
Capítulo 697 – Verdadeiro Enviado Imortal do Palácio do Trovão – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 697 – Verdadeiro Enviado Imortal do Palácio do Trovão
Rajadas de vento de outono acompanharam o discurso de Wang Lin. O vento nunca pareceu deixar este pátio, mas girou eternamente dentro dele.
Lágrimas rolaram pelo rosto de Qing Yi. Ela mesma ficou em silêncio e ouviu. Wang Ping abaixou a cabeça e era impossível ver que expressão estava em seu rosto.
“Então ele, levando uma criança com ele, veio ao planeta Ran Yun e ficou lá para viver “- finalmente a história de Wang Ling chegou ao fim. Pegando a taça de vinho, Wang Lin deu um longo gole. Então ele olhou para o céu e ficou em silêncio.
Qing Yi olhou para seu pai e filho em confusão. Mecanicamente, ela agarrou a mão de Wang Ping e apertou-a com força. As palmas das mãos de Wang Ping estavam frias como gelo.
Houve um silêncio completo no pátio por um tempo, e então Wang Ping disse com voz rouca: “É uma história interessante, pai, mas eu cansei. ” Com essas palavras, ele foi para o canto mais distante do pátio. Qing Yi, curvando-se respeitosamente a Wang Ling, o seguiu.
Wang Lin foi deixado sozinho. Ele sentou-se no chão e olhou para longe.
Esta noite, o vento frio de outono foi especialmente penetrante. Ele soprou em todas as direções, pegando as folhas amarelas e levando-as embora. Wang Lin ficou sentado assim por muito tempo. Então ele novamente agarrou a taça e tentou virar seu conteúdo dentro de si, mas ela já estava vazia.
Wang Ping não praguejou naquela noite.
Sentado em casa, ele olhou para a lua brilhante. Havia dor em seus olhos. Perto dele, apertando sua mão, estava Qing Yi. Ela também estava em silêncio e apenas sentou para fazer companhia.
“Aqui está ele, a resposta! Esperei 60 anos e consegui isso! ” – A dor nos olhos de Wang Ping tornou-se insuportável.
“Acontece que fui criado pela mãe de Yuanying!” Wang Ping inclinou a cabeça.
Wang Ping saiu de casa pela manhã. Qing Yi o seguiu.
Wang Ping não disse uma palavra ao pai. Com um olhar de despedida, ele se sentou na carroça e desapareceu nas profundezas de Qishui.
Ele, no entanto, não sentiu que todo esse tempo olhar estava seguindo a carroça. Um olhar que já viu muito em sua vida.
Wang Lin saiu de casa e sentou-se no pátio. Jogando a cabeça para trás, ele começou a olhar para as nuvens voando no céu e murmurou: “Algum dia você poderá entender tudo.”
Wang Ping não tinha ideia onde ele estava cavalga. Ele apenas dirigiu, olhando para frente. De repente, ele foi dominado pelo cansaço. Pareceu-lhe que tudo neste mundo tinha desaparecido e ele foi deixado sozinho.
“Qing Yi, estou cansado. Vamos apenas encontrar alguma aldeia na montanha e ficar lá”, disse ele calmamente.
Qing Yi acenou de volta. Seus olhos brilharam com ternura.
E então Wang Ping e Qing Yi pararam na mesma aldeia no sopé da cordilheira e viveram lá uma vida monótona e monótona vida. Eles já eram bastante velhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cenas de sua vida frequentemente surgiam na cabeça de Wang Ping.
19 anos vivendo como uma pessoa comum, 8 anos viajando, 25 anos de guerra, dez anos sendo uma pessoa respeitada. Tudo isso, claro, é um tempo curto, mas as pessoas comuns nunca experimentaram isso.
E assim, no final, ele voltou ao ponto de partida a partir de. Todos os dias ele acordava de manhã cedo e estava empenhado em esculturas em madeira, e ele amava esta vida. Qing Yi sempre sentava por perto e observava com ternura enquanto ele empunhava uma faca.
“Meu pai disse que quando esculpir madeira, você precisa colocar sua alma nela. Esta é a única maneira de colocar o que você quer dizer, suas memórias na árvore”, disse Wang Ping e soprou levemente na figura de madeira, soprando suas aparas.
Então ele a colocou no chão e disse: “Aqui está um pai em sua juventude!”
A estatueta de madeira era realmente Wang Ling em sua juventude. Cruzando as mãos atrás das costas, ele olhou orgulhosa e ameaçadoramente para longe.
O tempo passou lentamente e agora 10 anos se passaram. Os vestígios do tempo implacável não podem ser ocultados e suavizados. Ninguém pode se esconder e escapar do curso natural dos eventos.
Dez anos para uma pessoa comum é muito tempo, que, no entanto, passa muito rapidamente. Parece contraditório, mas, em princípio, todos, em um grau ou outro, podem concordar com isso. Para Wang Ling, 10 anos é um período bastante curto, que se arrastou por muito tempo.
O cabelo comprido e o rosto de Wang Lin não pareciam ter mudado em nada, e apenas seus olhos e olhar se tornaram diferentes, mais maduros.
Durante esses monótonos dez anos, Wang Lin melhorou sua compreensão do Tao celestial, e essa compreensão veio por si mesma, sem nenhum esforço por parte de Wang Lin.
Mais da metade das árvores no pátio da casa de Wang Lin estão murchas – as árvores também estão indefesas contra o movimento da roda do samsara. Após a morte das árvores, fluxos de vitalidade logo apareceram em seu lugar.
A mudança é onipresente, nenhum lugar para se esconder deles. Wang Lin já tinha visto isso antes, mas não conseguia sentir. Agora ele via de vez em quando os fluxos de vitalidade pairando por toda parte.
As flores que cobrem o canto da casa morrem a cada ano, mas então florescem novamente. Nuvens flutuando no céu se espalham com o vento, para que possam ser remontadas. Neste mundo, as pessoas nascem e morrem, e assim o equilíbrio é mantido.
Wang Lin vivia sozinho em sua casa grande. Os vizinhos se acostumaram gradualmente com Wang Ling. As crianças brincando na rua inicialmente tinham medo dele, porém, com o tempo, perceberam que ele não era perigoso.
Aos poucos, toda a propriedade de Wang Lin se transformou em um lugar onde as crianças brincam… Olhando para eles, Wang Lin sentiu paz de espírito.
Wang Lin já fez tudo o que precisava ser feito. Tudo o que havia para ser dito, disse Wang Lin. Agora, olhando para as crianças, ele fingia estar olhando para Wang Ping. Wang Lin esperava que seu filho percebesse que ele poderia viver, sem prestar atenção nas dificuldades da vida.
Nos últimos dez anos, Wang Ping cresceu bastante velho… Ele tinha uma idade bastante venerável, mas nunca parou de esculpir madeira.
“Pai disse corretamente. Uma vida passada em paz é uma vida boa. Se houvesse outra vida pela frente, eu escolheria vivê-la com meu pai longe de todos! ” – Wang Ping disse baixinho.
Qing Yi sentado ao lado dele disse: “Você entendeu tudo corretamente. Por que você não vai visitá-lo agora?”
Wang Ping colocou de lado a figura esculpida de Wang Ling. Agora, de pé em frente à mesa, o Wang Lin de madeira parecia estar dizendo: “Bom apetite!”
“Qing Yi, você não entende! ” Wang Ping disse. A sabedoria em seus olhos crescia cada vez mais com a idade.
“Além da pergunta sobre minha mãe, tenho outra coisa que gostaria de saber. Eu entendi algo sobre mim e gostaria de saber: é esse o verdadeiro motivo pelo qual meu pai me proibiu de cultivar? ” Os olhos de Wang Ping brilharam com tristeza. Wang Ping pensou em algo, mas não se atreveu a descobrir se era verdade ou não.
“Qing Yi, já cheguei à linha de chegada da minha vida. Receio não ter muito tempo. Você é um monge e viverá mais do que eu. Quando eu morrer, mande meu corpo para meu pai! Quando você estiver sozinho, por favor, não se esqueça que esse período da sua vida pertenceu a mim! ” – Wang Ping disse resolutamente.
Sentado ao lado de Qing Yi tremia levemente. Ela queria dizer algo, mas Wang Ping continuou: “Você é um monge e todos esses anos você, para que eu não me sentisse só, deliberadamente envelheceu comigo. Nunca esquecerei isso e nunca esquecerei de você!”
Lágrimas escorreram dos olhos de Qing Yi como um riacho. Agora, seu nível de cultivo, em grande parte graças para Wang Ling, estava no nível de conclusão Yuanying. Além disso, ela ganhou compreensão do Tao Celestial e também adquiriu o Domínio. Seu domínio estava associado à falta de remorso.
“A morte não nos separará! Qing Yi exclamou: “O cultivo não significa nada para mim. Eu não quero me tornar um Imortal sem emoções. Quero ser amado!”
Wang Ping olhou confuso para Qing Yi e disse baixinho:” Bem, o que é você!”
De repente, trovões e relâmpagos brilharam no céu. Um raio gigantesco cruzou o firmamento e, se você olhar de perto, ficará claro que se trata de uma fera enorme e trovejante. Exteriormente, ele parecia um cilin, mas sem chifres. Incontáveis relâmpagos giraram em torno de seu corpo. Sim, era exatamente uma besta trovejante!
Um homem de meia-idade estava sentado nas costas desta besta. O nível de cultivo era alto e ele não foi nem um pouco perturbado pelos raios que giravam ao seu redor.
Relâmpagos, piscando intensamente, voaram em direção ao norte. Os olhos do homem brilharam intensamente. Ele estava claramente a caminho do planeta Ran Yun.
Setenta anos atrás, uma grande calamidade ocorreu no planeta Qian Huan: o Patriarca do Clã Huan, que havia alcançado o segundo estágio de cultivo, morreu. Além disso, alguém que parecia um mensageiro do Palácio do Trovão dos Imortais foi localizado lá, e este caso agora interessava ao próprio palácio.
De acordo com os dados da inteligência, a pessoa que parecia o mensageiro nunca deixou o planeta Ran Yun. E agora o Palácio do Trovão dos Imortais enviou um mensageiro para investigar este assunto.
O nível de cultivo deste homem de meia-idade já superou o primeiro estágio de cultivo e atingiu o limite de compreensão do vazio de Yin. A Besta do Trovão já alcançou a parte norte da região de Luo Tian e continuou seu caminho
“Acontece que existem pessoas que ousam fingir que são os mensageiros do Templo do Trovão dos Imortais! Isso não acontecia há muito tempo! ” – o enviado sorriu maldosamente. Ele foi dotado com os mais amplos poderes e direitos. Além de alguns dos clãs mais antigos, ninguém ousou desafiar o Templo do Trovão dos Imortais.
“Eu me pergunto por quem eu, o verdadeiro mensageiro de Lei Daozi, vim aqui? Certamente ele tinha apenas alguns truques patéticos com relâmpagos, mas as pessoas reais do Templo do Trovão são distinguidas pela presença de uma besta do trovão. Só nós temos isso! ” – pensou o enviado e bateu várias vezes nas costas de sua besta.
Sentindo o humor de seu mestre arrogante, a besta trovejante abaixou a cabeça e rosnou, ejetando um enorme raio de sua boca. A besta estava se aproximando rapidamente do planeta Zhan Yun com um rugido enorme.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 697 – Verdadeiro Enviado Imortal do Palácio do Trovão
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence