наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 696 – Mãe

Capítulo 696 – Mãe – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 696 – Mãe

“Wang… Ping… É você?” a mulher de meia-idade perguntou calmamente.

Wang Ping deu um passo à frente e se aproximou da mulher cujo rosto não era mais tão jovem quanto costumava ser. Ele sorriu e disse: “Zhou Rotong!”

Uma mulher de meia-idade mordeu o lábio. Por muito tempo ela olhou para Wang Ping, depois suspirou e, com um sorriso elegante, disse: “Assim que te vi, imediatamente reconheci… Depois de tantos anos, você finalmente voltou.”

Wang Ping olhou para esta mulher e os sentimentos tomaram conta de sua alma. Ao lado da mulher estava uma garotinha, de cerca de dez anos, muito parecida para Zhou Rotong do passado.

“Esta é sua filha?” Wang Ping perguntou.

A mulher acenou com a cabeça, virou a cabeça para a menina e disse: “Cumprimente seu tio. Ele era amigo de minha mãe quando criança.”

“Tio…”- Tímida e parada atrás da mãe, a menina disse baixinho.

Naquele momento, todos os moradores da vila também reconheceram Wang Ping, mas olhando para as densas fileiras de armaduras acorrentadas dos soldados, eles simplesmente não ousavam se aproximar.

Wang Ping olhou para a garota e disse com um sorriso: “Qual é o seu nome?”

A menina apenas se escondeu nas costas da mãe e não disse uma palavra, o medo apareceu em seus olhos.

Wang Ping suspirou levemente, olhou para a mulher e disse: “Voltei para visitar o túmulo do vovô Sun no fundo da montanha…”

A mulher sorriu. Do começo ao fim, ela nunca olhou para Qing Yi, que estava ao lado de Wang Ping. Ela puxou a garota para si e a colocou ao lado do homem ao lado dela. Este homem tinha uma constituição robusta. Aparentemente, ele herdou completamente a habilidade de caça de seu pai nomeado. Este grande homem também foi reconhecido por Wang Ping.

Wang Ping se virou e caminhou em direção à parte traseira da montanha. Qing Yi olhou atentamente para a jovem com a cabeça baixa e seguiu Wang Ling.

Assim que Wang Ping deu alguns passos, a menina saltou do atrás de sua mãe e gritou em voz alta: “Tio, meu nome é Xu Nianping!”

“Nianping… Nianping…” Os passos de Wang Ping pararam. Ele suspirou em seu coração e, sem virar a cabeça, continuou caminhando. (pp. O nome da menina pode ser traduzido como – eu penso em Pina.)

Quando eles foram para longe e deixaram a aldeia, e todos os moradores se dispersaram eles permaneceram de pé apenas uma jovem com um homem saudável. Respirando fundo, a mulher calmamente disse: “Por que você fez isso…”

“Irmão mais velho, não diga nada.” Zhou Rhotong ergueu a cabeça e sorriu. Seu rosto sorridente naquele momento era incrivelmente lindo e a alegria brilhava em seus olhos.

“Pude vê-lo novamente, estou feliz.”

***


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não havia uma folha de grama no túmulo de Sun Tai : parece que alguém costumava limpar nele. Wang Ping ficou em silêncio na frente dela por um longo tempo, após o qual ele também saiu silenciosamente.

“Qing Yi, acho que logo irei para o meu pai… Faz tanto tempo que não o vejo… Quase vinte anos…”- disse Wang Ping.

Qing Yi ficou em silêncio e apenas seguiu Wang Ping. Parecia que não importava para onde Wang Ping queria ir, mesmo inferno ou o próprio céu, ela não o deixará. A razão para isso há muito deixou de ser o acordo – ela se tornou sua companheira, parceira na vida.

“Há um caso que preciso perguntar detalhadamente..” – Wang Ping virou a cabeça e olhou para a Vila da Lua Poente, desaparecendo ao longe.

Cidade de Qishui. Wang Ling não vai ao hotel há muito tempo. Todos os dias ele ficava sentado no pátio esperando o retorno de Wang Ping.

As folhas caídas sempre voltam às suas raízes, o viajante também deve retornar à sua terra natal.

Três meses depois, dentro das muralhas da cidade de Qishui, tudo estava repleto de caos da guerra. Os servos, um por um, deixaram o palácio. Restou apenas o mais velho, que não tinha onde se esconder. Eles simplesmente não tinham outra escolha.

Parecia que só um pouco e toda a cidade de Qishui ficaria vazia: todos queriam escapar do caos da guerra. Embora o exército da Seita da Rota Celestial estivesse em todos os lugares, o pânico continuou a se espalhar.

A cidade de Qishui foi completamente ocupada pelo exército da Seita da Rota Celestial, que continuou a recrutar. Wang Ping ficou fora da cidade e não entrou. Assim que tudo ficou pronto, ele partiu com o exército.

“Pai, ainda não realizei meu sonho. Quando isso acabar, nos encontraremos…”

A roda do tempo girava incansavelmente ao longo da estrada da vida, a primavera substituiu o inverno, o verão após a primavera, os anos passaram despercebidos. Cinco anos se passaram com um clarão brilhante.

Wang Ping já tinha cinquenta e dois anos.

Os Impérios Qing e Chengyun (Nuvem de Poeira) foram subjugados um após o outro, tornando o Império da Rota Celestial o único poder supremo em todo o planeta de Ran Yun.

Depois de deixar seu pai aos vinte e sete anos, Wang Ping conseguiu tudo o que queria em vinte e cinco anos. Embora ele não soubesse muito sobre isso, tudo aconteceu muito rapidamente.

No passado, Wang Lin disse a ele que ele “podia”, então não o surpreendeu em nada…

Tendo capturado países estrangeiros, Wang Ping não correu para Wang Ling imediatamente, mas permaneceu calmamente observando as montanhas e rios, sentindo o enorme poder do céu e da terra.

Wang Lin estava sentado no pátio com um velho servo o tempo todo. Ele viveu uma vida normal. Ao longo desses cinquenta anos, seu coração gradualmente ficou mais forte e mais duro.

Assim, outros dez anos se passaram em paz e tranquilidade.

Wang Ping já tinha sessenta e dois anos, ele ficou bem velho. Dez anos vivendo como o Senhor dos mortais esgotaram muito seu coração, ele estava cansado. Em seus pensamentos, ele foi levado para a infância, na época em que viajava pelas montanhas com seu pai. Ele se lembrou de como viveu com seu pai por 28 anos, lembrou de seus sentimentos naquela época.

Qing Yi também envelheceu, rugas apareceram em seu rosto, mas a ternura em seus olhos só aumentou.

Por todos esses anos eles nunca tiveram filhos…

***

Wang Ping passou trinta e cinco anos sem pai naquele dia. Neste outono, as folhas, apanhadas por um vento forte, voaram das árvores cedo, e o vento frio das primeiras geadas envolveu a terra.

governou o país. e deixou essas terras.

Além de suas trinta e cinco memórias, ele levou apenas uma pessoa com ele – Qing I. Juntos, eles entraram em uma carruagem e correram para seu pai.

A carroça com cavalos galopava ao longo de uma estrada enorme. As folhas caíram lentamente em ambos os lados da estrada. Levados pelo vento, eles desceram, o vento da carroça os ergueu novamente, mas mesmo assim eles caíram, oscilando, de volta às raízes de suas árvores. Como se houvesse alguma força invisível que não os permitisse voar para longe, como se eles próprios não quisessem voar.

Folhagem perdida voltou a as raízes, os viajantes voltaram para casa. A distância parecia não significar nada para os dois. A cada momento que passava, a cidade de Qishui se aproximava cada vez mais…

Wang Lin ainda estava sentado no pátio. Seu antigo servo já havia falecido há três anos. Só ele permaneceu em sua enorme casa.

Havia apenas duas cadeiras na frente de Wang Ling, uma mesa com legumes, uma caneca de vinho e três pauzinhos.

Os vegetais emitiam sopros de vapor e o seu cheiro, enchendo o ar, era apanhado pelo vento e levado para longe, o som das rodas. Alguém apareceu e parou em frente à residência de Wang Lin. Os cavalos relincharam e as pessoas começaram a sair da carroça…

Wang Ping foi o primeiro a soltar. Sorrindo afetuosamente, ele estendeu a mão para Qing Yi e, pegando a mão dela, entrou pela porta da frente. Acima do portão havia uma placa de madeira “Residência Wang” em letras vermelhas sobre um fundo azul. Com o passar dos anos, a tinta azul descascou visivelmente e as letras vermelhas ficaram cobertas de cicatrizes cinzentas.

Wang Lin ergueu os olhos. Esse movimento ele parecia ter esperado por todos os trinta e cinco anos. Um sorriso suave apareceu imediatamente em seu rosto e ele disse calmamente: “Sente-se, os vegetais ainda estão quentes.”

Essas palavras simples e comuns eram imbuídas de um calor incrível. Era impossível responder com perguntas, era impossível questioná-las, elas não eram muito educadas, como Wang Ping não foi embora por muito tempo, como se estivesse indo para a loja. “Os olhos de Wang Ling brilharam de ternura.

Wang Ping olhou para seu próprio pai com uma cara confusa, cinco anos desde que ele partiu. Fazia tanto tempo que não o via que parecia um sonho real.

“Oh… Pai…” – Wang Ping caiu na cama joelhos e lágrimas escorreram de seus olhos.

Qing Yi também caiu de joelhos e disse: “Pai…”

Wang Lin se levantou, ajudou Wang Ping e Qing Yi a se levantarem e disse: “Coma.”

Depois de uma longa pausa, eles começaram a comer e um sentimento caloroso começou a surgir na alma de Wang Ping novamente: um sentimento que ele não sentia em trinta e cinco anos…

Qing Yi seguiu Wang Ping por trinta e cinco anos e assumiu o status de Wang Ling por muito tempo. Ela reconheceu o ancião que quebrou em Qianhuan e chocou todo o norte da região do planeta Tian Luo: Cultivador Xu Mu! No passado, foi Yun Yuefeng quem assumiu este nome.

Ainda naquele momento seus olhos estavam cheios de descrença: ela simplesmente não conseguia acreditar que aquele velho benevolente Xu Mu, que no passado poderia instilar medo em toda a região.

Havia muitas lendas sobre Xu Mu, mas Qing Yi não as contou a Wang Ping. No final das contas, aconteceu antes de ela nascer e eram apenas boatos. Ela não podia simplesmente falar sobre eles.

O luar iluminou a terra com uma brisa fresca. Wang Ping largou os hashis e olhou para o pai. Inúmeras palavras tentaram escapar de seu coração, mas naquele momento ele não conseguia emitir nenhum som.

“Pin”er, o que você quer perguntar? ” – Wang Lin perguntou lentamente, olhando para Wang Ping.

“Pai, eu quero saber sobre minha mãe, tudo…” – os acontecimentos de sessenta anos atrás veio à mente Wang Lin. Apenas Wang Ping disse que seu pai imediatamente dormiu um pouco na cara dele.

Agora, outra pessoa precisava ser corajosa.

Wang Lin ficou em silêncio por um longo tempo, as memórias piscando em seus olhos. Ele olhou para a lua brilhante no céu e calmamente começou: “Vou lhes contar uma história… A uma grande distância daqui, no meio do nada, existe um planeta de cultivo, que é chamado de planeta Suzaku..”

A voz de Wang Lin parecia muito velha, ele podia sentir todas as suas experiências. Wang Lin contou toda a sua vida, todos os novecentos anos de sua vida.

Como ele embarcou no caminho do cultivo na seita Heng Yue, a seita Tian Dao… Histórias do passado de Wang Ling reunidas diante dos olhos de Wang Ping e Qing Yi em uma grande imagem.

Sua história era longa… Muito longa…

O que foi lido nas entrelinhas simplesmente espantou a mente de seus ouvintes…

Wang Ping, pasmo, olhou para seu pai e ouviu sua história. Qing Yi também se sentou ao lado dele com os olhos bem abertos. Os fatos da vida de Wang Ling eram incríveis para ela: era difícil para ela acreditar que o dono dessa história, o pai de Wang Ping, era o velho sentado bem na sua frente.

“Quando ela estava cultivando seu nome era Liu Mei…”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 696 – Mãe

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 696 – Mãe – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*