrar no buraco, voltaram correndo.

Deixando para trás o cheiro de sangue fresco, o buraco negro desapareceu. Ela se fechou como uma porta e ninguém mais pôde entrar.

Os cultivadores de trituração começaram a se dispersar. Alguns, especialmente teimosos, permaneceram no mesmo lugar. Depois de esperar vários dias, eles também começaram a se dispersar lentamente. Paz e sossego reinaram nas terras da Maré!

Enquanto isso, um sol carmesim estava nascendo nas terras do Espírito Demoníaco. O vento, aquecido por seus raios, soprava, trazendo consigo o cheiro de sangue e carne morta. A superfície da terra estava densamente espalhada com os corpos dos mortos, e o cheiro de decomposição enchia o espaço. Espíritos demoníacos, como necrófagos, respiraram esse cheiro e absorveram os fluxos de Chi da morte.

Isso é o que aconteceu em um canto da área do Demônio de Fogo. Para onde quer que você olhasse, os corpos dos mortos jaziam por toda parte. Com o vento quente, o processo de sua decomposição foi extremamente rápido. O vento agitava as roupas dos cadáveres, de vez em quando revelando a pele já bronzeada pelos implacáveis ​​raios de sol.

Batalhas se alastravam por toda a área. do Demônio do Fogo. Após a invasão da Tribo da Purificação da Alma, a região dispersa não pôde oferecer resistência séria, e suas forças divididas foram destruídas uma após a outra sob o ataque dos selvagens. Aqueles que não se submeteram foram brutalmente mortos!

Longe daqui ficava a antiga capital da região – outrora a casa de um dos nove Antigos Demônios. Depois os remanescentes das forças militares foram concentrados nesta capital. Vários séculos atrás, um número verdadeiramente grande de soldados demoníacos bem treinados e selecionados estavam localizados na capital.

Tendo sofrido uma derrota esmagadora, dois marechais demoníacos e oito generais demoníacos com tropas derrotadas recuaram para a capital. Esses exércitos representavam a força mais forte que permaneceu na área devastada.

Enquanto isso, a própria capital foi cercada por um denso anel de habitantes da tribo da Limpeza do Espírito. Muitos habitantes desta tribo voaram alto no céu. Agitando suas bandeiras, eles cobriram os céus com névoa negra.

Muitas almas gritaram desesperadamente nos riachos de névoa negra. Gritos estridentes e ásperos se fundiram em um zumbido prolongado. As tropas da tribo se alinharam em frente aos portões principais da capital regional. Uma estátua de pedra negra, carregada por várias pessoas, apareceu no meio da multidão.

Nos rostos dos carregadores havia expressões de deleite religioso. Centenas de milhares de candidatos os escolheram para o honroso dever de carregar a estátua do patriarca. Talvez isso traga grande fama e respeito aos portadores.

Um velho vestido com uma túnica preta pairava alto no céu. Várias dezenas de bandeiras longas giravam ao redor dele.

– Marechais demoníacos Mu Yun e Xie Jin, vocês sabem perfeitamente em que situação estão. Então responda, você desiste ou não? – disse o velho, e correntes de vento negro captaram suas palavras. Riachos de névoa negra subiram como lanças afiadas, perfurando as nuvens.

No entanto, o assunto não terminou aí. Centenas de milhares de pessoas da tribo da Purificação de Almas, que haviam sitiado a capital, juntaram-se às palavras do velho em coro:

– Desista ou não? !!

A terra e o céu tremeram com as vozes de muitos milhares de pessoas. Era impossível descrever o horror que essas vozes que soavam em uníssono inspiravam. Nenhum estrondo de trovão teria igualado sua força. Ouvindo isso, os soldados demoníacos restantes ficaram pasmos.

Alguns deles até desmaiaram com esse estrondo ensurdecedor, e sangue jorrou de todos os buracos.

– Ouyang Hua! Você não deveria ter nos levado a um beco sem saída! – veio uma voz da muralha da fortaleza.

A voz pertencia a um grande homem vestido com uma armadura. Sua armadura lembrava um pouco um escorpião. Os olhos do grande homem estavam manchados de sangue e brilhavam com ódio inesgotável.

O grandalhão saltou do chão com força e voou para frente. No entanto, ele voou não para Ouyang Hua, mas para a estátua negra!

“Deixe-me morrer, mas vou destruir esta coisa no final!” – pensou o grandalhão. Ele se moveu incrivelmente rápido e em um instante estava perto da estátua. Erguendo a mão direita, ele gritou algo ferozmente e golpeou com força.

Mas o que é estranho: o povo da tribo simplesmente congelou no lugar e começou a zombaria brincar nos olhos dele… Ouyang Hua olhou friamente para o grande homem e nem tentou impedi-lo.

No momento em que sua mão tocou a superfície da pedra negra, o grande homem de repente ouviu claramente a voz fria de alguém:

– Qualquer um que desejar ferir a estátua do meu mestre morrerá.

Isso foi dito por um dos rapazes que estava parado ao lado da estátua. Sua aparência era a mais comum, ele estava vestido com roupas pretas e exalava frio em toda sua aparência. Se as pessoas que conheciam Wang Ling vissem esse homem, elas ficariam surpresas: havia uma grande semelhança. O homem da Tribo da Purificação da Alma era semelhante a Wang Ling até em seu caráter. Girando em um redemoinho, eles envolveram o bravo grande homem por todos os lados.

O sangue jorrou da pressão monstruosa do nariz, e a armadura começou a rachar. O corpo começou a triturar ruidosamente.

– O segundo representante mais forte da Tribo de Almas Purificadora – Décimo terceiro! – finalmente o grande homem sorriu sombriamente, e depois de um segundo seu corpo se despedaçou. Ele já havia sido gravemente ferido antes, e essa escaramuça o privou completamente de suas forças.

Ouyang Hua esticou os lábios em um largo sorriso. Apontando para a cidade à frente com a mão direita, o ancião comandou:

– Libere almas!

Em seguida, os habitantes da tribo imediatamente agarraram suas bandeiras e as sacudiram com força, libertando uma multidão sem precedentes de almas cativas. Havia tantas almas que eles destruíram o céu, e tudo ao redor foi submerso em riachos negros.

– Envie almas para a muralha da fortaleza!- disse a mulher, vestida com uma armadura verde.

Um pouco mais, e a capital da região do Demônio do Fogo se tornará o feudo da tribo da Purificação da Alma. A tribo se tornou uma das nove forças mais fortes nas terras do Espírito Demoníaco! Muito em breve, a estátua negra do Patriarca pode ser instalada onde o espírito do Antigo Demônio costumava viver.

O Décimo Terceiro avançou para a muralha da fortaleza, mas de repente seu corpo congelou no lugar e tremeu violentamente. A máscara fria em seu rosto desapareceu em um instante. Em vez de indiferença, ele foi subitamente dominado por toda uma gama de sentimentos e emoções, o que não aconteceu com ele nas últimas centenas de anos. Tremendo, ele ergueu a cabeça.

“O Patriarca está de volta!”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 996 – Xu Kunzi

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 996 – Xu Kunzi – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*