наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 976 – A esfera reabre (3)

Capítulo 976 – A esfera reabre (3) – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 976 – A esfera reabre (3)

A maior parte do poder do Prime no corpo de Wang Lin foi obtida por ele do Pergaminho da Guerra do Clã Zhan, e a parte menor de Wang Lin obtida do planeta Zhu Que. Essas duas correntes de poder eram o poder das Fundações. Não havia diferença entre eles, eles podiam estar conectados um ao outro. Esse poder, escondido no terceiro olho, tornou-se uma proteção poderosa para Wang Ling, uma garantia de que ele poderia manter sua vida na batalha.

Quando esta pequena quantidade do poder Primário entrou na esfera de Oposição ao Céu, o fluxo desta força tornou-se como uma chave que abriu a esfera.

A esfera tremeu e um fluxo de força tremenda saiu dela. A força derramou-se e, captando a consciência de Wang Ling, puxou-o para dentro da esfera. Os olhos de Wang Ling começaram a brilhar e tudo ao seu redor perdeu a clareza. Quando essa sensação passou e a imagem ficou nítida, Wang Ling viu uma imagem assustadora à sua frente.

Ele parecia estar em um vazio sem fim, e um portão colossal se erguia à frente, contra o qual Wang Lin parecia uma formiga.

Wang Lin, perplexo, olhou para este portão. Cada vez que olhava para o portão, Wang Lin ficava pasmo. Especialmente quando o portão se abriu pela primeira vez, Wang Ling só conseguiu ter um vislumbre do que estava do outro lado, e então sua consciência se fundiu completamente com o portão. Quando ele acordou, percebeu o poder das Fundações.

Pensando, Wang Lin ficou imóvel por um longo tempo. Então ele voou lentamente para frente. O portão fez um zumbido alto e, quanto mais perto Wang Ling voou, mais alto o som se tornou. E então as portas começaram a se espalhar lentamente para os lados, apresentando a lacuna entre elas ao olhar de Wang Ling.

No momento seguinte, um pulso de enorme energia derramado pelas portas entreabertas. Esse poder era invisível: podia-se sentir, mas não ver. Wang Ling tremeu e parou, dominado por essa força. E novamente, como então, sua consciência começou a se dissipar.

No entanto, desta vez, quando Wang Lin desmaiou, um jato de ar escaldante jorrou de atrás do portão… Uma corrente incandescente entrou no imóvel Wang Ling, o que o fez tremer e acordar.

– Yang puro! ele exclamou. Essa corrente incandescente, Wang Ling percebeu distintamente, era o Yang Puro que o Reino Oposto do Céu havia absorvido antes. Wang Lin estava perdido em pensamentos profundos. A compreensão brilhou em seus olhos.

“Tendo preenchido todos os cinco elementos com potência até a capacidade, será possível estar na frente desses portões, mas você não pode entrar. Vou simplesmente congelar, como antes, na frente dos portões, e minha consciência se dissolverá neles.

Agora a esfera absorveu o fluxo do Yang Puro, e o Yin-Yang da esfera foi preenchido pela metade e, portanto, tendo perdido a consciência, eu rapidamente recuperou a consciência. No entanto, não sei qual é o poder do Yang Puro. E o que acontecerá se você preencher o Yin-Yang ao máximo? ” Wang Lin pensou por muito tempo. Olhando inseparavelmente para os portões do Dao Celestial, ele decidiu voar um pouco mais perto.

Agora ele olhou novamente para a lacuna entre as portas do portão, mas sua consciência não desapareceu em lugar nenhum. A distância até o portão estava ficando menor, e agora Wang Lin congelou a apenas um passo das portas entreabertas. Olhando para aquelas portas majestosas, Wang Lin se sentiu como um pequeno inseto novamente.

Os olhos de Wang Lin brilharam de determinação. Erguendo a perna, ele deu um passo à frente, para a lacuna entre os portões dos gigantescos portões da esfera do Céu Oposto. Wang Lin pensou enquanto dava esse passo. Quando seu pé estava prestes a cair atrás do portão, uma rajada de vento jorrou e uma sensação estranha envolveu Wang Ling.

O vento atravessou Wang Ling e pareceu arrancar sua alma de dentro dele, envolvendo-a em um redemoinho e arrastando-a para trás do portão.

Wang Lin voltou correndo. Sua cabeça girava e parecia que estava diminuindo de tamanho. Memórias de um caminho de cultivo de mil anos passaram pela cabeça de Wang Lin como uma bala e pararam naquele período da vida de Wang Lin quando ele ainda era um feto no ventre de sua mãe.

Wang Lin ouviu seu coração batendo forte. As imagens de pais distantes reapareceram em sua cabeça.

No entanto, esse sentimento durou apenas um momento e desapareceu com o vento. Wang Ling sentiu que estava recuando novamente. Um estranho novo poder o agarrou, bloqueando-o do portão. Verdade, esse poder simplesmente não era nada comparado ao vento frio penetrante.

Outro batimento cardíaco e a força desapareceu tão rapidamente quanto apareceu, e uma imagem incrível se abriu aos olhos de Wang Ling. Mesmo em seus milhares de anos de experiência, Wang Lin viu muito pouco como isso.

“Isso é …” Wang Lin sussurrou. Ele viu um firmamento azul, coberto por nuvens brancas, sob o qual um pássaro pairava, abrindo suas asas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O pássaro era incrivelmente bonito com uma plumagem incrível. Ela voou ameaçadoramente no céu, cruzando o céu em um arco curvo.

Wang Lin olhou atordoado para o pássaro desaparecendo na distância, e para alguns A razão pela qual lhe parecia que era bom sabia que tipo de pássaro era.

Qualquer outro pássaro pareceria o mais comum, desprovido de qualquer valor. No entanto, enquanto Wang Ling estava olhando para ela, as memórias desaparecidas começaram a despertar em sua cabeça.

“Fundação. Estes são a Fundação! ” – insight, como um relâmpago perfurou Wang Ling.

A vida inteira deste pássaro passou diante dos olhos de Wang Ling. Não demorou muito: apenas algumas décadas. Wang Lin viu como ela morreu: na boca de uma enorme cobra. O coração de Wang Ling doeu com a visão. Antes de morrer, o pássaro parecia ter apreendido os segredos do ser.

Houve um estrondo ensurdecedor de trovão, e Wang Ling novamente correu de volta no vento. Enquanto ele recuava, aquele estranho poder reapareceu de repente e o abraçou.

Desta vez, o poder era muito, muito mais forte. O vento frio soprou com todas as suas forças, mas o fluxo dessa estranha energia permaneceu imóvel. Duas forças diferentes começaram a colidir sem parar no confronto. O espaço foi preenchido com sons que lembram vagamente o rugido de um animal.

Uma força estranha se tornou um obstáculo indefinível para o vento. Ela abriu uma fresta no espaço e Wang Ling imediatamente deslizou para lá. A rachadura se acendeu com uma luz vermelha cegante e, a partir daí, um fluxo de força motriz de poder impensável atingiu Wang Lin e envolveu Wang Lin.

No momento seguinte, Wang Lin sentiu como se seu corpo estivesse sendo dividido em pequenas partículas. Ele voou para trás, sentindo-se começando a desmoronar.

No momento seguinte, Wang Lin abriu os olhos e se viu parado ao pé do Portão de Resistência Celestial. Sua perna direita estava levantada e pronta para passar pelo vão entre as portas!

Wang Lin respirou fundo. A tempestade de sentimentos em seus olhos começou a diminuir gradualmente. Tudo isso aconteceu no exato momento em que ele levantou a perna.

As portas do portão começaram a se mover e a se fechar lentamente. Quando fecharam, começaram a ficar transparentes até desaparecerem por completo.

Enquanto isso, Wang Lin voltou a si e abriu os olhos, encontrando-se sentado nas terras da seita da Grande Espada Luo. Olhando à sua frente para o mundo real, Wang Lin se perdeu em pensamentos. Demorou muito até que ele, inspirando, se levantasse.

No instante seguinte, uma aura de imenso poder surgiu de seu corpo. Sua força já estava no nível extremo do estágio intermediário de Entendendo as Fronteiras das Trevas.

“Acontece que isso nada mais é do que o poder das Fundações…”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 976 – A esfera reabre (3)

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 976 – A esfera reabre (3) – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*