наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 917 – Zhou Tian (1)

Capítulo 917 – Zhou Tian (1) – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 917 – Zhou Tian (1)

Xi Zifeng, mordendo o lábio, voou para frente. Inicialmente, ela chegou à região da Aliança com seus companheiros de clã, mas então eles foram todos cobertos por uma onda de explosão inimaginável gerada por aquela destruição, e espalhada em diferentes direções.

Xi Zifeng não voltou a si imediatamente, mas quando ela lidou com o choque, o que viu a mergulhou no horror: uma batalha estonteante em seu alcance e crueldade.

A bela aparência de Xi Zifeng imediatamente atraiu a atenção de muitos cultivadores da Aliança, e imediatamente muitos correram para persegui-la.

Com a força de cerrar os dentes brancos como a neve, Xi Zifeng voou para frente com grande velocidade, espremendo tudo o que era possível de si mesma. Da explosão que a cobriu, ela recebeu feridas bastante dolorosas, que se tornaram mais e mais perigosas a cada minuto.

Um homem de meia-idade voava atrás dela, sorrindo zombeteiramente. Ele ergueu a mão direita e deu um tapa na bolsa dela. No instante seguinte, uma agulha dourada apareceu em sua mão. Piscando com um brilho dourado, a agulha voou rapidamente em direção a Xi Zifeng.

“Esta mulher logo se tornará meu nono forno humano! Nunca provei mulheres da região de Luo Tian antes. Não foi em vão que vim aqui!”- ele sorriu satisfeito, correndo para frente, pisando na lâmina mágica.

A agulha quase alcançou a fugitiva e estava prestes a esfaqueá-la nas costas, mas Xi Zifeng se virou bruscamente e acenou com as duas mãos. Uma parede protetora de fraca luz esverdeada emergiu entre ela e a agulha. A barreira de luz deveria proteger a senhora da agulha sinistra.

No entanto, o artefato inimigo continha muito poder. Ele se lançou contra a parede de luz e Xi Zifeng sentiu sua boca se encher de sangue. Com velocidade ainda maior, eles continuaram sua fuga.

Seu rosto naquele momento estava absolutamente branco, sem sangue.

Sorrindo zombeteiramente, o homem já estendeu as mãos para agarrar a mulher que fugia, mas no segundo seguinte ouviu-se uma voz cheia de calma gelada:

– Foi embora!

Apenas duas palavras, mas aos ouvidos do cultivador pareciam uma grande explosão ou um trovão ensurdecedor. Ele estremeceu de admiração. O homem, embora se destacasse no nível de cultivo Xi Zifeng, mas não muito. Ele não poderia ser chamado de um cultivador poderoso.

Seu corpo estava em convulsão e seus ouvidos ainda zumbiam, separando sua percepção e audição do mundo real. Com um baque frenético, seu coração bateu forte de medo.

Uma voz cheia de poder destrutivo passou pelo cultivador como uma lâmina, forçando-o a derramar sangue.

Cheio de horror animal, o homem correu para correr sem se dar conta de si mesmo.

Ele sentiu que seu corpo estava agindo por si mesmo e não obedeceu a todos os seus comandos. A vontade de outra pessoa, como se penetrasse em seu corpo, assumiu o controle sobre ele e agora o obriga a recuar.

E o homem não pôde resistir a esta poderosa vontade. Você só pode obedecê-la ou morrer!

Esta é a primeira vez que o cultivador encontrou um sentimento tão estranho. Ignorando as outras pessoas ao redor, ele continuou a fugir, sem tentar resistir.

Impulsionado por esta vontade, como uma imutável lei celestial, o cultivador começou a sangrar novamente. E isso não aconteceu apenas com ele: o resto dos cultivadores, perseguindo Xi Zifeng, também caíram sob o domínio dessa força avassaladora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Algum tipo de um casulo protetor que não permite que ninguém se aproxime dela. Os cultivadores fugiram aterrorizados. Eles não conseguiram suportar a pressão monstruosa dessa vontade e um após o outro começaram a simplesmente morrer.

Eles se separaram, transformando-se em nuvens de sangue. No entanto, naquele momento foi uma gota no oceano em comparação com o que estava acontecendo ao redor.

Os espíritos originais dos desafortunados cultivadores também morreram após a destruição de corpos físicos. As almas dos mortos após a morte não entraram no círculo do renascimento do Samsara, mas se transformaram em um esplendor negro e foram absorvidas pelo corpo de Wang Lin, no Inferno de dezoito níveis que estava dentro dele.

E tudo aconteceu de repente. A própria Xi Zifeng congelou de espanto. Toda a sua atenção foi absorvida pela pessoa que silenciosamente saiu do espaço em frente a ela.

Wang Lin cuidou calmamente dos cultivadores em fuga, tão assustados por apenas duas de suas palavras. Essas palavras continham uma compreensão das leis da natureza. Wang Lin colocou sua compreensão em palavras, transformando-as em força de vontade.

Um homem de meia-idade gritou de horror ao ver Wang Lin. Ele percebeu claramente que na sua frente estava um dos cultivadores mais fortes da região de Luo Tian.

No entanto, o grito morreu em sua garganta. Após alguns segundos, o homem deixou de existir.

Wang Lin não prestou atenção aos cultivadores de tal poder.

Anteriormente, nas terras dos Espíritos Demônios, a voz do Demônio Desaparecido destruiu o corpo físico de Wang Ling. Agora a voz de Wang Ling atingiu quase o mesmo nível de poder.

O Espírito Primordial, que voou para fora do corpo do assassinado homem, começou a se desintegrar bem diante de nossos olhos. Depois disso, de algum lugar fora do vazio, uma voz sombria foi ouvida:

– E você merece seu título de Região Imortal do Trovão Luo Tian, ​​Xu Mu!

E ao longe, no espaço estrelado, apareceu um homem que pronunciou essas palavras. Ele era um homem de meia-idade, vestido com uma túnica multicolorida e com um tom amarelado no rosto. Silhuetas humanas ilusórias de luz negra se curvavam atrás dele.

E aquele homem era um cultivador de seis dedos!

O poder que encheu sua voz ajudou o Espírito Primordial agonizante a se livrar das algemas da vontade de Wang Ling e interromper o processo de destruição. O espírito original de um homem de meia-idade estava mais da metade destruído e muito fraco. Parecia que ele poderia desmoronar a qualquer momento.

Mas agora, depois de se libertar, ele novamente se preparou para correr.

Wang Ling balançou a mão direita com um ar calmo, aplicando muitas das técnicas de decapitação de Luo. As habilidades aplicadas se fundiram e correram para o fugitivo.

Sorrindo estranhamente, o cultivador de seis dedos também acenou com a mão, e uma de suas silhuetas fantasmagóricas correu.

Dois cultivadores se encontraram em combate mortal pelo dilapidado Espírito Primordial!

Leis A Técnica de Decapitação colidiu com o fantasma próximo ao Espírito Primordial, causando um estrondo ensurdecedor de trovão. A Técnica de Decapitação de Luo cresceu em poder desde que Wang Ling ganhou uma compreensão das leis da natureza.

Wang Lin o usou antes, sem se aprofundar no princípio de sua ação e, portanto, não poderia revelar totalmente seu potencial. Agora tudo era diferente.

Em um único momento, o fantasma deixou de existir, e a Técnica de Decapitação de Law continuou seu caminho para o Espírito Primordial.

O cultivador de seis dedos mudou de rosto. Grunhindo algo, ele acenou com a mão direita, e todas as silhuetas ilusórias atrás dele começaram a engrossar, diminuindo de tamanho. Então, se fundindo, eles se transformaram em uma esfera, brilhando com luz negra.

O espaço ao redor dele foi preenchido com uma aura de poder aterrorizante. Como se fosse de um canhão, o orbe avançou e se chocou contra a Técnica de Decapitação de Law novamente. A partir dessa colisão, a esfera se dividiu e se desintegrou em muitas correntes de qi preto, que no instante seguinte se entrelaçaram com a habilidade que Wang Ling invocou.

Os seis- o cultivador de dedos riu e acenou com a mão direita. No instante seguinte, o Espírito Primordial pôs-se em movimento e, apanhado por uma força tremenda, voou para longe e desapareceu nas profundezas do espaço estrelado.

– Ninguém ousa matar aqueles que se propuseram a me salvar, Zhou Tian!o cultivador exclamou.

Wang Lin nem mesmo olhou para ele. Em vez disso, ele bateu o pé e desapareceu, deixando para trás apenas ondas no espaço.

Zhou Tian ficou momentaneamente surpreso com o que tinha acontecido, e então estreitou os olhos cruelmente.

O Espírito Primordial estava agora longe daqui. O medo que o acorrentava antes desapareceu, substituído pela alegria. Em alta velocidade, ele voou para longe. No entanto, Wang Lin de repente saiu do espaço ao lado dele. Sua mão direita se fechou em um punho e bateu na frente dele. Houve um rugido ensurdecedor, e o próprio espaço estava tremendo com essa força incrível.

– Desmoronar! Wang Lin disse como se tivesse cuspido. No momento seguinte, o Espírito Primordial fugindo, sem diminuir a velocidade, simplesmente se transformou em pó.

Zhou Tian olhou feio para Wang Ling. O estranho brilho em seus olhos ficou mais forte. Então ele baixou o olhar para Xi Zifeng, que estava paralisado de torpor e horrorizado com o que estava acontecendo. O cultivador ergueu sua mão direita.

Uma das silhuetas fantasmagóricas voou atrás dele e correu para a mulher.

– Se você quiser salvar essa mulher, eu não vou deixar você! Zhou Tian disse melancolicamente, e vários outros fantasmas correram para Xi Zifeng.

Que, ficando pálido, fugiu.

Zhou Tian esticou os lábios um sorriso olhando atentamente para a expressão de Wang Ling. No entanto, ele não viu nenhum sinal de emoção no rosto de seu oponente.

Wang Lin foi legal e as ações de Zhou Tian não tiveram nenhum efeito sobre ele. Com um olhar frio, ele examinou seu oponente e bateu o pé.

Os olhos de Zhou Tian se arregalaram e agora ele correu para recuar.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 917 – Zhou Tian (1)

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 917 – Zhou Tian (1) – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*