
Capítulo 698 – Medo da mudança – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 698 – Medo da mudança
Para os mortais, cem anos é uma vida, mas na verdade poucos sobrevivem até cem.
Wang Ping, aos setenta e dois, já sentiu seu fim de vida. Um ano depois, embora ainda parecesse saudável, ele entendeu claramente que sua vida estava para acabar.
Este ano, o inverno foi o mesmo de quando Sun Tai os deixou. Muito rapidamente, um véu branco cobriu todas as estradas, bloqueando todos os aldeões, sem possibilidade de saída. A única coisa que lhes restou foi ficar com a família e passar o inverno em silêncio.
O vento gelado do inverno uivava por todo o vale. Parecia que ele estava carregando o fim de sua vida com ele. Aproximando-se da época da primavera, ele parecia personificar a reencarnação.
Este ano, o inverno foi muito mais frio e a neve espinhosa, misturada com um vento gelado, penetrou até o cérebro em ossos noturnos. Se não fossem os fogões quentes, as casas simples estariam completamente cobertas de gelo.
Na parte oeste da aldeia, dentro da casa, a janela reflete um fogo que traz calor, mas no vento gelado e furioso parecia completamente insignificante.
O uivo deste vento foi ouvido incessantemente de todos os lugares. Do solo, coberto por uma densa camada de neve, incontáveis flocos de neve muitas vezes voam em um redemoinho.
Todo o gado da aldeia, enrolado em bolas de pêlo, tremeu com pequenos arrepios, tentando resistir ao vento frio…
O céu acima de sua cabeça estava completamente preto e apenas flocos de neve escorriam dele em um fluxo sem fim, fazendo com que as pessoas olhando para ele por um longo tempo se sentissem estranhas vazio por dentro.
Wang Ping estava sentado em uma cadeira com uma faca afiada na mão. A cada movimento, ele gravava as memórias de sua vida em sua memória.
Ele cortou o pai e agora estava extremamente velho.
Durante este ano, Wang Ping, adormecendo, freqüentemente voltava à infância. Ele se lembrou de uma xícara de remédio amargo, lembrou-se de seus sentimentos. A amargura de seu passado estava voltando, mas essas memórias eram um pouco doces, até mesmo bastante calorosas.
Qing Yi sentou-se ao lado dela e olhou para Wang Ping, a ternura em seus olhos cheirava a tristeza.
O vento uivante incessantemente batia na janela, como se quisesse tirar a vida de Wang Ping que havia chegado ao fim.
“Depois da minha morte, essas estatuetas devem ser queimadas…” Wang Ping disse calmamente, olhando para sua última estatueta. Este pedaço de madeira ele teve que terminar.
Na sala ao lado havia um enorme guarda-roupa, em cujas prateleiras havia centenas de figuras de madeira enfileiradas, cada uma das quais era Wang Ling!
Ao lado de cada estatueta havia outra – era uma criança pequena com um rosto alegre e um leve sorriso. A criança estava segurando a mão do pai e era perceptível que ele era muito apegado a ele.
“Pai, eu te perdoei há muito tempo…”- olhando para a figura em suas mãos, Wang Ping disse em um sussurro.
Nesta noite de forte vento e neve, um raio brilhante brilhou no céu negro. céu e, quebrando o vento astral, desceu. Naquele momento, estrondos estrondosos se espalharam por todo o planeta Zhan Yun.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, mesmo flocos de neve voando do céu tremeram e pareciam estar congelados no ar.
Até o forte vento frio parou e desapareceu naquele momento.
Todos os cultivadores do planeta Ran Yun de repente sentiu uma aura poderosa. Além disso, eles sentiram o poder do Trovão nela, cujos rugidos furiosos pareciam estourar nos ouvidos de todos.
O chefe do clã Sun, Sun Xi, tem esteve em um cultivo fechado, mas neste ele abriu os olhos bruscamente. Em um momento, ele já estava parado no céu e olhando fixamente para a frente. Sua expressão mudou dramaticamente e ficou sombria.
“Que poder poderoso dos Imortais! Esse poder do Trovão é assustador!” – Sun Xi inspirou e suas pupilas se contraíram repentinamente.
Atrás dele apareceram todos os cultivadores do último estágio da Transformação da Alma do clã Sol, oito pessoas no total. Sun Qiming estava à frente deles e disse em um tom sério: “Cabeça, ele claramente tem uma intenção maliciosa!”
O clã Zhan e o clã Zhao – sua influência em relação ao clã Sun era muito menor. Tudo devido ao fato de que muitos especialistas desses clãs deixou o planeta há muitos anos.
Na cidade de Qishui, na residência do clã Wang, Wang Lin colocou a caneca de vinho em sua mão sobre a mesa. Agora não havia nenhuma expressão radiante em seu rosto: como um velho decrépito completamente comum, ele tinha uma aparência sombria.
Depois de olhar rapidamente para o céu, ele abaixou a cabeça novamente e tomou um gole.
B o céu, emitindo raios em todas as direções, pairava sobre o corpo de uma criatura gigante. Ele se moveu lentamente com seus quatro cascos, e de suas narinas escaparam duas rajadas de relâmpagos, semelhantes aos dragões do trovão. De sua aparência, ele puxou com uma força tremenda e, de costas, colocando as pernas sob o corpo, estava sentado um homem de meia-idade. Era Lei Daozi do Palácio do Trovão dos Imortais!
Relâmpagos brilharam em seu olhar e, olhando friamente para o chão, ele espalhou sua Consciência Divina e instantaneamente envolveu todas as pessoas no planeta Jan Yun. A cidade de Qishui não foi exceção.
No entanto, por alguma razão desconhecida, sua Consciência Divina nem parou em Wang Ling.
O exame da Consciência Divina incluiu todos os cultivadores do planeta Zhan Yun, cuja consciência foi instantaneamente chocada. Além dos cultivadores, todos os espíritos diabólicos do planeta Ran Yun também caíram nele, cujos corpos tremiam como se estivessem enfrentando o poder do céu.
Até os mortais notaram isso… Eles não conseguiam entender o motivo, mas seus corpos ficaram frios e suas mentes entraram em choque. Eles imediatamente congelaram e abandonaram seus negócios.
Em um instante, todo o planeta de Jan Yun foi engolfado por um silêncio que nunca existia nela antes….
Um segundo depois, Lei Daozi devolveu a Consciência Divina e franziu a testa: ele não conseguiu encontrar a pessoa que estava procurando.
Assim que sua Consciência Divina retornou, a neve continuou a cair e o vento frio aumentou novamente.
“Demorou muito, talvez ele já tenha saído daqui, parece que ele teve sorte afinal!”- Lei Daozi pensou por um momento e já se virou para sair, mas naquele momento seu olhar congelou e a Consciência Divina correu com relâmpagos e se concentrou em um pequeno vilarejo nas montanhas!
***
Qing Yi, quando a primeira Consciência Divina rolou, imediatamente empalideceu e seu corpo começou a tremer. A energia espiritual dentro ela estava à beira da destruição, mas depois de um curto período de tempo tudo voltou ao normal.
Wang Ping ficou pasmo. Ele ergueu os olhos para Qing Yi e perguntou calmamente, “Qing Yi, como vai você?”, Ela cuspiu sangue. A enorme Consciência Divina novamente lavou rudemente todos os flocos de neve com o vento gelado e chegou bem aqui.
A Consciência Divina era tão forte que até mesmo a terra tremeu com um rugido alto, e uma espessa camada de neve nela imediatamente voou para o ar.
Fora da sala, o vento gelado com neve, que tinha acabado de recuperar sua força, desapareceu novamente. Se alguém olhasse para a aldeia na montanha agora, veria como a casa de Wang Ping estava literalmente isolada do mundo exterior: um vento frio com neve soprava por toda parte, mas não perto da casa de Wang Ping.
O vento gelado parecia ter sido completamente destruído em um instante.
O novo formou Primal O espírito Qing Yi tentou resistir, mas imediatamente perdeu sua energia espiritual. Assim que a imensa Consciência Divina chegou, Qing Yi deu um passo e ficou na frente de Wang Ping.
Ela já estava velha, mas a luz da firmeza brilhou em seus olhos com toda a força.
“Interessante! Ele não desmaiou!”- a voz na sala espalhou-se com ecos gelados.
Assim que a voz apareceu, a porta da sala se abriu com um solavanco e um meio- homem idoso entrou na casa. A expressão de Qing ficou imediatamente pálida.
Ela podia sentir claramente que o estranho que entrou tinha uma aura inimaginável. Tal poder era como o céu e para ela era simplesmente incompreensível.
Antes deste homem, Qing Yi se sentia como uma formiga. Seu pensamento sozinho e ele morrerá centenas de milhares de vezes sem a possibilidade de reencarnação. Nem mesmo um corpo restará dela.
Percebendo isso, suas pupilas se estreitaram. No corpo de um homem à sua frente, ela viu um relâmpago correndo em ordem aleatória, e ele mesmo parecia um Imortal do Reino dos Imortais do Trovão.
Com seu simples passo para dentro da casa, toda a sala emitiu um som crepitante. Aqui e ali, relâmpagos começaram a aparecer nas paredes e em um instante a sala se transformou em uma prisão de descargas elétricas!
Lá fora, agora estava claramente visível que a casa de Wang Ping estava completamente cercada por raios, e no ar acima dele estava a Besta do Trovão, cujos olhos refletiam arrogância e desdém, como se o mundo inteiro ao seu redor não se importasse nada.
E tudo porque era uma verdadeira Besta do Trovão! Um verdadeiro animal sagrado do passado do Reino dos Imortais do Trovão!
Embora por herança ele não fosse de raça pura e o poder do sangue dentro dele já era muito diferente de seu ancestral do passado, mas seu orgulho e arrogância estavam profundamente selados em sua medula óssea.
Wang Ping deixou a figura de madeira sobre a mesa, levantou-se, foi até Qing Yi, olhou para o homem de meia-idade que entrou na sala e perguntou calmamente : “Quem é você?!”
Wang Ping neste momento não parecia um mortal comum: seu olhar estava calmo, como ele, e não era mentira de forma alguma. ” Parado entre Qing Yi e o homem, ele parecia pronto para enfrentar os próprios céus!
Ele herdou tudo isso de seu pai, Wang Lin. Dezenove anos de indiferença, oito anos de jornada para a construção do caráter e mais de trinta anos na posição de Senhor dos mortais – tudo isso tornou seu coração destemido. Ele não poderia ter medo do próprio Deus, e não apenas de algum cultivador! Seu coração. Uma espessa luz de ternura apareceu em seu olhar novamente. Tendo recuperado a estabilidade do cultivo, ela também olhou calmamente para o homem que entrou.
O homem de meia-idade olhou atentamente para Wang Ping e uma luz de surpresa brilhou em seu olhar. Ele parecia ser capaz de ver através de Wang Ping.
A razão pela qual sua Consciência Divina veio aqui novamente foi porque quando a Consciência Divina veio aqui pela primeira vez tempo, todos os mortais caíram na inconsciência. Isso aconteceu porque seu cultivo era muito alto. Além disso, ele continha o poder do Relâmpago, de modo que quando ele espalhou a Consciência Divina, ele tinha quase o poder do céu.
Mas de todos os mortais aqui, Wang Ping foi o único que não desmaiou. Parecia que ele nem havia notado essa Consciência Divina. Isso foi o que despertou o interesse de um homem de meia-idade!
Ele disse lentamente: “Não admira!É por isso que você não entrou em coma…”
No momento em que um homem de meia-idade entrou em uma sala fora da cidade de Qishui, a incontáveis quilômetros de distância, Sentado calmamente em uma cadeira e bebendo vinho, Wang Ling ergueu bruscamente a cabeça, e a caneca com o vinho na mão imediatamente desabou e, junto com o vinho, evaporou completamente, sem deixar vestígios.
Quando Wang Ling se levantou, uma luz fria brilhou em seu olhar que não brilhava em seus olhos em setenta anos. Desta vez, em comparação com a última vez no restaurante, ele estava várias vezes pior. A diferença era incrivelmente grande!
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 698 – Medo da mudança
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence