
Capítulo 780 – Pavilhão do Tesouro! – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 780 – Pavilhão do Tesouro!
Uma agulha prateada pairava no ar na frente do Monge Chen, emitindo um brilho azul. O monge acenou com as duas mãos e uma silhueta fantasmagórica apareceu perto dele, coberta de cima a baixo com o Qi dos Imortais. O monge deu uma ordem e o fantasma correu em direção a Wang Ling.
Outro monge do clã Song também agitou os braços, criando um símbolo Yin-Yang. Raios brilharam ao redor do símbolo resultante. Então houve um rangido prolongado e o símbolo rapidamente começou a se encher com a energia Primordial. Envolto em relâmpagos, o símbolo Yin-Yang também avançou sobre Wang Ling.
O monge tinha um selo em sua mão direita. No segundo seguinte, uma sombra longa e alongada apareceu no ar. A sombra, cheia de um poder avassalador, vomitou uma grande nuvem verde.
Então veio a vez do último que perdeu seu corpo, um monge do clã Lü . Ele abriu bem a boca e cuspiu um pequeno leque cintilante. Pegando o leque, o monge o agitou furiosamente. Paralelamente a isso, ele começou a expulsar rapidamente as forças vitais de seu espírito primordial. Uma chama violeta de repente brilhou ao redor, e então se transformou em seis dragões de fogo. Com um rosnado, os monstros começaram a tentar cercar Wang Ling, cortando sua rota de fuga.
Os olhos dos três monges estavam vermelhos. Todos eles ansiavam pela morte de Wang Ling e por receber a Técnica dos Imortais (pensamento, conceito desta técnica?) Do nono nível. Com grande velocidade, os monges mudaram artefatos e habilidades divinas e todos se aproximaram de Wang Ling. Agora eles quase o alcançaram.
O olhar de Wang Ling ainda estava um pouco embaçado. Com a Técnica de Invocação do Vento Imortal que existia em sua cabeça todo esse tempo, mudanças tremendas ocorreram. Wang Ling subconscientemente percebeu que seus três perseguidores quase o alcançaram. Sem se virar, ele disse: “Chamado do Vento!”
No momento seguinte, uma rajada de vento negro atingiu a mão direita de Wang Ling. Em um instante, uma rajada de vento se transformou em um verdadeiro redemoinho e imediatamente varreu todo o espaço ao redor. O céu começou a escurecer rapidamente, como se assustado com a fúria do vento que apareceu.
Toda a terra ao redor começou a tremer. Fios grossos de aura jorraram de todas as direções e encheram tudo ao redor. E tudo isso foi causado pelo Vento Negro! Tudo isso é devido à Técnica Imortal! Parecia que os próprios céus logo desabariam na terra.
O Vento Negro era a técnica do falecido Imperador dos Imortais há muitos anos. Convocado, o vento não pode ser interrompido por nada, não há obstáculos para ele.
A agulha de prata de um monge do clã Chen imediatamente se desfez em pó sem a menor resistência, como se fosse feita de poeira. Uma rajada de vento seguiu a silhueta fantasmagórica e, como fogo, transformou-a em cinzas.
“Esta é a técnica dos Nove Imortais!” gritou um monge do clã Chen. O horror espirrou em seus olhos. O cabelo do monge se arrepiou. O monge estremeceu e estremeceu internamente. A impotência se apoderou dele e parecia-lhe que se opunha à retribuição celestial. Nada pode ser feito contra tal força.
Sem hesitação, o monge se virou e saiu correndo. Ao tentar escapar, o monge se teletransportou, mas isso não ajudou. O vento negro o atingiu como uma onda no momento em que ele apareceu em um novo lugar. Os olhos do monge esmaeceram e no segundo seguinte ele deixou de existir.
O espírito original do monge se inflamou como fogo e extinguiu-se sob a influência de um redemoinho. Tudo isso aconteceu literalmente em um instante.
A mesma coisa aconteceu com a imagem de Yin-Yang convocado por um monge do clã Song. Coberto por um vento negro, foi destruído. O próprio monge arregalou os olhos de horror, olhando para o redemoinho que se aproximava. E então ele imediatamente deixou seu corpo físico e começou a fugir na forma do Espírito Primordial.
Quanto ao pequeno leque, que o monge do Lü clã acenou tão violentamente para isso, o leque, caindo sob uma rajada de vento negro, também destruído. O monge, vendo isso, quase enlouqueceu de medo e começou a fugir ainda mais rápido.
De repente, o Vento Negro desapareceu. Ele parou de se enfurecer em um instante, e parecia que ele nem apareceu.
O véu caiu dos olhos de Wang Ling e seu olhar ficou claro e claro, como normalmente.
“Então é isso que é, a Técnica de Chamada do Vento Imortal!” Wang Lin expirou com força. Seu rosto estava extremamente pálido, sem um único sangue. Wang Ling avançou, acertando a sacola e puxando a bandeira da alma de dentro dela.
No momento seguinte, a Bandeira das Almas se transformou em uma nuvem negra e voou rapidamente sobre o monge do clã Lü.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os olhos de Wang Ling brilharam friamente, indelicadamente. Ele abriu a boca e um grão de areia voou para fora dele, que no momento seguinte se transformou em uma grande foca. O selo resultante correu atrás do monge do clã Song, ou melhor, após seu Espírito Primordial. Quase em um instante, um enorme selo alcançou o monge, e então caiu sobre ele com toda a sua massa e força, procurando com grande força imobilizar o monge no chão.
O monge do clã Song soltou um grito estridente. Seu espírito original começou a exalar vitalidade com velocidade ainda maior. O monge desanimado estava deprimido. Terror e medo reapareceram em seus olhos. Ele queria continuar correndo, mas do nada apareceu o chicote de Karma Kunji e habilmente varreu seu Espírito Primordial, e então, obedecendo a ordem, arrastou o monge até Wang Ling.
“Ediner, eu imploro, pare. Mostre misericórdia! Eu estava errado, eu estava errado! ” gritou um monge do clã Song.
No entanto, Wang Lin permaneceu surdo aos seus apelos. Os olhos de Wang Ling brilharam frios novamente e, no momento seguinte, o Espírito Primordial do Monge deixou de existir. Ele se transformou em um fluxo de Poder Primordial, que foi então absorvido por Wang Ling.
A impotência se espalhou pelo corpo de Wang Ling em um fluxo poderoso. Seu rosto estava ficando vermelho rapidamente, sua palidez estava diminuindo. Expirando o ar com um ruído, Wang Lin voltou-se para o monge do clã Lü, que estava imobilizado por uma nuvem negra.
Por ordem de Wang Lin, o chicote de Karma Kunji apareceu ao lado do monge e passou por cima dele, envolvendo seu corpo em várias camadas.
“Se você me matar, o Clã Lü se tornará seu inimigo mortal!” – o monge guinchou estridentemente. No entanto, seu grito foi repentinamente interrompido. Wang Ling destruiu seu Espírito Primordial, transformando-o em um fluxo de Energia Primordial, que ele então absorveu.
O rosto de Wang Ling corou ainda mais, mas ainda permaneceu um um pouco pálido. Wang Lin, sem hesitação, tirou outro Espírito Primordial da Bandeira das Almas – o espírito de um homem em roupas pretas, que ele matou primeiro, e da mesma forma o destruiu, transformando-o em uma corrente de Poder Primordial, que ele então absorveu.
Depois de absorver até três Espíritos Primordiais quase sem parar, Wang Lin sentou-se no chão em uma postura de meditação e praticava a respiração.
Aos poucos seu rosto adquiriu uma cor normal e saudável, mas mesmo assim ele não conseguia se livrar completamente da palidez. Wang Lin abriu os olhos e exalou profundamente.
O ar que ele exalou era, estranhamente, preto.
“Que técnica poderosa! Eu entendi muito pouco. Ao aplicá-lo, perdi o controle dele. A técnica, entretanto, absorve muito do Poder Primordial. Só um pouco, e ela teria gasto aquela parte da força que acorrenta a esfera de Ji em meu corpo. Precisamos urgentemente compensar as perdas. A técnica em si tem pouca semelhança com a Técnica Imortal. Para usá-lo, você precisa ter à mão vários espíritos primordiais de monges do nível de materialização do Vazio Yin ou Yang “, pensou Wang Lin.
Elevando-se ao seu pés, ele levantou as sacolas matou monges e olhou para o Pavilhão do Tesouro. Ele murmurou para si mesmo: “É uma pena, porém, que você não possa levar todo o pavilhão com você. Se isso pudesse ser feito, os quatro grandes clãs o teriam tirado do Mundo do Trovão dos Imortais há muito tempo!”
Os olhos de Wang Lin brilharam e ele de repente se lembrou das palavras que ouviu quando estava na foto:” Hoje Xiao Yaozi vai pintar pela primeira vez um imagem para o Pavilhão do Tesouro… “- os olhos de Wang Ling brilharam ainda mais quando ele pensou na impressão da mão de uma criança sentada sob uma árvore.
“Quando Já usei essa técnica antes, senti o Pavilhão tremer! ” – pensou Wang Lin e se aproximou do prédio.
Wang Lin acenou com as mãos para criar o selo previamente estudado daquela criança, e no instante seguinte, as paredes do Pavilhão começaram a emitir raios de luz. Gradualmente, o Pavilhão foi ficando cada vez menor. Finalmente, encolheu o suficiente para caber facilmente na palma de Wang Ling.
Segurando o Pavilhão do Tesouro em sua mão, Wang Lin caiu na gargalhada de alegria e exultação.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 780 – Pavilhão do Tesouro!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence