
Capítulo 806 – Asas de borboleta (1) – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 806 – Asas de borboleta (1)
Os olhos de um homem de meia-idade, vestido com uma túnica verde, eram frios como gelo, mas brilhavam intensamente. Em seu olhar, raiva e uma zombaria quase imperceptível foram lidas. Seu cabelo preto era comprido o suficiente, mas o homem não o trançou, mas o deixou solto. Ele parecia uma espécie de demônio.
Saindo dos portões do altar, ele voou alto. Seu corpo era parcialmente fantasmagórico: se você olhasse de perto, poderia olhar para o altar diretamente através dele.
Wang Lin pairou no ar, e ao lado dele tremulou, batendo levemente as asas, uma borboleta que apareceu após a ativação da carruagem de guerra.
Por cem zhans, os escolhidos dos Imortais ficaram de lado e olharam desconfiados para o homem que apareceu. Ao mesmo tempo, eles recuaram lentamente. Os olhos de Ta Shan brilharam de frio, ele deu um passo à frente e gritou: “Quem é você, um alienígena?”
Um homem com uma túnica verde olhou Ta Shan com um olhar, e então olhou para os Imortais escolhidos. Finalmente, ele baixou seu olhar pesado para Wang Ling.
“Você não é um desses lugares! De onde você veio? ” – a pergunta se seguiu novamente.
Os olhos de Wang Lin brilharam friamente: à primeira vista, ele determinou o nível de cultivo desta pessoa – o nível mais alto de Materialização Yang – ligeiramente superior ao de Wang Lin.
Ta Shan, não recebendo resposta, franziu a testa. Ele se lançou para frente, cerrando a mão direita em punho. No próximo instante, runas e inscrições rúnicas brilharam em seu corpo. “Quem é Você?!” – gritou Ta Shan, acenando com o punho em direção ao estranho.
“De joelhos!” o homem com uma túnica verde retrocedeu bruscamente e seus olhos brilharam com desprezo, como se agora ele estivesse falando com um inseto. O homem repeliu facilmente o ataque de Ta Shan e então acenou com a mão direita, e ondas de ondulações jorraram de seus dedos e começaram a se espalhar pelo espaço.
Ta Shan congelou de repente, enraizado no lugar. Ele ficou pálido e seu corpo começou a tremer quase imperceptivelmente. Ele sentiu uma força no estranho que não permitia que ele se aproximasse e fizesse algo.
Este poder era grande e em parte se assemelhava a uma habilidade instintiva inata, como se tivesse sido herdada por este homem. Ta Shan não podia chegar mais perto do que vinte zhang em um homem. Seu rosto estava contorcido em uma careta de dor. Seu corpo continuou a bater em convulsões, e grandes gotas de suor do tamanho de ervilhas rolaram por seu rosto.
De repente, Ta Shan sentiu claramente que a força bloqueando seu caminho vinha de símbolos rúnicos em seu próprio corpo! E foram as runas que o impediram de seguir em frente!
Agora ele parecia estar enfrentando um inimigo obviamente invencível. Mesmo se ele próprio fosse duas vezes mais forte agora, ele ainda não ousaria atacar este homem de meia-idade.
O coração de Ta Shan de repente começou a doer e ele foi perfurado por uma dor aguda…de repente pensou que poderia simplesmente morrer e virar pó se seu oponente assim o desejasse.
Ta Shan nunca havia sentido tal sentimento em toda a sua vida. No entanto, agora esse sentimento até então desconhecido o dominava e, além disso, parecia a Ta Shan que sempre tinha sido assim. Pareceu-lhe que esse sentimento estava profundamente impresso nas almas e nos corações de todos os Imortais escolhidos.
É inútil resistir! Ta Shan tremeu, e o homem com uma túnica verde olhou para ele com um olhar pesado, e sob esse olhar Ta Shan de repente quis apenas se ajoelhar e se curvar. No entanto, o orgulho o fez cerrar os dentes com força e lutar contra o desejo de submissão, que emanava das profundezas de sua alma, assim como os símbolos rúnicos em seu corpo.
Ta Shan continuou a lutar contra esse sentimento e um grito furioso escapou de sua garganta. O branco de seus olhos agora estava manchado de sangue e gotas escorriam por seu corpo, não suor, mas sangue.
Continuando a lutar, ele ergueu sua perna e deu um passo à frente. Dando um passo, Ta Shan estremeceu em um novo acesso de convulsões, como se estivesse indo contra o próprio céu.
Ta Shan levantou a perna novamente, mas não foi capaz de diminuí-lo. Seus olhos escureceram e o sangue jorrou de sua garganta. Então foi como se duas mãos invisíveis gigantes aparecessem e o pressionassem com força contra o chão. Ta Shan caiu de joelhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lágrimas de sangue escorreram por seu rosto. O sofrimento e o desejo de não desistir se fundiram em seu olhar louco. No entanto, por mais que tentasse, ele não conseguia se levantar. Tudo o que ele podia fazer era se ajoelhar!
“Pessoas mais jovens! Você se atreve a resistir às runas escravas!? Se eu quisesse matar você, destruiria seu corpo e sua alma com apenas um pensamento! Saia daqui! ” – disse um homem de meia-idade com um sorriso frio.
No momento seguinte Ta Shan foi arremessado como se por um golpe de um punho invisível e atirado de volta a cem zhang. Batendo no chão, em meio à dor, ele conseguiu se levantar. Em seus olhos, a intenção de matar e o desejo de não se render ainda queimavam. “Quem é Você?!” ele gritou.
Agora todos os Imortais escolhidos, com a respiração suspensa, devoraram um homem em uma túnica verde com os olhos. O que eles viram agora era incrível demais para acreditar em seus olhos.
O rosto daquele velho (mais velho?) Estava especialmente pálido. Ele olhou para este homem com todos os seus olhos e parecia se lembrar de algo. Seu corpo tremia visivelmente e não havia sangue em seu rosto.
Um homem com uma túnica verde olhou para todos com um olhar frio e arrogante e disse calmamente: “Imortal! Por que você ainda não está de joelhos?”
O Ancião dos Imortais Escolhidos riu severamente, mas não tinha dúvidas de que o homem não estava contando ao verdade. Ele se lembrou dos textos antigos de seu clã, que descreviam muitas vezes como o ancestral do clã se encontrou com o Imortal, e que reverência e admiração ele experimentou naquele momento.
Os textos também dizem que quando você vir o Imortal, você entenderá tudo imediatamente e não terá nenhuma dúvida sobre seu status. Rindo melancolicamente, o velho ajoelhou-se e disse: “A insignificante tribo dá as boas-vindas ao Imortal!”
Ele não foi o único a fazer isso: o resto dos membros de seu clã também se ajoelharam um a um sob o olhar pesado de um homem em um manto verde. Dentro de cada um dos fundos havia uma força que os fazia obedecer e tremer de medo. Alguns resistiram, mas depois caíram no chão e tocaram o chão com a testa. Não demorou muito, e todos estavam de joelhos, exceto por duas pessoas – Wang Lin e Ta Shan!
Ta Shan teimosamente se recusou a se ajoelhar pela segunda vez! Ele simplesmente não dava a mínima para o sangue fervendo em suas veias e a força que saía de dentro. Seu corpo teve um espasmo, mas ele se levantou!
De repente, houve uma batida como um rufar de tambores e uma nuvem de sangue jorrou do Ta Shan corpo. Os ferimentos que recebeu na batalha com Wang Ling se tornaram ainda mais profundos e pesados, mas ele ainda mostrou força de espírito e lutou contra o desejo de obedecer!
Olhando para tudo isso, Wang Lin franziu a testa cada vez mais. Ele entendeu muito por si mesmo: “Parece que este clã são os escravos dos Imortais, e eles têm algo como selos de escravos impostos a eles, o que os tornou servos dos Imortais por gerações! Tudo aqui é muito semelhante à história do clã Li Yuan e seu selo de escravo herdado! “E não consegui descobrir. Agora tudo estava muito claro para ele.
“Este selo de escravo foi imposto ao clã dos Imortais escolhidos e conectado com símbolos rúnicos em seus corpos! Essas runas são as runas dos escravos! Tudo aqui é feito de maneira muito rude e cruel, muito mais difícil do que no caso de Li Yuan. O clã Li Yuan, sob a influência do selo, teve que obedecer a um Imortal. Essas mesmas runas de escravos fazem desse clã os escravos de todos os Imortais! Nem mesmo é controle – é escravidão total e absoluta! Todo o clã se tornou propriedade dos Imortais! No planeta Zhu Que, havia também um clã dos Descendentes dos Imortais. Aparentemente, há muitos seguidores desse clã! ” – O olhar de Wang Ling ficou mais sério, e a imagem do que estava acontecendo ficou mais clara. De repente, ele teve um pensamento ousado.
“É muito provável que muitos anos atrás, quando o mundo dos imortais ainda não havia sido destruído, havia um clã poderoso. Ele era tão poderoso que podia desafiar o próprio mundo dos Imortais. No entanto, no final, os Immortals derrotaram este clã. Provavelmente até mesmo todos os quatro mundos dos Imortais se uniram e caíram sobre o clã com todas as suas forças e, usando suas habilidades, impuseram selos rúnicos ao clã, transformando os descendentes deste clã em seus escravos! ” Wang Ling olhou para as pessoas ajoelhadas e trêmulas, olhando com admiração para o homem.
Um homem com um moletom verde franziu a testa para Ta Shan. Estendendo a mão direita, ele apontou para ele com um dedo, e o sangue jorrou dos poros da pele de Ta Shan. Agora ele estava todo manchado com ele.
“De joelhos!” – disse o homem sombriamente.
Os olhos de Ta Shan estavam opacos, como os de um homem morto, mas ainda assim se podia ver neles determinação e desejo de não ceder acima. No entanto, o poder do selo escravo é muito grande para ser resistido. Era como se várias montanhas enormes caíssem sobre os ombros de Ta Shan. Seus joelhos estalaram e ele caiu de joelhos
O silêncio caiu. Xu Liguo, que há muito pressentia que as coisas iam mal, já estava longe. Tendo voado uma distância considerável, ele lançou um olhar cauteloso para trás, perguntando-se o que fazer se o inimigo o alcançasse – lutar ou se render imediatamente.
A borboleta ainda estava tremulando no ar, batendo suas asas. Seus olhos estavam fixos no homem de manto verde. O sapo-trovão, projetando sua enorme barriga, também olhou para ele de longe.
O homem de moletom verde olhou para Wang Ling e não percebeu quaisquer ações precipitadas. Claro, ele viu o nível de cultivo de Wang Ling, e também viu uma borboleta voando no ar perto dele, e um pressentimento de perigo tomou conta dele.
“Ele não é do clã deles! Eu me pergunto como ele chegou aqui? A julgar por sua aura, ele não é um Imortal. Quem é ele? .. “- pensou o homem.
Seus olhos brilharam. O homem de manto verde não provocou Wang Ling, ao invés disso, balançou a mão esquerda em direção ao altar. No segundo seguinte, os portões do altar começaram a se abrir com estrondo.
No minuto seguinte, torrentes de névoa negra jorraram dos portões de abertura. Erguendo-se para cima, as correntes de névoa tomaram a forma de alguns animais malignos. Então, a silhueta de uma mulher que Wang Lin já tinha visto apareceu. Ela apareceu na porta, mas não saiu, apenas olhou friamente para Wang Ling.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 806 – Asas de borboleta (1)
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence