наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 891. Voltando para Casa

Capítulo 891. Voltando para Casa – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 891. Voltando para Casa

A técnica do Imperador Guardião Imortal Qing Lin para criar os Imortais era obviamente apenas uma tentativa de imitar os Deuses Antigos. A técnica de criar o selo do servo era uma das habilidades pelas quais os Imortais subjugavam as pessoas.

E essas duas habilidades, é claro, diferiam uma da outra: ao criar a Guarda Imortal, a ênfase estava na criação de um corpo físico forte e poderoso, e a oportunidade para eles usarem várias habilidades era secundária.

Se a criação da Guarda Imortal foi bem-sucedida, então o guarda resultante nunca irá contra a vontade de seu criador, a menos que ele mesmo ordene.

O selo do servo era uma técnica menos confiável – como qualquer outra habilidade, perdia sua eficácia com o tempo, e com o tempo e devido a muitos fatores, como o selo pode ser quebrado.

Wang Lin sabia de tudo isso. Quando o selo que ele havia criado pousou na testa do cultivador de cabeça grande, ele tremeu em convulsões. Toda a Energia Primordial dos Imortais que estava em seu corpo girou como um redemoinho, e o mesmo selo apareceu em seu espírito Primordial como em sua testa.

Profundo suspirando e sorrindo sombriamente, o cultivador se levantou e ficou ao lado de Wang Lin, dizendo baixinho:

– Saudações, mestre!

Wang Lin olhou para ele com atenção e disse:

– Vá além desses planetas e tire o resto dos cultivadores do caminho. Então volte.

O servo recém-formado curvou-se apressadamente e voou para os céus em um movimento.

Wang Lin, por outro lado, olhou em volta dos lugares que conhecia tão bem. Memórias o inundaram: ele nasceu neste planeta, aqui ele deu os primeiros passos no caminho do cultivo. Tanta coisa aconteceu com ele aqui que ele nunca esquecerá.

Várias centenas de anos se passaram desde que ele deixou este planeta. Mas, finalmente, ele está aqui novamente. Sentimentos extremamente complexos, dos quais o mais poderoso era a tristeza, tomaram conta de Wang Ling. E era impossível expressar em palavras.

“Eu me pergunto quantos dos meus antigos conhecidos ainda estão vivos”, Wang Lin pensou tristemente. Uma silhueta indistinta apareceu nas costas de Wang Ling. Era Ta Shan, silenciosamente parado atrás dele.

Wang Lin continuou a olhar tristemente para a extensão de sua terra natal e ficou cada vez mais triste.

Não demorou muito para que o cultivador cabeçudo aparecesse no céu novamente. Como Ta Shan, ele silenciosamente tomou seu lugar atrás de Wang Ling.

Vários feixes de luz apareceram no horizonte à distância. Eles estavam se aproximando com grande velocidade. Logo foi possível ver que dois deles eram Zhou Wutai e Yun Quezi.

Triste Wang Lin deu um passo à frente e desapareceu, desaparecendo no espaço. Mas antes disso, ele enviou uma mensagem mental para seus dois conhecidos:

– Eu preciso de paz.

Zhou Wutai, tendo recebido esta mensagem, congelou no local e tremeu, sentindo com todo o seu ser uma tremenda força de pressão. Seus olhos, entretanto, brilharam com admiração misturada com profunda reverência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu não esperava que ele atingisse um poder tão assustador em apenas alguns séculos.. “Zhou Wutai pensou. No entanto, ele ainda era filho de Zhu Que e foi capaz de suprimir seu temor interior.

Suspirando, ele se virou para Yun Quezi e, curvando-se para ele, voou para longe.

Yun Quezi tinha os mesmos sentimentos difíceis. A mensagem mental de Wang Ling também o deixou temeroso e inspirador. O menino que ele conhecia e tinha alcançado alturas incríveis. Yun Quezi se lembrou de como uma vez ele lhe deu chá em uma taverna.

Então Yun Tseyuzi se lembrou da guerra com seu filho Zhu Que e os descendentes dos Imortais. Agora não importa mais.

Sem dizer uma palavra, Yun Quetzi e Zhou Wutai bloquearam a mensagem mental de Wang Lin. A grande maioria dos cultivadores do planeta nunca soube que Wang Lin, que viveu em Zhu Que, finalmente voltou.

Eles fizeram isso porque a mensagem de Wang Lin estava encharcada em sofrimento. Seria melhor se ninguém o incomodasse.

Alguns dias depois, Wang Lin caminhou lentamente ao longo da estrada sinuosa, olhando para lugares familiares. Seu andar era relaxado e ele gostava da solidão. O sol poente coloriu o céu e alongou todas as sombras. Sob os raios do sol poente, a solidão começou a ser sentida ainda mais agudamente.

De longe, Wang Lin parecia não ser um jovem, mas um velho profundamente homem que havia deixado sua terra natal há muitos anos.

Ta Shan e um cultivador de cabeça grande seguiram silenciosamente atrás dele. O rosto do primeiro nada expressava – ele apenas cumpria seu dever imediato e único – de proteger Wang Ling. Se alguém ousasse tentar prejudicar o proprietário, teria que lidar com Ta Shan primeiro.

O cultivador cabeçudo também estava em silêncio, mas por dentro ele estava dividido por sentimentos muito complexos.

Wang Lin caminhou lentamente para a frente. Tudo o que antes era familiar agora parecia diferente de antes. Por exemplo, este largo trecho ao longo do qual ele caminhava costumava ser uma estrada rural estreita. Tudo mudou muito.

E isso deixou Wang Ling ainda mais triste. Ele ergueu a cabeça e olhou ao longe. O fim desta estrada já era visível à frente: terminava, pousando sobre uma grande cidade. Na cidade lotada, a vida estava em pleno andamento. Na muralha da fortaleza ao redor da cidade, havia uma placa com três hieróglifos desenhados – a cidade de Huangzu (a cidade dos ancestrais, a cidade do fundador do clã).

Wang Lin congelou, olhando atentamente para a cidade. Imagens de seus pais sorridentes flutuaram em sua cabeça.

“Como ele mudou…” Wang Lin pensou amargamente, e todas as memórias desta cidade familiar imediatamente desaparecido.

Enquanto Wang Lin pensava, ouviu-se o barulho de cascos de cavalos e o rangido de carroças. O chão tremeu, quase imperceptível, mas tremeu.

Logo, havia uma fila de cavalos perto de Wang Ling, movendo-se lentamente para algum lugar. Ouviu-se um barulho atrás e os cavalos da frente se apressaram em dar um passo para o lado, cedendo. Lá estava um cavalo se movendo, arrastando uma carroça com um velho sentado nela. O velho com os olhos ardentes agarrou um chicote na mão e chicoteou impiedosamente o cavalo, forçando-o a seguir mais rápido. E então se virou como se nada tivesse acontecido.

Deixando os cavalos, Wang Lin avançou. Um guarda pode ser visto nos portões da cidade, verificando a estrada (passagens). Se não houver estrada, você não pode entrar na cidade.

No entanto, Wang Lin ignorou isso completamente. Ele passou calmamente pelo miom dos guardas e ninguém tentou detê-lo. Ao entrar na cidade, Wang Lin imediatamente viu um grande número de pessoas correndo para algum lugar. A cidade fervia como um caldeirão fervente.

Ainda tomado pela solidão e tristeza, Wang Lin vagou pelas ruas da cidade.

“Tudo mudou…” – ele suspirou novamente e parou em uma loja vagamente familiar.

Ele lembrou que antes havia uma velha árvore maior, perto da qual estava uma grande pedra cinza-azulada na qual Wang Lin gostava de sentar, aulas de bisão.

Ele se lembrou de ter sentado nesta rocha, olhando para o céu naquele dia em que teve a esperança de embarcar no caminho do cultivo. Então Wang Lin realmente queria saber como o mundo funciona.

Wang Lin se levantou e olhou para a loja. Vários séculos se passaram como um estalar de dedos. Para um cultivador, tal período não é longo, mas para uma pessoa comum é uma eternidade.

Wang Lin ficou lá por um bom tempo. Finalmente, um dos trabalhadores da loja, carrancudo, decidiu sair para a rua para afastar o espectador chato. No entanto, ao ver Ta Shan pelas costas de Wang Ling, o comerciante pulou de medo: Ta Shan era um gigante de verdade e havia muito poucas pessoas dessa altura na cidade. Então o comerciante olhou para o cultivador de cabeça grande.

O mesmo parecia muito estranho, se não assustador. O rosto do comerciante ficou pálido. Ele involuntariamente deu alguns passos para trás, mas ainda encontrou forças para falar com Wang Ling:

– Eu digo, filho, nossa loja vende produtos de jaspe. Se você quiser comprar algo – entre. Se não, vá embora. Por que ficar aí parado?

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 891. Voltando para Casa

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 891. Voltando para Casa – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*