
Capítulo 7. Deixando uma carta – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 7. Deixando uma carta
– Isso mesmo, quarto irmão, você deu uma cota para o filho de Lao Era, que, pensamos, não é digno dela, portanto Wang Zhuo tem razão quando diz que se fosse seu filho, ele poderia realmente se tornar um discípulo da Seita Heng Yue. – a voz do quinto irmão mais novo do pai de Tai Zhu foi ouvida.
Wang Zhuo sorriu presunçosamente e colocou lenha na fogueira:
– Tudo isso é fruto das ações de sua família. Meu pai e eu tentamos convencê-los, mas eles ignoraram nossas tentativas. Eles são uma família de burros teimosos enterrados em uma parede.
Wang Hao não resistiu e tentou dizer algo, mas antes que pudesse pronunciar uma única palavra, ele enfrentou o olhar feroz de seu pai e, suspirando, não tentava mais entrar na briga.
Quarto Tio Tai Zhu suspirou baixinho e disse com voz pesada:
– Se alguém levantar essa questão novamente, ele tratará de mim. Na verdade, o fracasso de Tai Zhu só pode ser atribuído à má sorte e nada mais. Tai Zhu, você não deve levar isso a sério. Por que você não faz uma jornada comigo? Não saberia dizer se os Imortais aceitariam você como estudante, mas conheço várias escolas de artes marciais que têm uma boa reputação entre elas, então posso levá-lo a uma delas. Eu também ia mandar seu irmão mais novo para lá (refere-se ao filho do Quarto Tio) para ganhar experiência como artista marcial, para que vocês possam ir juntos.
Wang Zhuo ouviu isso e riu e disse com desprezo:
– Tai Zhu, você deve ouvir seu Quarto Tio e ir com ele. Talvez quando os artistas marciais souberem que você não foi aceito na Seita Heng Yue, eles ficarão com pena e permitirão que você se junte a eles.
Wang Ling ergueu lentamente a cabeça, olhando severamente para os parentes zombeteiros. Seu olhar finalmente pousou em Wang Zhuo. O menino disse em um suspiro:
– Ouça, Wang Zhuo, eu, Wang Lin, nesta vida eu definitivamente serei um dos Imortais, e quanto a você, seu pai e todos aqueles que zombaram da minha família, por isso vou lembrar de cada um de vocês.
Wang Zhuo deu uma risadinha desdenhosa e estava prestes a zombar ainda mais de seu irmão, quando o Quarto Tio, carrancudo, gritou com ele:
– Bastardo! Um geek como você só consegue conversar incessantemente. Vou bater em você até que fique aleijado e, quando terminar, você se tornará um idiota. Então veremos se os Imortais aceitarão você assim.
A tez do pai de Wang Zhuo mudou, ele imediatamente correu para o filho, gritando:
– Lao Xi, como você ousa!
Todos os parentes olharam com sorrisos em seus rostos, curtindo a cena revelada.
O Quarto Tio riu, uma luz fria brilhou em seus olhos, ele disse em voz baixa:
– Ah? Big Brother, você acha que eu não me atrevo a fazer isso?
Padre Tai Zhu deu um passo à frente rapidamente, agarrando seu quarto irmão pela manga e dizendo com entusiasmo:
– Lao Xi, ouça, no seu coloque esposa e filhos. Você foi tão longe a ponto de defender seu segundo irmão sem valor, e eu serei grato pelo resto da minha vida, mas isso é o suficiente. Por favor, vamos tirar minha esposa e filho daqui. Vamos para casa
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Quarto Tio encarou o pai de Wang Zhuo com um sorriso de escárnio, então mudou seu olhar para o rosto de seu segundo irmão e acenou com a cabeça. Junto com Tai Zhu e os pais do menino, ele deixou a casa do clã.
Mesmo depois de dirigir uma distância considerável, Wang Lin ainda ouviu as vozes zombeteiras de parentes vindo do pátio.
O silêncio reinou na carroça. O pai de Tai Zhu suspirou imperceptivelmente. Seria uma mentira dizer que ele não está desapontado, mas ainda assim Tai Zhu é seu filho. Ele suspirou de novo e disse carrancudo:
– Meu filho, quando fui expulso, estava deprimido como você agora. Mas eu não perdi as esperanças e resisti, então é melhor você ouvir meu conselho e começar a estudar para se preparar para os exames no próximo ano. E se você não quer estudar, pode fazer uma viagem com seu tio para relaxar.
Mãe olhou para o filho com amor, consolando-o:
– Criança, você não deve fazer nada estúpido. Você é meu único filho. Se algo acontecer com você, vou perder minha vontade de viver. Oh meu filho, você deve ser forte. “Ela não conseguiu conter as lágrimas, e elas escorreram lentamente por suas bochechas.
Wang Lin olhou para os pais, acenou com a cabeça e respondeu:
– Pai, mãe, não se preocupe, não vou fazer nada estúpido. Eu tenho um plano, não se preocupe.
Mamãe o abraçou e sussurrou:
– Oh, meu menino, acabou, acabou. Eu nunca quis que isso acontecesse.
No abraço caloroso de minha mãe, a alma de Wang Ling mostrou sinais de cura gradual. O menino, muito cansado física e espiritualmente, foi embalado pelo balanço rítmico do carrinho para cima e para baixo.
Ele teve um sonho. Um sonho em que ele se tornou Imortal e voou pelo céu com seus pais…
Tai Zhu acordou tarde da noite e olhou em volta, reconhecendo o quarto familiar. Exalando alto, ele fortaleceu sua determinação. Saindo da sala, ele olhou rapidamente para a porta do quarto de seus pais, em seguida, pegou uma caneta e escreveu uma carta para eles. Tendo embalado sua própria comida pela primeira vez, ele saiu de casa.
– O Caminho da Imortalidade… Não vou desistir, devo tentar ser um discípulo mais uma vez da Seita Heng Yue! Mesmo se eu não for aceito, vou perguntar onde estão as outras Seitas Imortais. “Com determinação inabalável em seus olhos, o menino deixou a aldeia.
Ao mesmo tempo, O luar brilhante apareceu atrás de Wang Ling, uma sombra longa, muito longa…
Três dias depois, o menino saiu para as estradas de montanha distantes. Quando Zhang Xing o carregou, ele foi capaz de ver vagamente e lembrar que a localização aproximada da seita era no leste. Apesar de todas as ervas daninhas deixarem vários cortes em suas pernas, Tai Zhu teimosamente avançou.
Uma semana depois, Tai Zhu estava abrindo caminho pelo matagal. Felizmente, não havia muitos animais predadores vivendo nesta área. Mesmo assim, Wang Lin se moveu com cuidado. Finalmente, de pé no topo da falésia, diante da qual a boca da falésia se abria, ele avistou ao longe os picos das montanhas familiares, escondidos pela névoa.
Nesse ponto, ele estava completamente exausto e sentou-se onde estava para pegar rações secas e fazer um lanche. Quando ele engoliu vários pedaços enquanto assistia à Montanha da Seita Heng Yue, ele de repente ouviu uma fera respirando bem perto dele. Os cabelos de Wang Ling se arrepiaram e seu rosto ficou pálido. Ele se virou devagar.
Um enorme tigre branco com olhos vermelho-sangue e brilhantes, como orvalho, saliva se formou perto dos cantos de sua boca, pousou no chão ao lado do menino e emitiu seu “grrr” devido a ele.
Rosnando ainda mais alto, o tigre saltou sobre a vítima, e Wang Lin, sorrindo tristemente, sem hesitação saltou do penhasco. Ele caiu, e o vento forte pareceu abrir os braços para ele. Em seus momentos de morte, Wang Lin não pôde deixar de se lembrar dos olhos de seus pais e de parentes, bem como de palavras de zombaria cruéis.
– Pai, mãe, seu filho não poderia cumprir seu dever para com você. Desculpe e adeus.
Muitos galhos cresceram aleatoriamente no penhasco. Wang Lin, que estava caindo em alta velocidade, passou seu corpo sobre todos eles, quebrando-os, mas a queda não parou por causa disso. Quando ele alcançou o meio do penhasco, de repente apareceu uma forte estocada, literalmente sugando para dentro de si.
Wang Lin, incapaz de fazer qualquer coisa, caiu sob a influência dessa estocada, que puxou ele em uma caverna localizada na rocha. Esta caverna parecia um pequeno corte. A consciência quase abandonou o menino, mas quando seu corpo foi puxado para o lado bem no ar, ele voltou a si e logo a força que o arrastara para dentro da caverna desapareceu e ele caiu no chão.
Depois de se deitar um pouco para descansar e se recuperar, ele tentou se levantar. Suas roupas foram rasgadas com a colisão com galhos, seu corpo inteiro coberto de cortes e seu braço direito estava muito dolorido e inchado. O corpo doía e a dor vinha como um refluxo e refluxo. O menino sibilou e praguejou por entre os dentes, pois, ao tocar o corpo, não conseguia entender claramente se tinha uma fratura ou não. Provavelmente, quando ele bateu na parede da caverna algum tempo atrás, ele estava gravemente danificado.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 7. Deixando uma carta
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence